наверх
Editar
< >
LORD OF ALCHEMY Capítulo 155: a pequena besta que não aguenta

Capítulo 155: a pequena besta que não aguenta – LORD OF ALCHEMY português – Novel Chinesa

Capítulo 155: a pequena besta que não aguenta

Mesmo que as três auras gradualmente desaparecessem, Qin Yichen não tinha nenhum pensamento para parar, ainda fugindo da distância.

Depois de algumas horas, ele escapou do território do violento macaco-trovão.

“As duas feras não vão persegui-los novamente, vão?”

Qin Yichen olhou para trás algumas vezes com palpitação e murmurou para si mesmo. Em seu coração, ele finalmente deu um suspiro de alívio.

“Não sei se ela escapou”

Qin Yichen franziu a testa, sentindo-se um pouco inquieto em seu coração.

Dois violentos macacos trovões de nível gigante perseguem e matam. Receio que Lei Yunyou será oprimido. Além disso, a velocidade dos violentos macacos trovões não é tão desajeitada quanto seu enorme tamanho. Pode até ser dito que eles estão nos monstros. Entre eles, a velocidade é a categoria principal.

Definitivamente, não é uma questão simples livrar-se deles.

No entanto, Qin Yichen também sabe que Lei Yun Você se atreve a vir aqui sozinho deve ter algum apoio, talvez, ela já tenha planejado ir embora.

“Que você possa voltar são e salvo”

Qin Yichen tocou o token com uma leve fragrância em sua mão e, após hesitar um pouco, ele gentilmente o colocou na manga do manto.

A respiração neste token não se dissipou, indicando que Lei Yunyou ainda está vivo e, enquanto não estiver no ringue, este último será capaz de sentir a existência deste token. Talvez haja uma chance. Eles podem se encontrar novamente.

“Om”

Nos pensamentos de Qin Yichen, uma onda estranha veio de seus braços, e sua expressão mudou repentinamente.

Por causa desse tipo de flutuação, é a flutuação da fonte do raio!

“Aquela coisinha não pode ser comida?”

Qin Yichen ergueu as sobrancelhas e desviou o olhar.

Ele precisa urgentemente encontrar um lugar tranquilo para observar a situação da pequena besta. Assim que a fonte do trovão vazar, talvez os dois violentos macacos trovões também possam detectá-la. Se descobrirem, estou medo de que haja outro. Grande problema.

Qin Yichen olhou ao redor, e sua figura se transformou em uma imagem residual correndo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de caminhar pela floresta densa por cerca de dez minutos, seus olhos caíram bruscamente entre as duas montanhas, onde havia uma clareira secreta e estreita.

Depois disso, sua figura também caiu rapidamente.

Neste momento, a situação era urgente. Ele não teve tempo de encontrar um esconderijo melhor. Depois de um pouco de cobertura, Qin Yichen sentou-se em uma rocha nua.

“Esse carinha!”

Imediatamente, Qin Yichen tirou cuidadosamente a pequena besta de seus braços, e quando viu a última, sua tez não pôde deixar de se condensar ligeiramente.

Neste momento, a pequena besta, seu pelo branco, acabou emitindo uma luz branca incrível e, vagamente visíveis, pequenos arcos de trovão tremeluziam e se abriam de vez em quando, como se formados em sua superfície. Depois de uma tempestade, houve um som vagamente profundo de trovão.

“Seu camarada, você não é do atributo Trovão, o que está comendo!”

Vendo essa cena, Qin Yichen não pôde evitar xingar.

Aquela fonte do trovão, mesmo dois violentos macacos do trovão de nível gigante, não ousou engoli-la diretamente, mas silenciosamente cultivou e sentiu sob ela.

Mas este pequeno animal era tão bom que comeu Lei Yuan de uma só mordida!

Embora o poder do trovão na fonte do trovão seja extremamente puro, não é tão gentil quanto o cristal do espírito mutante do atributo do trovão. Se você quiser refinar os espíritos do céu e da terra, pelo menos Precisa da ajuda do mais forte!

É por isso que os dois violentos macacos do trovão nunca engoliram a fonte do trovão!

Nos olhos de Qin Yichen, a pequena besta parecia não ousar comer nada.

Começando com a autodestruição de um forte reino imperial que ele encontrou, a habilidade da pequena besta de engolir tudo é gradualmente revelada.

O fantasma maligno que deixou Qin Yichen com tanto ciúme também foi engolido por seu mar. Mesmo o núcleo da besta e a semente do espírito mutante, contanto que contenha energia, não é rejeitado por aqueles que vêm.

Depois de devorar muita energia, os pequenos animais entrarão em um período de sono profundo. Todas as vezes após acordar, Qin Yichen podia perceber uma ligeira mudança de realce no último.

No entanto, a situação da pequena besta desta vez é diferente do passado, seu corpo parece ser incapaz de suportar a enorme energia de Lei Yuan!

“Garotinho, não resista, eu vou te ajudar!”

Depois de gemer um pouco, Qin Yichen também respirou fundo, seus olhos gradualmente se tornaram mais firmes, suas mãos, estavam também lentamente colocado no corpo da Pequena Besta.

“Que grande poder do trovão!”

Qin Yichen não pôde evitar tremer ligeiramente quando suas mãos foram colocadas na pequena besta.

Imediatamente, seus olhos se fecharam lentamente, e o corpo do senhor supremo rapidamente se moveu para cima e, entre suas palmas, uma explosão de sucção irradiou violentamente para fora.

“Boom!”

Com a operação da técnica de Qin Yichen, a luz branca da pequena besta de repente se tornou mais brilhante, e as tempestades sutis também se tornaram mais irritáveis.

Então, uma linha de polpa de trovão que era visível a olho nu, como um líquido, fluiu lentamente dos lados do corpo da pequena besta e injetada no corpo de Qin Yichen ao longo das palmas de Qin Yichen.

“Boom!”

Assim que aqueles Lei Xiao entraram no corpo de Qin Yichen, as roupas de seu corpo se despedaçaram quase que instantaneamente. Aquela em que ele estava sentado As enormes pedras estavam todas quebradas e rachado.

“Boom!”

O som profundo do trovão soou abafado no corpo de Qin Yichen, e na superfície de seu corpo, como uma pequena besta, havia arcos elétricos piscando.

Embora a pequena besta tenha caído em um sono profundo, ele não resistiu à respiração de Qin Yichen. O violento poder também continuou a penetrar em seu corpo com a sucção.

No entanto, a energia em objetos espirituais do céu e da terra como Lei Yuan é extremamente pura e vigorosa, mas essa energia é o poder do trovão, afinal, e parece um pouco violenta.

A tez de Qin Yichen também estava solene quando a luz do trovão surgiu.

A situação em seu corpo não é tão calma quanto na superfície. É tão forte quanto o trovão do rio, zunindo em seus meridianos, e a sensação de dor. Esfaquear seus meridianos é uma experiência maçante dor.

No entanto, felizmente, o corpo de Qin Yichen também está fora do alcance das pessoas comuns. Ele, que já está no auge de Xiaocheng, passou por incontáveis ​​dores de temperamento. Neste momento, ele já aprendeu a suportar isso Este tipo de sentimento doloroso.

Depois de viajar pelos meridianos por várias semanas, Qin Yichen também respirou fundo. Seguindo o controle de sua mente, o poder do trovão começou a se espalhar para a carne e o sangue.

“Boom!”

Quando o primeiro raio de trovão se espalhou, Qin Yichen foi como ser atingido por um martelo de 10.000 jin, e seu corpo tremeu ferozmente. superfície de seu corpo também se tornou mais deslumbrante.

Leia a Novel LORD OF ALCHEMY português – Capítulo 155: a pequena besta que não aguenta

Autor: Just Shrimps

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 155: a pequena besta que não aguenta – LORD OF ALCHEMY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF ALCHEMY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*