наверх
Editar
< >
LORD OF ALCHEMY Capítulo 1378: a terra mais perversa

Capítulo 1378: a terra mais perversa – LORD OF ALCHEMY português – Novel Chinesa

Capítulo 1378: a terra mais perversa

“O que há lá embaixo?!”

Olhando para a expressão do velho mestre do palácio, Qin Yichen ficou chocado.

Nesse pedaço de terra maligna, o número de caixões sagrados com milhares de bocas é várias vezes maior do que os poderes sagrados da raça humana!

Além disso, as dezenas de milhares de caixões pareciam formar um conjunto assustador de milhares de caixões.

Que tipo de poder é capaz de desdobrar uma mão tão grande?

“No futuro, você vai carregar o fardo da raça humana. Você tem que conhecer aquele lugar.”

Meio som, Tian Wuming apenas respirou fundo, aquele rosto velho Acima, a expressão é extremamente solene.

“Om”

Imediatamente, as mangas de Tian Wuming dançaram ligeiramente, e na montanha rochosa em frente, o espaço foi distorcido e uma cena apareceu de repente nele.

“Aquele é o Palácio do Céu Sagrado?”

Nessa cena, há uma cidade enorme. À primeira vista daquela cidade, Qin Yichen tem um sentimento familiar.

Em todas as direções, existem incontáveis ​​raças humanas correndo em direção a esta cidade.

E acima do céu, há muitas raças humanas fortes paradas, organizando seus pousos de maneira ordenada.

Olhando para essas cenas, mesmo a escada ainda não apareceu, Qin Yichen sabia que este era o protótipo original da Cidade Sagrada do Céu!

“Todas as raças, fujam rapidamente!”

De repente, uma voz estrondosa ressoou entre os céus e a terra, e uma potência humana avançada de nível santo apareceu de repente. O céu sobre o enorme A cidade estava cheia de ansiedade em seu rosto.

Ouvindo seus gritos, inúmeras raças humanas começaram a se mover apressadamente. Elas passaram por inúmeras dificuldades antes de chegarem aqui e já sabem como evitar o perigo.

“Boom!”

No entanto, assim que a voz do especialista de alto nível santo acabou de cair, houve um som aborrecido neste mundo, e a terra estava feroz. Tremendo, como se debaixo da terra, existem incontáveis ​​demônios fazendo ondas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Não muito longe da Cidade do Céu Sagrado, em um vale profundo, o espaço estava turbulento, e imediatamente, nos olhos horrorizados de incontáveis ​​raças humanas, um ar negro monstruoso surgiu repentinamente do vale profundo.

É apenas um esforço momentâneo. O ar negro se eleva no céu e atinge o céu. Em seguida, a névoa negra se espalha em todas as direções. A cena é como um enorme guarda-chuva preto. Abriu-se lentamente, cobrindo o todo mundo.

Sob esta névoa negra, o céu e a terra estão completamente escuros, apenas alguma luz do céu sagrado brilha e se transforma em uma enorme máscara, que protege a cidade nela, e a deixa Não corroída pelo névoa negra.

A raça humana se escondendo na cidade sagrada do céu, seus olhos estão cheios de medo de coisas desconhecidas, eles podem ouvir, naquele quarto escuro, parece haver alguma criatura assustadora escondida, constantemente Um rugido que faz o couro cabeludo dormente.

Não importa a hora, junto com uma série de ruídos altos, a máscara acima da Cidade Sagrada do Céu tremia violentamente, como se pudesse se abrir a qualquer momento.

“Esse é o fantasma”

Olhando para a névoa negra, o rosto de Qin Yichen ficou pálido.

Em meio à névoa negra, foi o fantasma que ele encontrou na Terra do Mal!

Não sei por que, o fantasma na névoa negra é extremamente violento e também possui uma erosão terrivelmente poderosa.

Aquelas raças humanas que não tiveram tempo de entrar na cidade sagrada, após serem engolfadas pela névoa negra, elas se transformaram em um osso seco, e não havia nenhum traço de carne e sangue por todo o corpo!

Olhando para aquela cena, Qin Yichen também sentiu um arrepio profundo.

“Oh”

Tian Wuming balançou a cabeça e um suspiro suave também soou baixinho.

“Poderia ser?”

As pupilas de Qin Yichen encolheram e houve uma repentina sensação de ansiedade em seu coração.

Nesse momento, na cena à sua frente, uma névoa negra se espalhou, e tudo que ele passou se transformou em um deserto. A única luz original também foi apagada com o estilhaçamento da capa protetora.

No momento em que a luz se apagou, os gritos da raça humana continuaram a ser ouvidos, mas após um breve momento, os gritos desapareceram silenciosamente, e no céu, havia apenas fantasmas. A hostilidade ecoou.

Por um longo tempo, essas névoas negras que envolveram milhares de quilômetros de área recuaram lentamente, e a cena da bagunça na terra gradualmente apareceu aos olhos de Qin Yichen.

Neste momento, a Cidade Santa foi transformada em uma ruína. Naquela terra confusa, existem ossos secos, sem nenhum traço de vitalidade.

Quando o último raio de névoa negra recuou para o abismo, a cena na montanha de pedra parou acima do abismo.

“Existe a Terra do Mal abaixo do Palácio de Guanghan?”

Olhando para o abismo como a boca de um demônio, o coração de Qin Yichen estremeceu.

“Nada mal”

Tian Wuming deu um sorriso irônico, suas mangas se moveram ligeiramente, a cena havia desaparecido completamente e seu murmúrio parecia um sonho, também soou lentamente: “O ancestral Hongjun uma vez entrou lá, mas mesmo ele não tem solução.”

“O dia em que o fantasma entrou em erupção, a Cidade Santa não seria extremamente perigosa?”

Pensando na terrível névoa negra, Qin Yichen ainda tinha algumas palpitações.

Sob a névoa negra, mesmo os santos de alto nível não conseguiram escapar. Uma vez que estourasse novamente, a cidade sagrada, a maior cidade da raça humana, sofreria uma grande catástrofe.

“Embora o ancestral Hongjun não tenha resolvido isso, ele encontrou uma maneira de evitar o surgimento da névoa negra.”

Tian Wuming respirou fundo e olhou para longe, a voz soou lentamente: “Contanto que alguém entre na terra maligna e destrua o fantasma antes da erupção da névoa negra, isso pode ser evitado.”

“Entrar lá ?!”

Sobre ouvindo isso, o rosto de Qin Yichen se condensou.

Na Terra do Mal, é fácil entrar e difícil sair. Uma vez lá dentro, quase não há possibilidade de sobreviver!

“Esta também é a última coisa que podemos fazer por nossa raça antes da queda dos mestres do palácio das dinastias anteriores.”

Um sorriso apareceu no rosto de Tian Wuming. Ele obviamente sabia quais seriam as consequências se ele entrasse lá com um corpo mortal.

No entanto, entre suas palavras, não havia nada. O medo da morte é como poder morrer pela raça humana. É uma honra para ele.

“Já se passaram quinze mil anos desde que o último senhor do palácio entrou. Neste momento, também é uma sorte que alguns velhos amigos me procuraram para eliminar os monstros antes do prazo.”

Nos olhos turvos de Tian Wuming, há uma cor cintilante piscando, Qin Yichen sabe que está nostálgico pelo destemido sacrifício de seus próprios fortes pela raça humana.

“Esqueça. “Com o tempo, não estava longe da erupção da névoa negra.”

O olhar de Tian Wuming caiu sobre Qin Yichen, e uma voz fraca soou baixinho.

É como se ele quisesse dizer a Qin Yichen que não estava disposto a confiar esta importante tarefa a ele., Ele mal pode esperar pelo dia em que este jovem crescer.

Leia a Novel LORD OF ALCHEMY português – Capítulo 1378: a terra mais perversa

Autor: Just Shrimps

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1378: a terra mais perversa – LORD OF ALCHEMY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF ALCHEMY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*