
Capítulo 1331: Cidade manchada de sangue – LORD OF ALCHEMY português – Novel Chinesa
Capítulo 1331: Cidade manchada de sangue
Durante esse período, Qin Yichen também permitiu que Mei Leer silenciosamente realocasse a sede da Câmara de Comércio de Feilo, deixando-a na Cidade dos Dez Mil Demônios, apenas uma prateleira vazia.
Exceto por Mei Le”er que ocasionalmente aparece lá, os outros alquimistas já foram transferidos para o clã Sky Swallowing Sables.
E aquelas raças humanas que vieram aqui antes de Qin Yichen entraram no campo de batalha de dez mil raças. Todas foram alimentadas como rações e tomaram muita panacéia. Durante esse tempo, algumas delas foram Torne-se um alquimista e comece a refinar os comprimidos compostos.
Para essas raças humanas, Qin Yichen não disse menos a Qingluan, e este até os escondeu como tesouros.
Agora eles estão seguros o suficiente para serem comparados com alguns dos grandes jogadores da zibelina do céu da andorinha.
Qin Yichen também estava muito satisfeito com o arranjo de Qingluan. Depois de arranjar algumas coisas nas quais Meileer prestou atenção, seus olhos finalmente se voltaram para um lugar distante, e havia um toque oculto em seus olhos. Pensamentos profundos.
Em um canto do Continente dos Dez Mil Clãs, naquela terra de reprodução, estão seus pais, assim como muitos irmãos e confidentes.
“Hoo”
Qin Yichen suspirou profundamente, mas havia um radiano no canto de seus lábios, que lentamente se ergueu.
É hora de retornar à raça humana!
Depois de saudar Feng Qianxue e Qingluan, no dia seguinte, quando o primeiro raio de Chenhui estava caindo, Qin Yichen não perturbou ninguém, mas silenciosamente do clã de sable engolindo.
Não é que ele não queira se despedir de Feng Qianxue pessoalmente, mas ele tem medo de relutar em sair quando vir o último.
No entanto, Qin Yichen não percebeu que quando ele partiu, no pico da montanha, havia um par de belos olhos com relutância infinita, observando-o.
Feng Qianxue ficou quieto no topo da montanha, olhando para o lugar onde Qin Yichen desapareceu, sem falar por um longo tempo.
Ainda é o mesmo cenário aqui, mas parece que algo está faltando, e uma sensação de tristeza e pesar inunda seu coração.
Feng Qianxue ficou nesta estação por um dia inteiro e, finalmente, até que a noite foi gradualmente encoberta, ela não voltou a si.
Olhando para a direção de partida de Qin Yichen, a névoa em seus belos olhos gradualmente se dissipou, e o rosto cheio de relutância também gradualmente voltou à frieza.
“Irmão Yichen, eu ficarei mais forte também!”
Quando Qin Yichen saiu da raça humana, ele foi trazido pelo ancestral do Palácio de Guanghan, que também era uma flor. Demorou um dia inteiro para cruzar o território de mais de uma dúzia de raças até os elfos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quanto ao clã de marta do céu engolindo, também há uma distância considerável da raça humana. Se não depender da matriz de teletransporte, temo que a viagem ininterrupta de Qin Yichen levará meio ano.
Além disso, a premissa é que não há obstáculo no caminho.
Neste momento, Qin Yichen estava de volta para casa como uma flecha, e também deliberadamente colocou um manto preto discreto, mesmo na cabeça, ele usava um chapéu com um fio preto pendurado.
Este tipo de roupa não é incomum no Continente dos Dez Mil Clãs, e muitas pessoas fortes que desejam esconder sua identidade o farão.
De acordo com o mapa fornecido por Qingluan, Qin Yichen caminhou na direção da raça humana por todo o caminho.
E toda vez que ele encontra alguém que quer provocá-lo, ele exala um leve suspiro, chocando Xiao Xiao.
Embora a usina de nível santo dissesse que ele não podia andar de lado no continente, ninguém provocaria esse tipo de existência sem motivo.
Para esse tipo de corrida, o tempo de uma semana se passou em um piscar de olhos. Nesta semana, por meio da matriz de teletransporte, Qin Yichen se moveu pelo território de mais de dez corridas, cuja distância estava além imaginação das pessoas comuns.
Nesta curta semana, a experiência de Qin Yichen também aumentou muito, e mesmo nela, ele viu muitas raças que haviam sido destruídas em sua vida anterior, o que abriu seus olhos.
Com tanta pressa, o cultivo de Qin Yichen também começou a se estabilizar.
A batalha com o homem de manto negro no campo de batalha das dez mil raças tornou o reino que ele acabou de romper se tornou extremamente vão. Felizmente, o corpo hegemônico supremo que ele cultivou foi capaz de absorver o sol e a lua (…) Foi porque ele estabilizou seu reino neste curto período de menos de meio mês.
Alguns dias depois, Qin Yichen finalmente chegou ao território da última corrida.
Esta raça é chamada de clã do lagarto de areia. Segundo todos os relatos, não é nem mesmo uma força de segunda categoria, mas é familiar a muitas raças no continente.
Porque o clã dos lagartos de areia é a raça mais próxima do lugar onde a raça humana pode se multiplicar. Aqui, há um grande número de pessoas poderosas de todas as principais raças ao longo do ano.
Essas potências, sem dúvida, todas vieram buscar rações com o mesmo propósito!
Embora existam raças humanas em cativeiro em quase todas as raças no Continente das Dez Mil Raças, essas raças humanas não experimentaram nada, elas só foram criadas com drogas.
Esse tipo de ração, o nível mais alto, é apenas sobre o nível real, porque o corpo humano é muito fraco, mesmo que tenha o melhor tônico, é insuportável. Se for descuidado, pode até deixá-los A ração duramente alimentada explodiu e morreu.
Esse tipo de coisa não é incomum no Continente dos Dez Mil Clãs.
Normalmente, uma ração real pode ser vendida por um preço não baixo em qualquer corrida.
No entanto, as rações desse nível ainda são muito fracas, afinal, e não são muito úteis para os nobres ou mesmo os santos fortes.
Portanto, os olhos de inúmeras pessoas fortes estão voltadas para o lugar onde a raça humana pode se multiplicar.
Diz-se que existem incontáveis rações reais, nobres e até sagradas naquela terra de reprodução!
Rações de nível sênior, se você pegar uma ao acaso, você pode vendê-las por um preço altíssimo. Quanto às rações de nível sagrado, apenas as raças com fortes recursos financeiros podem pagá-las.
Depois de entrar no clã dos lagartos de areia, a pele de Qin Yichen ficou sombria, porque ele também sabia onde ficava.
Ao longo do caminho, Qin Yichen viajou dia e noite e finalmente chegou à cidade manchada de sangue no limite do clã dos lagartos de areia.
A cidade manchada de sangue é a cidade mais próxima da raça humana. A população de toda a cidade é de menos de 10.000 habitantes, e a maioria deles são pessoas poderosas de outras raças.
Eles não são mercadores, mas pessoas dispersas que querem se unir para caçar e matar a raça humana.
Depois de entrar no manchado de sangue, Qin Yichen não estava com vontade de vagar e caminhou diretamente em direção ao portão norte da cidade que conduz à raça humana.
Ao longo do caminho, Qin Yichen encontrou muitos homens fortes que olharam para ele com olhos estranhos, mas depois que ele soltou o suspiro da posição sagrada, aqueles olhos se retraíram tristemente.
A esmagadora maioria daqueles que se atrevem a caçar rações está no auge, e há muitas potências no nível Saint entre eles.
Aqui, ninguém quer ofender uma central sagrada que não conhece a profundidade sem motivo.
Mas por um momento, Qin Yichen chegou à rua do portão da cidade ao norte, e neste momento, em ambos os lados desta rua, já havia pessoas fortes de várias raças em pé.
Esses homens fortes são todos aqueles que vão caçar rações no lugar onde a raça humana se reproduz!
Leia a Novel LORD OF ALCHEMY português – Capítulo 1331: Cidade manchada de sangue
Autor: Just Shrimps
Tradução: Artificial_Intelligence