Capítulo 106: desculpas – LORD OF ALCHEMY português – Novel Chinesa
Capítulo 106: desculpas
Neste momento, mesmo que todos na família Shu soubessem que a carruagem de Zhou Tianwei veio ao seu lado, eles não podiam nem mencionar o menor desejo de escapar.
Falando nisso, mesmo que você ofenda a família Du ou a família Wang, contanto que você escape da cidade real, pode haver uma maneira de sobreviver.
No entanto, é diferente ofender Zhou Tianwei: ela está quase confirmada como candidata a presidente da Guilda dos Alquimistas de Wangcheng.
Enquanto ela tiver uma palavra, quantas pessoas serão conduzidas por ela? !
Escapar?
Para onde eles podem escapar?
A tez do tio Shu três também estava pálida neste momento. Ele parecia se lembrar da expressão do menino quando ele disse que queria dar a mercadoria para ele com um sorriso. Não é esse tipo de sorriso olhando para um palhaço radiante? !
Neste momento, o terceiro tio da família Shu realmente queria se esbofetear severamente.
Por que ele deveria ser ganancioso por esses produtos? Por que você quer levar essas coisas quentes embora?
“Impossível, como ele poderia conhecer Zhou Shao? Ele obviamente nem mesmo tem o Zhou”s Eu sei onde está!”
Entrei em pânico até certo ponto, e os três tios da família Shu começaram a se arrepender, com mais medo, e finalmente, só pude orar.
Ore, Zhou Tianwei não está aqui por conta própria!
No entanto, suas orações parecem ser inúteis.
A carruagem puxada pelos dois lobos de ferro azuis se aproximava cada vez mais e, finalmente, com o som das rodas, a carruagem parou não muito longe do portão do pátio da família Shu.
“Crack”
Assim que a carruagem parou, a porta foi subitamente aberta e uma voz de pesar e indignação veio da carruagem: “Esta é a carga, irmão Zhou, olhe, todos foram transferidos para a casa!”
Quando as palavras caíram, a figura de Qin Yichen foi a primeira a sair da carruagem.
Ele olhou para os produtos que haviam sido esvaziados, seus dedos não puderam deixar de tremer e apontou para o grupo de pessoas da família Shu, sua expressão ainda mais magoada.
Então, sob o olhar horrorizado de todos, Zhou Tianwei, vestido de azul, saiu lentamente da carruagem, e Shu Xin, neste momento, era muito esperto e quieto, e o último saiu, e então ficou obedientemente Por Qin Yichen.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de ver o olhar horrorizado no rosto do tio Sanbo que costuma dominar na frente de sua irmã, ela se sente muito feliz.
Depois de ver essa cena, o último lampejo de esperança pelo qual todos na família Shu oraram foi imediatamente destruído.
“Caomin Shuhui, conheça Zhou Shao!”
“Conheça Zhou Shao!”
Enquanto tio Shu liderava a saudação, ele ainda falava sobre seus preparativos. as pessoas que ganhavam a renda da irmã Shu Ruyan se curvaram e saudaram Zhou Tian levemente.
No entanto, diante de pessoas como a família Shu, Zhou Tianwei não pretendia cuidar dela. Em vez disso, ele olhou para Qin Yichen.
Do que você está brincando, qual é o status dela? Se não fosse por Qin Yichen, ela nunca teria vindo a tal lugar!
Para ela, não há diferença entre esse lugar e a favela.
“Zhou, Mestre Zhou, acho que isso pode ser um mal-entendido.”
Depois de ver Zhou Tianwei virar os olhos para Qin Yichen, o terceiro tio da família Shu estava chorando ansiosamente, em sua testa. Todos eles gotejam suor frio
Que glória é essa? !
De acordo com a situação atual, este menino não parece ser a comitiva ou subordinados de Zhou Tianwei, caso contrário, Zhou Tianwei definitivamente não será assim.
“Mal-entendido? Eu disse ao velho, você não disse isso agora.”
No entanto, antes que as palavras de Sanbo fossem ouvidas, o escárnio de Qin Yichen veio.
San Bo olhou para cima, vendo suas piadas em seu rosto, seu rosto de repente ficou mais pálido, e ele só podia voltar os olhos para o tio Shu Jia em busca de ajuda.
“Seu merda, não sei se carreguei!”
Vendo o olhar de São Tio lançado, a tez do Tio mudou abruptamente, mas ele teve medo de dizer sim. ele disse a ele para ir lá, o tio só poderia morder a bala e apertou o punho em Qin Yichen, “Este filho, agora mesmo, meu terceiro irmão não tinha olhos e ficou ofendido. Por favor, me perdoe. Na verdade, o próximo terceiro irmão está realmente só preocupado. A segurança dos bens do filho foi trazida para armazenamento temporário.”
“Haha.”
Qin Yichen olhou para ele com desprezo.
Não seja tão estúpido!
Do contrário, não irei até minha sobrinha pegar coisas.
“Meu filho largou seus bens, mandaremos alguém de volta imediatamente, eu prometo, o terceiro irmão nunca mais virá incomodar o filho de novo!”
O tio também está suando frio, mesmo que Ele não conseguisse descobrir como Shu Ruyan conheceu um homem tão grande se ele quisesse quebrar sua cabeça.
“Humph”
Para essas palavras, Qin Yichen apenas cantarolou dois bufos frios com as narinas arrebitadas.
No momento em que olhou para o céu, ele pareceu compreender porque Ye Liangchen, o jovem mais louco da cidade de Xuanyun, sempre gostou da sensação de olhar para o céu, o que o fez sentir um um pouco emocional. Divertido!
Vendo a aparência de Qin Yichen, o tio chutou o atordoado São Tio e piscou para ele. O último imediatamente se ajoelhou no chão e se desculpou com Qin Yichen repetidas vezes.
“Irmão Qin, como você lida com eles?”
Vendo a aparência desavergonhada da família Shu, as sobrancelhas de Zhou Tian franziram ligeiramente e ela perguntou a Qin Yichen.
Obviamente, ela não quer perder muito tempo aqui.
Quando ela ouviu sua pergunta, todos na família Shu de repente ficaram quietos. Ao ouvir esse nome, eles sabiam que sua vida e morte agora dependem desse adolescente aparentemente comum.
“Bem, parece que a Câmara de Comércio de Feilo está cooperando comigo, e acho que você é o povo dela, e não quero envergonhá-lo muito.”
Qin Yichen disse para a trêmula família Shu, e balançou a cabeça novamente, inconscientemente olhando para o céu em um ângulo de quarenta e cinco graus, uma palavra leve e vibrante saiu de sua boca e nariz.,” É que vocês não sabem ser um ser humano, vocês me decepcionaram demais”
“Não pode ser um humano”
Ouvindo isso, o tio Shu ficou surpreso e rapidamente tirou um molho de chaves da cintura de San Bo, jogou-o no guarda atrás dele e gritou:” Vá, coloque tudo nele. Tire-o e dê a este filho para fazer as pazes!”
Pobre terceiro tio, olhando para o irmão mais velho com um olhar incrédulo e, após algumas palavras de esforço, suas economias acabaram.
“Rapazes, apressem-se, carreguem as coisas em o caminhão e enviá-los para a Câmara de Comércio Feilo juntos mais tarde!”
Sob a ordem do tio, muitos guardas estavam cheios de espíritos e se moveram apressadamente.
Embora São Tio parecesse extremamente feio neste momento, mas neste momento, eles não ousaram mostram um traço de insatisfação.
Afinal, o destino ainda é importante.
Cerca de um quarto de hora depois, além das mercadorias da Câmara de Comércio de Shu Ruyan, há mais metade coisas na frente de Qin Yichen.
“Aquele Jovem Mestre Qin, não sei se é esse o caso, está satisfeito?”
Tio Shu perguntou hesitantemente, enxugando o suor da testa.
“Sim”
Qin Yichen folheou a metade do carro e descobriu que havia alguns materiais bons e vários materiais medicinais preciosos, e então assentiu levemente.
“Onde ele me ofendeu, esqueça.”
Qin Yichen acenou com a mão e perdoou o terceiro tio da família Shu.
Leia a Novel LORD OF ALCHEMY português – Capítulo 106: desculpas
Autor: Just Shrimps
Tradução: Artificial_Intelligence