наверх
Editar
< >
LITTLE TYRANT DOESN’T WANT TO MEET WITH A BAD END Capítulo 546: a raiva dificilmente pode ser resolvida

Capítulo 546: a raiva dificilmente pode ser resolvida – LITTLE TYRANT DOESN’T WANT TO MEET WITH A BAD END português – Novel Chinesa

Capítulo 546: a raiva dificilmente pode ser resolvida

O mundo de Sia é geralmente muito difícil. Mesmo os fortes no Nível 1 da Fonte não podem causar muitos danos a este mundo sólido, seja ele um poderoso rei das raças ou consagrado como um deus. Nada pode realmente afetar o funcionamento do mundo.

Porém, hoje é um acidente que ninguém esperava. Em um curto período de tempo, o mundo passou por mudanças drásticas inimagináveis, mas a diferença com as potências de pico é que isso causou isso. O que mudou foi apenas uma frase ou uma palavra do menino.

Mãe.

No momento em que ouviu essa palavra, a mulher de cabelos prateados ao longe, de repente abriu seus olhos e, em um instante, todas as informações enviadas por Idavia passaram por sua mente, acompanhadas por nunca A torrente emocional do passado, bem como as mudanças dramáticas no mundo e o pânico das criaturas.

Neste momento, o espaço e o tempo parecem ter perdido o significado. Uma pressão inimaginável apareceu de repente nos corações de todas as criaturas do mundo. Foi o feedback trazido pela raiva extrema do deus-mãe. Sob a pressão, o dragão voando alto caiu no chão, e o gigante destemido não se atreveu a se levantar. Os monstros fugiram com medo, e o terrível deus do mal estremeceu e estremeceu na escuridão.

Não importa o quão poderoso seja, eu tenho que abaixar minha cabeça neste momento, porque a raiva ardente daquela existência assustadora tingiu o céu de vermelho, se transformou em uma lua vermelha manchada de sangue e liberou o infinito a luz brilha em todo o mundo.

No céu escuro, a lua cor de sangue pairava alto no céu, e sua luz forte era como os dois sóis de Capítulo, enquanto no céu, o verdadeiro pôr do sol que foi expulso lutava muito, mas deixe-o liberar Nenhuma quantidade de luz e calor pode abalar a encarnação da raiva sem fim do deus-mãe.

Vozes quebradas ecoaram entre os céus e a terra, o poder da maldição majestosa sob a lua vermelha cobriu o céu e o sol, o sol poente caiu no horizonte, e a figura da deusa mãe também desapareceu no céu noturno brilhando.

“O que você fez!”

No mundo preto e branco, o Grim Reaper vestido de preto olhou para o garoto na frente dele e perguntou com raiva, mas Luo Ya não respondeu. Ele respondeu com um sorriso desdenhoso. htps: //m.biqiudu.combiqiudu.com

Quando as coisas se desenvolveram até este ponto, Roja não precisa mais disfarçar suas emoções, porque tudo está para acabar, seja sua vitória ou sua morte.

Certa vez, a deusa mãe o lembrou de não quebrar o selo à força. Acontece que isso é correto, porque os três selos do Capítulo impostos pela deusa mãe estão diretamente conectados à alma de Loya, e ele pode ‘ para quebrar.

No momento em que percebeu isso, Roja sabia que só havia uma maneira de sobreviver para sobreviver, então ele apostou todo o seu poder de maldição em Ai, que não assinou um contrato, mas definitivamente não queria que ele o fizesse morrer assim. Em Davia.

O Reino de Deus, que é um feitiço único que só pode ser lançado pelos deuses, e este mundo estático é fortalecido pelo salvador no pôr do sol. Não há poder mágico para Aidavia usar Roja. pode-se dizer que tudo é difícil de superar, mas se você apenas pedir ajuda, poderá criar aquele traço de possibilidade por meio da conexão da alma.

Se Idavia enviou sua angústia ou não, Roja, que esgotou sua maldição, não tem como saber. Na verdade, o cérebro já nebuloso do adolescente de cabelos escuros está pensando em outra questão neste momento.

Por que, a mãe foi chamada naquele momento?

Quando o sangue do corpo escorria pela horrível ferida que cortava metade da cintura, o menino que olhou para o inimigo com desdém pensou assim, um pouco intrigado, mas parecia entender algo.

Deus-mãe, mãe, diferença de uma palavra, mas representa dois conceitos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Foi a confusão causada pelo pânico no coração no momento de pedir ajuda? Ou foi uma armadilha projetada para impressionar a deusa mãe naquele momento?

O jovem em uma poça de sangue ponderou sobre esta questão, sua visão gradualmente turva com o sangue fluindo. Talvez o fim de sua vida o tenha feito largar sua contenção inexplicável. Neste momento, Luo Ya de repente entendeu a resposta à pergunta.

Talvez, eu realmente pensei nela como uma mãe inconsciente e subconscientemente.

Relembrando as cenas de convivência com a deusa mãe, o menino de cabelos negros assim pensou, a figura da deusa mãe em seu coração gradualmente se sobrepôs à da ex-mãe.

Embora não exista uma beleza tão emocionante, e não seja uma posição hostil, o amor de seus filhos é quase o mesmo, que Roja quase nunca sentiu nesta vida, e tem faltado desde a infância. em branco.

Conforme suas pálpebras ficavam mais pesadas e seu corpo mais frio, Roja ergueu seu olhar vago e olhou para frente, e descobriu que o deus da morte vestido de preto não se aproximou dele, mas estava testemunhando sua morte, afinal. o mundo onde o tempo ainda está, ele não precisa se preocupar depois de causar um ferimento fatal, ele só precisa assistir em silêncio.

“Você não pode esperar?”

Mais e mais sangue está fluindo, e a vida do garoto de cabelo preto chegou ao fim. Ele murmurou pesarosamente pelo último momento. ficou desapontado por não ver a figura ligeiramente devida, mas no momento seguinte, o corpo frio de Luo Ya de repente sentiu o calor e foi um abraço caloroso.

“!”

Sentindo o calor de se abraçar, Roja exauriu suas últimas forças e abriu os olhos, mas não esperava ver um deus-mãe completamente diferente do normal.

Não há necessidade das preocupações do passado e da hesitação de não saber se deve confiar ou não. Nesse momento, a mulher de cabelos brancos e olhos vermelhos estava cheia de lágrimas e abraçava o jovem homem com seu corpo trêmulo com força.

“Sinto muito, sinto muito, ooh, é minha mãe que está atrasada, sinto muito.”

“”

Ouvindo roucos voz de autoculpa e choro, Luo Ya queria dizer algo, mas ele nem teve forças para abrir a boca. O poder da maldição escarlate envolveu seu corpo por algum tempo e começou a curar sua dor rapidamente, e sob esta luz, Roya também perdeu completamente a consciência.

O garoto de cabelos negros entrou em coma em An Xin, e a deusa mãe, que se culpava quase louca, também voltou seu olhar para o deus da morte que estava escapando para todos os lados.

No momento em que a deusa mãe desceu e abraçou Roja, o deus da morte Prit não hesitou em fugir. A ​​glória e dignidade dos deuses instantaneamente se despedaçaram diante da existência da deusa mãe. Seu medo o deixou com medo até mesmo de manter sua figura.

No mundo preto e branco, fantasmas dispersos fogem loucamente em todas as direções, enquanto a tristeza nos olhos da mulher que segurava o adolescente se transformava em ressentimento sem fim neste momento.

“Seus ratos desprezíveis! Como vocês se atrevem! Woo”

A deusa mãe sufocada expressou uma raiva triste, seguida por uma explosão e o mundo centrou-se nela.

Neste momento, o poder infinito do vasto mar se transformou em prata. A maldição se elevou no céu, e a violenta explosão varreu o céu e embranqueceu tudo. Diante do reino dos deuses, a deusa mãe escolheu o mais violento Rompe o caminho, que é a destruição completa.

O som dentuço da desintegração ecoou no rugido. Depois de perder a bênção do salvador, o reino da morte ficou tão vulnerável quanto uma casa de papel, e o espaço ilusório foi quebrado e se tornou um elemento mágico. A poeira.

No momento em que o reino de Deus se dissipou, o mundo preto e branco voltou à sua cor, mas a ira do deus-mãe estava longe de destruir um reino de Deus. A enorme onda de maldição não o fez pare, mas se intensifique, trazendo o mundo para a terra.

A poderosa pressão cobriu toda a planície, provocando um desastre de sacudir a terra e as montanhas. As estrelas no céu empalideceram, as estrelas encolheram e se enterraram na noite, o cascalho da terra rolou, e as montanhas e rios se despedaçaram.

O resultado do feixe de luz crescente se espalha para os arredores e estimula o mecanismo guardião da torre do céu. A torre que não pode ser abalada pelos deuses brilha com a luz do branco sagrado para se proteger, como uma criança assustada, rezando para o perdão do mestre.

“Ora, o que está acontecendo!”

“É o poder mágico do Senhor Deus Mãe! O que aconteceu?”

Gritos de excitação por toda a torre, pânico A multidão de pessoas sentiram o poder da maldição familiar e desconhecida. Na planície, todas as cidades soaram alarmes severos neste momento. A multidão em pânico foi para a rua e se ajoelhou em direção à distante torre sagrada e à lua de sangue no céu. Adoração, orando por perdão da deusa mãe.

Parecia responder às orações horrorizadas dos crentes, e parecia que a raiva sem limites foi mais longe. Depois que o chão violento sacudiu a montanha, a espiral do céu lentamente diminuiu e o tremor da terra também diminuiu., Mas o que se seguiu foi um estranho fenômeno celestial.

A lua cor de sangue se separou lentamente, e a lua escura apareceu como a sombra da lua.

A Lua Negra, que é o castigo e castigo celestial para os pecadores. Quando aparece, onde o luar atinge a planície, as almas de todos estão em transe por um momento. Vem da deusa mãe. olhar é também o olho do céu para discernir os pecadores.

Nos dias de hoje, tudo não pode escapar, seja o fantasma escondido nas profundezas das trevas ou o fantasma apegado aos mortos, todos eles fugiram em pânico neste momento, porque conheceram A existência incomparável naquele dia fixou seu objetivo, e o poder de julgamento celestial está prestes a cair.

“Não pense que é apenas uma morte comum.”

Sussurrando com ódio indescritível, a mulher de cabelos brancos estendeu a palma da mão em direção à lua negra, Por um momento, a lua negra repentinamente explodiu seu poder de maldição majestosa, e o muco escuro como breu desceu e se transformou em incontáveis ​​braços negros. Eles caíram do céu através do céu, em direção aos incontáveis ​​fragmentos de alma do deus da morte.

Não importa se é o canto da floresta ou as nuvens escuras no céu, nada pode cobrir esses braços perseguidores de almas. A consciência principal do deus da morte que foge com todas as suas forças já cruzou o planar e fugir para os muitos deuses do mal pelos quais Roja havia passado. No território, porém, de frente para a palmeira que invadiu o território, os espíritos malignos inescrupulosos caíram em um silêncio mortal, e ninguém ousou falar mais.

A lua cor de sangue representa a raiva da deusa mãe e, sob sua raiva, até mesmo o terrível deus do mal tem medo dela. Poucos animais sãos evitarão instintivamente desastres e caminharão suavemente aqui. Sem obstáculos, a alma da morte não podia mais escapar.

“Espere! Não! Não!”

Na sombra de ser perseguido por incontáveis ​​braços negros, até mesmo o deus da morte mal consegue esconder o medo e há pânico em sua alma. mas não causou nenhuma flutuação no rosto da distante mulher de cabelos prateados, dezenas de milhares de almas foram agarradas pela mão escura em poucos segundos e então retraídas para o céu.

Sob o brilho da lua vermelha, dezenas de milhares de braços se juntaram em direção à lua negra, puxando todas as almas do deus da morte para a lua negra, e em meio ao som nítido da corrosão, uivos loucos de fantasmas ecoaram no céu. Esta cena semelhante a uma execução durou muito tempo antes que todas as almas fossem engolidas pela lua negra no céu.

A cena arrepiante foi encenada sob o olhar de todos. A tortura dos deuses chocou profundamente a todos na planície. As pessoas que seguem a deusa mãe no chão não paravam de orar, e dentro da torre, o patriarcas que correram de volta olharam para o centro das ruínas, parecendo pálidos e silenciosos.

A torre é uma criação conhecida como o próprio milagre. Não é feita por nenhuma raça, mas um dos templos mais importantes do vasto mundo xiita. Segundo a lenda, o original a deusa olhou para a lua aqui e se sentiu muito solitária à noite, então ele criou muitas raças noturnas.

Milhares de anos depois, a torre celestial foi construída aqui, tornando este um lugar onde vivem muitas raças noturnas, e o branco marfim tornou-se o lugar sagrado no coração de muitas raças. Porém, hoje, isso O lugar sagrado que era adorado sofreu uma destruição sem precedentes.

Sob a raiva extrema da deusa mãe, a barreira que os deuses da torre do céu não podem quebrar é como um papel fino. Mesmo a torre que foi abençoada por incontáveis ​​deuses tem enormes rachaduras, mas mesmo assim, a situação da deusa mãe ainda não é estável.

Sob a lua vermelha, a mulher de cabelos prateados no topo das ruínas estava coberta de sangue, e o jovem em seus braços tremia violentamente, enquanto à distância, vários guardas cercavam a periferia das ruínas, Mantenha uma tranquilidade mortal.

Para os guardas responsáveis ​​por proteger a segurança de Roja, a grave lesão do jovem é suficiente para fazê-lo se desculpar pelo abandono do dever. No entanto, se for o caso, tudo bem. Na verdade, a situação é muito grave que precisa ser discutido. Se a torre, até mesmo o agrupamento da cidade centrado na torre divina, ainda pode ter esse problema.

A deusa mãe partiu violentamente. Este é um fato que todas as pessoas sob este céu conhecem em comum, e também é um fardo que o mundo não pode suportar.

Como governante, a deusa mãe não é e não pode ser uma pessoa benevolente. Ela também ficou com raiva e deu punições e sanções a outros, mas nunca experimentou um estado emocional fora de controle. é agora.

Quando a força atinge um certo nível, até a raiva se transforma em um desastre. Agora, a ira do deus-mãe pode ser chamada de desastre natural. Sob este desastre, medo e preocupação estão inundando as pessoas O cérebro apavorou ​​a todos, e dentro das ruínas, a mulher de cabelos prateados encarou o jovem em seus braços, enxugando seu rosto respingado de sangue uma e outra vez.

Até hoje, a deusa mãe nunca havia pensado que ficaria fora de controle. Afinal, para ela, a morte de filhos é na verdade uma coisa normal, muito menos a vida murcha natural todos os dias. a guerra que se aproxima enterrará inúmeras vidas.

Escolher o rei é de fato uma existência especial, pois é a criança que há muito mais lhe dá companhia. Os anos passam e o tempo muda, mas o rei está sempre ao seu lado, mesmo que seja. Por mais justo que a mãe da criança seja tratada, é difícil evitar a preferência por isso.

Mas não deveria ser nada mais do que isso, porque a Deusa Mãe sabe que a existência de que ela se preocupa não a considera uma mãe, como a maioria das pessoas neste mundo.

A identidade da mãe não está mais aos olhos do mundo. Comparada com ela, é mais de uma outra identidade. Os elfos das montanhas que são leais a ela consideram-na como o governante, e as pessoas sob o governar vontade Ele era considerado um deus, e as raças poderosas estavam do lado do salvador e o consideravam o maior inimigo.

A coisa mais triste do mundo é que ela os trata como seus próprios filhos, mas aos olhos de todos, ela não tem nada para fazer.

Com tanta diferença, a deusa mãe realmente desistiu gradualmente, mas o que ela não esperava é que ela estava prestes a desistir de sua identidade e traria a morte de muitas crianças inimigas no campo de batalha. tempo, aquele que a havia tornado próxima do rei realmente mudou.

Quando a adolescente de cabelos negros olhou para ela sem piedade, não apenas como um dado adquirido, mas no momento em que ela ficou intrigada, o coração da deusa mãe estava inevitavelmente flutuando, porque o brilho nos olhos de Roja estava explorando a luz de a conexão entre os dois, sob esta luz, a atitude da deusa mãe em relação a eles está constantemente suavizando, e a mudança na atitude de Roja está se tornando cada vez mais óbvia.

Entre os tronos, quando a adolescente de cabelos negros ficava envergonhada por causa da mentira e da culpa, a deusa mãe há muito perdida sentindo uma leve emoção, o amor maternal desperto em seu coração a fazia querer fazer algo, mas ele estava preocupado com a possibilidade de Roja ficar com medo, e o resultado final foi deixá-lo no lugar mais seguro.

Desde o início, a deusa mãe nunca sentiu que Roja a trairia, mas o que ela não esperava era que suas ações fossem vistas pelo inimigo e seu amor se transformasse em desastre. A forma caiu sobre Roja.

Ao ver uma criança manchada de sangue, as lágrimas nos olhos da deusa mãe são incontroláveis. No momento em que uma adolescente disse a frase “mãe” depois de mil anos, o coração da deusa mãe já estava partido, e o eu culpa em seu coração É difícil descrever em palavras.

“Meu Senhor Mãe, por favor, acalme-se!”

Uma voz familiar soou em meus ouvidos, despertando um pouco a consciência caótica da deusa mãe. A mulher de cabelos prateados ergueu a cabeça e encontrou que ela estava caminhando. Aquele que veio à frente era o familiar patriarca elfo das montanhas, mas, infelizmente, até Michelle mal consegue desviar a atenção da deusa agora. Depois de um leve olhar para o homem, a deusa olhou para trás em seus braços. Filho.

O som estrondoso da torre parece estar prestes a desabar, mas a enorme quantidade de poder de maldição que é constantemente liberada com as flutuações emocionais da deusa mãe nunca parou, e até mesmo se intensificou, olhando para tal deus-mãe, o coração de Michelle estava extremamente ansioso, mas neste momento crítico, um leve chamado interrompeu a dor e a raiva do deus-mãe, e também conquistou a paz no mundo.

“Por favor, acalme-se, estou bem, mãe.”

“!”

No momento crítico, o menino de cabelo preto disse tão fracamente, no braços da deusa-mãe Zhong abriu os olhos.

Leia a Novel LITTLE TYRANT DOESN’T WANT TO MEET WITH A BAD END português – Capítulo 546: a raiva dificilmente pode ser resolvida

Autor: Cat Ear Bell

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 546: a raiva dificilmente pode ser resolvida – LITTLE TYRANT DOESN’T WANT TO MEET WITH A BAD END português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LITTLE TYRANT DOESN’T WANT TO MEET WITH A BAD END
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*