Capítulo 193: Reunião há muito perdida – LITTLE TYRANT DOESN’T WANT TO MEET WITH A BAD END português – Novel Chinesa
Capítulo 193: Reunião há muito perdida
Como é uma bengala que originalmente custava 1.000.000 de moedas de ouro e ainda valia 300.000 moedas de ouro após os descontos?
Provavelmente não há muitas pessoas que podem responder a essa pergunta em xiita, mas hoje Luo Ya tem a sorte de poder expressar sua opinião.
O garoto de cabelos negros sentou-se na cadeira no final da varanda, olhando para a espada de madeira preta em sua mão e ficou atordoado. À sua frente, as moedas de ouro que haviam sido empilhadas mais uma vez desaparecido.
300.000 moedas de ouro. No Xiya de hoje, até mesmo Rose, que é famosa por ser rica, é definitivamente uma grande soma de dinheiro, mas agora, o dinheiro está condensado em uma bengala com mais de um metro de comprimento Para ser honesto, Roja achava que era mágico, mas o que o deixou ainda mais confuso foi a forma dessa coisa.
Obrigado pelo convite, é feio, relacionado ao interesse e oculto.
Esta é provavelmente a avaliação de Roja sobre a aparência do Cajado da Hidra, ou pelo menos visualmente, esta arma horrenda não trouxe nenhuma surpresa para Roja, nem brilhou. O lugar é apenas um bastão preto, mesmo um pouco como uma vara de fogo na casa de um aldeão nos subúrbios.
Embora houvesse um ditado na vida anterior de Loya chamado ocultação de fetiche divino, metáforas de que essas coisas psíquicas esconderão seus poderes mágicos, é normal ser imperceptível, mas agora Loya é xiita, xiita. regra entre os seres humanos.
Nesta era, as bengalas são principalmente consideradas objetos decorativos, semelhantes aos brincos e colares de mulheres. No entanto, se você rastrear as raízes, sua origem é na verdade o cetro antigo, que é poder, status e força. O símbolo de, de forma alguma, pode ser segurado por uma só pessoa, principalmente a bengala feita de materiais preciosos, que pode até representar a realeza.
Portanto, como uma arma ancestral, a vara de hidra deve ter uma origem nobre. Pode até ser uma arma nacional de qual país. Não há razão para fazer um bastão de fogo com algum brilho. Modelagem, a não ser o “remanescente” refere-se a ser jogado fora, Naluoya não tem nada a dizer.
“Não, é muito feio, isso é esperar?”
Roja, que estava vomitando, estava segurando uma bengala e de repente percebeu algo estranho, que é Essa coisa não reage com maldição potência. m. biqiudu. com
Equipamento normalmente extraordinário, mesmo que não esteja ativado, haverá mais ou menos poder mágico, mas esta vara de hidra não tem nada. Em outras palavras, é extremamente oculto e pode ser disfarçado como itens comuns., Vestindo dentro e fora de várias ocasiões importantes sem ser bloqueado.
Em Shia, normalmente, os cajados de bruxos não podem ser trazidos para o banquete, assim como os cavaleiros não usam espadas, mas esta vara de hidra tem a aparência de uma bengala e é classificada como decoração. O produto, pode ser disse que saltou fora do âmbito da prevenção. Neste ponto, Luo Ya ainda está muito satisfeito, e depois de observar a aparência, Luo Ya também começou a ter novas suposições.
Esta vara de hidra pode ser um tesouro que precisa ser ativado por um poder mágico, então precisa ser realmente usado.
Roja, que já tinha se decidido e estava cheio de expectativas, foi embora. Antes que Charlotte voltasse, os servos o levaram para a floresta no Parque do Aviário, Solo, que ocupa uma área muito ampla. O pátio de Fia agora mostra suas próprias vantagens. Pelo menos como um campo de teste de equipamento, provavelmente não há nenhum lugar em Rose City que seja mais secreto e mais adequado do que aqui.
Após alguns preparativos, Roja olhou para o servo que estava partindo sob a ordem de colocar seu coração no chão, e tirou a bengala escura do chão. Ele fechou os olhos levemente, e o poder de maldição em seus O corpo foi ajustado de acordo. Locando-se na bengala, no momento seguinte, uma sensação estranha apareceu, e o menino estava completamente excitado.
A bengala está absorvendo seu poder mágico, e não é uma absorção comum, mas choca como um ovo inconsciente.
Segurando esta bengala em sua mão, Roja pode sentir que seu poder de maldição está gradualmente se preenchendo, e com o aumento deste poder de maldição, o corpo da vara humilde começa a mudar gradualmente. No tremor, as camadas de matéria negra escura se desprendeu dele, e a luz brilhante começou a se revelar, e a área ao redor estava brilhante.
“Isto é”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O adolescente de cabelo preto olhou para a bengala completamente mudada em sua mão com os olhos arregalados e descobriu que havia uma pintura nela.
É um retrato esculpido com linhas douradas em um fundo preto, com a atmosfera antiga de murais de pedra da Idade da Pedra nos tempos antigos. As linhas na tela são bastante simples, retratando um monstro um tanto abstrato., É da hidra de onde vem esta bengala. A figura vertical e horizontal e a cabeça de cobra escalonada têm uma beleza de linha especial sob a representação simples, e com a mudança de forma, o material da bengala também muda um a um.
O corpo rígido original do bastão se transformou em uma sensação de jade nesta luz, e a concha no cabo foi quebrada, revelando uma pedra preciosa de pupila de cobra, e as linhas douradas escuras que tornavam as pessoas dificilmente detectáveis eram incrustado no corpo do cajado Como um rio, se você olhar de perto, parece que há sangue dourado escuro fluindo nele.
Velho e majestoso, baixo e robusto, mas revelando uma aura de perigo imperceptível. O garoto de cabelo preto assistiu por um curto tempo sob o poder de sua maldição mudar seu rosto como uma bengala recém-nascida. Em seguida, olhou imediatamente para o sistema.
Cajado de Hydra (Remanescente)
Ativado
O Rei das Feras Venenosas
O veneno do antigo monstro horrível ainda permanece em seu cadáver. eles, usando o poder mágico para extrair, a dose e a intensidade da toxina mudam de acordo com o tamanho do poder mágico.
Corpo Regenerado
Use o poder mágico para estimular a habilidade de regeneração no cadáver de Hydra para fazer monstros antigos O peso do corpo agora está no mundo, e a intensidade muda de acordo com o poder do feitiço.
Observando as habilidades do equipamento que apareceram repentinamente no sistema, o humor de Luo Ya melhorou em um Respiração. Acontece que você recebe o que pagou, 300.000. A moeda de ouro esmagada no sistema não o ajudou. A vara da Hidra era de fato uma maldição poderosa e, depois de entender isso, o menino não pôde evitar ansioso para experimentar.
No momento, Roja está no Aviário Park de Sorovia. A capacidade do Capítulo de controlar o veneno é uma habilidade de controle de veneno. Obviamente, requer experimentos vivos. É fácil encontrar cobaias experimentais aqui. Centenas de pássaros foram mais do que suficientes, e eles eram todos monstros, mas depois de pensar um pouco, Luo Ya ainda rejeitou a ideia.
Afinal, esta é a casa de Charlotte. Embora esses pássaros sejam caipiras, eles são considerados animais de estimação até certo ponto. Ela havia acompanhado sua infância solitária na época, e o coração de Luo Ya suavizou-se quando ela pensou em Esse lugar.
Esqueça, poupe suas vidas.
Roja olhou para os vários pássaros nos galhos próximos e balançou a cabeça, e começou a se concentrar na segunda habilidade do Capítulo. Sem afetar seu corpo, Roja lentamente começou a injetar o poder mágico. Naquele momento, o fim da cana começou a tremer, se contorcer, mudar e se estender. Justo quando Roja sentiu que a bengala estava prestes a se transformar em uma hidra, um chamado familiar de repente soou em seus ouvidos.
“Garotinho, o que você está fazendo?”
Era a voz de Petra.
Leia a Novel LITTLE TYRANT DOESN’T WANT TO MEET WITH A BAD END português – Capítulo 193: Reunião há muito perdida
Autor: Cat Ear Bell
Tradução: Artificial_Intelligence