наверх
Editar
< >
LITTLE TYRANT DOESN’T WANT TO MEET WITH A BAD END Capítulo 174: Eu quero te dizer

Capítulo 174: Eu quero te dizer – LITTLE TYRANT DOESN’T WANT TO MEET WITH A BAD END português – Novel Chinesa

Capítulo 174: Eu quero te dizer

No fundo do mar sombrio, o corpo de Roja envolto em raios de luz coloridos lentamente despertou, enquanto acima do mar, foi no último momento.

À frente de todo o grupo humano, à frente de dezenas de navios de guerra, sob a torrente dourada, duas figuras estão de pé neste momento, uma é uma mulher de cabelos castanhos e a outra está com um isqueiro cabelo jovem.

Isabella olhou para Charlotte parada ao lado dela com surpresa. Embora ela estivesse desmaiada agora, ela percebeu as flutuações de energia dos cristais coloridos totalmente se desdobrando. A Rainha olhou para as costas da garota. Ela arregalou os olhos ligeiramente quando ela não viu a figura de Luo Ya.

É isso.

“Que garoto bobo, mas não tenho o direito de dizer que você é.”

Isabella sorriu amargamente e abriu as palmas das mãos, e o que apareceu na palma da mão firmemente segura foi a Um anel brilhante.

Esse é o anel de noivado dela.

Proteger a humanidade e proteger a civilização é realmente um grande objetivo, um ideal nobre, mas é difícil para a humanidade se manter firme nessa situação confiando apenas em ideais e objetivos. Quando ocorrer um desastre, a humanidade explodirá além dele. Muitas vezes são sentimentos menores e mais fortes que imaginam o poder.

Como afeto familiar, amor.

Protegendo seus entes queridos, protegendo seu amante, isso é o que Charlotte pensa, e é também a força motriz do avanço de Isabella e a fonte de coragem.

Em meio ao rugido do monstro escuro, as duas amorosas mulheres sorriram uma para a outra sem medo. Juntas, elas estenderam as mãos para a frente. O corpo do colosso estremeceu nas ondas douradas e começou a lutar Sr. Dark pela última vez. htps: //m.biqiudu.combiqiudu.com

Ao mesmo tempo, no fundo do mar escuro, Roja também tirou a vida e a morte de sua mente.

O adolescente de cabelos negros estendeu a mão para tocar a barreira colorida que corta a água do mar e lembrou-se da sombra do cabelo castanho avermelhado.

Do cálculo entre a reunião de Capítulo na casa de Acate, à cooperação no trabalho no escritório, a sombra da borboleta de Austin, a fumaça de pólvora no encouraçado dourado, finalmente tudo se transformou no gatilho. Suavemente.

No momento de cair no mar, a última garota que Roja viu não foi um sorriso corajoso, mas uma expressão de contenção de choro. As lágrimas que caíram foram a dor da separação e o medo da morte.

Por que Charlotte fez isso?

Em troca por salvá-la agora? É por causa de sua responsabilidade? Ou são os sentimentos que estão enterrados no peito, tão quentes e até dolorosos?

As pessoas não conseguem se entender, e sempre haverá desvios nos pensamentos individuais, então Loya não pode afirmar os elementos desse comportamento, mas eles são importantes?

Não, não importa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Deixe-a sobreviver e diga a ele pessoalmente que isso é importante.

“Mas, como assunto de escuta, receio não poder estar lá.”

A sensação de descamação do poder mágico no corpo continua, Roja pode sentir e o subterrâneo escuro atrás dele é enorme. Seu corpo está sendo construído, mas como Petra disse, seu poder de maldição está longe de ser suficiente e só pode ser substituído por uma vitalidade exagerada.

O poder da maldição vermelha mais uma vez envolve Roja como se queimando, e a imortalidade de Gurandal começou a fazer o possível para atrasar Roja. No entanto, mesmo o corpo de um menino assim ainda mostrava muitos estados negativos.

Seu corpo enfraqueceu gradualmente e sua mente ficou confusa. O garoto de cabelos negros olhou para o fundo escuro do mar e de repente sentiu que poderia ficar aqui para sempre. Ele não tinha medo da morte, mas ela foi difícil, seguido de relutância em suportá-lo.

Eu realmente quero vê-la, mesmo que seja apenas uma despedida final, o que diabos eu devo fazer?

Um pequeno desejo surgiu em meu coração, e o garoto de cabelo preto pensou: a água fria tornava a temperatura ao redor ainda mais forte. No frio e na penumbra, Roja parecia ter retornado à plataforma alta da floresta de Naruman, quando a borboleta dourada e luminosa e a lua competiam pelo brilho sob o céu estrelado.

Era uma linda e nobre borboleta como uma rosa dourada. Foi também o primeiro presente que um menino deu para a menina naquela noite. Foi o início de seu relacionamento e a cristalização de seu vínculo.

“A propósito, ela gosta de borboletas, certo”

O jovem sorriu e murmurou para si mesmo, ergueu a mão, e a luz dourada da borboleta eclodida mais uma vez brilhou na sua corpo frio, O sangue que se solidificou começou a girar, e o coração do jovem, que continha a essência da coroa, começou a tremer violentamente.

Sim, é assim que se sente.

Luo Ya lembrou que quando a borboleta-rei saiu do casulo, ele estava controlando sua linhagem. Não era necessário muito poder de maldição para simular o nascimento da borboleta luminosa. Nessa época, ele também não consuma qualquer coisa. Na escuridão familiar, outra. Outra borboleta dourada abriu suas asas, elas se reuniram em um grupo de borboletas e circularam sem parar ao redor de seu mestre. Havia luz novamente na escuridão, mas da última vez foi na noite escura, desta vez foi no fundo do mar.

Sem saber, não só a borboleta, Roja também foi tingida com uma camada de luz, e o poder da maldição dourada se espalhou como uma representação, fazendo com que a enorme figura no mar abrisse de repente os olhos.

Isso é!

O antigo deus ergueu a cabeça e olhou incrédulo para o fragmento da coroa. Do outro lado, o garoto de cabelos pretos também exibia um sorriso satisfeito no rosto.

“Vá.”

A voz jovem e jovem deu a ordem, e as rosas douradas que nasceram da coroa imediatamente pairaram e se ergueram, e um rio dourado e borboletas fracas apareceram em o mar escuro. Voando, cardumes de peixes se espalharam para abrir caminho para eles e monstros marinhos tremiam em seus ninhos.

Acima do mar, Isabella, que estava lutando contra o desastre, virou a cabeça de repente, sentindo que o poder da maldição em seu corpo parecia ser atraído, e o contorno da enorme sombra no céu parou de se mover.

No momento seguinte, borboletas douradas explodiram no céu como estrelas, rompendo a água e subindo para o céu. Milhares de borboletas se transformaram em galáxias no ar, e então voaram na direção da garota e Acima, os marinheiros olhavam para a cena milagrosa e o barulho era barulhento.

“O que é isso?”

“Borboleta? Por que há borboletas no mar?”

Os guerreiros barulhentos perguntaram desconfiados, mas no meio do grupo de borboletas A menina de cabelos castanhos avermelhados ficou em silêncio. Ela trêmula levantou a mão, e uma borboleta imediatamente caiu afetuosamente e parou na ponta dos seus dedos. Ela bateu suas asas, e o padrão em forma de rosa era o mesmo de antes.

“É ele, é Roja”

Charlotte, que sentiu o hálito familiar, não aguentou mais, lágrimas vieram das pupilas esmeralda, a garota chorou amargamente, e ao mesmo Naquela altitude, o monstro negro olhou para a sombra da borboleta circulando e deu um passo para trás com medo.

“Quem é?”

Desde a batalha, a voz surda do monstro Capítulo soou pela segunda vez. Caiu sobre o corpo do jovem de cabelos negros envolto em a luz colorida, mas no momento seguinte, um par de olhos tão brilhantes quanto o sol e a lua de repente se iluminaram atrás do jovem flutuante, olhando para ele com indiferença.

“!”

Os olhos do monstro se arregalaram de horror, e o medo era incontrolável em seu coração. Era uma espécie de dissuasão e uma supressão natural da existência rio abaixo pelo poder da fonte. E no fundo do mar profundo, a passagem da vida de Roja também terminou, e o menino de cabelos negros sentiu seu próprio estado e fez perguntas estranhas.

“Petra? Por que você parou?”

“Porque é o suficiente.”

O antigo deus veio com uma voz gentil, e ela olhou para cima A borboleta dourada o mar e o poder familiar faziam com que ela parecesse ter retornado à era antiga.

“É tão lindo.”

O Deus Mãe original suspirou, suas enormes pupilas irradiando luz, e o mundo tremia com isso.

“Recebi a coisa mais linda. Como recompensa, Roya Akat, vou trazer-lhe a vitória em nome da deusa mãe!”

Pete A voz emocionante mudou gradualmente no processo. No final, a delicada voz feminina ressoava como as montanhas e a terra. Ela se levantou, o mar ferveu e as ondas turbulentas fizeram o navio de guerra dourado balançar de um lado para o outro, e os monstros do mar O fundo do mar balançava aqui. Fugindo freneticamente no céu, o contorno da sombra acima do céu rugia e a fumaça se transformava na névoa mais quente da morte e se fechava em seus punhos.

Esse é o fogo supremo que nasce das veias da terra. É o suspiro da terra que pode transformar todas as coisas vivas em cinzas. No momento em que dá um soco, o vento e as nuvens mudam de cor, o preto caótico névoa pairando como um dragão, e o punho vermelho como O meteoro de fogo do céu, mas sob o mar, o rei dos animais sagrados parecia calmo.

A cobra mundial se levantou, e o que estava explodindo no mesmo momento era o vasto oceano de água. O vasto oceano era como nada na frente de Petra. Seu corpo enorme e incomparável era como uma flecha, penetrando no mar e alcançando as nuvens!

“Boom!”

Na explosão ensurdecedora, o corpo da cobra mundial enfrentou inevitavelmente o punho. No momento em que a tocou usando uma luz dourada, a chama e a poeira negra se estilhaçaram como fumaça, e o enorme deus cobra avançou infinitamente, abrindo a imensa boca que engolia o céu em meio ao rugido horrorizado do Sr. Dark. Sob a boca da cobra, o terrível desastre era como um mortal.

A sombra da cobra passou, e a parte superior do corpo do Sr. Dark foi engolida em uma mordida. A fumaça ondulante queria remodelar seu corpo, mas não conseguiu. A pupila da cobra do deus-mãe ancestral encolheu ligeiramente e preencheu o O elemento terra se aglomerou em seu corpo como uma criança voltando para sua mãe.

Acima do mar, Roja olhou para a cobra gigante que absorvia a névoa negra como se engolisse o mundo, e não pôde deixar de sorrir.

Sr. Dark, é realmente uma calamidade que é quase impossível de matar. Os humanos existentes dificilmente podem lidar com as cinzas vulcânicas que podem ser mortas por inalação por qualquer meio. Pode-se dizer que é um deus de calamidade, mas comparada com a Terra, está longe de ser qualificada.

O deus-mãe original, que é o rei das bestas sagradas que estabilizou os xiitas durante o período instável da criação. Quando ela voltou ao mundo, as montanhas e os rios eram seus herdeiros, Sr. Dark. Esta calamidade nasceu em a terra está tão fraca quanto uma criança na frente dela.

As ondas enormes trazidas pela serpente mundial para fora da água ainda estão rolando, os marinheiros do grupo do navio dourado gritavam e manipulavam o navio. Despojado do mar calmo como um mundo, a névoa negra em seu corpo esticado como um braço, envolvendo Roja e empurrando-o para longe.

O céu clareou gradualmente, e a cobra gigante olhou para Loya de longe, ela balançou a cabeça gentilmente e seu corpo enorme entrou no mar novamente.

No mesmo momento, o prompt do sistema soou nos ouvidos do adolescente.

Ding

Objetivo de testemunha alcançado

Tempo restante da contagem regressiva: 22 horas e 35 minutos

Avaliação: perfeito (115)

Leia a Novel LITTLE TYRANT DOESN’T WANT TO MEET WITH A BAD END português – Capítulo 174: Eu quero te dizer

Autor: Cat Ear Bell

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 174: Eu quero te dizer – LITTLE TYRANT DOESN’T WANT TO MEET WITH A BAD END português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LITTLE TYRANT DOESN’T WANT TO MEET WITH A BAD END
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*