наверх
Editar
< >
LITTLE FARMER BIG STAR Capítulo 247 : Dono da Fazenda Xianyuan

Capítulo 247 : Dono da Fazenda Xianyuan – LITTLE FARMER BIG STAR português – Novel Chinesa

Capítulo 247 : Dono da Fazenda Xianyuan

Perto do final da reunião, Li Fan de repente se lembrou de uma pergunta e perguntou: “Quem de vocês sabe dirigir?”

Agora que a fazenda começou oficialmente as operações, Li Fan Eu sinto que um caminhão deve estar preparado, o que é conveniente para transportar qualquer coisa no futuro. Se algumas dessas pessoas puderem dirigir, é melhor, caso contrário, estima-se que um motorista terá que ser recrutado.

Ouvindo a pergunta de Li Fan, um dos olhos dos jovens se iluminou e disse: “Fanzi, eu vou abrir. Você está?”

Quem falou foi Li Tao, que era três anos mais velho que Li Fan e ainda não era casado. Sua casa fica na vila mais baixa de Sansheng Village, que fica um pouco longe da casa de Li Fan.

A Vila Sansheng é dividida em Aldeia Superior e Aldeia Inferior, que por acaso é delimitada pelo riacho e pela vala. A aldeia inferior fica ao norte e a aldeia superior fica ao sul. Atualmente, todo o terreno arrendado pela Fazenda Li Fan está na vila alta, e deve continuar a se expandir no futuro. O terreno na vila baixa também está arrendado, podendo até desenvolver-se como uma vila vizinha.

Claro, embora o limite da terra seja dividido em aldeias superiores e inferiores, não existe tal divisão entre os aldeões. As aldeias na boca de todos incluem aldeias superiores e inferiores.

Li Fan olhou para Li Tao e disse com um sorriso: “Taozi, qual é a sua experiência de condução? Que tipo de carro você dirige? Qual é a sua carteira de motorista?”

Li Tao ficou um pouco envergonhado pela série de perguntas de Li Fan. Ele poupou a cabeça de Rao com as mãos, e então disse: “Eu trabalho fora para ajudar os outros a dirigir. Eu dirijo há sete ou oito anos. Eu dirijo principalmente caminhões pesados. Claro, eu também posso dirigir outros carros, e levo A. Tire uma foto.”

Todos os aldeões assentiram depois de ouvir isso. Eles sabiam que Li Tao os estava ajudando a dirigir para fora.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os olhos de Li Fan também se iluminaram, e ele sorriu, “Você é um bom menino. Você sabe alguma coisa sobre carros?”

Li Tao hehe Ele sorriu e disse: “Está tudo bem, especialmente veículos pesados. Eu me especializei em pesquisa. Meu sonho é ter meu próprio veículo pesado.”

Li Fan assentiu e disse: “Vou preparar um caminhão para nossa fazenda, e é conveniente para todos rebocar qualquer coisa no futuro. Taozi, depois de amanhã, vamos à capital da província escolher um caminhão. vou deixar para você dirigir depois, que tal?”

Li Tao assentiu apressadamente. Eu também estava um pouco animado, e o carro que dirigi por tantos anos finalmente foi em vão. Poder ajudar a fazenda com sua própria tecnologia também o deixou mais à vontade.

Ele acreditava que enquanto trabalhasse duro com Li Fan, ele definitivamente seria capaz de comprar um carro próprio.

Faça o trabalho. Li Fan deixou o tempo para Fengzi e deixou Fengzi lidar com algumas coisas sozinho. Em seguida, serão distribuídas roupas de trabalho, coletadas ferramentas agrícolas e alguns detalhes a serem observados no trabalho futuro.

Todos esses problemas foram deixados para Fengzi resolver. Esse garoto nunca foi gerente antes, e agora as coisas não são complicadas na fazenda, o que é uma boa oportunidade para se exercitar.

Como diz o ditado, essa habilidade é adquirida através do treinamento. Li Fan acredita em sua própria visão. Depois que Fengzi é treinado, ele nunca se decepcionará.

Acabei de mencionar caminhões, Li Fan se perguntou se ele deveria comprar um carro ou dois para que fosse mais conveniente para ele ir trabalhar no futuro. Carros ou pickups estão bem.

Só não tem carteira de motorista ainda. Na minha vida anterior, eu não sabia dirigir e nunca aprendi isso desde que vim a este mundo. No entanto, Li Fan não está preocupado em aprender a dirigir. Com seus seis sentidos afiados e super-reflexos, aprender a dirigir é simplesmente muito fácil.

Além disso, ele tem uma arma secreta. No sistema de loteria do shopping espacial, uma vez que existem vários livros de habilidades, também deve haver livros de habilidades para dirigir.

Contanto que você possa desenhar uma cópia, estima-se que você possa participar diretamente da corrida de carros mais difícil do mundo.

É que ele nunca pensou em comprar um carro antes. Agora que penso nisso, tire a carteira de motorista e compre um carro.

Na noite do mesmo dia, Li Yun trouxe uma dúzia de pessoas para a casa de Li Fan para obter sementes e brotos de vegetais. Li Fan já os havia tirado do espaço e os colocado no quintal.

As sementes não parecem ser muito famosas, mas as pequenas mudas de hortaliças são verdes, como esmeraldas, muito queridas. Só de olhar para a aparência, dá às pessoas uma sensação de forte vitalidade.

Li Yun e uma dúzia de outros aldeões ficaram secretamente surpresos por nunca terem visto uma muda de vegetais tão bonita, era como uma obra de arte finamente trabalhada.

Eles originalmente queriam dizer que algumas hortaliças já passaram do tempo de plantio, se forem plantadas agora, a colheita futura não será muito boa. Mas depois de olhar mais de perto as mudas de vegetais, ele engoliu essas palavras novamente.

Agora eles provavelmente entendem porque os pratos cultivados pela família de Li Fan são tão deliciosos. Acho que tem algo a ver com esses brotos.

Pensando que amanhã vão plantar as mudas com as próprias mãos e vê-las crescer. Li Yun e outros 10 aldeões ficaram um pouco animados e ansiosos por isso.

Li Fan olhou para suas várias expressões faciais, e riu em seu coração, “Mesmo quando Capítulo viu essas mudas de vegetais, fiquei muito surpreso, sem falar em vocês. Ainda é noite, e a luz é relativamente fraca. Quando você vê-los amanhã e durante o dia, você vai se sentir ainda mais incrível.”

Li Yun e os outros observaram cuidadosamente por um tempo antes de observar atentamente Coloque esses brotos de vegetais no rabanete que eles trouxeram.

Então ele levou Luo Mi para se despedir e foi embora.

Assim que eles saíram do portão do pátio, Fengzi entrou novamente.

Vendo-o entrar, Li Fan brincou: “Você se sente como um gerente hoje? Como você se sente?”

Fengzi Ele acenou com as mãos e disse: “Vá, eu tenho um negócio com você.”

“Negócios? Ok.” Li Fan tossiu duas vezes, colocou as mãos atrás das costas, e fez um grande O chefe disse: “Então, o que o gerente Li quer me dizer?”

Fengzi deu a Li Fan um olhar sem palavras, de repente cerrou os punhos e disse: ” Para o proprietário da fazenda, nossa fazenda entrou oficialmente em operação. No futuro, quando as frutas ou legumes da fazenda estiverem maduros, ela poderá atrair animais selvagens, como ouriços, para roubá-los e destruí-los. Além disso, não é descartou que algumas pessoas se infiltram na fazenda à noite para roubar Atreva-se a perguntar ao proprietário, existe um bom plano?”

O proprietário? O proprietário da Fazenda Xianyuan? Esse nome parece ser muito bom, e tem alguns sabores de rios e lagos.

Li Fan assentiu, satisfeito com o título. As preocupações de Fengzi também são justificadas.

Existem muitos tipos de feras na Montanha Baiyun, como ouriços e javalis, a maioria deles vai para os campos dos aldeões para destruí-los. Especialmente a terra perto do sopé da Montanha Baiyun é frequentemente visitada por eles.

A coisa mais odiosa é que esses caras não só roubam comida, mas também destroem. Muitas vezes, um bom pedaço de terra fica esfumaçado e bagunçado.

Por esta razão, os aldeões também ficaram devastados.

No futuro, os deliciosos legumes e frutas da fazenda vão deixar esses caras loucos.

Além disso, Fengzi disse que temia que alguém o roubasse. Os aldeões próximos naturalmente não o fizeram. No entanto, os turistas na vila vêm de todo o mundo, e há todo tipo de gente.

No futuro, vendo os retornos incríveis dos produtos da fazenda, é inevitável que alguém tenha uma mente torta e se esgueire até a fazenda para roubá-la à noite.

Li Fan pensou nessas perguntas por um longo tempo, e ele estava naturalmente preparado. Ele pode garantir que ninguém, seja um animal ou uma pessoa de mente torta, se atreve a entrar na fazenda.

Ele disse: “A preocupação do gerente Li é muito correta. No entanto, o gerente Li pode ter certeza de que o proprietário da fazenda já respondeu e pode garantir totalmente a segurança de todos os produtos no Fazenda.”

Fengzi deu a Li Fan um olhar desconfiado e perguntou: “O que devo fazer?” Tão garantido?”

Li Fan sorriu e disse: “Eu não posso te dizer isso agora, por medo de te assustar.” Você saberá depois de um tempo.”

Fengzi ficou ainda mais desconfiado, pensando: “Que tipo de resposta pode me assustar?””

Mas ele não perguntou mais nada. Ele conhecia Li Fan muito bem. Ele sabia que se Li Fan pudesse dizer a ele, ele definitivamente diria a ele.

Agora, pode haver algum motivo especial.

“Se for esse o caso, então eu vou voltar. Eu ainda tenho que ir trabalhar amanhã, como você pode ser tão despreocupado quanto você, o lojista, oh não, o dono da loja. Depois que Fengzi terminou de falar, ele acenou com as mãos e saiu do quintal.

Li Fan sorriu e voltou para a cozinha para ajudar sua mãe a fazer o jantar juntos.

(Capítulo 247 : Dono da Fazenda Xianyuan)

Leia a Novel LITTLE FARMER BIG STAR português – Capítulo 247 : Dono da Fazenda Xianyuan

Autor: In the Country
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 247 : Dono da Fazenda Xianyuan – LITTLE FARMER BIG STAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LITTLE FARMER BIG STAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*