наверх
Editar
< >
LITTLE FARMER BIG STAR Capítulo 157 : Casal maravilhoso na aldeia

Capítulo 157 : Casal maravilhoso na aldeia – LITTLE FARMER BIG STAR português – Novel Chinesa

Capítulo 157 : Casal maravilhoso na aldeia

Li Fan ficou no canteiro de obras o dia todo hoje. Às 18h, os trabalhadores voltaram para casa depois de sair do trabalho.

De volta a casa, Li Fan ligou o computador e ficou online por um tempo. Porque hoje ainda é o dia da publicação infantil divertida. Ele deu uma olhada geral nos comentários dos internautas na Internet, os internautas ainda têm altas avaliações dos três trabalhos que ele está publicando. Li Fan também se sentiu aliviado.

Hoje é dia 25. De acordo com suas estimativas e de Wang Qian, a construção da primeira fase da casa da fazenda Capítulo levará cerca de um mês. Ou seja, alguns dias antes do final das férias de verão. Naquela época, era hora de colher arroz, e era a hora certa para os pequenos trabalhadores.

No dia 1º de agosto começarão as preliminares do Festival de Poesia Mid-Autumn Festival. As qualificatórias terão duração de um mês, com a segunda etapa da fase de entrada do Capítulo no dia 1º de setembro. O Festival de Poesia do Mid-Autumn Festival é um evento de altíssimo nível no país, longe de ser comparável ao anterior “Concurso de Poesia Infantil”.

Enquanto estava no canteiro de obras hoje, Li Fan recebeu uma ligação de Bai Yi. Lembre-o de que as eliminatórias estão prestes a começar. Li Fan também aproveitou a oportunidade para vender sua fazenda para Bai Yi. Deixe Bai Yi ir à sua fazenda para brincar quando tiver tempo. Bai Yi ficou surpreso e curioso quando soube que estava construindo uma fazenda. Disse que precisava dar uma olhada.

Para Li Fan, não há necessidade de se preparar para o Festival de Poesia do Mid-Autumn Festival. Portanto, sua principal energia nesse período ainda estava na construção da fazenda. Essa coisa não pode ser desleixada.

Capítulo Durante dois dias, a equipe de engenharia continuou trabalhando. Os turistas também estão chegando. Entre os turistas, a aparição de um velho fez com que todos sussurrassem.

O velho é de estatura mediana, vestido com roupas muito comuns, com um rosto ligeiramente magro e olhos particularmente profundos. A pessoa inteira parecia estar de bom humor, nada antiquada.

“Ei, você se parece com aquele velho ali”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você quer dizer Velho Zheng? “Não é visto em público há muito tempo. Deve ser parecido.”

“Bem, deve ser. No entanto, esse velho tem um bom temperamento!”

“Não devem ser pessoas comuns. Vamos continuar jogando, afinal, o status de velho não tem nada a ver conosco.”

“”

No entanto, o que todos não esperavam era que não adivinhassem errado. O velho não é outro senão um conto de fadas Sua Majestade, Zheng Jie.

É só que todo mundo conhece Zheng Jie, mas eles viram na TV ou nos jornais, mas nunca na vida real. Além da caneta de Zheng Jie Antes disso, ele raramente aparecia em público. Depois que a caneta foi fechada, ele desapareceu completamente dos olhos do público.

Ninguém teria pensado que Zheng Jie apareceria de repente no campo de Sansheng Village. Então todos Embora ele achasse que o velho tinha um bom temperamento e se parecia com Zheng Jie, ninguém achava que ele era realmente Zheng Jie.

Zheng Jie estava na entrada do Sansheng Village, observando os trabalhadores ocupados na construção. Parece que não há planos para entrar na vila imediatamente.

“Sansheng Village, realmente faz jus à sua reputação, é um ótimo lugar! “Zheng Jie pensou consigo mesmo. Embora ele não tenha entrado na vila, ele poderia dizer pelo ambiente ao redor que a paisagem dentro da vila nunca será pior do que a dos rumores. Temo que seja ainda melhor.

Zheng Jie não estava com pressa de entrar na vila, mas também tinha algumas outras ideias. Hoje, ele não está aqui apenas para viajar, mas também tem coisas mais importantes para fazer e pretende ver se é possível viver na vila de Sansheng por muito tempo.

Desde que Li Fan nasceu, Zheng Jie sentiu que o mundo dos contos de fadas já tinha um sucessor qualificado. Ele pode aproveitar bem sua velhice. No entanto, a cidade obviamente não é o melhor lugar para desfrutar da velhice.

O melhor lugar na mente de Zheng Jie é naturalmente o lugar onde ele está agora, Sansheng Village. Não apenas por causa do ar puro e das belas paisagens da vila de Sansheng. Também porque Li Fan também está em Sansheng Village.

Zheng Jie tem um palpite de que enquanto Li Fan estiver por perto, sua vida se tornará muito mais interessante. Portanto, neste momento, ele estava olhando para a equipe de construção ocupada, pensando nessa possibilidade em seu coração.

Quando Li Fan chegou ao canteiro de obras, ele viu Zheng Jie parado ali e ficou um pouco surpreso. Embora ele nunca tivesse conhecido Zheng Jie, ele tinha 100% de certeza de que essa pessoa era Zheng Jie.

Para Zheng Jie, Li Fan sempre foi muito grato. Ele havia planejado originalmente convidar Zheng Jie para brincar e ficar depois que a fazenda fosse construída. Eu não esperava que Zheng Jie aparecesse de repente aqui hoje.

Depois de ficar atordoado por um momento, Li Fan se apressou e cumprimentou calorosamente.

“Haha! Sr. Zheng, bem-vindo, bem-vindo! Você é um convidado de honra!”

Zheng Jie viu que ela se adiantou. O jovem também deu um sorriso caloroso, “Li Fan, amiguinho, eu vim para incomodá-lo.” Embora ele nunca tivesse visto Li Fan, ele nem mesmo tinha visto uma foto. Mas ele tinha certeza de que esse jovem devia ser Li Fan.

“Não importa o que o Sr. Zheng disse, você não vai me incomodar mesmo se você viver aqui por dez ou oito anos.”

“Ah? E se eu vivesse nos últimos vinte anos? Isso não incomodaria você.”

“Não incomodaria você. Porque naquela época, já era aqui. Sua casa. Se você quer perturbar, você só pode perturbar a si mesmo.”

Depois que Li Fan terminou de falar, ele e Zheng Jie riram juntos. O velho e o jovem que nunca se encontraram, agora são como velhos amigos que não se viam há muitos anos.

“Ancião Zheng, está muito barulhento aqui. Que tal eu acompanhá-lo para passear pela vila?”

“Ok! Estou ansioso por isso. Já faz muito tempo.”

Na aldeia, Li Fan e Zheng Jie passeavam. Agora, a vila está se tornando cada vez mais popular, e os turistas podem ser vistos em todos os lugares parando para tirar fotos.

Zheng Jie também parou de vez em quando, pegou seu telefone e pediu a Li Fan para tirar algumas fotos dele. Disse para levar de volta para minha esposa para ver. Li Fan ficou naturalmente muito feliz e, ocasionalmente, tirou uma foto com Zheng Jie. Todos eles sabiam que Zhang Xia definitivamente queria ver como Li Fan se parecia.

Os dois pararam e caminharam assim até chegarem a um açude. Sete patos estão brincando na lagoa. Zheng Jie olhou para os patos brincando na lagoa e disse de repente.

“Sete patos no lago flutuante, conte três pares de um.”

Depois de ouvir isso, Li Fan riu, “Velho Zheng Isso vai me fazer olhar para mim.”

Zheng Jie sorriu: “Não me atrevo a ser assim, só sinto um pouco quando vejo esses patos.”

“Já que o Sr. Zheng tem tanta elegância, não posso decepcionar. Deixe-me mostrar um par.” Depois que Li Fan terminou de falar, ele tocou o queixo e pensou no próximo par de versos. Quando viu as ondas dos peixes na lagoa, seus olhos se iluminaram e ele riu.

“O peixe salta na água, mede nove polegadas e dez minutos.”

Depois que Zheng Jie ouviu isso, ela riu e elogiou: “Ok, ok!” É muito puro e tem mais sabor. O nível de dístico de Li Xiaoyou não é realmente baixo.”

Li Fan disse apressadamente modestamente: “Não ouso comparar com o Sr. Zheng.”

Neste momento, algumas cigarras cantavam dos plátanos ao lado do açude. Zheng Jie acrescentou: “As cigarras ecoavam os sonhos de infância.”

Li Fan sorriu e olhou para as borboletas voando na beira da estrada e disse: “As sombras das borboletas ainda estão no passado.””

A brisa soprou, e Zheng Jie disse novamente: “Onde o vento sopra, as ondas do outono o enviarão para a costa.””

Li Fan ponderou por um tempo e respondeu: “É noite, o luar está quieto.”

Zheng Jie riu, “Maravilhoso, maravilhoso!” Um lado da água e do solo levanta o outro lado, Li Xiaoyou é realmente excelente aqui!”

Muito obrigado, 500 recompensa para a família ② 500, passe mensal para tina0914, livro amigo 151112104011950! Obrigado!

(Capítulo 157 : Mura Nakamura)

Leia a Novel LITTLE FARMER BIG STAR português – Capítulo 157 : Casal maravilhoso na aldeia

Autor: In the Country
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 157 : Casal maravilhoso na aldeia – LITTLE FARMER BIG STAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LITTLE FARMER BIG STAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*