Capítulo 148 : Tributo ao Choupo – LITTLE FARMER BIG STAR português – Novel Chinesa
Capítulo 148 : Tributo ao Choupo
Fang Jing entrou no site oficial da Associação de Escritores Chineses A segunda etapa do concurso do Capítulo foi organizada pela Associação de Escritores Chineses. Os concorrentes também devem enviar suas contribuições para o site oficial da Associação de Escritores Chineses.
Na janela do prompt de informações, Fang Jing e outros viram que havia dois novos envios. As observações são de Li Fan, da Divisão Funan.
“É outra prosa e um poema antigo. Esse garoto realmente não desiste” Lin Hai balançou a cabeça.
“Elogie o álamo? Elogie o álamo? O que há para elogiar para um álamo tão comum. Esse garoto desistiu de si mesmo? ” Fang Jing zombou.
“Velho Presa, apresse-se e vamos apreciá-lo. Talvez seja outra obra-prima” A ironia nas palavras de Lin Hai é muito óbvia.
“Ok, então aproveite a obra-prima.” Fang Jing sorriu e clicou neste artigo:.
Pequim, o prédio de escritórios da Associação de Escritores Chineses.
Yu Qiu, diretor da Associação de Escritores, franziu a testa e perguntou: “Xiao Lin, Li Fan da Divisão Funan ainda não enviou seus trabalhos?”
Com o prazo de submissão se aproximando, Yu Qiu não pôde deixar de se sentir um pouco preocupado. Ele também aguarda com expectativa a capacidade de Li Fan de criar mais dois ensaios excelentes: ah.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Alguns dias atrás, Yu Qiu também ficou muito surpreso quando soube que Li Fan, o autor de Chunhe Village, era o jovem escritor de contos de fadas. Ele também se perguntou por que Li Fan era tão jovem, mas tinha conhecimentos tão profundos em prosa e poesia.
Mas dúvidas são dúvidas, Yu Qiu não acreditou no incidente “Li Fan procurando por um atirador” que foi muito quente alguns dias atrás. Havia uma intuição lhe dizendo que aquelas duas obras pertenciam ao próprio Li Fan.
É por isso que ele está ansioso pela segunda etapa dos trabalhos de Capítulo de Li Fan. É que neste momento, Li Fan não apresentou trabalhos. Yu Qiu não pôde deixar de franzir a testa. Os rumores poderiam ser verdadeiros? Sua intuição está errada?
Errado! Yu Qing balançou a cabeça, ele acreditava em sua intuição e em Li Fan. Ainda não fiz o upload, talvez ainda não tenha encontrado inspiração, pensou Yu Qing. Afinal, um bom trabalho precisa de inspiração.
No entanto, neste momento, o secretário Lin Yu disse de repente: “Presidente, o trabalho de Li Fan foi carregado.”
“Carregado. já?” Os olhos de Yu Qiu se iluminaram, sua expressão relaxou, e ele rapidamente atualizou a página da web em seu computador. Com certeza, eu vi duas das obras de Li Fan.
Louvor dos álamos? Yu Qiu também franziu a testa ligeiramente. Aparentemente, ele também não achava que o álamo tivesse algo a elogiar. No entanto, com a expectativa de Li Fan em seu coração, ele ainda assistiu a sério.
“O álamo realmente não é comum, eu elogio o álamo!
O carro galopava no platô desobstruído, esvoaçando O que vem em seu campo de visão está um intrincado feltro amarelo e verde. O amarelo é solo, o solo virgem não cultivado, a concha do Planalto de Loess que foi acumulada com sucesso há centenas de milhares de anos por grandes forças naturais; o verde é trabalho humano. fruto da superação da natureza é o campo de trigo.”
As sobrancelhas franzidas de Yu Qiu relaxaram instantaneamente depois de ler o início. Uma paisagem vasta, plana e de cores vivas do planalto veio sobre nós. Yu Qiu não pôde deixar de fechar os olhos, intoxicado por essas palavras poéticas.
Este é definitivamente um pedaço de prosa que não está na primavera. Yu Qiu ficou inexplicavelmente agradavelmente surpreso e leu lentamente pouco a pouco. Por medo de terminar este artigo: leia-o.
“O vento suave sopra e transforma ondas verdes rodada a rodada – neste momento você vai realmente admirar as duas palavras “Mailang” criadas por pessoas no passado, se não fossem para o maravilhoso boneco de mão Sim, é realmente a essência de uma linguagem temperada”
“‘Mailang’, esta palavra é muito bem usada, é realmente maravilhosa!” Yu Qiu não conseguiu t ajuda, mas high-five e elogios.
Ele não podia deixar de ter uma imagem em sua mente: o Planalto de Loess, os vastos campos verdes de trigo. Uma rajada de vento sopra, e todos os canudos flutuam com o vento, e as ondas verdes sobem e descem juntas, balançando ao longe
Lindo! É tão bonito!
“Amarelo e verde dominam, sem limites e magnânimo, se não fosse a lembrança dos picos das montanhas distantes lado a lado, você esquecerá que o carro está no platô Suba”
p144>
Amarelo e verde, sem fim. Yu Qiu continuou a olhar para baixo com entusiasmo.
“Você pode estar se sentindo ‘majestoso’, ou ‘ótimo’, adjetivos como esse. Ao mesmo tempo, porém, seus olhos podem se sentir um pouco cansados, e seu atual ‘majestoso’ ‘ ou ‘ótimo’ fecharam os olhos. E outro cheiro está surgindo em sua mente – ‘monótono’. Não é? Monótono, um pouco”
Monótono? Como uma imagem tão magnífica pode ser monótona? Yu Qiu franziu a testa quando leu isso.
Tal um pergaminho magnífico, as emoções que assombram o coração do leitor desde o início, são instantaneamente destruídas por esta frase.
Por que isso está acontecendo? Yu Qiu acha que eu entendo. Poderia ser que Li Fan é muito jovem afinal, seu poder de caneta é limitado e ele não pode controlar o texto que segue? Se for esse o caso, seria uma pena. Um começo tão clássico, vai terminar assim?
Yu Qiu balançou a cabeça com pesar e suspirou. No entanto, ele continuou a olhar para baixo.
“No entanto, se você de repente levantou os olhos e viu a distância à frente E há uma fila – não, ou mesmo apenas três ou cinco, uma, elevando-se orgulhosamente, como uma sentinela, e quanto ao seu humor adormecido? Eu gritei de surpresa.
Esse é o álamo, uma árvore comum no Noroeste do Pólo Norte, mas não é uma árvore comum”
Isso chocante ponto de virada, a expressão de Yu Qiu estava agitada.”Em um instante”, “olhos levantados”, os álamos apareceram!
Quando Yu Qiu leu as palavras “Levante os olhos bruscamente”, ele também ergueu os olhos bruscamente e olhou para cima como um reflexo condicionado. É como ver uh, ok. Ele não viu o álamo, tudo o que viu foi sua secretária, que o olhava com curiosidade com olhos grandes.
Yu Qiu tossiu e desviou o olhar. Imediatamente imerso no choque causado por este ponto de virada devastador. A magnífica descrição da imagem no artigo anterior estava apenas abrindo caminho para o aparecimento do álamo.
Essas descrições não são isentas de ousadia, e os requisitos de potência da caneta também são muito altos. Li Fan, este jovem realmente se atreve a escrever.
Já que tudo na frente está abrindo caminho para os álamos, que tipo de árvores serão esses álamos? Yu Qiu parecia sentir que algo estava por vir.
“É uma espécie de árvore que se esforça para alcançar o topo, com caules retos e galhos retos. Seus caules geralmente têm cerca de 3 metros de altura, como se fossem criados artificialmente, dentro de 3 metros. Não há absolutamente galhos laterais. Todos os seus galhos são todos para cima e próximos uns dos outros, como se criados artificialmente, formando um bando, e nunca escapando horizontalmente. Isso apesar da pressão do vento e da neve no norte. Uma árvore que permanece teimosamente ereto. Mesmo que seja apenas a espessura da tigela, ela se esforça para se desenvolver para cima, atingindo uma altura de zhangxu, 20 pés, elevando-se para o céu, indomável, contra o vento noroeste.
Este é o álamo, uma árvore comum no Noroeste do Pólo Norte, mas não é uma árvore comum!”
Yu Qiu não pôde deixar de bater novamente. Esta descrição aparentemente simples e casual transmite a forma, a cor e o caráter do álamo de forma muito vívida.
O álamo é de fato uma árvore comum, mas não comum!
Li Fan, esse jovem é outro clássico depois da prosa da primavera. Díficil!
Neste momento, Yu Qiu só podia suspirar de emoção!
(Capítulo 148: Louvor dos Choupos)
Leia a Novel LITTLE FARMER BIG STAR português – Capítulo 148 : Tributo ao Choupo
Autor: In the Country
Tradução: Artificial_Intelligence