наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 96: Abra seu coração

O SER SUPREMO Capítulo 96: Abra seu coração LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 96: Abra seu coração

Tan Yun naturalmente disse que não, isso nunca aconteceu.

Mu Mengji parou de repente, olhando para Tan Yun com seus lindos olhos, e disse solenemente: “Eu posso sentir que ela tem afeição por você. Como você a vê como pessoa?”

Tan Yun ponderou por um tempo: “Depois de vários contatos, sinto que ela é tão bondosa quanto você. Acredito que com base na minha experiência, não vou interpretar mal uma pessoa.”

“Sério? ” Mu Meng disse com raiva: “Já que ela é bondosa, por que ela ainda me drogou quando ela e eu estávamos lutando pela Lista Qianlong? Ganhar-me por esses meios?”

“Ou, você, eu acredito ela não me deu remédio, eu menti e a caluniei?”

Tan Yun levantou a mão, dobrou o dedo indicador, enganchou o nariz de Mu Meng e sorriu: “Pequeno tolo, como eu poderia duvidar? E você?”

“Então, em quem você acredita em nós?” Mu Meng disse coquete.

“Acredito que nenhum de vocês mentiu.” Depois que Tan Yun terminou de falar, ele ficou muito bravo quando viu Mu Mengjiao e disse: “Acredito que você estava realmente drogado, mas não deve ter sido Zhong Wushi. Yao.”

“Huh?” Mu Meng franziu a testa levemente.

“Mengjiao, você sabe como é Zhong Wu Shiyao?” Tan Yun perguntou pensativo.

“Eu sei o que ela está fazendo!” Mu Meng disse amargamente: “É você, ela te resgatou duas vezes, você é linda, está tentada a dizer coisas boas para ela?”

“Ciúmes?” Tan Yun sorriu e abraçou Mu Mengji em seus braços. Depois de persuadir por um tempo, o humor de Mu Mengji melhorou um pouco, e a pequena boca de Cherry fez beicinho maliciosamente: “Diga-me, por que você tem tanta certeza, não foi ela quem receitou o remédio. Ou você sabe de alguma coisa?”

Tan Yun perguntou: “Você se lembra quando sua boa irmã Rong Rong me perguntou sobre isso?”

“Bem, lembre-se. “Mu Mengjia ainda estava cheia de ciúmes. “Deve ter sido Zhongwu Shiyao quem pediu para ela vir até você. Naquela época, você não disse nada depois que voltou, e eu não tive coragem de perguntar. ela disse a você.”

“Você, tolo ciumento.” Tan Yun colocou seus braços em volta de Mu Meng, e depois de rir, ele afastou seu sorriso, “Não foi Shi Yao quem pediu para ela encontrar eu na época, ela estava na fase final e me viu contra Shi Yao. Ela é tão sem coração, ela não consegue ficar com raiva.”

Mu Mengjia olhou para Tan Yun com surpresa, “O que Rongrong disse você?”

” Disse alguma coisa, poesia. A experiência de vida de Yao.” Tan Yun respondeu.

“Vá em frente.” Mu Meng disse em resposta: “Eu só sei que ela é órfã e foi trazida de volta por um ancião da minha seita. p0> “Ok. Havia uma pitada de pena nos olhos de Tan Yun, “Shi Yao nasceu em uma família pobre nos arredores das Montanhas do Castigo Celestial.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Seu pai ganhava a vida caçando. Quando ela tinha cinco anos, seu pai morreu sob as garras de uma fera, e sua mãe morreu três dias depois.”

Ouvindo isso, o rosto deslumbrante de Mu Mengji mostrou simpatia indisfarçável, “Eu não esperava que ela fosse tão lamentável, ela perdeu ambos os pais em uma idade jovem.”

Mu Mengji pensou na trágica morte de seu pai e mãe, e sua mãe, cuja vida e morte eram desconhecidas, ela disse com alguma tristeza: “Ela tinha apenas cinco anos na época, então ela deve estar muito desamparado.”

Tan Yun disse com emoção: “Os três maiores infortúnios da vida são a perda de um pai em uma idade jovem, uma esposa na meia-idade e um filho na velhice. Ninguém pode aceitar qualquer um deles.”

“A coisa triste sobre Shiyao é que é muito mais do que isso. Tan Yun suspirou: “Sua mãe disse a ela antes de morrer que ela não era sua própria carne e sangue.”

Sem esperar pelas palavras de Tan Yun, Mu Meng tremeu: “O quê? Ela não é biológica?”

“Hum. Tan Yun assentiu e disse: “Quando ela era bebê, seu pai adotivo que estava caçando a encontrou na cova do lobo. Ainda não sei quem são meus pais biológicos e por que a abandonaram.”

Depois de ouvir o que aconteceu com Zhong Wu Shiyao, os olhos de Mu Meng ficaram um pouco azedos: “Sua experiência de vida é tão patética.”

“Sim! Tan Yun concordou e continuou: “Ela foi resgatada pelos anciões de nossa seita quando morreu de fome. criança.”

“Mais tarde, entrei em contato com ela e descobri que ela não tem intrigas e sinceridade…” Tan Yun fez uma pausa e olhou para Mu Mengji com um certo tom, “Então concluí que a pessoa que te deu o remédio não foi ela.”

Ouvindo isso, Mu Meng ficou cheia de dúvidas: “Não é ela, quem poderia ser?”

“Na época, ela e eu éramos realmente iguais em força. Antes da batalha pelo Ranking Qianlong começar, milhões de discípulos da seita externa estavam discutindo quem poderíamos ganhar…” Mu Meng balbuciou com isso ponto, de repente se lembrando de algo, ele disse friamente: “Tan Yun, se não fosse pelo remédio dela, seria Murong Kun e Liu Rulong! Deve ser eles!”

Tan Yun estava confuso, “Por que você tem tanta certeza?””

Mu Mengji lembrou: “Naquela época, Murong Kun estava sentado na vila, apostando em Zhongwu Shiyao para vencer, e muitos discípulos naquela época estavam otimistas sobre mim, então naturalmente apostaram em mim para vencer.”

“Se eu ganhar, Murong Kun perderá uma enorme quantidade de pedras espirituais, e seu irmão mais velho Liu Rulong é subordinado de Murong Kun.”

Mu Mengji disse com raiva: “Agora que penso nisso, eles devem ter feito isso!””

“Então são eles. O rosto de Tan Yun afundou: “Quando os pegarmos no futuro, descobriremos!””

“Bem, é difícil desabafar meu ódio se os dois não os matarem!” Depois que Mu Mengji se acalmou, ela olhou para Tan Yun aguado e disse incisivamente: “Você tem um coração ruim.”

Tan Yun estava atordoado e confuso.

Mu Mengyu colocou as mãos na cintura, “Explique honestamente, você se esforçou para resolver o mal-entendido entre eu e ela, você a viu também linda? Não consegue segurar e quer levá-la embora?”

Tan Yun balançou a cabeça com um sorriso, “O coração de uma mulher, uma agulha no mar, nada está errado.””

“Pare de fingir, as pessoas dizem que ela ainda é suspeita até você descobrir a verdade sobre o uso de drogas. Eu não permito que você se aproxime dela.” “Mu Meng fingiu estar com raiva: “Caso contrário, vou ignorá-lo no futuro.””

“Hahahaha, ok ok, vou te ouvir. “Tan Yun olhou para Mu Mengyu, e seus olhos estavam cheios de admiração.

“É mais ou menos a mesma coisa.” “Mu Meng sorriu docemente, mas descobriu que a expressão de Tan Yun ficou solene por algum motivo.

“O que há de errado?” “Mu Mengjiao segurou a mão de Tan Yun, seus olhos preocupados.

“Mengjiao, você é a mulher que eu amo profundamente, há algumas coisas que eu quero te dizer. Tan Yun disse.

“Bem, você disse.” “Mu Meng coaxou com a cabeça.

“Shiyao é uma boa garota. Admito que estive em contato com ela algumas vezes, e tenho uma queda por ela, mas é impossível para mim estar com ela.” com o coração pesado: “Caso contrário, eu serei arruinado. Dela. Na verdade, você é o mesmo também. Estou preocupado que um dia, você será imprevisível por minha causa.”

“Tan Yun, o que é Como você diz isso de um jeito bom?” Mu Mengji ouviu que Tan Yun não queria estar com ele, ele caminhou todo o caminho, e em um instante, duas linhas de lágrimas caíram por suas bochechas.

“Não chore, garota boba.” Tan Yun levantou a mão para enxugar as lágrimas de Mu Mengjia, puxou-a para sentar na grama verde e disse com uma respiração profunda: “Eu quero te dizer sobre minha experiência de vida. Você.”

“História?” Mu Mengjia mordeu seus lábios vermelhos, parecendo confusa.

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 96: Abra seu coração

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 96: Abra seu coração LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*