наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 829: Mandando todos vocês para a estrada! “Atualizações do Capítulo 3”

O SER SUPREMO Capítulo 829: Mandando todos vocês para a estrada! “Atualizações do Capítulo 3” LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Capítulo 829: Mandando todos vocês para a estrada! “Atualizações do Capítulo 3”

Assim que ele terminou de falar, Zheng Quan na Praça Tiangong olhou para Tan Yun que estava de pé acima da plataforma flutuante no céu. Ele parecia tímido, e sua testa estava coberta de gotas de suor!

Ele era tímido. Embora não tivesse medo da velocidade de Tan Yun, ele sempre teve a sensação de que Tan Yun simplesmente não mostrava a velocidade mais rápida.

Ele tinha um palpite de que, uma vez que chegasse à plataforma flutuante, talvez não conseguisse sobreviver!

“Zheng Shengzi, você não ouviu as palavras do ancião chefe da lei?” Yuwenfeng-jun gritou solenemente.

Zheng Quan fez ouvidos moucos, suando e se virando, olhando para Zheng Long, o ancestral da linhagem Fenglei na Torre de Jade, seus olhos horrorizados: “Bisavô, bisneto não é o oponente do mestre da seita mais jovem, bisneto não desafia bisneto e quer desistir.”

Zheng Long cerrou os punhos com força, e imediatamente se virou para Tantai Xuanzhong, curvou-se profundamente: “Mestre da seita”

Ele foi interrompido por Tantai Xuanzhong acenando com a mão sem esperar pelas palavras de Zheng Long. “Este Mestre da Seita não tem opinião, desde que o Jovem Mestre da Seita concorde.”

Zheng Long respirou fundo, virou-se para olhar para Tan Yun, que estava de pé no céu acima da plataforma flutuante, e se curvou profundamente: “Jovem Mestre da Seita, Quan’er tem apenas um bisneto Vamos, poupe a vida de Quan’er!”

“Ha ha ha ha ha ha ha ha! Tan Yun riu de repente. Sua risada estava cheia de ódio e arrogância!

Tan Yun esticou um dedo, apontou para Zheng Long e disse em voz alta: “Nove anos atrás, eu fui entronizado na cerimônia. Quando, quem propôs isso para me desafiar!”

“É Zheng Long! “Tan Yun apontou para os grandes ancestrais das várias veias novamente: “Você trouxe isso à tona!””

Depois de uma pausa, Tan Yun olhou para Zheng Long e disse friamente: “Você é apenas um bisneto, então você não quer que ele morra.””

“E eu?” Eu também tenho pais e vovô! Eles também têm apenas um filho e neto de mim!”

“Se eu não for o adversário de seu bisneto hoje, e eu implorar por misericórdia, você acha que ele vai me perdoar aos olhos de meus pais e avô?””

Ouvindo as palavras, Zheng Long suspirou e fez um movimento que comoveu a todos!

Mas foi Zheng Long, o antepassado digno e poderoso, na frente de todos. rosto e se arrependeu: “Jovem Mestre da Seita, eu imploro!”

Tan Yun estava impassível, com uma expressão terrivelmente calma, “Zheng Long, levante-se.” É inútil implorar a este jovem mestre.”

“Lembre-se, se Zheng Quan morrer, o verdadeiro assassino não é esse jovem mestre, mas você!”

“Desde nove anos atrás, quando você protestou contra a ascensão do meu Tan Yun ao trono, o destino de seu bisneto estava condenado!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de ouvir isso, Zheng Long, que estava ajoelhado, ficou com tanta raiva que seu antigo corpo tremeu violentamente. Ele nunca pensou que se ajoelharia diante de Tan Yun, e Tan Yun não largaria seu grande -neto!

“Bisavô, levante-se, não pergunte a ele!”

Zheng Quan na Praça Tiangong gritou com os olhos vermelhos: “Grande ancestral, você é gentil com Quan’er, Quan’er vai se lembrar disso em seu coração!””

“Se Quan’er morrer hoje, você deve cuidar bem de si mesmo!”

“Bum, bum, bum!””

Assim que ele terminou de falar, Zheng Quan se ajoelhou três vezes para Zheng Long, que estava na Torre de Jade. Toda vez que ele se ajoelhava, sua cabeça batia no chão, fazendo com que a pele de sua testa se partisse abra!

“Tan Yun, este Santo Filho lutou com você!”

Zheng Quan rugiu e se levantou, suas pernas não tremiam mais, e não havia mais timidez em seus olhos!

Obviamente, ele ainda tem alguma espinha dorsal!

“Woooo——”

De repente, ele pisou no redemoinho e subiu no ar, tão rápido quanto um relâmpago, e trouxe uma lâmina de trovão com um comprimento de 100 metros, em direção ao céu acima da plataforma flutuante. Mate Tan Yun!

“Técnica Misteriosa do Trovão dos Nove Céus—Lei Zhen Nove Céus!”

“Boom–“

Ao mesmo tempo, Zheng Quan realizou as habilidades únicas ensinadas a ele por Zheng Long, e em um instante, o céu estava claro No vasto céu de milhares de quilômetros, houve uma explosão de trovão chocante.

“Buzz–”

No instante seguinte, o trovão misterioso de nove dias com a espessura de baldes, como linhas de ferozes dragões do trovão, desceu do céu e devorou ​​o vasto vazio!

Quando o Profundo Trovão dos Nove Céus que estava dominando o céu e a terra desceu verticalmente, ele desmoronou no vazio com um raio de 10.000 metros, e seu impulso foi extremamente aterrorizante!

“Eu vou te matar!” Zheng Quan sufocou o truque de mágica com a mão esquerda, e dançou a luz da espada com a mão direita. Com a bênção do vento, ele matou Tan Yun.

Neste momento, Tan Yun estava enfrentando as listras aterrorizantes de Jiutian Xuanlei no céu acima de sua cabeça. Os cantos de sua boca delineavam um arco, e ele ainda estava no ar.

“Olhos Divinos de Hongmeng!”

Assim como Jiutian Xuanlei bombardeou Tan Yun, dois fachos de luz vermelha de repente dispararam dos olhos de Tan Yun, esfaqueando Zheng Quanshuang diretamente.

“Quan’er, não olhe nos olhos!” Zheng Long gritou com a voz rouca acima do edifício de jade.

No entanto, é tarde demais!

Tan Yun foi capaz de controlar facilmente o pupilo divino da casa de força de primeiro nível no Reino do Pulso Divino comum. Neste momento, ele controlou facilmente Zheng Quan, que estava na Grande Perfeição do Reino do Pulso da Alma.

Imediatamente, Zheng Quan, segurando uma grande espada, parecia lento e estava prestes a cair no vazio, e o trovão misterioso de nove dias que estava prestes a devorar Tan Yun desmoronou no céu em um instante!

“Whoosh!”

Tan Yun brilhou e apareceu a milhares de metros de distância. Quando ele agarrou a parte de trás do pescoço de Zheng Quan com a mão esquerda, ele liberou o Olho Divino de Hongmeng, e no ao mesmo tempo, os cinco dedos da mão direita se espalharam, beliscando a mão direita de Zheng Quan segurando a faca como um relâmpago!

“Não!”

“Crack!”

Durante os gritos de Zheng Quan como matar um porco, os cinco dedos direitos de Tan Yun exerceram força, sangue respingou e seus dedos foram cortados Voando para baixo, ele esmagou a mão direita de Zheng Quan, e imediatamente agarrou a longa faca em sua mão!

“Quan Er!” No edifício de jade, Zheng Long começou a chorar.

“Santo Filho!” Na Praça Tiangong, centenas de milhares de discípulos da veia do vento e do trovão gritaram de dor.

Tan Yun olhou para todos na platéia e disse palavra por palavra: “A partir de agora, quem ousar desobedecer a este jovem mestre da seita, o fim de Zheng Quan será o seu fim!”

“Empurre!”

Tan Yun segurou uma faca em sua mão direita, cortando a garganta de Zheng Quan!

Imediatamente, Tan Yun soltou o corpo de Zheng Quan com a mão esquerda e ergueu uma faca com a direita para cortar o corpo!

Os dois cadáveres caíram no vazio. Quando suas dez veias da alma com o atributo de vento e trovão estavam prestes a escapar de sua cabeça, Tan Yun acenou com a mão direita, e a longa faca em sua mão cortou sua cabeça aberta, e as veias da alma foram aniquiladas!

“Quaner! Meu bisneto!” No prédio de jade, Zheng Long estava com o coração partido e, em um piscar de olhos, parecia ter envelhecido dez anos.

“Jovem Mestre da Seita é poderoso!” A linha de ações meritórias, e até mesmo todos os discípulos da lei, gritaram em uníssono.

Desde nove anos atrás, o Sr. Yuwenfeng deu ordens para a porta externa, porta interna, porta imortal, porta sagrada, discípulos da lei, diáconos e anciãos. A facção da aplicação da lei considera Tan Yun como a força principal.

Portanto, os discípulos da aplicação da lei de hoje e os discípulos meritórios podem ser considerados o mesmo inimigo, e respeitam uns aos outros como convidados!

Zhao Bijun, que testemunhou Tan Yun matar dois homens fortes seguidos, pensou no próximo confronto com Tan Yun, e ficou tão assustada que seu rosto ficou pálido.

No andar de cima no Edifício Jade, Yuwen Fengjun sorriu e disse em voz alta: “Capítulo dois, o jovem mestre da seita vence!”

“Nos próximos três jogos do Capítulo, a antiga linhagem de almas santo Zhao Bijun Desafie o Jovem Mestre da Seita”

Depois de esperar pelas palavras de Jun Yuwenfeng, ele foi interrompido por Tan Yun, “Espere.”

“Jovem Mestre da Seita, quais são suas ordens?” Yuwenfeng Jun disse respeitosamente.

Tan Yun foi condescendente, com um sorriso de escárnio no canto da boca: “Em seguida, deixe Zhao Bijun, filho de Fumai, Pang Yuan, filho de Qimai, Wu Yi, filho da alma, Yan Rishen, vocês quatro. Vamos todos juntos!”

“Meu Jovem Mestre da Seita, eu os enviarei juntos para a estrada!”

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 829: Mandando todos vocês para a estrada! “Atualizações do Capítulo 3”

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 829: Mandando todos vocês para a estrada! “Atualizações do Capítulo 3” LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*