наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 661 : Adeus Yushu 《Atualização do Capítulo 2》

O SER SUPREMO Capítulo 661 : Adeus Yushu 《Atualização do Capítulo 2》 LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Capítulo 661 : Adeus Yushu 《Atualização do Capítulo 2》

Tan Yun olhou para o Pagode da Supressão Demoníaca com a sombra de Dongfang Yushu em sua mente.

Neste momento, Tan Yun pensou muito sobre o passado.

Ele pensou nas cenas de Dongfang Yushu e os doze grandes guerreiros, incluindo o Deus Honghuang, o Deus Dragão Dourado, o Deus Dragão Demônio e o Profundo Deus dos Nove Céus, que o acompanhou e lutou contra todas as raças. no Reino dos Deuses pela hegemonia!

Tan Yun não pode esquecer que Dongfang Yushu sofreu inúmeros ferimentos graves no processo de lutar contra os céus por si mesmo!

Eu estava à beira da morte inúmeras vezes, e fui resgatado por mim mesmo quando estava à beira da vida e da morte!

“Yu Shu” Tan Yun fechou os olhos, uma lágrima caiu, e seu coração ficou triste, “O mestre salvou você inúmeras vezes no passado, mas desta vez, o mestre não pode fazer nada.”

“Às vezes, eu me odeio ainda mais do que odeio Siwon Supreme e Chaos Supreme!”

“Naquela época, era apenas minha culpa por acreditar nas duas Supremes e ser demais benevolente, que causou a situação atual.”

“Mas não se preocupe, o Mestre nunca cometerá os mesmos erros novamente nesta vida!”

Tan Yun abriu os olhos e olhou para as centenas de milhões de padrões de proibição no portão da torre. Ele descobriu que a proibição nunca foi quebrada!

“Huh? O padrão de proibição foi estabelecido por mim no passado, e não há nenhum vestígio de abri-lo. O que Zhuge Yu disse, há um remédio mágico no Pagode da Supressão de Demônios, é simplesmente um absurdo!”

Quando Tan Yun veio para a cidade de Torre de Supressão Demoníaca no futuro, ele ainda não conseguia descobrir Dongfang Yushu e não entendia alquimia. Deve ter sido fabricada do nada pela Alma Palácio Imortal!

Porque eles nunca abriram a Torre de Supressão Demoníaca, como eles poderiam saber que existem pílulas medicinais nela?

Ao mesmo tempo, novas dúvidas vieram novamente, Tan Yun estava bastante curioso, o que exatamente Yu Shu deixou para si mesmo na Torre de Supressão de Demônios?

Neste momento, as vozes dos discípulos vieram de trás de Tan Yun:

“Todos fiquem quietos, eu Ouvi dizer que A proibição estabelecida pelo portão da torre é extremamente difícil de quebrar, todos devem ficar quietos, e não perturbem o Irmão Sênior Tan!”

Então todos se acalmaram e olharam para Tan Yun atentamente.

Sob os olhos perplexos de todos, eles viram que Tan Yun colocou sua mão direita na porta do pagode à vontade.

Imediatamente depois, as ondas tempestuosas apareceram nos corações de todos, apenas para ver o poder espiritual dourado pálido na mão direita de Tan Yun injetado no portão da torre e transformado em um poder espiritual esbelto, ao longo da torre As misteriosas e sinuosas linhas proibidas fluem extremamente rápido!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Boom!”

De repente, um barulho alto que estava coberto de poeira por muito tempo ressoou pela floresta por milhares de quilômetros, mas era o portão da torre que estava tão alto como 10.000 pés, retumbou aberto.

“Oh meu Deus! O irmão Tan é realmente incrível, ele desativou a proibição tão facilmente!”

“Sim! É incrível! Eu adoro tanto o irmão Tan”

Em meio à excitação, excitação e adoração dos discípulos, um raio de luz deslumbrante disparou da torre, fazendo com que todos caíssem em uma breve escuridão.

Quando os olhos de todos voltaram à clareza, eles olharam ao redor e descobriram que o portão da Torre Supressora do Demônio estava fechado novamente.

“Duas irmãs, vocês acham que há um remédio mágico na torre?” Xue Ziyan olhou para Mu Mengjia e Zhong Wu Shiyao, com pequenas estrelas em seus olhos.

Zhong Wu Shiyao disse brincando: “Existe algum, eu não saberei até que seu cunhado apareça?”

Ao mesmo tempo.

No momento em que Tan Yun entrou no portão da torre, uma voz feminina familiar e bonita permaneceu na torre por um longo tempo, “Yu Shu, bem-vindo ao mestre!”

“Yu Shu, onde você está! “Tan Yun estava muito animado.

Ao mesmo tempo, ele também estava muito intrigado. Quando ele foi enterrado no abismo dos deuses, o deus mestre de Honghuang uma vez disse a si mesmo que Dongfang Yushu era a morte de todas as almas. O som do gargarejo?

Quando Tan Yun ficou confuso, uma figura fantasmagórica de uma mulher com uma altura de 100 metros e uma figura etérea apareceram na frente de Tan Yun.

A mulher estava usando um longo vestido amarelo pálido. Embora ela tivesse trinta metros de altura, o corpo de Miaoman estava perfeitamente coordenado.

O rosto da mulher tem uma beleza estranha. Este é um rosto que é mais bonito quando você olha para ele, e suas pupilas são cristalinas como pedras preciosas.

Sua beleza é fresca e refinada, e seu charme não pertence a nenhuma beleza que Tan Yun tenha visto!

Ela é o Deus Senhor do Deserto, um dos Doze Grandes Generais de Tan Yun: Dongfang Yushu!

Neste momento, a etérea Li Ying de Dongfang Yushu, apertou a mão direita firmemente contra o peito esquerdo, ajoelhou-se em um joelho de frente para a porta do templo, seu rosto estava cheio de tristeza e relutância, ela era como uma safira. seus alunos, há um significado de se separar da vida e da morte.

“Yu Shu, isso é ótimo! O Senhor de Honghuang também disse que seu espírito e alma foram destruídos, então você é fundamental”

A voz excitada de Tan Yun parou abruptamente. Porque ele descobriu que os olhos de Dongfang Yushu não estavam olhando para si mesmo, mas para o portão da torre fechada.

Tan Yun ficou de coração partido com esse pequeno detalhe.

Ele sabia que Dongfang Yushu estava de fato completamente morto. Yushu no momento era apenas uma imagem condensada dela antes de morrer.

O palpite de Tan Yun foi logo confirmado.

Mas vendo Dongfang Yushu ajoelhado em um joelho, seu rosto estava claramente chorando, mas nenhuma lágrima rolou, “Mestre, quando você viu a imagem de Yushu, Yushu não estava mais lá.”

“Você, o mestre, fez esta torre para Yushu, então Yushu queria deixar a torre nesta floresta. Talvez um dia, mestre, você veja a torre.” Pagode.”

“Yu Shu também sabe que a proibição da torre de cócoras é universal, e só você pode abri-la. Yu Shu acredita que o dia em que a torre de cócoras é aberta é quando você, o mestre, vem aqui.”

“Mestre, Yu Shu está muito triste, é triste que Yu Shu não possa mais acompanhá-lo.”

Neste ponto, Dongfang Yushu gritou: “Mestre, Yu Shu Shu tem algumas palavras que foram mantidas em meu coração por tanto tempo que Yu Shu não consegue se lembrar deles por tanto tempo.”

“Mestre, você sabe? Yu Shu gosta de você, gosta muito de você, Yu Shu às vezes odeia você. Eu sou tímido e covardemente, e não ouso confessar a você, até que você seja amaldiçoado em reencarnação, e até que a vida de Yu Shu chegue ao fim, eu terei a coragem de lhe dizer isso.”

Dongfang Yushu parou de chorar e engasgou: “Mestre, Yushu sente tanto a sua falta Yushu não tem medo da morte Yushu tem medo de que eu nunca mais o encontre.””

Ouvindo isso, Tan Yun ficou ali parado, pasmo, lágrimas rolando pelo rosto involuntariamente.

Ele nunca soube que Dongfang Yushu tinha sentimentos por ele.

No entanto, a coisa foi Todos os seres humanos são em vão.

De repente, Dongfang Yushu engasgou, ficou fraco e se apressou, “No pagode de seis andares do Senhor e Mestre, Yushu irá segurar os deuses ininterruptos dos deuses gigantes do Raças Honghuang e Bárbaras. A capital militar está toda guardada”

“Você obtém essas armas mágicas e pode usá-las para os descendentes das tribos selvagens e pré-históricas quando retornar ao reino no futuro”

A imagem de Dongfang Yushu piscava frequentemente e parecia se dissipar a qualquer momento, “Mestre, lembre-se dos descendentes dos clãs Honghuang e Savage, vivendo no abismo feroz dos deuses no Reino do Deus de Hongmeng, esperando por você para levá-los a se recuperar e se vingar no futuro”

“Além disso, antes de Yu Shu vir para o Continente da Punição Celestial desde os tempos antigos, ele selou um fio da minha alma no Monumento do Deus Zhenyuan no Abismo Feroz dos Deuses.”

Dongfang Yushu não terminou de falar, No grito de dor de Tan Yun, ele desmaiou e ficou invisível!

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 661 : Adeus Yushu 《Atualização do Capítulo 2》

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 661 : Adeus Yushu 《Atualização do Capítulo 2》 LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*