
O SER SUPREMO Capítulo 566 : nariz torto LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa
Capítulo 566 : nariz torto
Assim que a voz caiu, um homem de setenta anos de barba branca vestindo um manto de ancião da lei saltou da cortina de chuva e ficou suspenso acima da plataforma da vida e da morte.
Esta pessoa é o ancião da lei de Xianmen: Lu Hang!
Lu Hang olhou para Tan Yun com olhos suplicantes, “Tan Yun! Espero que você veja esse velho e perdoe meu discípulo!”
Ouvindo isso, Tan Yun Ele zombou em seu coração, “Este velho é realmente sem vergonha, e agora ele está tão envergonhado de implorar a Lao Tzu!”
Tan Yun pisou no peito de Xiao Yuan, olhou para Lu Hang com orgulho e disse com um leve sorriso: “Ancião Aplicação da Lei, desde que o júnior faça algumas perguntas ao seu discípulo, o júnior pode ver isso a seu favor e pode deixá-lo ir.”
“Ok, Tan Xiaoyou é realmente magnânimo, se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar. Lu Hang olhou para Tan Yun com gratidão: “Depois que você terminar de perguntar, este velho pode curar meu discípulo!”
“Não se preocupe com os anciões da lei, a geração mais jovem vai perguntar.” Tan Yun Depois de rir, quando você inclina sua cabeça, uma intenção assassina emerge em seus olhos!
“Tan Yun, por favor, não me mate. Se você tiver alguma pergunta, eu responderei” Xiao Yuan estremeceu e tremeu de dor quando Tan Yun pisou nele.
A boca de Tan Yun se curvou em um sorriso de escárnio, “Diga-me, no meio da noite mais de um mês atrás, o que você fez com um grupo de discípulos da lei de preto e máscara?”
Isto Assim que as palavras saíram, Lu Hang, que estava de pé no céu, sacudiu levemente seu velho corpo, e um traço de pânico e intenção assassina brilhou em seus olhos turvos!
Neste momento, dezenas de milhares de discípulos de todas as disciplinas sob o palco olhavam para os cadáveres das vinte e cinco pessoas no palco, todos eles estavam tão assustados que não ousaram soltar a boca!
Eles pareciam um deus assassino Tan Yun, seus corações estavam frios, e um ar frio transpirava das solas de seus pés até seus corações.
Se eles não tivessem visto com seus próprios olhos, seria difícil para eles acreditarem que entre as vinte e seis potências de refinamento da alma, apenas Xiao Yuan foi massacrado em questão de respirações!
Ao mesmo tempo, no horror, os discípulos sentiram que havia um segredo escondido no questionamento de Tan Yun sobre Xiao Yuan!
“Tan, Tan Yun, eu não sei do que você está falando!” Os olhos de Xiao Yuan brilharam com pânico, e ele voltou ao normal. Mas seu coração estava pendurado na garganta, batendo!
“Eu não sei? Está certo?” Os olhos de Tan Yunxing brilharam friamente, “Parece que eu preciso limpar sua mente e ajudá-lo a se lembrar.”
“Craque!”
O pé esquerdo de Tan Yun de repente esmagou a palma esquerda de Xiao Yuan!
“Ah” Xiao Yuan estava suando profusamente de dor, gritando de novo e de novo, “Mestre, me salve, me salve.” !”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O velho corpo de Lu Hang estava tremendo, e ele queria matar Tan Yun imediatamente!
Mas ele sabia que não poderia fazer isso na frente de dezenas de milhares de discípulos.
Ele ainda mais Não, conhecendo a lei e infringindo a lei, para parar a batalha de vida ou morte entre Tan Yun e Xiao Yuan, neste momento, parece um pouco difícil montar um tigre.
Ele adivinhou vagamente que Tan Yun parecia saber de alguma coisa, caso contrário, ele definitivamente não mencionaria isso um mês atrás. o que aconteceu naquela noite.
Tan Yun disse indiferentemente: “Pare de gritar, ninguém pode salvá-lo, só eu posso, é claro, a premissa é se eu vou salvá-lo!”
Falando, Tan Yun pisou no peito de Xiao Yuan com o pé direito, e seu pé esquerdo na mão direita de Xiao Yuan, exercendo força lentamente, e os ossos de seus cinco dedos rangeram.
“Tan Yun, contanto que você não me mate, eu direi qualquer coisa! Enquanto Xiao Yuan estava chorando, ele não se atreveu a olhar para Lu Hang no céu.
A resposta de Xiao Yuan surpreendeu Tan Yun. Tan Yun pensou que Xiao Yuan iria cerrar os dentes e não soltar, mas ele Nunca pensei nisso tão rápido. Acabou.
Tan Yun disse friamente: “Desde que eu perguntei a você sobre aquela noite, eu sei o que aconteceu. Você não tenta mentir para mim.”
“Eu nunca abandonei nenhum inimigo, mas posso prometer a você hoje que contanto que você diga o que eu quero saber, eu vou deixar você ir.””
Xiao Yuan pegou a última gota, assentiu apressadamente e disse: “Ok, você pergunta!””
“Hum. Tan Yun perguntou: “Quem foram os outros dois grupos que perseguiram e mataram o segundo ancião da linhagem meritória com seus discípulos policiais naquela noite?””
“Eu não conheço Tan Yun.” Xiao Yuan balançou a cabeça e disse: “Eu juro, eu realmente não os conheço!””
“Ok, vou perguntar de novo. “O rosto de Tan Yun ficou levemente azul, e seus olhos de repente mostraram raiva: “Quem feriu nossa linha meritória e o segundo ancião?”
Xiao Yuan disse com sinceridade: “Tan Yun, eu juro, realmente não sou eu!” Quando eu liderei alguém para caçar Shen Qingqiu, ele já foi ferido por alguém. Realmente, eu não menti para você!”
Tan Yun assentiu e de repente gritou: “Vocês três grupos, que roubaram a pedra espiritual de alta qualidade de um milhão de dólares da minha linha meritória!””
“Tan Yun, eu não sei, eu realmente não sei! O rosto de Xiao Yuan empalideceu e ele implorou por misericórdia: “Tan Yun, por favor, deixe-me ir, por favor!””
“Seu inútil, você realmente não sabe o que fazer! Depois que Tan Yun praguejou, ele afirmou em seu tom: “Eu vou te dar uma última chance. Se você não sabe, eu prometo te matar.”
“Da mesma forma, se você disser a verdade, eu vou deixar você ir!”
Xiao Yuan assentiu frequentemente como uma galinha bicando arroz, “Você diz, você diz!””
Tan Yun levantou a cabeça ligeiramente, olhou para ele com o canto do olho, e Lu Hang, que se acalmou, então abaixou a cabeça e olhou para Xiao Yuan e disse: “Diga-me, quem ordenou que você caçasse minha linhagem de ações meritórias?” O segundo ancião?”
Quando Xiao Yuan ficou atordoado por um momento, Tan Yun falou novamente: “O cérebro por trás das cenas, eu sei em meu coração, não se deixe enganar por mim, caso contrário, você não será capaz arcar com as consequências!””
“Tan, Tan Yun, ninguém me instrui.” Antes que Xiao Yuan pudesse terminar suas palavras, ele soltou um grito lancinante, mas foi Tan Yun quem esmagou a palma direita de Xiao Yuan com o pé!
“Seu bastardo! Se ninguém te instruir, você vai liderar dezenas de discípulos da lei para caçar e matar o segundo ancião da minha linhagem meritória? “Tan Yun gritou com raiva e abaixou a cabeça para lançar Hongmeng Divine Pupil!
Neste momento, ninguém exceto Xiao Yuan podia ver a luz vermelha demoníaca na pupila de Tan Yun!
Com o Xiao Yuan perdeu seus membros, ficou gravemente ferido e sua alma ficou fraca.
Quando ele foi facilmente controlado por Tan Yun, a voz amaldiçoada de Tan Yun soou em sua mente, “Mostre-me a aparência de justiça e aniquilação, e então fale em voz alta, quem ordenou isso? Seu!” p54>
“E por que você está instruindo você!”
Imediatamente, Xiao Yuan olhou para Lu Hang, que estava de pé no céu, e gritou: “Tan Yun, e todos, tudo isso é isso foi ordenado por meu mestre, Lu Hang!”
“Desobediência ousada, você se atreve a caluniar seu professor!” Lu Hang no vazio explodiu em raiva. Ele nunca imaginou que seu próprio discípulo direto o trairia!
Confrontado com a raiva de Lu Hang, Xiao Yuan se fez de surdo e parecia estar matando seus parentes, “Tan Yun, porque você fez com que o ancião da lei da porta interna fosse executado pelo mestre da seita, então meu O mestre guardou rancor e ordenou que o matássemos. Você!”
“Meu mestre também disse que se ele encontrasse um discípulo da linhagem de atos meritórios de Xianmen enquanto matava você, ele também o mataria secretamente!”
“Então naquela noite, eu só trouxe pessoas para caçar Shen Qingqiu!”
“Mestre, se você está errado, você está errado, então não negue!”
Ouvindo isso, o nariz de Lu Hang torceu de raiva!
Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 566 : nariz torto
El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain
Tradução: Artificial_Intelligence