наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 517: Ainda lutando!

O SER SUPREMO Capítulo 517: Ainda lutando! LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Capítulo 517: Ainda lutando!

“Minha vida depende de mim! E você não pode decidir minha vida ou morte!”

“Hongmeng Bingyan!”

A mão direita de Tan Yun apertou Fang Tian, ​​​​que foi inserido em sua clavícula. Puxando a alabarda, enquanto rugia, a palma esquerda subitamente empurrou para cima!

Imediatamente, uma chama azul clara tão alta quanto nove zhang de repente disparou da palma esquerda de Tan Yun e envolveu Hou Ye, que estava segurando a Alabarda Fangtianhua acima.

Vagamente visível, a noite de espera no picador de gelo, com uma cor dolorosa no rosto, a pele do rosto, pescoço e até o corpo inteiro, sob o frio extremo, começou a se transformar em uma camada de gelo!

“Rugido!”

Tan Yun, que estava fortemente machucado e gravemente ferido, suportou a dor severa e agachou-se abruptamente. Pulverizado com sangue, ele pulou um metro, segurando a espada divina Jin Ni, e cortou em direção ao picador de gelo!

“Não é tão fácil me matar! Eu vou quebrá-lo!” Neste momento, um som trágico e feroz veio do cone de gelo, e no momento seguinte, quando o cone de gelo se abriu, Hou Todo o corpo de Ye se transformou em gelo. A pele, “Crash!”, quebrou!

Neste momento, Hou Ye, que estava sem sangue, recuperou sua liberdade no sangue, e suportou a dor para se esquivar apressadamente da espada de Tan Yun!

“Empurre!”

Infelizmente, sua velocidade de esquiva foi um pouco mais lenta. Depois que Tan Yun cortou seu braço esquerdo, Jin Ni, a espada afiada, cortou as duas costelas do lado esquerdo de Hou Ye e cortou a borda de seu coração!

“Ah, eu vou te matar!” Depois de perder o braço esquerdo e sofrer ferimentos graves, ele torceu o corpo, e seus cinco ossos dos dedos sem carne e sangue dançaram com a alabarda Fang Tianhua e cortou em direção Tan Yun, que não conseguiu se esquivar a tempo. !

“Empurre!”

A ponta afiada da alabarda no pescoço de Tan Yun desenhou uma marca de sangue. Se fosse mais profundo, a garganta de Tan Yun seria cortada até a morte!

“Empurre!”

Depois que Tan Yuncang Huang se esquivou, seus olhos ficaram vermelhos, ele voou para cima, e com uma espada nas costas da mão, cortou a mão esquerda de Hou Ye segurando a alabarda Fang Tianhua firmemente. dedo!

“Saia!”

A mão esquerda de Tan Yun de repente se estendeu, ao longo do peito esquerdo de Hou Ye que foi aberto, agarrou duas costelas e puxou o corpo de Hou Ye!

“Não”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Wai Ye, como uma bola vazia, soltou um gemido aterrorizante. Sua mão direita, que perdeu dois dedos, apertou a alabarda Fang Tianhua e esfaqueou Tan Yun ao mesmo tempo. Em seu peito, “Esmagado, vamos morrer juntos!”

“Puff puff!”

Tan Yun jorrou três bocados de sangue, e o sangue jorrou de seu Seu próximo movimento louco fez Hou Ye sentir Thriller!

Desesperado!

Neste momento, Tan Yun, que estava gravemente ferido e fraco, resistiu à tontura que veio de sua cabeça. Ele mordeu a ponta da língua e recuperou a consciência. Ele sabia que este era o melhor momento para matar Hou Ye!

Neste momento, Tan Yun ainda não deixou o Macaco Demônio Matador dos Céus agir. O ódio inspirou completamente sua natureza sangrenta como homem, e ele deve se vingar de Song Hong, Mengjiao e Ziyan com seu Mãos próprias!

“Empurre!”

Tan Yun de repente se inclinou para frente, deixando a alabarda Fang Tianhua perfurar seu peito e perfurar o sangue de suas costas. Imediatamente, ele segurou a espada em sua mão direita com um fio de sangue, perfurado no coração de Hou Ye!

“Pfft——”

O rosto de Tan Yun estava cheio de sangue jorrando na noite. Ele olhou para os olhos de Tan Yun incrédulo, gradualmente relaxando, e disse com uma voz trêmula, ” Seu lunático. Se eu não esperasse que você estivesse tão desesperado, caso contrário, eu não perderia para você.”

O frágil Tan Yun mostrou um sorriso no canto da boca, “De qualquer forma, morte É você, não Lao Tzu!”

“Tan Yun, seu bastardo!” Antes que Hou Ye terminasse de falar, Tan Yun inseriu sua espada na boca de Hou Ye e a esfaqueou pela nuca!

Depois que Tan Yun puxou sua longa espada tremendo, Hou Ye caiu flácido em uma poça de sangue!

“Oi!”

Tan Yun engasgou de dor, e com sua mão esquerda, ele puxou a alabarda Fang Tianhua que perfurou seu peito, e a recebeu no Anel Qiankun!

Imediatamente, Tan Yun desarmou a Matriz de Espadas Divinas de Hongmeng Tu e apareceu na frente de todos. Tang Xinying, Shen Subing, Lu Yi e todos os anciões do elixir, mais de 400 diáconos e mais de 10.000 discípulos foram pegos em uma armadilha, uma breve lentidão!

Neste momento, Tan Yun segurou a espada em sua mão direita no chão, impedindo-se de cair, dois buracos de sangue em seu peito foram chocantes, quatro costelas quebradas, várias feridas profundas em suas pernas e uma espada ferida em seu pescoço, estimula profundamente o coração de todas as pessoas!

O que é ainda mais assustador é que existem cadáveres horríveis espalhados ao redor de Tan Yun!

Esses cadáveres, e Tan Yun, que estava com falta de ar e gravemente ferido, estavam contando a todos a trágica batalha da batalha decisiva!

Explica a força do desafio do salto de Tan Yun!

É também uma declaração da determinação de Tan Yun de matar e vingar!

Neste momento, Shen Subing franziu os lábios, lágrimas de excitação brilhando em seus lindos olhos. Quem disse que não há ninguém debaixo de sua porta!

De agora em diante, quem ousaria dizer que seus discípulos são todos formigas!

Os mais de 3.800 discípulos sob sua seita olharam para Tan Yun com admiração e medo.

É difícil para eles acreditarem que seu colega Tan Yun seja tão poderoso!

Por outro lado, os mais de 11.000 discípulos da família de Lu Yi ainda não se recuperaram. Se não tivessem visto com seus próprios olhos, ou teriam sido mortos, não acreditariam. que a habilidade de Tan Yun de superar o desafio seria tão poderosa.

“Irmão Tan Xian!” Luo Fan começou a chorar quando viu que Tan Yun não estava morto, assim como quando ele estava correndo em direção a Tan Yun, ele foi repentinamente parado pelo Lu Yi de rosto azul, ” O que você quer fazer! A batalha decisiva ainda não acabou?!”

Depois que Lu Yi parou Luo Fan, ele olhou para trás e gritou com raiva na cara dos cinco discípulos de oitavo nível que refinaram a alma que sobreviveu ao massacre de Tan Yun antes de Tan Yun lançar a Espada de Massacre de Hongmeng. : “O que você ainda está fazendo? Deixe o ancião ir junto e matar Tan Yun!”

“O discípulo obedece!” Neste momento, os cinco as pessoas que saíram ilesas enfrentaram Tan Yun, que não podia cair com sua espada. Embora tivessem medo da força de Tan Yun em seus corações, eles estavam convencidos de que seria fácil matar Tan Yun neste momento!

“Eu vejo quem de vocês se atreve a fazer isso!” Shen Subing e Liying brilharam antes de aparecer na frente de Tan Yun, protegendo Tan Yun atrás dela.

“Shen Subing, Tan Yunfang apenas disse que quer lutar com oitenta e nove pessoas. Agora é o período da batalha decisiva. De acordo com as regras da seita, ninguém pode interferir!” continha raiva sem fim!

Porque ele sabia que, se Tan Yun não fosse morto hoje, se Tan Yun escolhesse sozinho seus oitenta e nove discípulos, e a notícia de matar oitenta e quatro de seus próprios discípulos se espalhasse, Seu rosto é fadado a se perder!

Neste momento, Han Yong apontou com raiva para Shen Subing, “O ancião meritório, este velho é o diácono do Salão de Disciplina! Com este velho aqui, você não pode correr solto aqui, vamos este diácono fora do caminho!”

O rosto do personagem de Shen Subing estava cheio de ansiedade, e ela lançou os olhos de Tang Xinying pedindo ajuda.

Tang Xinying acenou levemente para Shen Subing, então olhou para Han Yong e Lu Yi, e disse sem dúvida, “Tan Yun é meu discípulo genial do Recipiente de Pílulas do Portal Imortal. gênio, este chefe decidiu lutar. Este é o fim do assunto!”

“Chefe, meus subordinados discordam!” Lu Yi e Han Yong disseram em uníssono: “Chefe, você é o mais velho dos elixir da Seita Imortal, como você pode violar as regras na frente de todos!”

Tang Xinying estava tão fria quanto o gelo, e quando ela estava prestes a falar, Tan Yun segurou a espada em sua mão direita e apoiou-se no chão, controlando-a para não se deixar cair. Ela era fria e implacável, e a voz de fraqueza estava cheia de calafrio sem fim, “Chefe, o discípulo também não.” Concordo!”

“O discípulo ainda tem que lutar!”

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 517: Ainda lutando!

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 517: Ainda lutando! LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*