наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 456: Mas e daí?

O SER SUPREMO Capítulo 456: Mas e daí? LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Capítulo 456: Mas e daí?

Vendo essa cena, Tan Yun sentiu um pânico inexplicável e imediatamente ficou aliviado!

Mas foi Mu Mengji e Shangguan Bingbing que desembainharam suas espadas a tempo, caso contrário, Nangong Yuqin certamente morreria!

Mu Meng estalou os dedos, e uma força espiritual disparou nas sobrancelhas de Nangong Yuqin, aprisionando sua lagoa espiritual, e imediatamente, Nangong Yuqin se libertou Uma mulher fraca com poder de galinha.

“Eu quero morrer, mas não há porta!” Xue Ziyan provocou, puxando Nangong Yuqin com a mão direita e caminhando em direção a Tan Yun.

Neste momento, os discípulos de Huangfu Shengzong que sobreviveram à batalha decisiva se reuniram em direção a Tan Yun!

Neste momento, além de Huangfu Tingfeng, Ke Xinyi, Baili Longtian, Shangguan Bingbing, Jun Buping, Xiao Qingxuan, Lu Ren, Xue Ziyan, Mu Mengji e Tan Yun, os dez discípulos do Fumai original ainda estão vivos hoje três pessoas.

Dos dezenove discípulos da Disciplina, restam cinco; dos quinze discípulos da Formação, restam cinco.

Xue Ziyan empurrou com a mão direita e empurrou Nangong Yuqin para baixo na frente de Tan Yun.

Neste momento, Baili Longtian segurou a espada em volta do pescoço de Ru Yanchen e gritou: “Ajoelhe-se!”

“Hahahaha!” Ru Yanchen riu miseravelmente, e imediatamente, Fiercely disse: “Se você quer matar, matar! Se você quer que eu me ajoelhe, não há porta!”

Ru Yanchen não pediu misericórdia. Em sua opinião, ele tem um beco sem saída, então por que implorar por misericórdia!

Tan Yun olhou para Ru Yanchen e brincou: “Sério? Bem, eu vou te dar uma chance de mudar sua boca, e é claro, eu vou te dar uma escolha.”

“Contanto que você se ajoelhe, dê-me três reverências para o discípulo morto de Huangfu Shengzong, e eu o deixarei ir.”

Ru Yanchen ficou atordoado, e olhou para Tan Yun com desprezo, “É é interessante para você tirar sarro desse jovem mestre? Eu bah. Não pense, esse jovem mestre não sabe o que você está pensando, você não quer apenas me provocar e depois me matar?”

“Você vai me deixar ir? Hahahaha! Seu filho da puta! Esse jovem mestre é um tolo!”

Diante do abuso, Tan Yun deu um passo à frente com uma expressão calma, sua mão esquerda de repente beliscou Ru pescoço de Yanchen, e imediatamente levantou a mão direita, “Crack!” No rosto de Ru Yanchen!

“Pap Papa”

A voz nítida era rápida e alta, Tan Yun parecia indiferente, e continuou batendo na bochecha de Ru Yanchen!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Após as três respirações, Ru Yanchen estava inchado na cabeça de um porco, irreconhecível!

Ru Yanchen olhou para Tan Yun com olhos canibais, e sem esperar que ele falasse, Tan Yun disse sem dúvida: “Eu vou te dar uma última chance, apenas ajoelhe-se para o homem morto. O discípulo reverenciei três vezes, e eu deixei você ir.”

“Caso contrário”

Não espere pelas palavras de Tan Yun, Ru Yanchen riu com desdém: “Caso contrário, seu tio! Este jovem mestre, acredite em você e que se dane!”

“Ok, ótimo! Tan Yun de repente deu um passo, agarrou o cabelo de Ru Yanchen com a mão direita e o esmagou no chão, “Ajoelhe-se para Lao Tzu!””

“Boom-clique!”

Imediatamente, Ru Yanchen estava de bruços, seus ossos nasais estouraram e seu nariz sangrou!

“Ah! “Enquanto Ru Yanchen gritava, Tan Yun puxou seu cabelo e a puxou para cima. Seu pé direito de repente chutou os ossos de sua perna esquerda, forçando-a a se ajoelhar!

“Kow!

Tan Yun segurou a cabeça de Ru Yanchen uma após a outra e a esmagou três vezes no chão.

Ru Yanchen estava com uma dor de cabeça terrível, estrelas douradas nos olhos, e ela estava chorando e gemendo amargamente!

Tan Yun agarrou o cabelo de Ru Yanchen com a mão direita e o puxou para cima, sua mão esquerda de repente agarrou os cinco dedos da mão esquerda de Ru Yanchen e puxou-o para longe!

“Não, não, clique!”

Nos gritos como matar um porco, Tan Yun quebrou à força os cinco dedos de Ru Yanchen, e sangue jorrou da falange!

“Ok, agora eu deixo você ir.” Tan Yun disse levemente, e jogou Ru Yanchen no barco espiritual de Ru Yanchen não muito longe.

Depois que Ru Yanchen bateu no barco espiritual, suportando a dor e a perplexidade, ela imediatamente montou o barco espiritual para o céu e fugiu sem deixar vestígios, apenas um rugido ecoou pelas montanhas Tempo:

“Tan Yun, lembre-se deste jovem mestre, mais cedo ou mais tarde, eu vou te matar com minhas próprias mãos!”

Enfrentando a ameaça, Tan Yun sorriu e então, guardou-o Sorrindo, ele olhou para Nangong Yuqin, que estava paralisado no chão.

Neste momento, Nangong Yuqin pensou em Fangcai, a abordagem de Tan Yun para Ru Yanchen, embora estivesse assustada, seus lindos olhos ainda estavam firmes: “Se você é homem, não use truques para me humilhar Lide comigo.”

“Admito que perdi, perdi para você, você matará se quiser, não importa como você lide comigo, eu, Nangong Yuqin, nunca pedirei misericórdia a você. !”

Ao ouvir isso, Tan Yun não respondeu, mas olhou para Mu Mengya e outros, e disse suavemente: “Eu tenho algo para falar com ela a sós, todos, por favor, evitem.”

“Bem.” Assentindo, e saiu com Huangfu Tingfeng e outros.

Depois que todos foram embora, Tan Yun montou uma barreira à prova de som, respirou fundo e se agachou na frente de Nangong Yuqin, Nangong Yuqin de repente vomitou em Tan Yun que estava por perto. Com um gole de saliva, Tan Yun borrifou por todo o rosto.

Tan Yun franziu a testa, estendeu a mão para limpar a saliva de seu rosto, olhou para Nangong Yuqin e disse solenemente: “Não só não vou machucá-lo, mas vou deixá-lo ir.”

O corpo delicado de Nangong Yuqin tremeu, pensando na trágica morte de seu colega de classe, ela olhou para Tan Yun com os dentes cerrados!

Tan Yun respirou fundo e sussurrou: “Você não t tem que olhar para mim com esses olhos.” , você tem que saber que quando você e eu nos enfrentamos entre a vida e a morte, se eu não tivesse te salvado, sua vida já estaria perdida há muito tempo.”

“Agora, cá entre nós, além das queixas da seita, eu só quero te perguntar, como você se sente sobre mim?”

Nangong Yuqin pensou nas almas mortas dos discípulos do Palácio Imortal, ela estava cheia de tristeza e raiva no momento, e disse friamente: “Sim, eu admito que te machuquei no Pico Solitário naquele dia, era eu quem estava errado!””

“Também admito que tenho um carinho inexplicável por você!”

“Nós obviamente não temos nada a ver um com o outro, mas toda vez que eu vejo você, eu sinto um sentimento familiar e desconhecido. Às vezes, quando eu vejo você ferido, meu coração dói, e é difícil respirar!”

Ouvindo isso, Tan Yun estremeceu e olhou para Nangong Yuqin em confusão: “Você também sente isso por mim?”

Nangong Yuqin sorriu, ela riu friamente, “Eu admito, sim!” De fato existe! Mas e daí?”

“Você carrasco, que matou tantas pessoas no meu palácio, não me importo com o que aconteceu entre você e eu, é por isso que me sinto assim, mas, com uma rixa tão sangrenta, eu nunca vou deixar você ir!””

“Tan Yun, se você quer me matar agora, faça isso! “Nangong Yuqin é fria como gelo, e não há nenhum traço de emoção em seus lindos olhos, “Se você não me matar hoje, você vai se arrepender mais cedo ou mais tarde!””

“Se você me deixar ir, eu nunca vou te mostrar qualquer misericórdia na próxima vez que nos encontrarmos!”

Ouvindo isso, Tan Yun ficou em silêncio por um tempo e disse calmamente: “Eu já tenho a resposta que quero, você pode ir.”

Depois de falar, Tan Yun levantou a barreira à prova de som, e com um movimento de seus dedos, um raio de poder espiritual disparou nas sobrancelhas de Nangong Yuqin, liberando o confinamento da piscina espiritual.

“Uau!””

Nangong Yuqin se transformou em uma pós-imagem, varreu o vazio no momento, sacrificou o barco espiritual e montou o barco espiritual em direção ao céu oriental.

Tan Yun observou silenciosamente e desapareceu do visão Dentro do barco espiritual, há uma pitada de tristeza nos olhos da estrela que não é facilmente detectável

Neste momento, no fim do céu, Nangong Yuqin está de cócoras no barco espiritual, lágrimas estão escorrendo, lábios vermelhos tremendo, e há uma voz complexa na voz. Amor:

“Por que eu me apaixonaria por um inimigo!”

“Por que eu tenho sentimentos por ele do nada!””

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 456: Mas e daí?

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 456: Mas e daí? LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*