наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 402: velhas lágrimas

O SER SUPREMO Capítulo 402: velhas lágrimas LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Capítulo 402: velhas lágrimas

“Ahahahaha” No vazio caótico, Kang Shiyuan pisou na espada voadora, controlou o crânio, quebrou a força da madeira e rolou para Tan Yun, ele não conseguia parar de rir:

“Tan Yun, embora eu não saiba, por que você pode controlar o poder da madeira enquanto controla o poder do tempo e do espaço. No entanto, toda a sua resistência é em vão!”

“Antes que você seja atingido por mim, eu vou fazer você morrer!” Na frente de todos no Danmai, vou matá-lo com um golpe de espada!”

Diante da voz extremamente cruel, Tan Yun escolheu permanecer em silêncio!

Ele usou o poder da madeira para conter o crânio!

Claro, nem ele esperava fazer isso, tudo o que ele queria era conter o crânio e dar a si mesmo um pouco de tempo para pular! Dando um passo à frente, segurando a espada divina Huo Wu, ele desenhou um arco da Plataforma Wolong e irrompeu no vazio, rugindo em seu coração, “O Abismo da Morte!”

Assim que seu coração afundou, Tan Yun já havia subido a mil pés no vazio. Ele zombou de novo e de novo, seu sorriso era ainda mais maligno do que Kang Shiyuan, “Rapaz, eu te dei insight, qual é o verdadeiro poder da morte?” !”

Quando Tan Yun estava falando, Kang Shiyuan não percebeu nada, um ponto preto de luz como um vaga-lume atrás dele estava viajando em direção às suas costas na maré do espaço!

“Haha, você é o único que pode lançar o poder da morte? Que grande piada! “Kang Shiyuan parou de rir e gritou: “Dá um tempo!””

“Quack, quack”

O enorme crânio no céu baixo quebrou todo o poder da madeira, e no momento em que disparou para Tan Yun novamente, a mancha negra que se moveu atrás de Kang Shiyuan na maré do espaço de repente aumentou dez milhões de vezes. !

É como uma boca gigante negra parecida com um abismo, engula e terá certeza!

“Que tipo de exercício é esse!”

Kang Shiyuan descobriu horrorizado que estava em um vórtice com um diâmetro de trezentos metros!

No vórtice abissal, as lâminas da morte de um pé de comprimento, como um cardume interminável de peixes, ocupam todo o abismo da morte. O poder de cada lâmina da morte aumentou onze vezes na Formação da Espada Divina de Hongmeng Tu, atirando em direção ao desesperado Kang Shiyuan!

“Ah! Não, não!”

A voz trágica de Kang Shiyuan deixou seu couro cabeludo dormente, seu poder espiritual estava girando, e a velocidade de esquiva de Yu Jian era comparável à velocidade da morte sem fim lâmina. Então, é realmente muito lento!

Em um piscar de olhos, todo o seu corpo estava aberto com carne e sangue, como uma borboleta de sangue com asas quebradas, e fios de sangue derramados no abismo da ferida, revelando os ossos por todo o corpo!

“Quebre-me!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kang Shiyuan gritou impotente. Imediatamente, no vazio caótico, a cabeça de esqueleto de Baizhang que foi lançada em direção a Tan Yun foi totalmente destrutiva. O poder de, bateu em o imenso abismo da morte!

“Boom bang bang bang bang bang bang bang bang!”

Depois de bombardear o lado externo do abismo da morte, os crânios semelhantes a montanhas desmoronaram como um seixo!

Em um instante, Kang Shiyuan no abismo da morte sofreu uma reação sem precedentes. Embora ele não pudesse ver nenhuma expressão em seu rosto quase sem carne, ele já podia dizer por seus olhos sangrentos, Sua dor!

“Disperse!”

Assim que Tan Yun pensou sobre isso, o abismo da morte desabou no vazio caótico, como se nunca tivesse aparecido!

Kang Shiyuan, que estava à beira da morte, soltou um som de respiração rápida e caiu da plataforma Wolong!

Com a lesão atual, se ele cair, certamente morrerá!

Um raio de poder espiritual deslumbrante desceu da palma de Tan Yun, como um laço em torno de Kang Shiyuan, fazendo-o pousar na Plataforma Wolong de forma firme e leve!

“Whoosh!”

Kang Shiyuan sentiu uma brisa soprando, mas Tan Yun apareceu na frente dele e olhou para ele com condescendência.

Kang Shiyuan abriu suas pálpebras pesadas, suas bochechas irreconhecíveis estavam tremendo, seus olhos estavam cheios de falta de vontade, sua voz estava fraca, mas suas palavras eram extremamente cruéis:

“Tan Yun, você tem A habilidade. Apenas me mate! Eu amaldiçoo você para não morrer, e amaldiçoo sua mulher para ser estuprada primeiro e depois”

“Arrastão!”

A voz de Kang Shiyuan foi interrompida, mas a de Tan Yun dedos do pé pisaram em suas bochechas, ele não conseguia fechar a mandíbula e só conseguia fazer um som abafado.

“Rapaz, você foi instruído a me matar pelo velho canalha, o Espírito Santo Daoísta, então eu também darei a ele um presente que nunca será esquecido!”

O rosto de Tan Yun estava hediondo, “Se você me repreender, eu não vou me importar com você, uma escória que vai morrer, mas você nunca deve humilhar minha mulher.”

“Eu prometo, você vai morrer miseravelmente, e então, você está pronto para se divertir!”

Depois de dizer isso, Tan Yun pegou a espada divina Huowu nas profundezas de sua alma, acenando, e pegou a espada voadora que Kang Shiyuan havia jogado no chão. a mão dele.

Tan Yun cerrou os dentes, inseriu sua espada na boca de Kang Shiyuan e esmagou seus dentes e língua em pedaços sob seu olhar doloroso!

“Woo woo woo”

Tan Yun moveu seu pé direito para longe do rosto de Kang Shiyuan, seus olhos eram selvagens, e pensativamente disse: “Eu vou lutar contra ele, ainda não. Eu bati nele com força em um momento, os outros vão adivinhar que eu sou mais forte do que eles!”

“Não importa! Então deixe todos os meus inimigos ficarem chocados!”

“Santa Alma Daoísta, sua a retribuição está chegando!”

Depois que Tan Yun falou, ele desarmou a Formação da Espada Divina Hongmeng Tu!

Mesmo tempo.

No topo do pico, todos olharam para a formação de espadas que estava prestes a desmoronar, e não puderam deixar de ficar atordoados. O duelo de Tan Yun e Kang Shiyuan, faz apenas um tempo, será que o vencedor já foi decidido?

Não? A força dos dois deve ser muito forte, como a batalha pode terminar em tão pouco tempo?

No andar de cima do Edifício Jade, Shen Subing e o Espírito Santo Daoísta não puderam deixar de ficar nervosos.

O mesmo é verdade para os discípulos do Danmai e da Alma Sagrada!

Aos olhos de todas as pessoas, a Formação da Espada Divina de Hongmeng Tu finalmente desmoronou como uma fogueira oscilante.

Quando todos viram a cena em Wolong Terrace, ficaram atordoados e sem fôlego!

Depois de um breve silêncio, descrença, choros e gritos de excitação se juntaram:

“Olha, todo mundo! É incrível, só por um curto período de tempo, Tan Yun realmente derrotou Kang Shiyuan!”

“Todo mundo, Tan Yun de Danmai, como ele pode ser tão poderoso? Taishan não é seu oponente, nem mesmo Kang Shiyuan!”

“Ah wu wu Irmão Sênior Kang!”

“Wu Wu Kang Shixiong é um gênio entre os gênios de nossa linhagem de alma sagrada, como ele poderia falhar!”

“Uau Ka Ka! Nós Tan Irmão Tan é tão poderoso! Ele é invencível!”

“Quack! Nosso irmão mais velho Tan é invencível! Ninguém é seu oponente!”

“Isso mesmo! Desnecessário dizer, O topo da lista pertence à nossa veia Dan, se alguém se recusar a aceitar, o Irmão Sênior Tan lhe dará uma pessoa para matar pessoas, e Deus irá parar e matar Deus!”

No Edifício Jade, Tantai Xuanzhong Encarando em Tan Yun com alegria indisfarçável em seus olhos, este genro está pronto!

Shen Subing franziu os lábios vermelhos, seu corpo delicado tremeu levemente de excitação, seus lindos olhos estavam um pouco úmidos, e ela estava sinceramente orgulhosa de Danmai possuir Tan Yun!

Por outro lado, o Espírito Santo Daoísta olhou para o discípulo que havia ficado, com quase apenas o esqueleto, e começou a chorar: “Não!”

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 402: velhas lágrimas

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 402: velhas lágrimas LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*