наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 401: O poder de cada um

O SER SUPREMO Capítulo 401: O poder de cada um LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Capítulo 401: O poder de cada um

Na Formação da Espada Divina de Hongmeng Tu, Tan Yun estava no céu a trezentos metros de altura. Ele olhou para Kang Shiyuan, que estava realizando uma dança desenfreada de demônios, e sua expressão era calma e aterrorizante!

“咻咻咻”

Na Plataforma Wolong, milhares de facas da morte giravam em torno de Kang Shiyuan em alta velocidade, fazendo com que ele ficasse caótico e vazio, cheio de rachaduras espaciais densas!

Kang Shiyuan não estava com pressa para fazer nada. Com um sorriso maligno no rosto, ele olhou para Tan Yun com um olhar brincalhão em seus olhos, “Tan Yun, deixe-me contar uma história.”

“Alguém me desafiou sem saber como viver ou morrer. Como resultado, eu usei uma faca para cortar toda a carne de seu corpo pedaço por pedaço. Quando ele se tornou um esqueleto, ele não estava morto!”

“Mais tarde, eu começa com os ossos de seus pés e os corta pouco a pouco, adivinha o que aconteceu com ele no final?”

Ouvindo isso, Tan Yun também usava um sorriso maligno, “Eu não posso adivinhar, por que você não fala sobre isso?”

“Hehehe, ok!” Kang Shiyuan soltou uma risada aterrorizante, “Eu originalmente queria cortar tudo seus ossos antes de deixá-lo morrer, mas foi muito difícil. É uma pena que ele me decepcionou.”

“Mas acho que se fosse você, você definitivamente seria capaz de perseverar por um tempo antes de morrer?”

Tan Yun disse curiosamente: “Continue quanto tempo ele viveu desde que foi tratado tão cruelmente por você?”

“É apenas um momento.”Kang Shiyuan suspirou: “Mas eu acho que você deve aguentar meia hora, certo?””

“Bem, é possível. “Tan Yun disse levemente: “Você pode me pegar e experimentar.” Ah claro, se você cair em minhas mãos, eu não vou te tratar assim, no máximo vou te atrasar. Não sou um pervertido como você, que gosta de matar pessoas.”

“Ha ha ha ha! tarde eu? “Kang Shiyuan sorriu graciosamente, como se ouvisse a maior piada do mundo: “A morte é iminente, e você ainda está pregando peças.”

“Tan Yun, deixe-me dizer-lhe, você matou o bisneto do meu mestre Linghu Changkong, só por causa disso, você certamente vai sofrer até a morte hoje!””

Assim que ele terminou de falar, Kang Shiyuan pisou na espada voadora e rapidamente subiu trezentos metros no céu, suspenso a noventa metros de Tan Yun!

“Matar!””

Kang Shiyuan de repente empurrou suas mãos em direção a Tan Yun, e de repente, milhares de facas voadoras do poder da morte se entrelaçaram e giraram em alta velocidade, como um enorme tornado negro, com rachaduras densas no vazio, em direção o céu. Tan Yun estrangulado como um relâmpago!

“Hongmeng Divine Walk!”

“A maré do espaço!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando Tan Yun estava atirando cem pés para trás, havia uma maré subindo atrás dele. De repente, o poder de um espaço se transformou em uma maré transparente, com uma enorme onda subindo e descendo, surgindo atrás de Tan Yun. Venha, devore Tan Yun!

“Om——”

Quando o tornado formado pela força das facas voadoras da morte convergiu, perfurou o vazio em paralelo, e apareceu na frente de Tan Yun no momento, foi varrido pelo espaço. A maré engoliu!

De repente, o tornado de faca voadora negra desacelerou várias vezes sob a forte força de contenção, e ainda estrangulou em direção a Tan Yun quem foi baleado de volta!

“Whoosh! !”

“Impossível! Como o seu poder do espaço é tão poderoso!”

Kang Shiyuan, que pisou na espada voadora, em seus olhos inacreditáveis, Tan Yun voou direto para evitar o tornado!

Depois disso, milhares de facas de arremesso do poder da morte caíram sem acertar o alvo!

Tan Yun fez ouvidos moucos e disse com um sorriso perverso: “A torrente do tempo!”

“Buzz–”

Kang Shiyuan notou que o céu acima sua cabeça tremia com frequência, e uma explosão de uma premonição sinistra surge espontaneamente. Seu poder espiritual e o poder da morte estão entrelaçados, e ele olha para a maré do espaço que está surgindo em sua direção.

No momento em que ele levantou a cabeça e olhou para ela, uma força que aniquilou tudo, fazendo com que a pele de sua testa e pescoço se rasgasse!

Ele ignorou a dor, olhou para a torrente do tempo caindo do céu e gritou em pânico: “Tan Yun, o que é isso He Jianzhen! Seu poder de espaço e tempo, por que é tão poderoso? Poderoso!”

Não importa o quão rápido o Yujian de Kang Shiyuan voasse, não era tão rápido quanto a torrente do tempo que voou direto do vazio caótico!

Em um instante, a torrente do tempo o engoliu. Nesse momento, a maré do espaço que varreu o rosto, depois de derramar na torrente do tempo, o afogou com uma forte força de ligação!

Em um instante, Kang Shiyuan sentiu a velocidade diminuir três vezes!

Um olhar malicioso brilhou nos olhos de Kang Shiyuan, e ele imediatamente parecia aterrorizado. Ele desistiu de sua resistência, olhou para Tan Yun que estava entrando e implorou: “Tan Yun, não me mate! mate-me!”

“Seu assassino pervertido, você acha que Lao Tzu vai te matar?” No momento em que Tan Yun voou, uma luz vermelha disparou do centro de suas sobrancelhas, e ele estendeu a mão para agarre firmemente o deus de Hongmeng. Dança da Espada e do Fogo!

“Chama Hongmeng – Sacrifício!”

Na mente de Tan Yun, a chama Hongmeng em sua palma direita explodiu de repente, como uma píton de fogo enrolada em torno da espada Hongmeng, segurando a espada em direção a Kang Shiyuan Corte a cabeça!

“Quack, esta é a hora! Tan Yun, acho que você vai morrer desta vez!”

Neste momento crítico, Kang Shiyuan revelou sua ferocidade e desenhou uma linha misteriosa de sua peito com as duas mãos. A trajetória, rugindo: “Mil demônios saem do buraco!”

“Buzz–”

O espaço vibrou, e o vazio a 9 metros dele foi instantaneamente coberto com rachaduras pretas parecidas com teias de aranha, cobrindo sua cortina da morte, transformada em uma caverna mágica. tamanho de um punho!

Na caverna profunda e escura, os crânios transformados pelo poder da morte surgiram de repente, e eram milhares deles, convergindo em um enorme crânio!

O crânio em forma de montanha é tão poderoso que parece ter transcendido os grilhões da torrente do tempo e da maré do espaço, abrindo sua boca enorme em direção a Tan Yun e engolindo-o como um relâmpago!

“Hahahaha, vá para o inferno! O poder dos meus mil demônios saindo do buraco é três vezes maior que o da gangue de demônios dançando! Tan Yun, não faça lutas inúteis!”

“Bang!”

“Idiota!” Tan Yun cortou com sua espada a enorme boca do esqueleto que estava mordendo. Com um barulho alto, o esqueleto de 30 metros de comprimento foi coberto com choque rachaduras. !

“Pfft!”

Uma enorme força derramou no ombro direito de Tan Yun de seu pulso e em seu peito. Os órgãos internos de Tan Yun foram sacudidos violentamente, e um bocado de sangue foi expelido. Vazio, bateu na Plataforma Wolong!

“Que espada dura!”

Kang Shiyuan, que pisou na espada voadora no vazio, olhou para a enorme rachadura no crânio. Ele ficou chocado, mas foi atacado e pulverizado de novo e de novo Três bocados de sangue!

“Mate!”

Ele não se importou em limpar o sangue, e um rugido percorreu o vazio caótico. De repente, o enorme crânio se transformou em um raio de luz negra, acelerando para cima Rolando para baixo em direção a Tan Yun!

Se ele for atingido, não há dúvida de que Tan Yun será esmagado em um pedaço de carne!

No momento da situação precária, Tan Yun segurou a espada divina Huowu e gritou: “O Aprisionamento da Madeira!”

“咻咻”

No céu baixo, o poder de madeira semelhante a uma píton verde, com tantos fios brancos, rapidamente envolveu o crânio em forma de colina!

“quack, quack”

A força de um pedaço de madeira não conseguiu conter a queda do crânio, e ele desmoronou rapidamente!

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 401: O poder de cada um

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 401: O poder de cada um LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*