наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 32: Tudo se foi!

O SER SUPREMO Capítulo 32: Tudo se foi! LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 32: Tudo se foi!

“Hehehe!” Han Shanren olhou para Tan Yun e zombou: “Aiya, você me assustou até a morte! Tan Yun, quem você pensa que é? Eu lhe digo, você é uma formiga aos meus olhos!”

Neste momento, os outros quinze discípulos que estavam cercando Tan Yun não puderam deixar de rir alto, e riram de Tan Yun, por sua própria habilidade!

“Ok! Apresse-se e comece a trabalhar!” Han Shanren olhou para Tan Yun com ferocidade, e deu uma ordem para a multidão: “Já que ele não quer ir conosco, então incomode o irmãos para julgar. Seus tendões e isquiotibiais, leve-o de volta para conhecer o Irmão Sênior Murong!”

“Além disso, não há necessidade de todos lutarem, não importa quem o pegue, na frente do Irmão Sênior Murong, todos serão recompensados!”

Todos riram alto, “É o Irmão Sênior Han!”

“Humph, eu não sei quão alto é o céu, como você ousa ir contra o Irmão Sênior Murong!” Duas pós-imagens galoparam em direção a Tan Yun!

Tan Yun atacou e desapareceu instantaneamente. Exceto por Han Shanren que poderia capturar a figura de Tan Yun, os outros discípulos do oitavo nível do Reino do Embrião Espiritual não podiam ver a trajetória de Tan Yun!

“Kacha, Kacha!”

De repente, quase dois Tan Yun apareceram ao mesmo tempo, na frente dos dois discípulos que balançaram suas espadas e os mataram. Imediatamente, suas costelas do peito foram quebrado e suas bocas jorrando. Com o dobro da velocidade desde o sangue, ele voou de cabeça para baixo várias dezenas de metros e caiu na neve como um porco morto!

Então, quando as pós-imagens de Tan Yun se sobrepuseram, ele voltou ao mesmo lugar!

“Não tenham medo, todos, vamos nos livrar dele juntos!” Han Shanren ordenou enquanto examinava os outros treze discípulos.

“Ouça o Irmão Sênior Han, vamos juntos, não acredite que não é o oponente dele!”

“Acabe com ele, vamos juntos!”

Treze discípulos gritaram No meio, não há mais nenhuma reserva, e toda a energia espiritual jorra, trazendo treze luzes de espadas brilhantes, estrangulando Tan Yun no meio!

“Eu não posso evitar!” A boca de Tan Yun se contraiu com uma pitada de frieza, e enquanto o anel Qiankun estava brilhando, ele estava segurando uma espada longa de soldado espiritual de alto grau e desapareceu novamente in situ!

“咻咻咻”

“Puchi Puchi”

Sob os olhos aterrorizados de Han Shanren, ele só podia ver vagamente que Tan Yun liderava o caminho. as treze pessoas. Toda vez que ele pisca, quatro fios de sangue são lançados!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de respirar, os treze discípulos caíram no chão um após o outro, rolando e lamentando: “Ah minha mão!”

“Não meu pé”

“Irmão Sênior Han, apresse-se e salve-nos”

Os gritos roucos da multidão ecoaram em seus ouvidos, Han Shanren olhou para ele, e ele estava tão assustado que perdeu a cabeça!

Ele descobriu que os tendões e isquiotibiais de treze pessoas foram todos cortados por Tan Yun em um piscar de olhos!

Ele se perguntou, embora ele pudesse lutar contra treze, mas ele definitivamente não podia simplesmente respirar, e ele poderia destruir todos eles como Tan Yun!

“Mestres e irmãos, esperem aqui, eu vou encontrar alguém!” Depois que Han Shanren deixou uma frase, ele esgotou suas forças e fugiu para a formação de teletransporte a cem metros de distância!

“咻咻”

De repente, uma figura na neve brilhou três vezes seguidas. Tan Yun apareceu na frente de Han Shanren e deu um soco em Han Shanren, que ainda estava em choque!

“Rapaz, não seja tão louco! Eu não acredito que você seja mais poderoso do que eu além da velocidade!”

“Bang!”

O punho e a palma se encontraram, e a tempestade de poder espiritual na palma de Han Shanren se extinguiu como uma fogueira oscilante em um instante. Com o braço inchado, ele foi atirado no ar como uma bala de canhão!

“Ah! Como pode ser assim! Você está apenas no oitavo nível do Reino do Embrião Espiritual, como você pode ser tão poderoso!” Os gritos ecoaram pelos campos, como um fantasma chorando e lobo uivando!

“Whoosh!”

Sem esperar que Han Shanren caísse no chão, Tan Yun brilhou duas vezes na neve antes de aparecer à esquerda de Han Shanren, jogando seu punho em seu peito!

Han Shanren virou sua mão esquerda, trazendo um arco de preto e vermelho escuro, e cortou o punho direito de Tan Yun!

“Adaga venenosa!” As pupilas de Tan Yun encolheram, seu punho direito se transformou em uma garra, e depois de desviar da adaga cortante como um raio, seus poderosos cinco dedos agarraram o pulso esquerdo de Han Shanren!

“Bang Bang Bang”

“Tan Yun, deixe-me ir, ou o Irmão Sênior Murong definitivamente vai matar você!”

“Ah, dói! Dói!”

O som surdo do estrondo foi misturado com os apelos e gritos de Han Shanren, mas foi a mão direita de Tan Yun apertando o pulso de Han Shanren, e depois de balançar de novo e de novo, ele o esmagou com força de novo e de novo. o chão!

Depois de várias vezes, buracos profundos são deixados no chão!

Han Shanren, que estava sendo carregado por Tan Yun, já estava irreconhecível e lamentou!

“Crack!”

Tan Yun beliscou o pulso de Han Shanren inexpressivamente, Han Shanren gritou fracamente, e caiu no chão, fiapos de sangue vermelho borrifados na neve de duas mãos decepadas, é especialmente assustador!

“Tan Yun, por favor, não me mate, não me mate” Han Shanren olhou para Tan Yun horrorizado, implorando amargamente!

“Você não tem coragem de me matar, então naturalmente eu não vou quebrar as regras matando você.” Tan Yun agachou-se no chão com olhos sombrios, pegou a adaga que caiu no chão pisou com a mão esquerda e deu um tapa gentil nas bochechas de Han Shanren!

Han Shanren olhou para a adaga e fez uma voz histérica de pânico, “Vovô Tan Yuntan, me poupe! A adaga é altamente venenosa, se você me machucar”

Han Shanren de repente cale a boca Sem falar, ele pensou que queria atacar Tan Yun com uma adaga agora mesmo, então ele não disse mais nada. Ele sabia que, se continuasse, irritaria Tan Yun ainda mais!

“Bah!” Tan Yun cuspiu no rosto de Han Shanren e disse friamente: “Diga, por que você não disse isso?”

“Tan Yun, por favor, me perdoe. woohoo” Han Shanren parecia pensar sobre o que aconteceu depois de ser esfaqueado por uma adaga, e de repente ele estava tão assustado que começou a chorar!

“Hehe, já que você não diz isso, então eu vou te ajudar!” O rosto de Tan Yun ficou cada vez mais sombrio quando ele falou, “Se não estou enganado, sua adaga está pintada com veias quebradas e erosão óssea. Veneno, quando a pessoa ferida é ferida, não há anormalidade, mas depois de meio dia, os meridianos de todo o corpo serão quebrados e se tornarão uma pessoa aleijada que não pode se mover!”

“Este veneno é ainda mais virulento, depois que a pessoa ferida é incapaz de se mover, ela sofrerá a dor da erosão venenosa dos ossos e da decomposição, e finalmente morreu no tormento da morte!”

Han Shanren ouviu Tan A declaração precisa de Yun de que após o processo de envenenamento da morte, seus olhos gradualmente se tornaram frouxos e ele começou a buscar a morte com todo o seu coração. quero sofrer esse tipo de tortura, por favor me mate!”

“Se você matar um cachorro, eu vou te matar Você acha que eu vou te matar pela pena de morte de sua seita?” Tan Yun disse indiferentemente: “Você é uma fera cruel, você deveria morrer sob seu próprio veneno!”

Tan disse, Yun inseriu a adaga no pé esquerdo de Han Shanren e esfaqueou seu tendão!

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 32: Tudo se foi!

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 32: Tudo se foi! LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*