наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 31 : sitiar e matar

O SER SUPREMO Capítulo 31 : sitiar e matar LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 31 : sitiar e matar

Depois de decidir, Tan Yun colocou a garota de saia branca no chão e abriu duas cavernas uma ao lado da outra no topo da montanha com sua espada.

Depois de acomodar a garota de saia branca, Tan Yun disse com um sorriso livre e fácil: “Você descanse primeiro, eu te ligo quando você partir. E eu estou na casa ao lado, me ligue se você tiver alguma coisa.”

“Obrigada…” A garota de vestido branco disse agradecida.

“De nada.” Quando Tan Yun estava prestes a se virar e sair, a garota de vestido branco parou Tan Yun e sussurrou: “Quero saber o nome do seu benfeitor.”

“Tan Yun” disse Tan Yun.

“Irmão Júnior Tan, eu me lembrarei da graça salvadora de vidas em meu coração, não se preocupe, será uma recompensa generosa no futuro”, disse a garota de saia branca.

Tan Yunjian ergueu as sobrancelhas ligeiramente, e parecia estar descontente, “Naquele momento, se eu visse a morte e não pudesse me salvar, eu sentiria um pouco de pena em meu coração. Quanto ao bom notícias, eu não preciso. Descanse cedo à noite.”

Depois de falar, Tan Yun virou-se para sair da caverna e parou no topo da montanha. Em sua mente, ele se lembrou das cenas no caverna com Mu Mengji.

Havia um pouco de desejo em seus olhos de estrela, e ele murmurou para si mesmo, “Eu não a vejo há tanto tempo, por que eu sinto falta dela?”

Tan Yun fez uma pausa para um pouco, então balançou a cabeça, entrou em sua própria caverna, e começou a sentar de pernas cruzadas, executando o Hongmeng Condensing Qi, devorando freneticamente a energia espiritual do céu e da terra, recuperando suas forças

No início do Yin Shi, duas horas antes de Chen Shi, Tan Yun, que estava cheio de energia, veio para a saia branca Fora da caverna da garota, ela disse: “Irmã mais velha, é hora de partirmos.” Ok.” A garota de saia branca sofreu uma forte dor e saiu da caverna.

Sob o luar brilhante, Tan Yun pegou a garota de saia branca e começou a correr no pico nevado.

“Irmão Júnior Tan, por que você não perguntou meu nome?”, sussurrou a garota de saia branca.

“Eu salvei sua vida, mas você não informou sobre sua família. Você quer que eu pergunte?”, Tan Yun disse calmamente.

“Irmão Júnior Tan, não é o que você pensa. Eu não disse isso porque pensei que você me conhecia.”

“Ah, entendo.” Tan Yun respondeu casualmente. não há seguimento.

A garota de saia branca não disse nada, mas concluiu que Tan Yun deve ser uma nova discípula, então ela não se conhecia

Depois de uma hora, a distância até a formação de teletransporte era inferior a trinta. Quando ele estava lá dentro, Tan Yun parou e olhou ao redor das áreas nevadas ao redor com vigilância.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Irmão Júnior Tan, o que há de errado?” a garota de vestido branco perguntou confusa.

“Acho que há meu inimigo na matriz de teletransporte. Se você está comigo agora, estou preocupado que, se eu não for o oponente deles, você também sofrerá.” Tan Yun terminou suas palavras e acrescentou: ” Este lugar ainda está a vinte e seis milhas da formação de teletransporte, você pode voltar sozinho?”

“Minha força se recuperou para 10% nos últimos dois dias, então devo ser capaz de voltar.” A garota de saia branca respondeu.

“Ok, vamos dizer adeus agora, adeus.” Depois que Tan Yun a colocou no chão, ele apertou os punhos.

“Bem, então você deveria ter mais cuidado.” A garota de vestido branco terminou, olhando para as costas na neve, colocando as mãos nos lábios e gritando: “Tan Yun, lembre-se agora, meu nome é Zhongwu Shiyao!”

Vendo que Tan Yun não respondeu imediatamente, ela estava se perguntando se Tan Yun a tinha ouvido, quando Tan Yun levantou o braço direito sem virar a cabeça e respondeu: “Bom nome!”

Depois de um tempo, Tan Yun desapareceu nos flocos de neve voando no céu.

Após um momento de hesitação em seus lindos olhos, Zhong Wu, Shiyao, suportou a dor que perfurou seu coração e seguiu Tan Yun à distância.

Neste momento, Tan Yun liberou sua consciência espiritual ao extremo e, enquanto circundava uma área de onze milhas, ele caminhou silenciosamente em direção à matriz de teletransporte.

Ele já havia descoberto que Zhong Wu Shiyao estava duas milhas atrás dele, seguindo-o.

Três quartos depois, Tan Yun estava a menos de oito quilômetros da formação de teletransporte, ele examinou seu sentido espiritual e não encontrou nada incomum.

“Estou sendo exagerado, ou o inimigo está se escondendo na neve?” Tan Yun ergueu as sobrancelhas e continuou a caminhar em direção à formação de teletransporte.

Como todos sabemos, a consciência espiritual do cultivador espiritual é como seus dois pares de olhos Capítulo. Exceto para ver coisas que não estão bloqueadas, eles não podem detectar nada que esteja oculto.

Se você quer sentir a aura oculta do inimigo através de seu sentido espiritual, então um cultivador só pode ser promovido do reino do embrião espiritual para o reino da alma do útero!

Ao mesmo tempo, Ye Tian, ​​​​Hu Chongsheng e outras trinta e três pessoas estavam emboscando no campo de neve trinta pés a leste da formação de teletransporte.

Hu Chongsheng olhou através da fenda na neve, olhando excitado para a figura vindo de longe, e manteve sua voz baixa, “Irmão Sênior Ye, esse é Tan Yun! Este dia de cachorro Ele finalmente apareceu!”

Todos ouviram as palavras, exceto Ye Tian, ​​todos pareciam ter sido espancados com sangue, e todos sussurraram: “Irmão Sênior Ye, você não precisa lidar com uma sétima camada feto espiritual. Faça isso, deixe conosco!”

“Ele está no oitavo nível, não no sétimo nível. Ye Tian disse suavemente, olhou de lado para Hu Chongsheng ao lado dele e questionou: “Você tem certeza que ele matou Wei Qi com a força de sétimo nível do Reino do Embrião Espiritual?”

“Sim, Irmão Sênior Ye, o pequenino se atreve a garantir que nunca entenderá mal! Depois que Hu Chongsheng terminou de falar, ele disse novamente: “Irmão Sênior Ye, mesmo que ele seja um gênio, levaria três meses no mínimo para avançar para o sétimo e oitavo nível. Esse garoto realmente fez isso depois de 25 dias. No vale feroz da área nevada, encontrei uma grande oportunidade!”

“Bem, muito provavelmente. “Ye Tian pediu: “Para evitar cobras atordoadas, espere que ele se aproxime mais tarde e siga minhas ordens antes de começar.””

“Sim, irmão Ye. Depois que todos concordaram, Ye Tian disse pensativamente: “Nós nos escondemos aqui porque recebemos ordens para matar Tan Yun. Então as 16 pessoas de Han Shanren são as pessoas de Murong Kun, por que eles estão à espreita aqui?”

Dois quartos depois, Tan Yun parou quando estava a trezentos metros de distância da matriz de teletransporte, e estava sensivelmente ciente de uma dúzia de auras assassinas vindo da frente!

“Saiam, um bando de ratos que escondem a cabeça e escondem o rabo! “O rosto de Tan Yun afundou e ele disse severamente.

“Bang Bang Bang”

“Uau La La”

A neve se expandiu e estourou, e dezesseis figuras saíram correndo da neve com espadas. Tan Yun está cercado!

“Tan Yun, seu filho da puta, é tão difícil para nossos irmãos esperarem!” Han Shanren, que estava no nono nível do feto espiritual, encarou Tan Yun com olhos grandes!

Os outros quinze discípulos no oitavo nível do feto espiritual estavam rindo e se sentindo bastante excitados. Contanto que eles capturassem Tan Yun e o entregassem a Murong Kun, as recompensas para si e para os outros nunca seriam pequenas!

“Pequeno anão, fale se tiver algo a dizer, solte seu peido e não atrapalhe o vovô.” Tan Yun zombou calmamente depois de descobrir que apenas Han Shanren estava no nono nível do embrião espiritual.

O que Han Shanren mais não suportava era que os outros o chamavam de anão. Ele disse com raiva: “Rapaz, não pense que você foi promovido ao oitavo reino, então ouse ser presunçoso na minha frente!”

“Se não for o Irmão Sênior Murong, se quisermos que o capturemos vivo, eu, Han, vou matá-lo agora!”

“Eu’ Vou te dar duas opções, Capítulo um, me chame três vezes de vovô e então eu te pego!”

“Capítulo II, eu não me importo de abolir você. Vou deixar você com a vida de um cachorro e deixe isso para o Irmão Sênior Murong lidar!”

“Você escolhe!”

Ouvindo isso, o rosto de Tan Yun mudou Li Han. Se não fosse pelo fato de que ele não caiu para a morte por causa de seu corpo físico forte, ele fingiu estar morto para evitar a perseguição de Murong Kun, caso contrário, seu cadáver já teria se tornado o bocado das bestas monstruosas em o Vale!

“Escolha sua velha mãe!” Os olhos de Tan Yun estavam sombrios, e seu corpo estava cheio de fria intenção de matar, “O rancor entre mim e Murong Kun, eu não queria machucar muitas pessoas, mas agora parece que não quero machucar todos vocês!”

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 31 : sitiar e matar

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 31 : sitiar e matar LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*