наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 2384 : Destruir o Continente Oriental Shenzong

O SER SUPREMO Capítulo 2384 : Destruir o Continente Oriental Shenzong LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 2384 : Destruir o Continente Oriental Shenzong

“Você remanescente imortal dos antigos protoss, vá para o inferno!”

Com o rugido de Fu Chashu, a espada negra de um milhão de pés, acelerando ao extremo, cortou em direção a Tan Yun.

Ao mesmo tempo, a Espada Divina travou Tan Yun.

Tan Yun derramou freneticamente o poder de Hongmeng, e disse severamente: “Batalha!”

Tan Yun, que estava segurando a lança colorida, desapareceu em um instante, e então, ele se apresentou 36 movimentos. Com o conhecimento da lança, ele rapidamente se transformou em 36 Tan Yuns do vazio.

Trinta e seis Tan Yun apertou a lança divina de sete cores com força, com uma luz de lança de sete cores aterrorizante e linda, as espadas divinas negras de um milhão de pés cortaram em direção a ele uma após a outra.

Depois que Tan Yun usou a lança estilo 36 para matar, ele condensaria 35 corpos reais para lutar contra o inimigo em um período muito curto de tempo.

Da mesma forma, entre os trinta e seis Tan Yuns, enquanto uma pessoa estiver ferida, as outras trinta e cinco também estarão feridas.

Isso também significa que em um curto período de tempo, é como trinta e seis Tan Yun, lutando juntos em Fuchashu.

“Boom!”

“Bang!”

É tarde demais para dizer, Capítulo é um Tan Yun com uma altura de 480.000 pés, segurando uma lança colorida, quando ele puxou a espada divina negra de um milhão de pés com toda a sua força, o brilho da lança divina colorida foi instantaneamente apagado, e então ele bateu na espada divina negra.

O céu desmoronou de repente, e uma terrível tempestade de energia devorou ​​o vazio primordial. Então, a enorme matriz de espadas de abate primordial, incapaz de resistir à terrível tempestade de energia, desmoronou do vazio.

“Uau!”

Neste momento, Capítulo, um Tan Yun, sentiu um violento sopro de morte, derramando em todo o braço direito ao longo da lança colorida da espada, Imediatamente, a carne no Capítulo Tan Yun o braço direito robusto foi sacudido.

Ao mesmo tempo, os trinta e cinco Tan Yun restantes também caíram de seu braço direito.

“Ah!” Neste momento, os gritos dos ancestrais de Fucha Shu Zhi Gao Dao foram ouvidos na Espada Divina, e era óbvio que ele também estava traumatizado.

Nos próximos momentos, os gritos dos ancestrais de Fucha Shu Zhi Gao Dao na espada negra de milhões de metros foram infinitos, mas os trinta e cinco Tan Yun restantes, um após o outro com diferentes trinta e cinco A arte de lança de cinco estilos bateu na espada negra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A espada divina negra foi varrida, e com nuvens de poeira, foi inserida nas montanhas abaixo.

É claramente visível que existem rachaduras densas e finas na Espada Divina de mil metros de comprimento, e um traço de sangue transborda da Espada Divina.

“Om—”

Trinta e seis Tan Yuns feridos no vazio rapidamente se sobrepuseram e se transformaram em um Tan Yun.

“Boom!”

Quando a terra estava caindo aos pedaços, a espada negra de um milhão de zhang subiu no céu com sangue, acelerando em direção ao Deus do Tempo e do Espaço levando ao Continente Oriental Shenzong vá até a porta.

“Quer fugir?” Tan Yun não se importava em limpar o sangue do canto de sua boca, o poder da aura primordial derramou-se na lança de sete cores e, de repente, a luz em a lança de sete cores era brilhante.

“Deixe para Lao Tzu!”

Tan Yun jogou violentamente a lança mágica colorida. A lança mágica colorida de 600.000 metros de comprimento perfurou o vazio, e a ponta da lança esfaqueou cem A extremidade do cabo da espada negra.

“Bang-crash!”

“Ah!!”

Nos gritos roucos de Fucha Shu, a espada negra de um milhão de pés saiu da explosão do vazio abrir.

No momento seguinte, o extremamente etéreo Fuchashu morreu para a alma ancestral do alto taoísta, e fugiu para fora do portão divino do tempo e do espaço, e abriu o portão divino do tempo e do espaço.

No momento em que os ancestrais de Fuchashu e Gao Dao escaparam pelo portal divino do tempo e do espaço, Tan Yun, que executou o passo divino de Hongmeng, seguiu de perto.

Neste momento, no Continente Oriental Shenzong, abaixo do Portão Divino do Tempo e do Espaço, dezenas de milhares de oficiais de alto nível e bilhões de discípulos se reuniram.

Fu Chashu Zhi Gao Dao Ancestral Soul mergulhou e rapidamente entrou no corpo de um discípulo masculino interior. Assim que ele estava prestes a tomar a casa, Tan Yun correu e de repente liberou sua consciência, cobrindo todos.

No instante seguinte, Tan Yun descobriu através de sua consciência aguçada que, exceto por um discípulo, cujos olhos brilhavam embotamento, os outros olhavam para ele com profundo horror em seus olhos.

Tan Yun sabia que essa pessoa era o Fuchashu que havia tomado a casa, e a razão pela qual seus olhos brilharam um pouco lentamente era um sinal do sucesso da convulsão de Fuchashu e do discípulo perder a consciência.

E então o discípulo ficou tão assustado quanto os outros. Foi o medo que Fucha Shu fingiu estar depois de tomar a casa com sucesso, ou o medo que ele enfrentou com o próprio Tan Yun.

Tan Yun liberou seu sentido divino para trancar Fu Chashu, que havia conquistado a casa com sucesso. Quando ele estava prestes a falar, um feixe de luz branco veio de fora do portão do tempo e do espaço, e em Tan O enorme ombro direito de Yun se transformou em um Fang Zixi, que estava pingando de suor.

“Sun Wuliang o matou?” Tan Yun perguntou.

“Morto.” Fang Zixi disse suavemente: “Onde estão as pessoas de Fucha?”

“Entre eles.” Depois que Tan Yun disse isso, seus olhos estavam fixos em Fucha. ele disse brincando: “Ora, você realmente acha que se você tomar sua casa, eu não vou conseguir te encontrar?”

“Como você me encontrou?” Os olhos de Fuchashu revelaram uma cor incrível.

No momento seguinte, Fuchashu gritou com voz rouca: “Ouça a ordem do mestre da seita, crie rapidamente o caos e cubra o mestre da seita!”

Seguindo a ordem de Fuchashu, imediatamente, Quando os oficiais e discípulos de alto nível eram como nuvens negras rolantes, Fuchashu mergulhou no chão e voou pelo chão desesperadamente.

“Zixi, você bloqueia o portão divino do tempo e do espaço, e não deixa ninguém ir!” mergulhou verticalmente. Depois de derrubar abruptamente dezenas de discípulos, ele caiu no chão

O tempo passou por um minuto e um segundo. Depois de um tempo, Fuchashu, que havia fugido do subsolo, descobriu que Tan Yun não estava perseguindo Depois disso, ele parou de ofegar, cerrou os dentes e disse: “Tan Yun, contanto que este suserano não morra hoje, ele vai matar você no futuro.” Uma voz brincalhona soou atrás dele: “É uma pena, você não tem um futuro.”

Assim que “Tan Yun” Fuchashu abriu a boca, Tan Yun agarrou seu pescoço por trás de Fuchashu. Ministério, o que ele disse em seguida deixou Fuchashu horrorizado, ” Fuchashu, se eu fosse você agora, não tomaria a casa.”

“Como o corpo foi destruído, apenas a alma dos ancestrais do Tao mais elevado permaneceu. A dor dificilmente é sentida até a extinção.”

“Mas agora é diferente, você conseguiu ganhar a casa, então enfrentando sua próxima tortura, você definitivamente será inesquecível até a morte!”

“Bang!”

No instante seguinte, a poeira encheu o ar, e Tan Yun correu para fora do chão segurando Fuchashu com uma mão e suspenso no céu.

Fuchashu, que havia acabado de ganhar o prêmio casa, é agora O reino caiu para o primeiro nível do reino taoísta, e ele está tão fraco quanto uma formiga na frente de Tan Yun.

Tan Yun usou seu pupilo divino Hongmeng para controlar Fuchashu, e lá não há dúvida: “Espere aqui, e você não tem permissão para ir a lugar algum. entendeu?”

“Entendido. “Fu Chashu parecia lento.

Então, Tan Yun soltou Fuchashu, e depois de fechar o Portão Divino do Tempo e Espaço, ele mudou o padrão no Portão Divino do Tempo e Espaço com suas profundas habilidades em formação, fazendo o Deus do Tempo e do Espaço. Ninguém pode abrir a porta exceto ele mesmo.

Obviamente, Tan Yun está prestes a fechar a porta e matar os cães.

“Zixi, não t deixe o Dongzhou Shenzong, mate! “Tan Yun sacrificou a Excalibur do Abate de Hongmeng, e quando o chamado da indiferença soou, ele pegou o primeiro para iniciar o abate com a Espada Divina

Fang Zixi seguiu

No dia seguinte, ao anoitecer, o sol poente era como sangue.

O massacre continuou por um dia e uma noite antes de parar. O sangue fluiu para os rios em Dongzhou Shenzong. Exceto por Fuchashu, que parecia lento, ninguém sobreviveu!

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 2384 : Destruir o Continente Oriental Shenzong

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 2384 : Destruir o Continente Oriental Shenzong LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*