наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 2342: Ninguém saiu!

O SER SUPREMO Capítulo 2342: Ninguém saiu! LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Capítulo 2342: Ninguém saiu!

“Ah, a mão do chefe da família!” Liu Wenhu gritou em desespero: “Irmão Lu, salve-me!”

“Não é porque eu não quero te salvar, é porque eu não quero te salvar. Não abra seu corpo!” A voz ansiosa e irritada de Lu Jun Daozu ecoou no corredor.

“Tan Yun, não me mate, não me mate!” Liu Wenhu, que perdeu o braço direito e a mão esquerda, olhou para Tan Yun com o cabelo desgrenhado, seus olhos mostrando o desejo de sobreviver.

Tan Yun fez ouvidos moucos e disse severamente: “Jin Ni, Mu Xin, Qing Ying, me matem!”

“咻咻咻——”

“Puchi, Puchi!”

Jin Ni, Mu Xin, e outras espadas de onze mãos de Hongmeng invadiram Liu Wenhu. Imediatamente, sua carne e sangue voaram, quebrando o corpo de Liu Wenhu em dez mil pedaços.

“Zixi, Lu Jundaozu foi entregue a você, eu irei ao Palácio de Tu e à Cidade Ancestral de Xizhou!” Tan Yun disse.

“Ok.” Fang Zixi disse enquanto lutava com Lu Jun Daozu: “Tenha cuidado.”

“Não se preocupe, olhe para todo o palácio, ninguém é meu oponente.” Tan Depois que a voz de Yun Kuangao terminou de falar, ele acenou com o braço direito, liberando uma força ancestral que correu em direção ao portão do palácio.

“Boom!”

No momento em que a porta do templo se abriu, Tan Yun chutou a lança de prata que caiu no chão com o pé direito, e a lança de prata perfurou com sangue. Liu A enorme cabeça de Wenhu voou para fora da porta do corredor e caiu na frente de todos com um “estrondo”.

“Isso é” Quando Xiao Li franziu a testa e murmurou para si mesmo, a família Liu que estava ao lado dele fez uma grande oferta, suas sobrancelhas brancas se contraíram, seus olhos se arregalaram, ele olhou para a cabeça e gritou: “Isso é a nossa cabeça!”

“Droga, quem matou nossa cabeça!”

Ouvindo isso, os milhões de pessoas presentes ficaram completamente atordoados. Em seus corações, eles realmente não conseguiam entender. quem se atreveria a matar Liu Wenhu, você sabe, a identidade de Liu Wenhu não é simples!

Ele não é apenas o chefe de uma grande família de Capítulo na dinastia ancestral de Xizhou, mas também o pai biológico da Imperatriz Liu!

“Sou eu!” Uma voz indiferente veio do Salão do Imperador Nove e Cinco.

Todos olharam para o som, mas viram um jovem de cabelos brancos com uma altura de 360.000 zhang e hematomas por todo o corpo, segurando uma lança colorida e saindo do salão.

“Quem é você?” A família Liu adorou e olhou para Tan Yun. Depois de perceber que Tan Yun estava apenas no sexto nível do Reino do Imperador Dao, sua voz ficou um pouco mais alta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Quem sou eu? Haha!” Tan Yun zombou: “Você não está qualificado para saber!”

“Om—”

Quando o vazio era como ondas de água, Tan Yun disse com um sorriso de escárnio. O corpo de Yun encolheu de repente, e depois de recuperar sua altura normal, ele pisou no chão, e sua velocidade aumentou drasticamente. Segurando uma lança colorida, ele apunhalou entre as sobrancelhas do grande adorador no sexto nível do Reino Ancestral Taoísta!

“Que velocidade rápida”

Este é o último pensamento da grande adoração, a velocidade de Tan Yun é tão rápida que ele não pode fazer nada, e ele é perfurado por Tan A lança colorida de Yun Se a cabeça for esmagada, a alma do feto perecerá e morrerá!

“Grande oferenda!”

“Grande oferenda!”

Tan Yun gritou tristemente no quinto, quarto e terceiro níveis do reino ancestral taoísta. Com uma onda de seu braço direito, a lança de sete cores sacudiu o cadáver do grande consagrado atrás dela e varreu milhares de tropas em direção aos dois.

“O terceiro, saia do caminho!” O segundo adorador que reagiu rapidamente, depois de se esquivar por pouco, queria lembrar o terceiro adorador, mas infelizmente a cabeça do terceiro adorador explodiu.

“Marechal Xiao, mate-o!” Er Feng lembrou com horror.

Xiao Li, que havia se recuperado de seu fascínio, explodiu com a aura do sétimo nível do Reino Ancestral do Dao. Ele e os outros nove marechais do Reino Ancestral do Dao piscaram em pós-imagens, cercando Tan Yun.

“Diga, quem é você? Por que você quer matar!” Xiao Li olhou para Tan Yun como se estivesse enfrentando um grande inimigo, e perguntou em voz alta.

“Essa é uma boa pergunta.” Quando Tan Yun falou, tornou-se a voz do Marquês Shenwu.

“Mestre Hou, por que você está?” Xiao Li não ousava acreditar: “Mestre Hou, por que você queria matar o pai do imperador!”

“Mestre Hou, eu entendo, você está tentando se opor a isso?”

“Traição?” Tan Yun encarou Xiao Li ferozmente e riu com raiva: “Ouça-me, eu não sou Xiao:, meu nome é Tan Yun, e Eu sou o Santo Filho do Santuário de Tianmen!”

Tan Yun olhou para os dez marechais, seus olhos injetados de sangue, “Naquela época, vocês dez miudezas massacraram incontáveis ​​discípulos do meu Santuário de Tianmen, hoje eu farei vocês morrerem!”

Ouvindo isso, Xiao Li e outros dez marechais ficaram chocados, eles nunca pensaram que a verdadeira identidade do Marquês Shenwu era na verdade o Santo Filho do Santuário de Tianmen.

“Ok, muito bom!” O rosto de Xiao Li era horrível, “Já que você é o remanescente do Santuário Tianmen, e você ainda está ferido, eu não acredito que nossos dez marechais não possam te matar!”

“Além disso, se o marechal não estiver enganado, a lança de sete cores em sua mão deve ser a lança imortal, certo?”

Tan Yunyin pesquisou: “Não deveria, Mas é!”

Assim que as palavras saíram, e sem esperar que todos fizessem um movimento, Tan Yun assumiu a liderança, executou o Passo Divino de Hongmeng, segurando a lança colorida, e de repente desapareceu do ar rarefeito.

No momento seguinte, a lança colorida de repente apunhalou o peito de Xiao Li sob o céu noturno!

“Por que sua velocidade é tão rápida!” Xiao Li exclamou, bloqueando com sua espada, e ao mesmo tempo, gritando para os nove marechais: “Depressa!”

“Ótimo!”

“Vamos matá-lo juntos!”

“Matá-lo”

Os nove marechais se deram bem e ofereceram sacrifícios Espada Divina, ele trouxe um após o outro raios de espada violentos e o matou em direção a Tan Yun!

Fora do Salão dos Nove Cinco Grandes Imperadores, os generais e os guardas de armadura dourada estavam tão assustados que fugiram para todos os lugares. Eles não eram estúpidos, mas sabiam muito bem que o Reino Ancestral Dao era capaz de ataques ferozes. batalhas, e foi apenas a influência de Yu Wei que eles puderam se despedaçar.

“Boom, boom -”

“Xuuuuuuu——”

Fora do Salão dos Nove Cinco Grandes Imperadores, o vazio desmoronou um após o outro, e o brilhante e poder dominador de diferentes ancestrais taoístas Jianmang engoliu o céu noturno e Tan Yun.

“Hongmeng Divine Walk!”

Tan Yun segurava uma lança mágica colorida, piscando rapidamente dos raios da espada, desviando facilmente de todos os ataques dos dez marechais, e instantaneamente apareceu na frente de Xiao Li.

“Você está apenas no sexto nível do Reino do Imperador Dao, por que você é tão poderoso?”

Os olhos de Xiao Li estavam aterrorizados, e em um rugido desesperado, Tan Yun chutou sua direita joelho.

No momento em que Tan Yun guardou a lança colorida, a Espada Divina Assassina de Hongmeng surgiu do nada de sua mão direita.

“Não!” Depois que Xiao Li caiu em uma poça de sangue, Tan Yun esmagou suas costelas novamente com um pé, e seus órgãos internos ficaram gravemente feridos, e sua boca estava vomitando sangue.

“” Entre os dedos de Tan Yun, uma força ancestral disparou nas sobrancelhas de Xiao Li, e depois de aprisionar sua lagoa espiritual, ele executou o Passo Divino de Hongmeng, como se nove Tan Yun aparecessem no vazio ao mesmo tempo, com nove A cortina de espadas envolveu os nove marechais.

“Não”

“Perdoe-me!”

“Não me mate”

Os gritos aterrorizados dos nove marechais cortam a noite céu, acompanhado pela voz de Tan Yun cheia de calafrios sem fim, “Você massacra meu Santuário Tianmen, eu abolirei suas mãos, isso é justo!”

Foi Tan Yun quem cortou nove mãos do marechal, e então, cortou as pernas de nove pessoas.

“Plop, plop–”

As nove pessoas que perderam seus membros caíram do lado de fora do corredor, gemendo de dor.

Tan Yun sacudiu seu braço direito levemente, e os nove ancestrais atiraram nas sobrancelhas das nove pessoas. Depois de aprisionar a piscina espiritual das nove pessoas, Tan Yun levou as nove pessoas e Xiao Li para a Torre Panjun.

“Jin Ni, Mu Xin, Qing Ying, me dê banhos de sangue no palácio, exceto para as pessoas da Sétima Mansão da Princesa, nem um único!”

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 2342: Ninguém saiu!

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 2342: Ninguém saiu! LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*