O SER SUPREMO Capítulo 2337: Você não está morto! LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa
Capítulo 2337: Você não está morto!
“O imperador não quer ouvir o segredo que você quer contar.” Ele foi interrompido por Tan Yun sem esperar pelas palavras do imperador Liu. “Imperatriz, não se preocupe, você estará muito interessada neste segredo.”
“No entanto, antes de contar o segredo, eu gostaria de perguntar a você, quem lhe deu coragem para me matar?”
“O Grande Imperador de Xizhou? Não é? Se você me matar, o que você vai fazer? Como explicado pelo Grande Imperador Xizhou?”
Imperatriz Liu zombou: “É a Imperatriz, como você pode levar a Imperatriz? Você está morto hoje!”
“E, depois que o imperador voltou, a imperatriz disse que você não sobreviveu à calamidade e morreu, você acha que o imperador ainda duvidaria?”
Ouvindo isso, “Papapa!” Tan Yun sorriu e bateu palmas, “Nada mal, nem mal. seu corpo, e disse severamente: “Xiao:, seu maldito bastardo, Quando você estava recrutando parentes, você me aboliu, e hoje eu não só vou abolir você, mas também fazer você morrer de dor!”
Lu Chen não tinha medo de Tan Yun, porque nesses milhões de anos no meio, ele realmente conseguiu a verdadeira biografia de Taizu Lujun Daozu, e ele está confiante de que, mesmo que Tan Yun seja o sexto imperador do reino taoísta, ele não é seu adversário.
“Tsk tsk, quem sou eu? Acabou sendo o general derrotado, Lu Chen, que foi poupado de uma vida de cachorro por mim!”, Tan Yun zombou.
“Eu vou te matar!” Lu Chen rangeu os dentes com raiva, virando sua mão direita e sacrificando uma espada divina, quando ele estava prestes a fazer isso, Lu Jun Daozu acenou com a mão e disse: “Chen Er espere.”
Lu Jundaozu olhou para Tan Yun de lado, e sem dúvida disse: “Criança, você pode se matar, então este Daozu manterá todo o seu corpo.”
Neste momento, Fang Zixizhi soou na mente de Tan Yun. Voz: “Tan Yun, esta pessoa é Lu Jun Daozu, que é a Grande Perfeição do reino Daozu.”
“O outro velho é Liu Wenhu, o pai da Imperatriz Imperador Liu. Agora ele é o reino taoísta de nono nível. Vamos fazer isso, eu vou lidar com Lu Jundaozu, Liu Wenhu vai deixar isso para você.”
“Sim.” Depois de Tan Yun’s transmissão de voz, ele olhou para Lu Jundaozu com olhos sombrios, “Eu sei que você é o grande ancestral de Lu Chen. Lu Jundaozu de hoje, mas e daí?”
“Filho, você é tão barulhento!” Lu Jundaozu olhou em Tan Yun, “Este Daozu quer ver, que habilidade você tem.”
“Eu sou muito capaz.” Depois que Tan Yun zombou, ele de repente olhou para a Imperatriz Liu, “Ok, eu sou com preguiça de falar bobagem com você, agora eu vou te contar o segredo, ouça com atenção Ele se foi.”
“Eu conheço os assassinos que mataram Yu Yunyi e Yu Shan. Se você não acredita em mim, veja.”
Tan Yun acenou com o braço direito, liberando uma força Pengzu, que foi condensada do vazio. uma imagem de memória.
Na tela, Tan Yun deliberadamente fez a aparência de Yu Yunxi ficar turva. Aos olhos tristes da Imperatriz Liu e Liu Wenhu, Yu Yunxi matou Yu Yunyi e Yu Shan sucessivamente.
“Yi’er, Shan’er!” Em um instante, as lágrimas da Imperatriz Liu borraram sua visão. Quando a imagem da memória desapareceu, ela olhou para Tan Yun com olhos vermelhos e gritou:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Diga-me, quem matou Yi’er e Shan’er!”
A boca de Tan Yun tinha um sorriso brincalhão, “Me desculpe, eu não quero te contar.”
“Se você não se atreve a dizer isso, a Imperatriz pede para você viver, mas não para morrer!” Imperatriz Liu disse com raiva.
Neste momento, Liu Wenhu olhou para Tan Yun com raiva: “Da imagem da memória, você estava bem ao meu lado quando o assassino matou meus dois netos, certo?”
“Sim, sim, você tem uma boa visão.” Tan Yun assentiu e sorriu, “Eu não estou apenas ao meu lado, eu sou um cúmplice, mas e daí?”
“Se você quer me matar, eu tenho medo de você vai fazer Não!”
Assim que ele terminou de falar, o sorriso no rosto de Tan Yun desapareceu e foi substituído por um horrível, “Whoosh!” Depois, Lu Chen saiu.
“Tenha cuidado, filha!”
“Chen’er, tenha cuidado!”
Liu Wenhu e Lu Jundaozu ficaram chocados. Quando perceberam isso, Tan Yun já tinha beliscou Liu com a mão esquerda, a garganta da Imperatriz, a mão direita beliscou o pescoço de Lu Chen e voltou ao local.
Olhando para Tan Yun, Liu Wenhu e Lu Jundaozu não ficaram com raiva no início, mas seus corações ficaram violentos e chocados.
Por causa da velocidade com que os dois se moveram de Tan Yun agora, pode-se ver que sua velocidade de movimento é comparável ao oitavo nível do Reino Ancestral Dao.
É difícil para os dois imaginar por que Tan Yun, que está no sexto nível do Reino do Imperador Dao, se move a uma velocidade tão aterrorizante.
Você deve saber que acima do Reino do Imperador Dao está o Reino Sagrado do Dao, e acima do Reino Sagrado do Dao está o Reino Ancestral do Dao!
Após o choque, os dois olharam para Tan Yun, “Solte minha filha!”
“Solte o Chen’er de Ben Daozu! Caso contrário, Ben Daozu quer que você morra!”
Diante da ameaça, Tan Yun olhou para os dois como um idiota, mas não falou.
Imediatamente, Tan Yun olhou para a Imperatriz Liu que estava tremendo de medo em sua mão esquerda e seu rosto estava pálido, e uma voz indiferente soou: “Não se preocupe, eu não vou te matar, porque alguém quer matar você mais do que eu.”
Isso mesmo, Tan Yun não vai matar a Imperatriz Liu, ele quer salvar a vida dela e deixar Yu Yunxi matá-la.
“Não! Pai me salve!” A Imperatriz Liu gritou, mas foi a mão esquerda de Tan Yun apertando sua garganta. A pele se derramou em suas sobrancelhas, aprisionando sua piscina espiritual.
“Marquês Shenwu, diga algo gentilmente, não machuque minha filha!” Liu Wenhu resistiu ao desejo de rasgar Tan Yun e disse apressadamente.
“Om!”
Tan Yun fez ouvidos moucos, e quando o vazio estava levemente ondulando, o Pagode da Esperança voou para fora do manguito e subiu a dez mil pés do salão.
“Su Bing, fique de olho nela, não deixe essa mulher venenosa morrer.” Depois que Tan Yun disse isso, ele de repente jogou a Imperatriz Liu em direção à Torre Panjun.
Quando a Imperatriz Liu estava prestes a ser jogada na torre, Liu Wenhu aproveitou a oportunidade, se transformou em um raio de luz e disparou em direção à torre Pangjun.
“Não é bom!” Quando Liu Wenhu estendeu a mão para agarrar a Imperatriz Liu, ele gritou de repente, mas sentiu uma aura tirânica que permeou a torre.
“Whoosh!”
No momento seguinte, Fang Zixi, que estava usando um vestido vermelho, voou para fora da torre e passou pelas costas do Imperador Liu. A palma de jade de repente virou, ele deu um tapinha no peito de Liu Wenhu.
Depois que Liu Wenhu descobriu que a pessoa que apareceu era Fang Zixi, ele ficou aterrorizado e incapaz de se esquivar, ele bateu seu punho direito em Fang Zixi.
“Bang!”
“Boom!”
Punho e palma se encontraram, e uma tempestade de energia explodiu como uma nebulosa, destruindo o vasto interior do Templo Vazio.
Quando o vazio se recuperou, o punho direito de Liu Wenhu estourou a pele, o sangue jorrou de sua boca, e seu corpo voou milhares de pés no ar antes que ele ficasse firme.
“Fang Fang Zixi, você não está morto!” Liu Wenhu não se importou em limpar o sangue do canto de sua boca, olhando para Fang Zixi com descrença em seus olhos.
Neste momento, depois que o Imperador Liu foi jogado na Torre Panjun, Tan Yun acenou, e a Torre Panjun se transformou em uma serpentina e ingerida em seu punho.
“Isso mesmo, o mestre deste palácio não está morto, você está surpreso, certo?” Fang Zixi olhou para Liu Wenhu, seus lindos olhos brilhando com intenção assassina, “No começo, você liderou o poderoso Família Liu e os ancestrais de Xizhou. O exército da Dinastia Chao e os discípulos da Seita da Bem-aventurança Divina destruirão meu Santuário Tianmen.”
“Hoje é seu dia de morte. Depois que você morrer, eu vou matar sua família Liu!”
Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 2337: Você não está morto!
El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain
Tradução: Artificial_Intelligence