наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 2305 : Reverência pela vida

O SER SUPREMO Capítulo 2305 : Reverência pela vida LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Capítulo 2305 : Reverência pela vida

Justamente quando os deuses estavam em pânico, um velho que tinha cerca de setenta anos e curvado sobre seu corpo levantou-se da cidade, exalando a aura da Grande Perfeição do Imperador Dao.

Além do velho, havia também três homens de meia-idade em armaduras. Os três homens de meia-idade eram a oitava, sexta e quinta camadas do reino taoísta.

O velho é o chefe da mansão do senhor da cidade: Hu Dahai, um homem de meia-idade no oitavo nível do reino taoísta, e o filho mais velho do senhor da cidade: Hu Yuan.

O imperador taoísta de sexto nível é o segundo filho do senhor da cidade: Hu Biao.

O homem de meia-idade no quinto nível do reino taoísta é sobrinho do senhor da cidade: Huba.

Hu Dahai liberou a consciência divina, que envolveu toda a cidade. Era velha e continha uma voz que não podia ser refutada. Ela se espalhou para os ouvidos de todos:

“O velho é o chefe da mansão do senhor da cidade. Ouça a ordem, não seja impaciente, o jovem mestre tem algo a dizer!”

Ao ouvir as palavras, toda a cidade ficou em silêncio.

O jovem mestre Hu Yuan liberou sua consciência espiritual, que envolveu os 180 bilhões de deuses na cidade, e disse solenemente: “Meu pai morreu, e centenas de adoradores na mansão do meu mestre da cidade pereceram. Este jovem mestre está tão triste quanto você. mas agora não é hora para tristeza e medo!”

“Você deve saber que metade de você está coberta pelo sangue do antigo protoss imortal, e o resto é tudo definido para matar a imortalidade. O juramento de sangue dos deuses antigos.”

“Nós e os remanescentes dos antigos protoss imortais alcançamos o ponto da imortalidade!””

“Além disso, meu tio, o vice-senhor da cidade, voltará em breve. Meu tio não é mais fraco que meu pai. Enquanto perseverarmos e resistirmos até o fim, quando meu tio retornar, seja tempo de matar os remanescentes.” .”

“Agora toda a cidade está ouvindo!”

De repente, uma onda de gritos ressoou em Zhentian Shencheng, “Jovem Mestre, por favor, fale!””

Hu Yuan disse sem dúvida: “Agora os remanescentes dos antigos protoss imortais foram gravemente feridos. De agora em diante, todas as pessoas acima do nível de rei ancestral na cidade atacarão os malditos remanescentes, e apenas aqueles que têm permissão para subir não podem recuar!””

“Aqueles que violarem a ordem serão punidos pelos nove clãs!”

Ouvindo as palavras de Hu Yuan, todos os deuses acima do nível de rei ancestral entre os cidadãos da cidade olharão para mim e eu olharei para você, e ninguém assumirá a liderança. Da Hai de repente deu um passo e disse severamente: “Agora na minha cidade, este chefe tem o mais alto nível de cultivo, e eu vou assumir a liderança!”

“Tio Hai, você não pode ir!” “O rosto de Hu Yuan mudou muito.

“Jovem mestre, este velho escravo tem que ir.” Hu Dahai considerou a morte como seu retorno e disse: “O dono da cidade trata bem o velho escravo, e o velho escravo deve ir embora”.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Além disso, não há ninguém para assumir a liderança, se o velho escravo não carrega a bandeira, quem mais está lá?”

“Jovem Mestre, Segundo Jovem Mestre, se o velho escravo se foi, vocês devem se cuidar e tentar atrasar o tempo até que o Vice-Mestre da Cidade retorne!””

Depois que Hu Dahai deixou uma frase, ele virou a cabeça e disparou em direção ao portão da cidade.

“Tio Hai!” Hu Yuan começou a chorar.

Hu Dahai não olhou para trás, ele rugiu: “Não tenho covardes na cidade de Tianshen, prefiro morrer em batalha do que ser forçado a ser massacrado!””

“Meus bons filhos e senhores em Tianshencheng, sigam este chefe para matar!””

Assim que a voz caiu, houve rajadas de gritos na cidade, e centenas de velhos do reino taoísta subiram no ar e seguiram Hu Dahai para matar Tan Yun e Yu Yunxi!

“matar!”

“Prefiro morrer do que recuar!””

“Matar!”

No momento seguinte, o som da luta esmagou o céu, e figuras, como nuvens escuras, ergueram-se da cidade, seguindo o tigre e o mar em direção a Tan Yun

Imediatamente depois, mais e mais deuses caminharam em direção a Tan Yun Yuyun.

Eles sabem que não há como acabar com o ovo debaixo do ninho, e não há saída, apenas uma batalha para ganhar uma chance!

Ao mesmo tempo, eles sabem o que é certo e errado entre eles e os antigos protoss imortais?

Sim, claro que sim!

Mas eles ainda não querem enfrentar seus erros!

“Tan Yun, por favor, entre na Torre Panjun para se recuperar de seus ferimentos. Vou lidar com isso aqui” Yu Yunxi olhou para Tan Yun, seus olhos preocupados com a transmissão de voz.

Porque ela podia ver que Tan Yun estava gravemente ferido.

“Não, eu nunca vou!” O tom de Tan Yun continha uma intenção assassina sem fim, “Entre esses bastardos, há o carrasco que massacrou meu povo, e eu nunca vou recuar!”

“Além disso, quem sou eu? Eu sou o neto do imortal Imperador Dao. Mesmo se eu perder um braço e ficar gravemente ferido, eu ainda posso matar todos eles!!”

“Yunxi, mate!”

Depois que Tan Yun rugiu, ele esqueceu a dor e a fadiga, seu coração, seus pulmões, e todo o sangue de seu corpo ferveu!

Pensando na morte de seu avô, o Imperador Imortal Dao, o massacre impiedoso de seu clã e a aniquilação de seu clã durante o cerco, seu coração está sangrando.

Ele só pode descarregar sua raiva matando, usando o sangue e a vida do inimigo, para confortar seu avô e pai e os mortos-vivos dos deuses antigos imortais que morreram tragicamente!

“Boom!”

Tan Yun liberou o vasto poder do primordial primordial dentro de seu corpo. Tudo o que restava era sua mão direita esquelética, segurando a lança mágica colorida e matando o mar de tigres agressivamente!

O velho corpo de Hu Hai tremeu e de repente elevou-se a uma enorme centena de mil zhang, com um raio de espada de um milhão de zhang, rasgando as nuvens, e cortando em direção a Tan Yun!

“Hongmeng Divine Walk!”

Tan Yun saltou no ar, e quando ele estava se esquivando, ele apunhalou o tigre com uma lança nas costas!

“Dangdangdang——”

Depois de apenas três rodadas, Hu Dahai enfrentou o ataque frenético de Tan Yun e recuou firmemente até!

“Bang!”

Até que Tan Yun dançou a lança colorida e soprou a cabeça de Hu Hai!

“Rujam!”

Tan Yun, como uma fera gigante ferida, se chocou contra os inimigos correndo.

“Bang bang bang-”

“Ah”

“Não”

A lança colorida de Tan Yun dançou aberta e fechada, então os quase 300.000- lança divina colorida de um metro de comprimento, como uma vara gigante no céu, devora a vida dos inimigos com seus vazios desmoronados

“咻咻咻—”

“Boom, boom—”

A pálida Yu Yunxi dançou nos chifres de sua saia, e quando ela estava matando o inimigo, seus pulsos circulavam, liberando raios de espadas altíssimos, colhendo em velocidade extrema. A vida do inimigo

Este é um massacre de disparidade de força!

É também um assassinato implacável por justiça!

Os inimigos estavam matando loucamente Yu Yunxi e Tan Yun como mariposas em chamas, tentando usar um grande número de pessoas para matar Tan Yun que estava gravemente ferido.

Mas eles estavam errados!

Porque diante da força absoluta, não importa quantas pessoas existam, é inútil.

Em um piscar de olhos, três dias se passaram.

Em apenas três dias, Tan Yun e Yu Yunxi massacraram todos os deuses acima do reino ancestral de Zhentian Shencheng, incluindo os dois filhos e sobrinhos do dono da cidade.

Ao mesmo tempo, dentro de três dias, Tan Yun matou cada vez mais bravamente, porque ele tinha uma velocidade de recuperação que desafiava o céu.

Agora, três dias se passaram, o braço esquerdo perdido de Tan Yun cresceu, as costelas quebradas e os hematomas originais em seu peito há muito se recuperaram!

As estrelas mudaram e outros sete dias se passaram.

Os gritos, maldições, maldições e gritos na Cidade Divina Zhentian desapareceram, e toda a Cidade Divina ficou em silêncio.

Com vista para as montanhas de cadáveres na cidade, Tan Yun tinha sentimentos contraditórios em seu coração.

Embora ele tenha avisado que estes eram todos inimigos malditos e inimigos imperdoáveis, ele não poderia estar feliz após o massacre.

“Você ainda não pode suportar, certo?” Yu Yunxi suspirou.

“Sim.” Tan Yun fechou os olhos, e depois de pensar por um tempo, ele de repente abriu os olhos e disse em voz alta: “Eu não posso suportar isso, mas ainda quero matar, porque todos eles fez um juramento de sangue”

“Eles estão obviamente errados, eles sabem que meu avô e meu povo estão dispostos a se sacrificar pela justiça, pelo bem do mundo, e lutar com demônios, mas eles ainda querem mate o meu povo ingratidão, então eles vão se ferrar!”

“Eles são mais do que dignos da morte!”

“A razão pela qual eu não posso suportar é porque eles estão vivos seres, e eu estou admirado com a vida, não a vida para eles Misericórdia.”

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 2305 : Reverência pela vida

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 2305 : Reverência pela vida LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*