O SER SUPREMO Capítulo 2249 : Confessar LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa
Capítulo 2249 : Confessar
Shen Subing, que estava chorando, de repente pensou em algo, parou de chorar e deixou os braços de Tan Yun, não enxugando as lágrimas, ela disse ansiosamente:
“Tan Yun, é perigoso aqui, vá embora, já estou muito feliz em conhecê-lo!”
Neste momento, os lindos olhos de Ji Yuyan estavam cheios de lágrimas, “Marido, o que a irmã Shen disse está certo, não é apropriado ficar aqui por muito tempo. tempo!”
Outros As mulheres também falaram de acordo.
“Você não precisa se preocupar, já que estou aqui, tenho confiança para levá-lo embora com segurança.” Tan Yun disse com firmeza.
“Mas” quando Shen Subing estava prestes a falar, Tan Yun disse: “Eu não penso em nada agora, só sei que sinto muito a sua falta.”
“Uh” Shen Subing soltou uma voz fraca Gemendo e gemendo, foi Tan Yun quem abaixou a cabeça e beijou seus lábios vermelhos.
Observando esta cena, Shen Suzhen, Zhen Ji, Song Huixin, Murong Shishi, Fang Zhiqing, Nangong Ruxue e Baili Yaner saíram do saguão com sabedoria e entraram no boudoir ao lado, deixando apenas Tan Yun.
Shen Subing lentamente fechou os olhos, seus mais de 300.000 anos de desejo se transformaram em um entusiasmo sem igual, independente da presença de suas irmãs, ela ergueu os braços desossados e abraçou. de Shen Subing e caminhou em direção a Ji Yuyan.
O rosto de Ji Yuyan que poderia ser quebrado por uma bala mostrou uma pitada de timidez, e ela fechou seus lindos olhos.
“Hmm~” Ji Yuyanyao fez um tom baixo sedutor de seu nariz, mas era o braço direito de Tan Yun, segurando-a em seus braços e beijando seus lábios vermelhos
Tan Yun saiu depois de Ji Yuyan, ela olhou para Xuanyuanrou.
“Tan Yun, sinto tanto sua falta!” Com um lampejo da sombra de Xuanyuan Rou, ela veio para os braços de Tan Yun, ficou na ponta dos pés e beijou Tan Yun com seus lábios vermelhos.
Tan Yun abraçou com força a mulher que uma vez deu à luz uma filha para ele, e uma lágrima caiu de seus olhos.
Depois de um momento, Tan Yun soltou Xuanyuan Rou e disse sinceramente: “Rouer, confie em mim, não vai demorar muito, vou realizar um grande evento para você e Qingcheng, Qianqian, Yushu, e Ziyan. O casamento.”
“Bem, eu acredito em você.” Os olhos manchados de lágrimas de Xuanyuanrou revelaram uma felicidade indescritível.
Tan Yun se virou e caminhou em direção ao Nangong Yuqin de cabelos brancos, com um tom de remorso e amor em seus olhos, “Yuqin, esses anos, você foi injustiçado.”
“Isso não é nada, desde que você possa se reunir com seu marido, tudo vale a pena.”Nangong Yuqin veio para o lado de Tan Yun passo a passo, com um olhar angustiado em seus olhos, tremendo com seus dedos finos e acariciando o cabelo de Tan Yun:
“Marido, por que seu cabelo está todo branco?” ? O que diabos aconteceu com você?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tan Yun disse com um leve sorriso: “Não se preocupe, gastei muito esforço e energia quando estava compreendendo o Tomo Secreto das Quatro Técnicas no Santuário Tianmen.”
Nangong Yuqin disse gentilmente: “Marido, ao longo dos anos, embora eu não saiba como você escapou do Shenzong da Felicidade Suprema, e o que você experimentou mais tarde, mas eu sei que você deve ter encontrado um muitos altos e baixos.””
“Marido, você trabalhou duro.”
Depois de falar, Nangong Yuqin ficou na ponta dos pés e abraçou e beijou Tan Yun
Depois que Tan Yun soltou Nangong Yuqin gentilmente, ele olhou para Tang Mengjia e imediatamente se lembrou da memória em seu Começou, e as cenas que ela experimentou.
Quando “Mengjiao” Tan Yun acabou de abrir a boca, Tang Mengjia sorriu alegremente, e ao som da voz terna de Si Hongshiyao, Tang Mengjia a empurrou em direção a Tan Yun.
Tan Yun abriu os braços e abraçou Si Hongshiyao pela cintura, “Você sentiu falta do seu marido?”
“Pense nisso. “Si Hongshiyao é encantador e encantador”, As pessoas pensavam que meu marido tinha me esquecido.”
“Eu esqueço o mundo inteiro, e nunca vou esquecer você. disse Tan Yun.
“Sério? “O coração de Si Hongshiyao é doce como mel.
“Claro.” Tan Yun disse afetuosamente: “Ao longo dos anos, quando eu estava sozinho, muitas vezes me lembrei do passado quando nos conhecemos e nos amamos, e me senti muito feliz.”
“Aquela pessoa do que você mais se lembra?” Si Hongshiyao disse timidamente.
Tan Yun disse sem hesitar: “400.000 anos atrás, durante o julgamento da Seita Sagrada Huangfu, eu estava gravemente ferido e inconsciente. Uma garota de um belo país cuidou de mim por dez dias e dez noites.”
“A garota pisou nas nuvens antes de sair, olhou para mim e me fez uma pergunta, da qual ainda me lembro.”
“Ela disse nervosamente, Tan Yun, você tem Tem alguma coisa a ver comigo? Um toque de emoção.”
Tan Yun disse e aqui, Si Hongshiyao em seus braços já havia explodido em lágrimas e engasgado: “Eu lembro daquele jovem, ele respondeu com muita firmeza, ele disse sim!”
“Wuwu, marido, eu não esperava que depois de tanto tempo, você ainda se lembra disso.”
Tan Yun disse sinceramente: “O que você e eu experimentamos, quanto mais 400.000 Anos, mesmo que o mar esteja seco e as rochas estejam podres e o céu esteja velho, eu lembro disso.”
“Marido, eu te amo tanto.” Si Hongshiyao fechou seus lindos olhos, lágrimas de felicidade romperam os grilhões das pálpebras e desceram, “Marido, me beije.”
Tan Yun abaixou a cabeça e beijou os lábios finos de Si Hongshiyao, e demorou muito para se separar.
Após Tan Yun colocar Si Hongshiyao no chão, quando viu o que Tang Mengyu estava prestes a dizer, Tang Mengyu balançou a cabeça, estendeu dois dedos de jade e os colocou ao lado da boca de Tan Yun.
Ela tinha lágrimas nos olhos e olhou para Tan Yun assim, sem dizer nada.
Quando ela moveu seus dois dedos de jade para longe dos lábios de Tan Yun, Tan Yun segurou seu rosto indescritivelmente lindo com ambas as mãos, e beijou sua boca de cereja dominadoramente.
Tang Mengyu não disse uma palavra do começo ao fim, porque ela estava com medo de chorar quando abrisse a boca.
Tan Yun e Tang Meng deram um beijo profundo, expressando seu desejo um pelo outro por centenas de milhares de anos.
Quando Tang Mengji estava sem fôlego com o beijo, ela deu um passo para trás e disse suavemente com lágrimas nos olhos: “Ter você é a felicidade da minha vida.”
“Sim.” Tan Yun disse pesadamente Depois de assentir, ele abraçou e beijou Tang Xinying com força.
Tan Yun tem um amor inesquecível por Tang Xinying. Para salvar Tan Yun, ela não hesitou em romper com seu pai, Tang Yongsheng, e foi presa na prisão.
Na próxima meia hora, Tan Yun, Gongsun Ruoxi, Tantai Xianer, Feng Qingcheng, Ouyang Qianqian, Dongfang Yushu e Xue Ziyan, à sua maneira, falaram sobre sentir a falta um do outro.
“Tan Yun, onde você está agora?” Depois que Xue Ziyan deixou o abraço de Tan Yun, embora ela fosse charmosa e charmosa, ela ainda parecia única e despreocupada.
“O nono nível do reino taoísta.” O canto da boca de Tan Yun se ergueu levemente, “Se todos os meios forem usados, o nono nível comum do reino taoísta pode ser morto.”
Depois de saber da força de Tan Yun, todos A mulher ficou chocada.
“Marido, será que você encontrou a metade inferior de sua prática?” Ji Yuyan disse animadamente.
“Bem, eu encontrei.” Tan Yun disse: “O Imperador Imortal Dao é meu avô.”
Embora as meninas estivessem presas em Dongzhou Shenhu por um longo tempo, elas já sabiam que Agora, a razão pela qual o Imperador Imortal Dao e os Imortais Antigos Protoss foram exterminados no Reino Ancestral Supremo.
“O que? O Imperador Imortal Dao é seu marido, seu avô? ” Os lindos olhos de Ji Yuyan estavam cheios de descrença.
“Sim, esse é meu avô.” Depois, Tan Yun contou a todos sobre os detalhes do incidente, como ele escapou do Shenzong da Felicidade Suprema e como ele se tornou o Marquês de Shenwu no ancestral dinastia de Xizhou.
Claro, eu mencionei isso especialmente, e conheci três confidentes, Yu Yunxi, Fang Zixi e Xin Bingxuan.
Eu não contei às meninas que elas tiveram um caso com Xin Bingxuan e Fang Zixi.
Tan Yun sente que não é hora de dizer agora
Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 2249 : Confessar
El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain
Tradução: Artificial_Intelligence