O SER SUPREMO Capítulo 2215: Incrível! LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa
Capítulo 2215: Incrível!
“Boom!”
Hongmeng caiu no céu com tremores, e no buraco gigante do espaço escuro, uma linda e linda lança mágica colorida foi desenhada na espada mágica de Qi Zu.
Com um barulho ensurdecedor, a Espada Divina de Qi Zu foi varrida, e ao mesmo tempo, uma figura horrível coberta de sangue voou da Espada Divina. Quem pode ser?
“Uau!”
Qi Kong rolou de cabeça para baixo e voou no ar, espirrando sangue de sua boca.
A Espada Divina de Qi Zu, que perdeu o controle de Qi Kong, de repente encolheu e caiu na plataforma de batalha do céu!
“Não, não me mate!” Assim que Qi Kong parou seu corpo, ele descobriu que o corpo parecido com uma montanha de Tan Yun se tornou enorme, e ele rapidamente o alcançou.
Com um sorriso de escárnio, Tan Yun de repente estendeu sua mão direita e agarrou o Qi Kong gravemente ferido em sua mão, revelando apenas uma cabeça!
“Xiao:, não me mate” Qi Kong balançou a cabeça violentamente, com medo em seus olhos, “Eu realmente sei que estou errado, por favor, não me mate.”
“Eu andei todo o caminho, Cultivar não é fácil! Contanto que você não me mate, eu posso te prometer qualquer condição.”
“Haha.”Tan Yun levantou a cabeça e de repente riu: “O que você disse é leve, você não acha que não é fácil para você praticar, e é fácil para mim?””
“Eu te digo, eu não quero nada, só a sua vida!”
“Estalos-“
Tan Yun apertou a mão direita de Qi Kong e a apertou lentamente. O esqueleto do corpo inteiro de Qi Kong fez um som estranho, como se fosse quebrar a qualquer momento.
“Ah”
As características faciais de Qi Kong estavam distorcidas, sangue escorria de ambas as orelhas e olhos, e sangue jorrou do nariz e da boca.
“Xiao:! Vendo que implorar por misericórdia era inútil, Qi Kong parou de implorar por misericórdia e rugiu: “Seu bastardo, me escute!””
“Não seja muito orgulhoso, meu pai definitivamente vai me vingar, e mais cedo ou mais tarde, meu pai vai cortar você em pedaços!”
“Xiao:, eu te amaldiçoo para morrer!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ouvindo isso, Tan Yun mostrou um sorriso diabólico no canto da boca: “Ok, vou esperar seu pai se vingar, se ele tiver a habilidade, ele vai me matar.”
“Se seu pai e parentes Long não me mataram, então eu vou arrancar sua família Qi!”
Depois de dizer isso, a palma direita de Tan Yun de repente se apertou, “clique, clique—” Qi Kong em sua mão foi esmagado.
“Woo woo-”
Imediatamente, a chama de Hongmeng jorrou da mão direita de Tan Yun, queimando o corpo e a cabeça de Qi Kong no chão, e seu útero de alma foi destruído.
Depois de matar Qi Kong, Tan Yun guardou a Armadura Ancestral Zhantian. Imediatamente, depois que seu corpo voltou ao tamanho normal, ele caiu em contemplação e disse secretamente: “Embora a Arte da Lança Imortal seja muito poderosa, é Consumo excessivo do poder ancestral na piscina espiritual.”
Este é realmente o caso, para conhecer a arte da lança imortal, existem três poderes mágicos principais, com o reino atual de Tan Yun, apenas o uso do o poder mágico menos poderoso consome o poder espiritual na reserva de espíritos. Sessenta por cento de Zuli!
Depois de pensar um pouco, Tan Yun cerrou os punhos, ansioso para melhorar seu reino.
Ele sabia que apenas melhorando seu reino a capacidade do reservatório espiritual de conter Zuli aumentaria drasticamente, então ele teria esperança e exibiria continuamente os três poderes sobrenaturais na Técnica da Lança Imortal.
Depois de se decidir, Tan Yun vestiu um manto roxo, e um sorriso como uma brisa de primavera apareceu em seu rosto.
Mesmo tempo.
No Tongtian Dojo, os deuses assistindo a batalha olharam para a Formação da Espada Divina de Hongmeng Tu, pensando em seus corações, quem sobreviverá.
Nos assentos abaixo da Torre dos Deuses, os generais dos deuses e os mestres da cidade estavam sussurrando e discutindo algo.
No último andar do Shenlou, Yu Yunxi olhou para o conjunto de espadas, seus lindos olhos revelando uma profunda preocupação.
Daoqing Daoqing viu a expressão de Yu Yunxi em seus olhos e disse, “Xi’er, não se preocupe muito, agora que a formação da espada ainda está lá, significa que Yun’er ainda está vivo.”
“Mestre, mas ainda estou com muito medo.” Os olhos de Yu Yunxi mostraram pânico incontrolável.
Enquanto o mestre e o aprendiz transmitiam secretamente suas vozes, o príncipe Yu Cheng, que estava sentado ao lado do assento, torceu o canto da boca e disse secretamente: “Xiao: Este maldito bastardo deve não seja o oponente de Qi Kong!”
Quanto a Qi Long, o Grande Marechal de Dongzhen, que estava no assento, ele parecia muito calmo.
Sua calma vem de sua confiança em seu filho Qi Kong.
Ele acredita firmemente que seu filho pode matar Tan Yun, obter o casamento do Grande Imperador de Xizhou e ganhar glória para a família Qi!
“Buzz–“
De repente, aos olhos de todos, a formação da Espada Divina Hongmeng Tu começou a tremer, e o tremor lentamente desapareceu.
“Quebrado! Todos, olhem, Xiao: O conjunto de espadas que foi arranjado vai desaparecer!” Alguém no Tongtian Dojo gritou, e imediatamente, todo o dojo explodiu:
“Deus, sério!”
“Faz menos de meia hora desde o duelo entre Qi Kong e Xiao: Como o vencedor pode ser decidido tão rápido? É inacreditável. !”
“Sim! No entanto, você está errado sobre uma coisa, a batalha de vida e morte entre os dois acabou de passar, nem meia hora!”
“Sim, sim, é apenas um momento, mas eu não consigo entender, como isso pode terminar em tão pouco tempo?”
“Eu entendo! Olhe para isso, é Xiao: morto, Qi Kong sobreviveu!”
“Por que esse homem disse isso?”
“Pense sobre isso, as performances anteriores de Qi Kong e Lu Chen foram equilibradas, e Xiao: Ao derrotar Lu Chen, levou quase meia hora. No final, a vitória depende da força de vontade.”
“E agora? A batalha acabou logo após um momento. Isso só pode mostrar que Qi Kong escondeu sua força quando estava lutando contra os outros. Este é um tempo tão curto. Matou Xiao :.”
“Meu caro amigo, o que você disse é bastante razoável, mas por que Xiao não escondeu sua força quando lutou contra Lu Chen?”
“Xiao: Como isso pode ser escondido? Não se esqueça, ele e Lu Chen ficaram gravemente feridos quando se enfrentaram. No final, ele não contou com grande força de vontade, como ele poderia derrotar Lu Chen?”
“Ruoxiao: No confronto com Lu Chen, eu preferiria ficar gravemente ferido e salvar meu trunfo, então Xiao: A cidade é realmente muito profunda”
“
Quando os deuses estavam discutindo, Yu Yunxi no assento do Shenlou estava extremamente nervoso.
Ela estava com medo!
Ela estava com medo de perder Tan Yun, até agora, ela realmente percebi o quanto você se importa com ele.
O rosto enrugado de Qi Long estava cheio de excitação. Ele ouviu as vozes dos deuses agora. Ele também acreditava que Tan Yun deveria estar morto!
Mas!
Mas a próxima cena fez Qi Long ficar pálido em choque!
Aos olhos de todas as pessoas, a Matriz da Espada Divina do Abate de Hongmeng entrou em colapso, e a Espada Divina de onze mãos de Hongmeng pairou sobre a plataforma de batalha nas alturas. Imediatamente, uma série de vozes respeitosas soou de dentro a Espada Divina de onze mãos:
“Parabéns ao mestre pela vitória!”
“Parabéns ao mestre pela vitória”
Aos olhos de todos, Tan Yun, com cabelos brancos esvoaçantes e um manto roxo, ficou de pé com suas mãos e mãos, ileso.
No enorme palco de batalha de Tongtian, não havia ninguém além de Tan Yun, como se Qi Kong tivesse desaparecido sem deixar rastro.
“Mestre, isso é ótimo!” Yu Yunxi, que estava extremamente preocupada com Tan Yun, chorou de alegria depois de ver Tan Yun vivo, e cristais pingaram de seus lindos olhos!
Olhando para Tan Yun, fossem os deuses no Tongtian Dojo ou os deuses nas montanhas fora da cidade, uma tempestade surgiu em meu coração!
Eles são incríveis!
Eles pensaram que em apenas um momento, o vencedor deveria ser Qi Kong, mas eles nunca pensaram que seria Tan Yun!
Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 2215: Incrível!
El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain
Tradução: Artificial_Intelligence