O SER SUPREMO Capítulo 2205 : Sem medo de ameaças LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa
Capítulo 2205 : Sem medo de ameaças
“Xiao:, eu vou foder sua mãe, quem você pensa que é?” Lu Chen zombou: “Diga-lhe algumas palavras, você realmente não sabe quem você é!”
“Eu, Lu Chen, tirarei sua vida hoje!”
Depois de zombar, Lu Chen, que estava suando profusamente, manipulou os restantes mais de 100.000 raios de espada, loucamente em Tan Yun Strangle!
“Matar!!”
O Tan Yun parecido com uma montanha, com seus olhos gigantes revelando uma monstruosa intenção de matar, ele esqueceu a dor e tudo, e a vastidão de Hongmeng saiu de seu corpo Poder, ele segurava o Chicote da Alma Quebra Demônio, e só tinha um pensamento para destruir todas as luzes da espada de Lu Chen.
“Boom, boom, boom—”
“Boom, boom, boom—”
Um momento atrás, o Vazio de Hongmeng recém-curado foi destruído novamente, e no mesmo tempo, havia outro Dao Dao contém um brilho de espada antiga.
Um momento depois.
“Como pode ser tão impossível, isso é impossível!”
O clamor inacreditável de Lu Chen ressoou por toda a formação da espada. Em sua visão, ele estava coberto de sangue e xales de cabelo branco Tan Yun, de pé no ar, não tem brilho de espada ao lado dele.
Quanto ao Chicote de Alma Quebra Demônio nas mãos de Tan Yun, ele foi quebrado e quase exterminado.
Com todos os meios, Lu Chen, que estava extremamente cansado, nunca esperava que Tan Yun fosse tão poderoso.
“Não há nada impossível neste mundo.” A expressão de Tan Yun era terrivelmente indiferente, seu corpo ensanguentado de até 80.000 pés encolheu de repente e se transformou em um tamanho normal, e o chicote supressor de demônios em sua mão direita também tornou-se Zhang Xuchang.
O chicote destruidor de demônios de zhang-long, o grau de quebra parece ser quebrado a qualquer momento.
Seguindo, Tan Yun continuou usando seus poderes mágicos na batalha feroz, e agora o poder ancestral em sua piscina espiritual está quase esgotado como Lu Chen, e ele se sente extremamente cansado.
De repente, Lu Chen pareceu pensar em algo, e sorriu: “Xiao:, não seja complacente, agora é a hora de eu, Lu Chen, virar o jogo da batalha!”
“Om—”
Lu Chen virou sua mão direita, e quando uma gota de líquido verde emergiu de sua mão direita, um poder ancestral majestoso e rico irradiou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tan Yun ficou no ar, suas sobrancelhas levemente enrugadas.
“Hahaha, ahhahahaha!” Lu Chen riu com orgulho: “Xiao: Ah Xiao:, você é realmente um pouco mais forte do que eu.”
“Originalmente você é possível vencer, mas infelizmente, guardei a gota do líquido divino Zuli que peguei na torre.”
“Enquanto eu tomar esta gota de líquido divino Zuli, todo Zuli será restaurado em um instante, e então”
Não espere pelas palavras de Lu Chen, o sarcástico de Tan Yun voz, de repente soou: “Sim, você está certo, contanto que você tome uma gota de Zuli Divine Liquid, o Zuli consumido na piscina espiritual pode ser restaurado instantaneamente.”
As palavras de Tan Yun caíram, sem saber o que Lu Chen encontrou, ele soltou um grito rouco: “Você ainda o guarda!””
Mas foi ele quem descobriu que uma gota do líquido divino Zuli apareceu de repente na mão de Tan Yun.
Lu Chen ficou apavorado!
Nos gritos, Lu Chen queria pegar rapidamente o Líquido Divino Zuli em sua mão, mas Tan Yun engoliu o Líquido Divino Zuli mais rápido do que ele. a fadiga se foi.
“Boom!”
Quando o Vazio de Hongmeng estava desmoronando, Tan Yun usou o Passo Divino de Hongmeng, segurando o Chicote da Alma Quebra Demônio e apareceu sobre Lu Chen. O líquido divino foi engolido em seu estômago.
Quando Lu Chen sentiu que o poder ancestral no lago espiritual estava cheio, o céu acima de sua cabeça ferveu, mas foi Tan Yun quem segurou o Chicote da Alma Quebra Demônio e deu um tapa na cabeça dele.
“Não!”
“Bang!”
Lu Chen tentou se esquivar desesperadamente. Apesar de ter escapado de um golpe fatal, ele foi atingido no ombro esquerdo. O esquerdo. ombro quebrado, e o sangue espirrou para longe do corpo.
A dor severa devastou todo o corpo de Lu Chen do braço quebrado, o que não era algo que o assustasse.
O que realmente o assustou foi que quando o Chicote Destruidor de Demônios golpeou seu ombro esquerdo, um poder aterrorizante que parecia acabar com a alma de um taoísta derramou em sua mente a partir do ferimento em seu braço quebrado.
“Ah!!”
Lu Chen soltou um lamento trágico. Neste momento, o chicote supressor de demônios de Tan Yun parecia ter sido golpeado em sua alma taoísta.
Ele sentiu uma forte dor de cabeça, e imediatamente, sangue escorreu de seus olhos.
“Você acha que é descendente do Imperador Lu Jundao, e você é uma ótima pessoa?” Tan Yun disse bruscamente: “Eu lhe digo, eu não tomo a iniciativa de causar problemas em minha vida, mas nunca tenho medo de problemas!”
“Xiao:, não me mate!” Lu Chen segurou a cabeça com a mão direita, rolando do céu de Hongmeng de dor, e rugiu: “Meu Taizu é o Imperador Lu Jundao!”
“Eu também sou A força do ancestral não é mais fraca do que a do Grande Imperador Xizhou, o Mestre do Palácio do Santuário Tianmen, e o Mestre da Seita da Bem-aventurança Deus, se você me matar, meu ancestral não vai deixar você ir!”
Ouvindo isso, Tan Yun Os cantos de sua boca se ergueram ligeiramente, “Eu acabei de dizer, eu não tenho medo das coisas, por que você está surdo Você ainda quer me ameaçar com seu ancestral?”
“Você acha que Lao Tzu é uma pessoa que tem medo de ameaças?”
Tan Yun, que estava coberto de hematomas e sangue, dançou com cabelos brancos, deu um passo repentino e apareceu ao lado de Lu Chen. Ele balançou o Chicote Quebra Demônio e o acertou no peito de Lu Chen.
“Crack!”
“Craque!”
No som claro de rachaduras nos ossos, o peito de Lu Chen desabou e várias costelas foram quebradas. Ao mesmo tempo, Tan As mãos de Yun O Chicote Supressor de Alma Demoníaca quebrado também se dissipou.
“Ah, dói!”
Lu Chen jorrou sangue de sua boca, cobriu a cabeça com a mão direita e soltou um lamentável som de lamento.
A dor em sua boca não era por causa do peito e costelas fraturados, mas por causa do poder que derramou em sua mente e queria rasgar sua alma taoísta.
Neste momento, Lu Chen jorrou sangue de sua boca, e o sangue transbordou de seus ouvidos, nariz e olhos.
“Xiao:, eu estava errado, por favor me perdoe, não vou mais te ameaçar, não me atrevo”
Para sobreviver, Lu Chen suportou a alma ardente de um Taoísta Sofrendo com a repressão, ajoelhou-se diante de Tan Yun no Vazio de Hongmeng.
Ele realmente sabe qual é a sua culpa?
Não, claro que não!
Em seu coração, um homem é um homem que pode se curvar e se esticar. Somente suportando sua vida por um tempo ele pode voltar no futuro e matar esse maldito guarda!
“Não importa se está errado ou não.” Tan Yun estava indiferente, seus olhos ficaram mais indiferentes, “O importante é que quem quiser me matar será morto por mim.”
“Xiao: , você realmente não está pensando nisso?” Lu Chen estremeceu e se ajoelhou na frente de Tan Yun, ele abaixou a cabeça e disse com uma voz trêmula: “Eu não estou te ameaçando.”
“Eu também acredito que você não tenha medo de ameaças, mas você também deve pensar na Sétima Princesa, certo?”
“Meu grande ancestral soube que depois que a sétima princesa se casou com Dao, ele me ordenou que descesse a montanha. Se eu morrer, suas ações definitivamente afetarão a sétima princesa!””
“Xiao: Eu imploro, não me mate, e nós nunca tivemos ódio antes.”
“Xiao:”
Tan Yun interrompeu: “Cala a boca, eu te digo, mesmo se você falar sobre isso, eu vou te matar.”
“Quanto ao seu grande ancestral, tudo bem se ele não me incomodar, se ele ousar me incomodar, contanto que eu não morra, então ele morrerá!”
Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 2205 : Sem medo de ameaças
El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain
Tradução: Artificial_Intelligence