O SER SUPREMO Capítulo 2198 : O sonho de um tolo! LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa
Capítulo 2198 : O sonho de um tolo!
Para Tan Yun, apesar de todas as queixas, ele ainda tem uma boa impressão de Helian Mengde.
Pode-se imaginar que Helian Mengde e o Zulong de Nove Cabeças mataram o ancestral do Território Estelar das Quatro Artes, e sua afeição por ele desapareceu!
Em todo caso, compreendi a experiência das Quatro Técnicas e o Manual Secreto das Quatro Técnicas do Patriarca das Quatro Técnicas do Território Estelar, e posso ser considerado como metade de seus discípulos.
Meu professor foi morto, essa vingança deve ser vingada!
Este é o princípio da vida de Tan Yun!
Tan Yun zombou em seu coração, olhou para Helian Mengde na torre e disse respeitosamente: “Obrigado por seu elogio.”
“Hahahaha.” Helian Mengdelang Com um sorriso, “Vocês dois, vamos para o palco e começar!”
“É uma grande oferta.” Tan Yun e Zheng Rufeng pularam na plataforma.
Tan Yun encarou Zheng Rufeng, com uma monstruosa intenção de matar em seus olhos.
Neste momento, Tan Yun pensou nas palavras que Zheng Rufeng o havia humilhado antes.
“Cão escravo, o que você está olhando?” Zheng Rufeng sorriu, mas suas palavras foram extremamente cruéis quando ele enviou a transmissão de voz de Tan Yun, “Seu cão escravo, você ainda quer tocar a Sétima Princesa, está você é digno?”
Tan Yun zombou no canto de sua boca, ainda ignorando Zheng Rufeng.
No coração de Tan Yun, ele já havia lhe dado a pena de morte, e ele não tinha nada para se preocupar com uma pessoa moribunda.
Vendo Tan Yun ainda ignorando-o, pensando que ele foi ignorado por um lacaio, Zheng Rufeng ficou com tanta raiva que seus pulmões explodiriam, e ele disse: “Merda, esse jovem mestre vai matar você!”
“Boom!”
A transmissão de voz de Zheng Rufeng caiu, e o majestoso vento e trovão poder taoísta surgiu de seu corpo, e ele subiu no ar e sacrificou uma soberba arma taoísta. o vazio em colapso desceu e esfaqueou a cabeça de Tan Yun!
Assim que Zheng Rufeng fez seu movimento, ele usou 100% de sua força, mostrando o quanto ele queria matar Tan Yun o mais rápido possível.
O mesmo vale para Tan Yun, ele não quer perder tempo com Zheng Rufeng!
“Hongmeng Bingyan!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tan Yun parou no palco, uma intenção de matar apareceu em seus olhos de estrela, e sua palma esquerda de repente empurrou para Zheng Rufeng, que estava se aproximando dele.
“Om——”
Quando o vazio vibrou violentamente, a chama de gelo azul-gelo de Hongmeng, que já estava no auge do grau taoísta, de repente emergiu da palma esquerda de Tan Yun e transformou-se em quatro milhões de Zhang Zhiju, o momento em que Zheng Rufeng o cobriu, se transformou em um iceberg azul!
“Isto é”
Zheng Rufeng no iceberg fez um som de pânico extremo, mas foi ele quem descobriu que o soberbo artefato taoísta lança divina em sua mão se transformou em nada em um instante.
Imediatamente depois, a voz gritante de Zheng Rufeng saiu do iceberg:
“Não!!” Ele tentou proteger seu corpo, mas a pele de seu rosto, pescoço e até mesmo seu todo o corpo estava se dissolvendo, e sua respiração estava completamente irreconhecível, e sangue escorria por todo o corpo.
Zheng Rufeng liberou desesperadamente o poder de Fenglei Daoist, tentando tirar o iceberg do problema, mas infelizmente, embora o iceberg estivesse cheio de rachaduras chocantes no som áspero do rangido, ele não estava quebrado.
No assento da Torre dos Deuses, Zheng Linting, Marechal da Cidade do Oeste, gritou ansiosamente: “Xiao: mantenha alguém aqui!”
O que deixou Zheng Linting furioso foi que Tan Yunjing ignorar.
“Cão escravo, este Grande Marechal está falando com você!” Zheng Linting, que estava com pressa, ficou furioso.
“Xiao: É amigo da minha princesa, não um cão escravo!” Quando Yu Yunxi repreendeu, Daoqing Daoqing desapareceu de seu assento do nada, e apareceu na frente de Zheng Qiting como um relâmpago, revelando em sua olhos nublados Com indisfarçável intenção de matar.
“Jovem vai lidar com isso sozinho, não fique com raiva.” Tan Yun olhou para Daoqing Daoqing e disse.
Zheng Linting, que estava ansioso para salvar seu filho, não tinha medo de Daoqing Dao, mas tinha medo de Yu Yunxi.
“Sete princesas, eu cometi um deslize na minha humilde posição. Por favor, deixe Xiao: poupe a vida do meu filho!” Som, mas veja, todo o corpo de Zheng Rufeng foi derretido pelo gelo, e sua aparência é extremamente trágico.
Zheng Rufeng queimou a alma taoísta de dor. De repente, sua força aumentou muito, e o poder do taoísta rugiu de seu corpo.
“Bang!”
Com um barulho alto, o iceberg quebrou em pedaços, e pedaços de gelo quebrados espalhados no vazio, do céu acima da plataforma de batalha, se transformaram em aglomerados de gelo Chamas azuis.
“Pai, você não precisa se preocupar com a criança!” Zheng Rufeng terminou de falar, olhando para Tan Yun ferozmente, e rugindo:”
“Se não fosse por meu descuido, como eu poderia ter conseguido o seu caminho!”
“Xiao: Você me forçou a queimar minha alma, eu devo te matar hoje!””
Zheng Rufeng estava completamente furioso.
Como todos sabemos, quanto mais alto o reino, mais sérias serão as consequências da autoimolação. Neste momento, Zheng Rufeng não pode espere para quebrar Tan Yun em dez mil pedaços.
O canto da boca de Tan Yun se ergueu levemente e disse levemente: “Minha vida está aqui, você pode levá-la você mesmo se tiver a habilidade!”
“Droga, eu vou te matar!” “O sangrento Zheng Rufeng rugiu, abriu a boca e atirou uma espada larga com o atributo de vento e trovão.
“Swish swish—”
Os lábios de Zheng Rufeng se moveram silenciosamente, e ele não sabia que técnica ele executava, piscando rapidamente do céu, seu corpo de repente congelou, e ele balançou uma espada em direção a Tan Yun Lingkong.
“Rumble—”
Em um instante, o vazio acima de toda a plataforma de batalha que atingia o céu desabou com um som, e um raio de espada com o poder de um vento e trovão daoist de um milhões de zhang, carregando um som de trovão estrondoso, engula-o em direção a Tan Yun!
Aquele brilho de espada parecia ter dado vida a Tan Yun!
“Hongmeng Massacrando a Arte da Espada Divina.”
Em um pensamento, a aura de Tan Yun de repente aumentou do primeiro nível do reino sagrado ancestral para o nono nível do reino taoísta!
Tan Yun adivinhou que se Zheng Rufeng não se incendiasse, a Arte da Espada dos Cinco Elementos e as Redes Celestiais em sua própria arte da espada poderiam matá-lo.
Agora que ele se auto-imolou, a força de sua alma taoísta disparou, e a Arte da Espada dos Cinco Elementos e Tianluodiwang podem ser difíceis de competir com ele.
Assim, Tan Yun decidiu usar um poder sobrenatural mais poderoso derivado das Nove Veias Matando Imortais: Portão Vazio Sem Vida.
Em um instante, o vasto poder dos cinco elementos, vento e trovão, tempo e sábios do espaço derramou do corpo de Tan Yun.
“Porta vazia!”
Na mente de Tan Yun, o poder da maré dos ancestrais do tempo e do espaço é como vinte e quatro dragões transparentes, como se ignorassem a distância do tempo e do espaço. Acorrentado, em extrema velocidade sobre a plataforma de batalha altíssimo, transformou-se em vinte e quatro portões gigantes com uma altura de um milhão de zhang em oito direções.
Os vinte e quatro portões gigantes são transparentes, como portões vazios, separados por uma distância, encerrando Zheng Rufeng no vazio no centro.
“咻咻咻——”
Imediatamente depois, Tan Yun sacrificou a espada divina de Hongmeng em sua mente. Trajetória misteriosa e imprevisível!
Enquanto Tan Yun dançava sua espada, ele imediatamente cercou os vinte e quatro portões gigantes vazios de Zheng Rufeng em todas as direções. Havia um total de duzentas e quarenta espadas de dez mil pés que continham o poder dos cinco elementos, vento e trovão, tempo e espaço. Mang, explodiu de repente!
“咻咻—”
“Boom, Boom—”
O céu caiu um após o outro, no buraco gigante do espaço escuro, mas cento e vinte espadas podem ser visto O mang, cortado na velocidade da espada de um milhão de zhang mang que foi cortada por Chao Tan Yun.
De repente, foi ensurdecedor, e o feixe de espada de um milhão de zhang de Zheng Rufeng e os feixes de espada de cento e vinte mil zhang desabaram juntos!
E os 120 raios de espada restantes estão cercados por Zheng Rufeng!
“Não!” Zheng Rufeng nunca esperou que Tan Yun fosse tão poderoso. Seus olhos estavam rachados, e ele implorou por misericórdia enquanto se esquivava, “Xiao: Perdoe-me, eu admito a derrota!”
“Você quer que eu deixe você ir? Um sonho de tolo!” Quando a voz indiferente e implacável de Tan Yun soou na mente de Zheng Rufeng, Zheng Rufeng estava se esquivando, sangue espirrado, e seu braço direito foi cortado por uma luz de espada!
Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 2198 : O sonho de um tolo!
El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain
Tradução: Artificial_Intelligence