наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 192 : feroz e decisivo

O SER SUPREMO Capítulo 192 : feroz e decisivo LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Capítulo 192 : feroz e decisivo

Eles não são estúpidos. Pela velocidade do tiro de Tan Yun, eles sabem que não são os oponentes deste discípulo faz-tudo na frente dele!

Pensei ter encontrado um caqui macio que poderia amassar sozinho, mas pensei, chutei-o na chapa de ferro!

“Quem é você, quem é você?” O jovem em Jinpao foi beliscado pelo pescoço de Tan Yun, seus olhos eram ambíguos, seus olhos estavam em chamas, “Nossa porta interna Danmai terceiro ancião, mas meu tio, você não solta isso? Me solta!”

“Crack!”

“Deixar você ir?” Tan Yun deu um tapa em seu rosto novamente e deu um tapa em seu rosto esquerdo irreconhecível!

Tan Yun disse palavra por palavra: “Ouça, Lao Tzu é o que você chama de inferior. Agora eu deixo você saber que, na verdade, você nem é inferior!”

Tan Yun beliscou o jovem em Jinpao com a mão esquerda, levantou a mão direita e arqueou para a esquerda e para a direita. Depois de dez tapas, o jovem em Jinpao que estava gritando já foi esbofeteado, sangrando pelos ouvidos, nariz e olhos, como um vermelho e cabeça de porco inchada com pele e carne abertas!

Com um “bang”, Tan Yun jogou o jovem no manto de brocado no chão, seus órgãos internos tremeram violentamente, “puf” uma flecha sangrenta, gritando e rolando no chão!

A cena de Tan Yun batendo loucamente em onze pessoas imediatamente atraiu a atenção de todos no campo das artes marciais. Todos estavam falando sobre isso e cercaram Tan Yun:

“Pessoal, eu li errado? Pang Ele foi espancado por um faz-tudo!”

“Vamos lá, vamos lá! Olhe!”

“Esse discípulo faz-tudo, ele tinha a coragem de um leopardo? Quem é Pang He? Esse é o sobrinho do terceiro ancião!”

“Este faz-tudo está acabado! Cuidado, quando o terceiro ancião descobrir sobre isso, ele terá que descascar sua pele mesmo que não morra!”

Na zombaria, escárnio e barulho incrível, centenas de Discípulos Danmai, cercando Tan Yun.

Tan Yun fez ouvidos moucos para o ridículo da multidão.

Ele levantou o pé e pisou no peito de Pang He, cuspindo saliva em seu rosto, e então, seus olhos eram como espadas, e ele olhou em volta para as dez pessoas com narizes quebrados e bocas podres, e sua calma tom foi particularmente poderoso neste momento:

“Ouçam Lao Tzu!”

“As tarefas são as principais, o sol está alto, e o sol escaldante está escaldante, suando profusamente para o meu minas espirituais. Sem elas, de onde viriam as pedras espirituais em suas mãos?”>


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você usa as pedras espirituais que os servos trabalharam duro para minerar, e as cultiva com o trabalho duro dos servos. O elixir da alquimia, mas agora ele continua humilhando os discípulos servos e fazendo com que eles não tenham direitos humanos em todos!”

“Eu digo que vocês são bestas são leves, porque vocês não são tão bons quanto bestas!”

Tan Yun pisou no jovem de brocado no chão com um sorriso no canto de sua boca, “Pang He, você acha que o que eu disse está certo ou não?”

Ao ouvir isso, Pang He hesitou. No passado, em virtude de sua identidade, entre os discípulos do Danmai, quase ninguém ousava provocá-lo. Ele sabia muito bem que o prestígio que finalmente havia estabelecido, neste momento, uma vez que o admitisse, desapareceria, e ele seria reduzido a motivo de chacota!

Chave!

A chave é que ele é sobrinho do terceiro ancião, e ele não pode se dar ao luxo de perdê-lo!

“Hesitando? Bem, vou dar-lhe tempo para pensar sobre isso.”Os olhos de Tan Yun estão gradualmente frios, e seu tom é ainda mais arrepiante: “Mas há apenas um resultado final, você deve se desculpar com o discípulo faz-tudo!””

“Craque!”

“Não!”

O som claro de rachaduras de ossos foi misturado com gritos, e o braço esquerdo de Pang He foi pisoteado por Tan Yun!

“Ah! Tan Yun, eu cuidarei de seus ancestrais! “Pang Ele gritou com a voz rouca: “Você é um humilde faz-tudo! Você meio que me mata!”

“Isso mesmo, eu quero te matar, mas se eu te matar, Lao Tzu vai violar as regras e ser executado. “Tan Yun com um sorriso diabólico,” o quê? Você quer trocar sua vida barata pela vida de Lao Tzu?”

“A vida de Lao Tzu é preciosa! “A voz de Tan Yun abalou o Quarteto, “Peça desculpas para mim!” Peça desculpas aos discípulos braçais que foram humilhados por você!”

Disse, Tan Yun não hesitou e pisou no braço direito de Pang He!

“Crack!””

O braço quebrado quebrou, e o coto voou para longe do corpo de Pang He com sangue nele.

“Ah! “Os gritos horríveis vieram da boca de Pang He. Milhares de discípulos do nono nível do reino da alma fetal que estavam assistindo, olharam para o implacável Tan Yun, e todos sentiram calafrios na espinha.

Ali não era nenhum deles. Atreva-se a dar um passo à frente para pará-lo!

Mesmo que eles ousem, eles não vão. Pang Ele é notório entre os discípulos de Danmai. Ei, mas envergonhado. Em suas mentes, a ideia de que as tarefas domésticas são baixas e as pessoas humildes há muito está profundamente arraigada.

No passado, os discípulos da alquimia humilhavam os discípulos do faz-tudo. Hoje, esta é a primeira vez que eles testemunham os discípulos do faz-tudo, invertendo a lei de ferro e espancando os discípulos da alquimia!

“Pang He, você tem coragem, espere e não se desculpe!” Tan Yun disse, de repente levantou o pé direito e pisou no joelho esquerdo de Pang He!

“Tan Yun, peço desculpas!” Os olhos de Pang He estavam completamente divididos, ele estava com medo! Realmente assustado!

“Desculpe, é um pouco tarde para responder!” Tan Yun disse indiferentemente, “Crack!” Seu joelho esquerdo foi quebrado em resposta ao som.

“Não lute, pare de lutar!” Pang He, que estava além do reconhecimento, não podia ver a expressão em seu rosto, mas em seus olhos, ele já explicava o que significava estar apavorado!

“Tan Yun, você está certo, eu não sou tão bom quanto Pang He, eu não deveria humilhar seus discípulos braçais!” Pang He, que perdeu os braços e a perna esquerda, chorou e pediu desculpas em o chão.

“Isso mesmo, se você está errado, peça desculpas cedo, por que você sofre como está agora?” Tan Yun zombou, então, olhando para as outras dez pessoas, seu tom de repente ficou frio,

“Discípulos diversos também têm personalidade e têm mais dignidade. Vocês não estão mortos hoje, vocês deveriam ser gratos às regras da seita, se não estivessem vinculados às regras da seita, vocês já seriam cadáveres frios!”

Depois de dizer isso, Tan Yun pisou nele com indiferença, a cabeça de Pang He entrou na arena de artes marciais.

A multidão de espectadores involuntariamente abriu caminho para ambos os lados.

Quando Tan Yun foi embora, alguém não pôde deixar de exclamar: “Eu disse por que esse discípulo faz-tudo é tão louco, então ele é Tan Yun que matou Li Zi’an sob a seita dos Doze Anciões!”

Enquanto todos discutiam, os dez discípulos que tiveram seus ossos do nariz e dentes quebrados por Tan Yun apressadamente levantaram Pang He, pegaram os braços e pernas quebrados de Pang He e saíram rapidamente

Nisto momento, o céu Entre eles, o sexto ancião, Shen Wende, pisou na espada voadora e olhou para Tan Yun, que estava calmo após a abolição, com uma forte aprovação em seus olhos: “Este filho é implacável e decisivo, onze discípulos do nono nível da alma fetal, na frente dele, ele é tão vulnerável!”

No centro da gigante arena de artes marciais, há um salão para um taxa: o Hall de Autorização.

Os discípulos Danmai, que só precisam pagar neste salão, podem obter a qualificação para entrar no pagode do tempo e do espaço da semente de mostarda para cultivar.

No mês passado, o diácono encarregado de carregar não é outro senão o confidente do Décimo Segundo Ancião Lu Wu: Duan Zhen.

Foi essa pessoa no início. Depois de descobrir que a lâmpada da vida de Li Zi’an estava apagada, ele foi para a Montanha Lu Daoxian para informar Lu Wu.

“Os Doze Anciões agora são punidos por se ajoelharem no Jardim de Medicina de Lingshan. Eu tenho que encontrar uma maneira de contar ao pai dele sobre isso! ” Duan Zhen parecia solene. O pai na boca é o quarto ancião do Xianmen Danmai.

Quando Duan Zhen pensou sobre isso, suas pupilas encolheram de repente, olhando para Tan Yun que entrou no corredor, um olhar mal-humorado brilhou em seus olhos, e ele voltou ao normal!

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 192 : feroz e decisivo

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 192 : feroz e decisivo LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*