
O SER SUPREMO Capítulo 188 : Sem lâmpadas econômicas LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa
Capítulo 188 : Sem lâmpadas econômicas
O sexto Ancião Shen Wende, curvou seu corpo e disse com sinceridade: “Relatando ao Chefe, Li Ziquan, um discípulo dos doze anciãos, morreu quinhentas milhas a leste do Jardim de Medicina de Lingshan no oitavo dia. Três mil feras farejadoras de almas É esta pessoa.”
“Li Ziquan!” O Taoísta Bing Qing de repente virou a cabeça e olhou para Lu Wu, “Ancião Doze, você tem algo a dizer?”
“Chefe acalme-se.” Lu Wu deu um passo à frente, seu rosto estava pálido, sua testa estava coberta de gotas de suor do tamanho de feijões, e ele rugiu: “Este subordinado é culpado, e existe tal um discípulo que foi atingido por um raio! Estou muito bravo com esse subordinado!”
“Chefe, isso é tudo culpa dos meus subordinados!”
“Pfft!”
Como ele disse, Lu Wu parecia estar com pressa, e cuspiu um bocado de sangue.
Com pressa?
Claro que não!
Este é apenas o astuto e astuto Lu Wu, apenas tomando isso como um disfarce.
Porque ele acabou de engolir o elixir cor de sangue em seu estômago, foi a “Pílula de Essência” que apagou sua memória.
Depois de tomá-lo, ele pode apagar a memória de ordenar Li Ziquan para causar a morte acidental de cinco gramas de jade revivalistas.
Durante a aniquilação, sua alma foi danificada, o que fez com que seu rosto ficasse pálido e sangue fosse esguichado de sua boca.
Ele usou esse sintoma para infligir raiva aos outros.
Neste momento, todos os anciões olharam para o rosto pálido de Lu Wu, e expressaram seu consolo:
“Doze anciãos se acalmem, é lamentável que os discípulos tenham um discípulo assim.”
“Sim, os Doze Anciões”
Quando os anciões estavam confortando, Tan Yun olhou para o sangue na frente de Lu Wu, suas pupilas encolheram de repente, e sua voz estava confusa, “O a cor do sangue é normal, mas emite um leve cheiro de ervas medicinais, isso é”
Pensando nisso, o rosto de Tan Yun não mudou, mas um calafrio estava transpirando em seu coração, “Isso é o cheiro de Ye Yidan, eu entendo, Li Ziquan é Lu Wu este bastardo ordenou isso!”
“Quando Lao Tzu matou Li Zi’an, ele foi para Cangling Xianshan para me matar e teve um conflito com Deacon Shen.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Então ele guardou rancor e pensou em se livrar do Deacon Shen e de mim. Então, ele instruiu Li Ziquan a envenenar a grama de jade do renascimento, e então o matou nas montanhas.”
“Ele estava com medo de que o assunto fosse exposto, mas ele fingiu ser por causa de Li Ziquan, e ficou com raiva no local. Ele vomitou sangue. O jeito que ele está doente agora é o sintoma de tomar Nuo Yi Dan.”
“Que coisa astuta!”
Os pensamentos de Tan Yun foram interrompidos pela voz fria do taoísta Bing Qing, “Lu Wu, ajoelhe-se para este chefe!” Sem uma explicação razoável, você nunca pode deixar o Bingqing Immortal Mountain vivo!”
Lu Wu ajoelhou-se lentamente. Ele originalmente queria usar a morte de Li Ziquan e a besta farejadora de almas para corrigir a abordagem de Tan Yun à Erva de Jade. Depois de caluniar Tan Yun por envenenamento, ele incriminaria Li Ziquan.
Mas ele sabia que fazer isso seria um movimento fútil. Porque a besta farejadora de almas poderia julgar a hora aproximada da morte de Li Ziquan pelo sangue seco deixado por Li Ziquan, e também podia cheirar a partir do montanha onde Li Ziquan morreu. Tan Yun já apareceu?
“Já que não há como roubar as ninharias de Tan Yun, os anciões só podem matá-lo no futuro! “Lu Wu disse secretamente, e imediatamente levantou a cabeça para olhar para o taoísta Bing Qing, atordoado ao espremer uma lágrima:
“Chefe, este subordinado conhece Li Ziquan, por que essa besta fez isso!””
“No início, seu irmão mais velho Li Zi’an e Tan Yun concordaram em uma batalha de vida ou morte, mas ele perdeu para Tan Yun e foi morto. Li Zi’an é um gênio da alquimia que seus subordinados valorizam muito. Seus subordinados querem lidar com Tan Yun sem saber que Tan Yun e Li Zi’an concordaram em uma batalha de vida ou morte.”
“Então, os subordinados foram para Cangling Xianshan para ter pessoas importantes com Deacon Shen, mas quando os subordinados souberam que tinham um acordo de vida ou morte, eles saíram.”
“Li Ziquan sabia disso. Ele deve ter sentido que se Deacon Shen não tivesse bloqueado seus subordinados, seus subordinados teriam executado Tan Yun.”
“Portanto, ele guardou rancor contra Deacon Shen, e queria matar Deacon Shen através da Reviving Jade Grass!”
“E quando Li Ziquan morreu nas montanhas, ele deixou para trás as palavras ‘Tan Yun me matou’. Seus subordinados sentiram que ele deve ter incriminado Tan Yun! Ou ele ou outra pessoa o matou, e os bens roubados foram entregues a Tan Yun.”
Depois que ele terminou de falar, Lu Wu fez uma reverência: “Li Ziquan fez uma coisa tão enlouquecedora. Isso tudo é devido à falta de disciplina de seus subordinados. Por favor, puna o chefe!””
O taoísta Bing Qing olhou para Li Ziquan, seus olhos questionando: “Este chefe disse que o diácono Shen deveria se desculpar pela morte da grama de jade, mas quando este chefe falou, Li Ziquan não ouviu este assunto. Como você explica isso?”
Lu Wu tremeu, suando profusamente, “Reportando-se ao chefe, Li Zi’an é um orgulhoso discípulo de seus subordinados.”
“O subordinado queria providenciar para que ele participasse do jogo de alquimia entre as três seitas antigas em mais de dois anos com nossas veias alquímicas, os gênios discípulos da alquimia. Mas ele morreu nas mãos de Tan Yun porque desabafou sua raiva contra Li Ziquan.”
“Então os subordinados puniram Li Ziquan e se ajoelharam na montanha Lu Daoxian. Ele deve ter ouvido e os subordinados falaram sobre o ressurgimento da grama de jade.”
“Chefe, o que seus subordinados dizem é verdade, se você não acredita, pode verificar a memória da alma de seu subordinado.”
Neste momento, as excelentes habilidades de atuação de Lu Wu conseguiram confundir a todos.
Existe apenas uma exceção: Tan Yun!
“Que coisa implacável, astuta e astuta, se eu não tivesse descoberto que você tinha levado Fu Yi Dan, ele teria sido enganado por você!”
A raiva de Tan Yun enfureceu em seu peito, Seu coração estava firme, “Lu Wu, você espera, mais cedo ou mais tarde, Lao Tzu vai rasgar sua máscara em público, arruinando sua reputação e expondo seu cadáver ao deserto!”
Com isso momento, Tan Yun não assustou a cobra e identificou Lu. Wu.
Tan Yun é vaidoso, e ele pode julgar que Lu Wu tomou Nuo Yi Dan baseado no cheiro contido no sangue de Lu Wu. No entanto, com base nas realizações dos anciões alquimistas, é impossível julgar.
Além disso, Lu Wu apagou a memória de Li Ziquan que o instruiu. Se ele identificar Lu Wu precipitadamente, ele tem que explicar a todos como Foi julgado que Lu Wu havia tomado Nuo Yi Dan.
Mesmo que os anciões acreditassem, eles ainda estavam céticos. Neste caso, eles não apenas expuseram sua habilidade de alquimia, mas também não conseguiram matar Lu Wu.
Isso é algo que Tan Yun nunca permitirá que aconteça!
Quanto à habilidade de Tan Yun de não revelar várias habilidades prematuramente, é por causa da verdade de seus pecados!
Neste momento, os olhos gelados e gélidos do Daoísta ficaram no corpo de Lu Wu por três respirações. No final, ele não verificou sua memória, mas disse sem dúvida: “Você não tem como ensinar, para que seus discípulos cometam crimes. Com um crime tão hediondo, você decepcionou tanto este chefe.”
“De agora em diante, você se ajoelhará no jardim medicinal onde cresce a grama de jade. Sem este comando principal, você se ajoelhará até morrer!”
“Se o Chefe Tang estiver bem, tudo bem, mas se a condição dele piorar, você, Deacon Shen, e este Chefe vão esperar. cair no chão!””
Depois que o taoísta de Bingqing terminou de falar, ele se virou e caminhou em direção ao Palácio de Bingqing, “Qingfeng, fique em Qingqiu, outros anciões, vá imediatamente para vários pequenos reinos secretos para procurar a grama de jade do renascimento da oitava ordem, quem puder encontrar, é muito importante recompensa!”
“Caso não sejam encontrados, serão multados juntos!”
“Seus subordinados obedecem! Os dez anciões responderam e foram embora um após o outro.
“Shen Subing, sua vadia fedida, você realmente me fez ajoelhar no jardim de medicina e me humilhou tanto.” Eu, Lu Wu, juro que mais cedo ou mais tarde, vou conquistar você e fazer de você meu brinquedo de virilha!”
“Droga, vadia fedida!””
Lu Wu, com raiva, atirou sua espada para o céu e voou em direção ao Jardim de Ervas Lingshan.
Tan Yun olhou para as costas distantes de Lu Wu, e seus olhos estrelados brilharam com frio Deixe você dançar por mais alguns dias, e o dia em que os dois bichinhos divinos de Lao Tzu acordarem será o momento da sua destruição!”
Depois, Tan Yun pediu a Daniel para ajudá-lo e embarcou no barco espiritual. Daniel dirigiu o barco espiritual, carregando os discípulos do Jardim da Medicina, e voou para Cangling Xianshan
Palácio Bingqing.
“Senhorita, você realmente acredita no que Lu Wu disse?” Shen Qingfeng franziu a testa.
“Claro que não acredito!” A intenção de matar do Bing Qing Daoista Mei Mu estava ficando mais forte, e ele não sabia o que pensar, mas a bela voz estava muito certa, “Eu atrevo-me a dizer que a morte da Ressurreição Jade Grass foi Li Ziquan que foi instruído por Lu Wu!”
O velho corpo de Shen Qingfeng tremeu, “Este velho escravo é estúpido e não viu nenhuma pista de Lu Wu, eu me pergunto como você pode dizer, senhorita?”
Bing Qing Taoísta, lábios vermelhos Qing Qi, a próxima frase fez Shen Qingfeng e Shen Qingqiu ficarem no local, seus olhos nublados revelando extrema excitação!
Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 188 : Sem lâmpadas econômicas
El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain
Tradução: Artificial_Intelligence