
O SER SUPREMO Capítulo 156: O Grande Confronto LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa
Capítulo 156: O Grande Confronto
“Isso mesmo, isso mesmo!”
“Corta~ O que há de errado? De acordo com o que eu disse, apenas sete dias atrás, nossa irmã Dantai sênior dos Danmai entrou no reino de refinamento da alma e foi promovida Agora, para ser mais preciso, elas são as treze beldades!”.
Mencionando sobre as treze belezas da seita interior, os discípulos dos faz-tudo, um por um, espumando pela boca
Por um tempo, a meio caminho de Cangling Xianshan, as risadas continuaram.
“Tan Yun, saia daqui!”
Neste momento, uma voz cheia de raiva infinita rolou do céu, fazendo com que os discípulos dos servos Um sorriso congelasse instantaneamente em seu rosto.
Todos os discípulos olharam para cima em resposta ao som, mas viram que sob o céu estrelado, um jovem alto, alto e digno em um manto dan estava pisando no caldeirão espiritual, segurando uma lança dourada, suspensa à sombra do discípulo do faz-tudo, sobre os pavilhões.
Ao mesmo tempo, Shen Qingfeng, sentado de pernas cruzadas na floresta de bambu verde atrás da Montanha Canglingxian, no pátio, de repente abriu os olhos. Em um instante, seu cabelo branco estava se contorcendo e sua consciência espiritual era como uma maré invisível, espalhando-se por todo o edifício, Cangling Immortal Mountain.
“Como esperado, esse menino fedido, como o segundo irmão disse, fica inquieto quando vai lá.” Shen Qingfeng murmurou para si mesmo, observando cada movimento dos discípulos na frente do pavilhão através de seu sentido espiritual.
“Não é bom! Li Zi’an está aqui para matar!”
“O que devo fazer!”
“
Os servos e os discípulos são como pássaros assustados, reunidos involuntariamente.
Li Zi’an pisou no Caldeirão Lingding, balançou sua lança de repente, apontou-a para Tan Yun e disse furiosamente: “Seu bastardo, como você ousa machucar meu segundo irmão, hoje eu lhe disse para viver e morra!”
Diante da humilhação, a expressão de Tan Yun já estava calma, seus olhos indiferentes olharam para Li Zi’an, e ele disse palavra por palavra: “Já que você está aqui, então deixe sua vida para trás!”
“Pupilas do Deus de Hongmeng!”
De repente, sob a escuridão da noite, as pupilas de Tan Yun dispararam duas luzes vermelhas fascinantes, como verdadeiros feixes de sangue, perfurando os olhos de Li Zi’an.
Li Zi’an de repente sentiu uma dor aguda em sua mente, e seus olhos ficaram embaçados.
“Whoosh!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tan Yun se ergueu do chão como uma flecha afiada para o céu, e quando ele torceu o pulso, ele trouxe uma cortina de espadas deslumbrante que envolveu Li Zi’an.
No momento crítico, Li Zi’an balançou a cabeça violentamente e recuperou sua sobriedade, mas quando viu a luz da espada de Dao Dao se aproximando, ele rapidamente virou a cabeça, e uma luz da espada cortou seu cabelo voador!
“Pauzinhos, você realmente praticou a técnica da pupila!” Li Zi’an rugiu com raiva, com o poder do trovão e do relâmpago com uma boca de tigela grossa, fumegando e enrolando em torno de si mesmo, e deu um tiro majestoso em Tan Yun. Pegue a garganta de Tan Yun!
“Droga!”
Tan Yun se afastou e segurou sua espada para bloquear, faíscas espalhadas por toda parte, e a espada voadora de arma espiritual de baixo grau foi violentamente esfaqueada pela lança, e a lança esfaqueou a garganta de Tan Yun novamente!
Agora a alma de Tan Yun é tão poderosa que está perto da consumação da alma fetal. Depois que ele conjura a pupila divina de Hongmeng, ela obviamente não tem efeito sobre Li Zi’an.
“Hongmeng Divine Walk!”
Em um instante, o poder espiritual dourado pálido de Tan Yun girou no vazio, e no momento em que a lança perfurou sua garganta, ele de repente desapareceu e apareceu atrás de Li Zi’an, o punho direito exerce toda a sua força e o esmaga em direção às suas costas!
Li Zian tinha uma expressão desdenhosa em seu rosto, e com um redemoinho do tripé espiritual sob seus pés, ele se virou para Tan Yun, sua mão esquerda se transformou em uma garra, e seus cinco dedos estavam balançando com relâmpago, ele agarrou o punho de bombardeio e gritou: “Dê para mim. Quebre!”
“Bang Kacha!”
As garras e os punhos se encontraram, acompanhados por um som claro de quebra de osso, uma energia entrelaçada com relâmpagos e luz, poder espiritual dourado, que parecia estar no céu baixo. A nebulosa explodiu; era como uma roda dourada transbordando de trovões e relâmpagos, florescendo do céu noturno!
O extremamente forte Yuwei, estendendo-se do céu baixo na velocidade da luz, “bang bang bang” fez com que os pedaços de bambu verde explodissem um após o outro, e as folhas de bambu caíssem!
“Ah! Impossível! Você é apenas uma formiga no sétimo reino, como você poderia me machucar!”
No vazio, o rosto de Li Zi’an estava distorcido, e seu sangue Ele estava tão convencido que poderia esmagar a mão esquerda de Tan Yun Punho Direito despedaçado imediatamente em face do soco de Tan Yun que foi suficiente para destruir a arma espiritual de grau médio.
Vagamente visíveis, sob o luar nebuloso, os cinco dedos decepados estilhaçados no vazio!
“
Um raio de luz disparou do Anel Tan Yun Qiankun, se transformou em uma espada voadora e apareceu aos pés de Tan Yun, que estava cheio de poder espiritual.
Tan Yun pisou na espada voadora e encarou Li Zi’an com uma expressão solene.
Ele sabia muito bem que a razão pela qual ele tinha acabado de abolir era o resultado do descuido da outra parte!
Ao mesmo tempo, depois que Tan Yuncong apenas deu um soco, Li Zian pisou no Lingding e se virou para encontrar a velocidade. Você pode julgar que ele é digno de ser um discípulo genial sob a seita de os Doze Anciões. Depois disso, é comparável à sua velocidade!
Não há dúvida de que Li Zi’an é o inimigo mais poderoso que Tan Yun encontrou desde que entrou no reino da alma fetal!
Confrontado com a situação imprevisível e vida e morte imprevisíveis, Tan Yun não tem coragem de recuar!
Pensando em Li Zi’an, ele primeiro enviou Cheng Niu para se matar, e agora ele o mata novamente. Sob a noite, os olhos de Tan Yunxing estavam cheios de uma forte raiva!
Há uma intenção assassina sem fim na aura hostil!
Não importa quanto o preço seja pago esta noite, Li Zi’an será massacrado!
Por outro lado, a atitude de Li Zi’an em relação a Tan Yun é exatamente a mesma de Tan Yun!
Li Zi’an suportou a dor da mão decepada, pisou no caldeirão espiritual e olhou para Tan Yun: “Você primeiro tratou meu segundo irmão cruelmente, e agora você arruinou minha mão novamente, esse ódio é insuportável!”
“Tan Yun, eu também sei que você quer me matar. Nesse caso, por que não damos uma chance um ao outro sem quebrar as regras do clã?”
“A batalha de vida e morte na seita externa é necessária. No estágio final da batalha, e a porta interna pode ser decisiva a qualquer hora, em qualquer lugar. Eu, Li Zian, estou enviando agora oficialmente a você uma batalha de vida ou morte. Tan Yun, se você tiver as sementes, pode ousar lutar!”
O rosto de Tan Yun congelou, “Quero dizer isso, por que não Lao Tzu?”
Antes que Tan Yun pudesse dizer “ousar”, ele foi cortado por uma voz ansiosa de vicissitudes.” Pirralho, não concordo!”
“Swish, swish”
Sob a noite nebulosa, uma figura cintilou da montanha, e enquanto respirava, Shen Qingfeng de cabelos brancos apareceu em Tan Yun, que estava pisando em um espada voadora. Abaixo, com uma expressão ansiosa: “Menino fedido, você pode machucá-lo porque ele não conhece sua força física, você deve ser claro sobre isso!”
“Ele é um discípulo dos Doze Anciões e está no top 30 em força. Você não é o oponente dele, então você não deve lutar!”
“Você tem que lembrar que você ainda está carregando a vida do meu segundo irmão, então você tem que ter cuidado!””
Sem esperar que Tan Yun falasse, Li Zian olhou para Shen Qingfeng e curvou seu rosto pálido: “Diácono Shen, este discípulo corajosamente lembra que de acordo com as regras da seita, outras pessoas não têm o direito de interferir no duelo entre os discípulos internos.” Por favor, entenda também.”
“Li Zi’an, mesmo se você for um mestre, você tem que dar três pontos ao velho. “Shen Qingfeng disse com raiva: “É possível que este velho ainda use você para ensiná-lo!””
Shen Qingfeng sabia muito bem que se Tan Yun morresse, seu segundo irmão Shen Qingqiu morreria por um juramento venenoso. Como ele poderia não estar com pressa!
“Deacon Shen acalme-se, o discípulo sabe seu erro, e o discípulo se retira.” Li Zi’an fingiu estar assustado, mas na verdade, ele continuou amaldiçoando Shen Qingfeng em seu coração, “Com este imortal estando aqui, não posso mover Tan Yun, só posso procurar oportunidades para começar no futuro!”
“Vamos ficar menos no meu Jardim Lingyao e mostrar sua força!” Shen Qingfeng bufou friamente: “Vá embora!”
“O discípulo se retira” Li Zi’an queria lutar Ao pisar em Lingding e sair, os olhos de Tan Yun estavam firmes e ele disse solenemente: “Pare, eu vou lutar!”
Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 156: O Grande Confronto
El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain
Tradução: Artificial_Intelligence