наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 1225 : O que há para temer? “Capítulo 4 mais”

O SER SUPREMO Capítulo 1225 : O que há para temer? “Capítulo 4 mais” LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Capítulo 1225 : O que há para temer? “Capítulo 4 mais”

Assim que a voz de Tan Yun caiu, o poder deslumbrante da punição imortal de ouro, madeira, água, fogo e terra surgiu de seu corpo, e freneticamente injetado na Espada Primordial!

“Hongmeng Matando a Arte da Espada Divina — Cinco Elementos Destruídos!”

Lá embaixo no céu, Tan Yun, que originalmente estava imóvel como uma montanha, segurava uma espada em sua mão direita e de repente no vazio, com uma postura graciosa, ele balançou fora de cinco espadas!

De repente, os cinco raios de espada deslumbrantes dos cinco poderes punidores de imortais de ouro, madeira, água, fogo e terra dispararam de dentro da Espada Divina Assassina de Hongmeng, rasgando o vasto vazio!

Embora neste momento, cada raio imortal tenha apenas trinta metros de altura, seu poder permanece o mesmo!

Imediatamente depois, as cinco luzes de espada se fundiram em uma do vazio, transformando-se em uma luz de espada colorida com um comprimento de milhares de metros, e cortaram em direção a Xia Houcan com um impulso poderoso!

Antes da luz da espada chegar, Xia Houcan sentiu-se aterrorizado e o devorou ​​primeiro!

Ao mesmo tempo, a luz da espada de cinco elementos parecia prender Xia Houcan firmemente, tornando-o incapaz de se esquivar!

“Roar!”

“Eu não acredito em Xia Houcan. Não importa o quão forte você seja, você ainda pode me matar!”

Xia Houcan soltou um grito besta selvagem como O rugido, o poder do castigo do vento imortal no corpo, freneticamente injetado na espada imortal de alto grau em sua mão, balançou um brilho de espada de mil zhang, rasgou o vazio, com uma rachadura no espaço escuro, saudou descaradamente o brilho da espada dos cinco elementos!

“Ah!”

“Bang Bang Bang——”

Sob o inacreditável olhar aterrorizado de Xia Houcan, depois que os cinco elementos do raio da espada derrotaram o raio da espada de mil zhang como um bambu quebrado, ainda era o mesmo. Boom para ele!

“Não”

“Empurre!”

No grito horrível, todo o braço direito de Xia Houcan foi cortado!

“Hongmeng Divine Walk!”

Tan Yun brilhou sua espada no ar, e instantaneamente balançou três espadas. Por baixo, ela voou para longe do corpo com sangue vermelho escuro!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não me mate, por favor, não me mate”

Xia Houcan, que perdeu os membros, caiu na rua, ranho e lágrimas escorriam em sua boca, olhando para o céu acima de sua cabeça como um deus assassino O Tan Yun, implorou amargamente.

“Bang!”

Com uma voz alta, os quatro guardas que estavam carregando o sofá, suas pernas amolecidas, ajoelharam-se na frente de Tan Yun, e se prostraram freqüentemente, “Perdoe sua vida, poupe sua vida!”

“Nós estamos apenas comendo na Mansão Xiahou, por favor, não nos mate!”

Quando os quatro se ajoelharam, o sofá que eles carregavam também caiu no chão, Xia Houshuo, que tinha acabado de conectar seus braços e pernas ao sofá, rolou do sofá e caiu no chão, seu rosto pálido e seu corpo tremendo!

Ele estava completamente em pânico!

Ele nunca imaginou que o segundo irmão, que foi punido no nono nível do País das Fadas, perderia contra Tan Yun, que foi punido no primeiro nível do País das Fadas!

Reprimindo o pânico em seu coração, Xia Houshuo olhou para Tan Yun implorando: “Eu estava errado, eu realmente sei que estava errado, por favor, não mate meu segundo irmão, por favor!”

“Apenas diga o que você quiser, desde que minha Mansão Xiahou tenha, eu darei a você!”

“Lembrei-me, você não está faltando pedras imortais? Eu vou te dar muitas, muitas Imortais Stone, você está bem?”

Ouvindo isso, Tan Yun ainda estava de pé no céu, parecendo terrivelmente indiferente, “Xiahoushuo, meu princípio de ser um homem é muito simples.”

“As pessoas tratam as pessoas com sinceridade Eu, eu devo ser sincero com as pessoas. Da mesma forma, se as pessoas querem me matar, então devo deixar todos que querem me matar morrer!”

“É bom para mim não ter pedras imortais, mas eu não quero sua Mansão Xiahou, e eu não quero nenhum item da sua Mansão Xiahou.””

Tan Yun fez uma pausa e disse decisivamente: “Eu, Tan Yun, só quero suas vidas!””

Xia Houcan rugiu, “Tan Yun, você não pode nos matar!””

“Meu irmão mais velho e meu pai estão todos servindo como imortais no exército!””

“Pense nisso, se você nos matar, você ainda estará vivo?””

Neste momento, os olhos de Chu Xiaosa se arregalaram e ele disse inquieto: “Chefe, o ancião imortal de mil maridos, mas a potência do décimo segundo grau de punição no país das fadas, não é fácil para nos vingar agora!””

Tan Yun caiu em pensamentos profundos por um longo tempo depois de ouvir as palavras, e então disse solenemente: “Louco, você precisa usar seu cérebro quando você faz as coisas. Você realmente acha que se nós deixá-los ir hoje, seu irmão mais velho e seu pai nos deixarão ir.” ?”

Ouvindo isso, Chu Xia ficou em silêncio.

“Tan Yun, você realmente tem que matar todos nós!” “Xiahou Can rugiu roucamente.

“Isso mesmo, eu só quero matar todos vocês!” Assim que Tan Yun terminou de falar, ele acenou com a mão direita, e com um som de assobio, a Espada Divina Assassina de Hongmeng perfurou o crânio de Xia Houcan e morreu no local!

“Segundo irmão! “Xiahou Shuo chorou impotente.

“Craque!”

Quando o som de um osso quebrando claro soou, a Excalibur Matadora de Hongmeng perfurou o crânio de Xia Houxuan e o matou!

Neste momento, os lojistas das centenas de lojas ao redor do Pavilhão Tiange na cidade de Sishu, depois de ouvir o som da luta, voaram para fora das lojas e apareceram acima da cabeça de Tan Yun!

Quando eles descobriram que Xia Houcan e Xia Houxuan foram mortos por Tan Yun, seus rostos ficaram pálidos, e seus olhos olharam para Tan Yun com medo do fundo de seus corações!

Tan Yun, cujo corpo estava borbulhando de sangue, levantou lentamente a cabeça para olhar para a multidão e disse com indiferença: “O segundo e o terceiro jovens mestres da Mansão Xiahou levaram alguém para me matar, mas eu o matei.”

“Desculpe, perturbei todo mundo para descansar. Você já sabe o que aconteceu, então vamos voltar para suas respectivas casas!”

Depois de dizer isso, Tan Yun acenou para todos.

Todos os lojistas assentiram com frequência e voaram para longe como se estivessem fugindo

“Chefe, não importa se você está ferido!” Chu Xiaosa correu apressadamente, flutuando no céu ao lado de Tan Yun.

“Não atrapalha, é apenas um pequeno ferimento na pele.” Tan Yun sorriu levemente, acenou com a palma da mão direita, e a chama de Hongmeng de repente explodiu de sua palma, queimando o cadáver e o sangue no chão em nada.

Tan Yun deu um passo no ar e apareceu ao lado dos quatro guardas ajoelhados no chão.

“Chefe Tan, poupe sua vida!” Os quatro se curvavam frequentemente.

“Eu não sou uma pessoa má que mata inocentes indiscriminadamente. Já que você é talentoso e não fez nada comigo, vou poupar sua vida hoje.” Tan Yun disse: “No entanto, você deve responda minhas perguntas com sinceridade.”

“Chefe Tan, por favor me diga, e nós responderemos com sinceridade.” Os quatro responderam apressadamente.

Os olhos de Tan Yun brilharam, “Com que frequência você jovem mestre e mestre vai para casa?”

Um deles disse respeitosamente: “Chefe Tan, tenha certeza, nosso jovem mestre e mestre serão em um curto período de tempo. Eu não vou incomodá-lo.”

“Oh? Por quê?” Os olhos de Tan Yun se iluminaram.

O guarda disse com sinceridade: “Existe uma regra nas forças armadas que um centenário e mil imortais só podem voltar para casa uma vez a cada três anos, a menos que façam uma expedição. Eu só voltei para casa há dois anos. e mesmo se eu buscar vingança de você, será um ano depois.”

“Um ano, um ano.” Tan Yun murmurou para si mesmo, de repente riu e disse indiferentemente. : “Um ano depois agora, do que meu Tan Yun tem medo?”

Pensando aqui, Tan Yun acenou para os quatro e disse: “Vocês podem ir, mas eu gentilmente lembrá-los, aqueles que ajudam o imperador geralmente acabam com uma morte trágica.”

“Vá embora!”

Os quatro guardas subiram ao céu e desapareceram na noite como se tivessem recebido anistia.

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 1225 : O que há para temer? “Capítulo 4 mais”

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 1225 : O que há para temer? “Capítulo 4 mais” LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*