наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 1205 : Ascensão de Penas! “Capítulo 4 mais”

O SER SUPREMO Capítulo 1205 : Ascensão de Penas! “Capítulo 4 mais” LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Capítulo 1205 : Ascensão de Penas! “Capítulo 4 mais”

Depois, o coração de Hongmeng emitiu uma suave cortina de luz, cobrindo a todos e absorvendo todos e os animais no mundo de Hongmeng.

No mundo de Hongmeng, todos voaram para a Mansão Tan, que fica a 160 quilômetros de distância.

De repente, um som agradável de alegria veio do corpo de Nangong Yuqin, “Hee hee, mestre, eu já toquei a oportunidade para a ascensão.”

“É mesmo? Acabou!” Nangong Yuqin disse, um feixe de luz branca voou de seus ouvidos e se transformou em uma torre no chão.

“Boom!”

Depois que a porta do pagode se abriu lentamente, uma garota em um vestido branco com uma beleza nacional, rindo saiu do pagode sagrado e abraçou Nangong Yuqin intimamente.

A mulher de vestido branco é a montaria de Nangong Yuqin: o ligre, o tigre, a besta sagrada, Xiaobai.

“Parabéns a você, Xiaobai.” Nangong Yuqin sorriu e disse: “Nosso Xiaobai é realmente incrível.”

“La la la, obrigado por seu elogio.” Xiao Bai disse, de repente pensando em O que, ele perguntou: “Ah sim, mestre, depois de tantos anos, você e o Mestre da Seita Tan tiveram um amante e finalmente se tornaram uma família?”, “Nós somos casados.”

“Hee hee Xiaobai parabéns ao mestre”

Ao mesmo tempo.

Tan Yun, que estava de pé no céu acima do Lago Xuantian Wangyou, olhou para o vasto céu, seus olhos estrelados revelavam um ódio monstruoso, “Eu finalmente esperei por este dia, quando eu voar para os Nove Céus Imortais Reino, vou praticar o mais rápido possível e depois me vingar!”

Neste momento, o coração de Tan Yun está cheio de expectativas!

Finalmente!

Finalmente vou voar!

Ele já tinha se decidido, e quando chegasse ao Reino dos Nove Céus de Hongmeng, ele procuraria recursos de cultivo para melhorar seu reino, e então ascenderia ao Reino de Hongmeng para se vingar!

“Chame–”

Tan Yun respirou fundo, fechou os olhos e começou a estimular a oportunidade de voar e voar!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Woooo——”

De repente, acima de Tan Yun, no vazio de milhões de milhas ao redor, o vento estava soprando e soprando. Um esplêndido brilho colorido irrompeu!

Os raios coloridos de luz envolveram Tan Yun e todo o Lago Xuantian Wuyou.

“Buzz–”

Imediatamente, milhares de quilômetros de vazio oscilaram, o mar de nuvens rolou como um riacho, e ao recuar em todas as direções, uma velha voz do céu se espalhava pelos coloridos raios de luz. Fora: “O velho é o portão do mundo das fadas, agora relate sua origem.”

“De que continente você é? Quem é o primeiro nome?”

Tan Yun sabe que o velho é o espírito do portão do mundo das fadas. Se alguém no plano mortal acionar a oportunidade de ascender, o portão do mundo das fadas será saudado, independentemente do distância do espaço e do tempo, e aparecerá em um instante. Aqui, qualquer plano mortal.

Tan Yun cerrou os punhos e disse: “Meu sobrenome é Tan Mingyun, um nativo do Continente Xuantian.”

Depois de muito tempo, os coloridos raios de luz voltaram a surgir, e a voz das vicissitudes da vida:

“A vida é praticada há dezenas de milhares de anos, dia e sofrimento noturno e iluminação, ansiosos para voar.”

“Uma vez que subiu, subiu até 90.000 milhas e, em uma noite, caiu e milhares de anos de prática ficaram vazios.”

“Bonequinha, em seu Continente Xuantian, por quase um milhão de anos, um total de 3.620 pessoas desencadearam a oportunidade de ascender e saudar a divindade.”

“Mas no final, apenas menos de 300 pessoas emergiram e ascenderam.”

“A divindade está ansiosa pelo seu desempenho, e se você estiver pronto, vamos começar.””

A voz do velho estava cheia de simpatia e compaixão por aqueles que tentaram ascender. Porque ele tinha visto muitos monges do plano mortal que desejavam subir, mas caíram.

Tan Yun assentiu seriamente e disse: “Junior está pronto, é hora de começar.”

“Ok, desejo-lhe boa sorte. Depois que a voz do velho acabou de falar, ele ficou em silêncio.

Imediatamente depois, uma cena chocante aconteceu!

Mas acima do Lago Xuantian Wuyou, no vasto céu, Um portão gigante de dez mil milhas surgiram!

O portão gigante de dez mil milhas é tão branco quanto a neve, mas exala um brilho colorido lindo e lindo!

Tan Yun, de pé sob o portão gigante de dez mil milhas no céu, não é tão pequeno quanto é Um grão de poeira!

Isso mesmo!

Este portão gigante que intimida a geada e bate a neve é ​​o portão para a terra das fadas que todos os cultivadores sabem que morrerão, mas ainda anseiam por isso!

Sabendo que entrando pelo portão do mundo imortal, você pode alcançar os nove mundos imortais de Hongmeng, um dos mundos imortais!

“Boom-”

Com um barulho surdo e alto que parecia vir de fora do céu, Tan Yun O portão para o país das fadas que exala uma aura sagrada acima de sua cabeça se abriu lentamente.

Quando foi aberto, o brilho colorido original desapareceu.

No momento em que a porta para o mundo das fadas foi completamente aberta, uma luz espessa e branca como a neve do mundo das fadas desceu do portão das fadas e o devorou ​​em direção a Tan Yun!

A Luz do Reino Imortal parece conter um poder aterrorizante como destruir o céu e destruir a terra. Quando envolveu Tan Yunzhi, Tan Yunchen gritou: “O Portão da Ascensão!”

De repente, ele flutuou Em Capítulo em Tan Yunling Pond, um portão branco de penas voou para fora das sobrancelhas, se transformou em um gigante de centenas de pés, e ficou na frente de Tan Yun.

Tan Yun deu um passo no ar e foi suspenso no portão de penas.

Então, dentro do portão de penas, uma cortina de luz deslumbrante contendo o poder do ouro, madeira, água, fogo, solo e cinco tipos de céu emana.

Então, os cinco poderes do céu se fundiram nos coloridos cinco elementos do céu, formando uma bola de luz, envolvendo Tan Yun nela.

A razão pela qual Tan Yun não sacrificou o vento, trovão, tempo, espaço, morte e luz restantes, os seis poderes celestiais, foi porque ele não queria que o portão do reino das fadas soubesse que ele tinha onze atributos.

Porque sob o mundo inteiro, no vasto universo, apenas a si mesmo tem onze tipos de poder do céu ao mesmo tempo. Se você sacrificar o poder dos onze tipos de céu, o portão do mundo imortal pode ver de relance que ele é a reencarnação de Hongmeng Supremo!

Mesmo que você não possa vê-lo, você irá se aprisionar, e então entregá-lo ao Imperador Imortal dos Nove Céus, mesmo Siyuan Supremo, Supremo do Caos, e investigar cuidadosamente sua identidade!

Portanto, Tan Yun exerceu apenas o poder dos Cinco Elementos e do Dao Celestial, fazendo o Portal dos Imortais acreditar erroneamente que ele é a melhor aptidão nos cinco elementos de ouro, madeira, água, fogo e terra.

Além disso, Tan Yun sabe que depois que ele resistir à luz do mundo imortal, os dez portões da ascensão e os dez embriões imortais de Hongmeng em sua piscina espiritual desaparecerão, e um embrião de punição de Hongmeng será derivado!

Depois que o Imortal Primordial do Capítulo for formado, ele irá do Reino da Ascensão para o primeiro estágio do País das Maravilhas da Punição.

Naquele momento, você pode enfrentar Xianle, entrar no portão da terra das fadas e se tornar uma fada de verdade!

Depois de se tornar um imortal, a energia espiritual na piscina espiritual evoluirá para energia imortal, e a alma do cultivador evoluirá para alma imortal.

A consciência espiritual dará origem à consciência imortal!

Tan Yun é ainda mais claro que os imortais se tornam deuses, e eles são divididos em sete reinos!

No topo do reino das fadas de punição estão o reino das fadas refinador, o reino do imperador, o reino sagrado do imperador, o reino do imperador, o reino do imperador e o reino do imperador!

Cada grande reino é dividido em doze níveis!

E o Imperador Imortal é o Reino do Grande Imperador!

Pouco tempo depois, o Capítulo de Tan Yun, um portão de ascensão, desapareceu sob a aniquilação da luz do mundo das fadas e desapareceu, Tan Yun sacrificou mais dois portões de ascensão em Capítulo

Na meia hora seguinte, Tan Yun sacrificou os oito portões restantes da ascensão, resistindo com sucesso à aniquilação da luz do mundo das fadas!

Quando os Dez Portões da Ascensão do Capítulo estão prestes a desaparecer, a vasta luz celestial desaparece!

Imediatamente depois, o portão do Reino Imortal soou, e a música celestial comovente ressoou entre os céus e a terra!

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 1205 : Ascensão de Penas! “Capítulo 4 mais”

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 1205 : Ascensão de Penas! “Capítulo 4 mais” LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*