
O SER SUPREMO Capítulo 1182 : Caso contrário, vou me sentir mal! “Atualização do Capítulo 1” LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa
Capítulo 1182 : Caso contrário, vou me sentir mal! “Atualização do Capítulo 1”
A morte do Demônio Dourado e do Demônio Roxo por Tan Yun e as Sete Garotas durou meio mês!
Durante o período, oito pessoas massacraram todos os monstros que se alimentam de humanos em toda a Floresta Demoníaca!
O número de monstros mortos chega a 100 milhões!
Depois, Tan Yun e as sete filhas liberaram seus sentidos espirituais, que eram como ondas invisíveis, destruindo a Floresta do Reino Demoníaco!
“Bang Bang Bang——”
A consciência espiritual varreu em todas as direções da floresta demoníaca, e as altas árvores antigas como montanhas explodiram em pó!
As oito pessoas usaram seu sentido espiritual para destruir a Floresta Demoníaca, que durou vários dias, e finalmente arrasou a Floresta Demoníaca com um raio de 3 bilhões de milhas até o chão!
Há apenas uma grande espada em pé no chão devastado.
A espada gigante é tão alta quanto 10.000 pés, e todo o corpo é branco leitoso. Uma força invisível de vida permeia a espada gigante, fazendo com que as flores e árvores quebradas ao redor dela se curem em uma velocidade extremamente lenta.
Esta espada gigante costumava ficar no quarto do Lorde Demônio, mas agora que o quarto foi destruído, ela está exposta ao céu e à terra!
Shen Subing olhou para a espada gigante branca leitosa e disse com alegria: “Tan Yun, é o atributo brilhante espada Hongmeng que você refinou por si mesmo no passado: impecável!”
Isso é direita!
Esta Espada Divina de Hongmeng é impecável!
“Hmm. Depois de assentir, Tan Yun, com pensamentos profundos, voou pelo vazio com as sete filhas e pairou na frente da Espada Divina.
Tan Yun estendeu a mão e acariciou a lâmina, e sussurrou: “Wuxia, nós Depois de nove bilhões de anos separados, o mestre sente sua falta.”
“Wuxia, você também sente falta do mestre?”
De repente, a Espada Divina Wanzhang soltou um gemido suave, e então voltou a se acalmar.
“Hahahaha!” “Tan Yun ficou no ar, levantou a cabeça e sorriu: “O Mestre vai te levar embora e deixar você e Jin Ni se reunirem!””
“Quando o mestre ascender, ele acordará todos vocês onze Espadas Divinas de Hongmeng, e deixará os nove reinos imortais de Hongmeng tremerem por vocês!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Deixe o Reino Imortal do Caos e o Reino Imortal de Siyuan tremerem por você!”
“Deixe o maldito Reino do Deus da Origem e o Reino do Deus do Caos se sentirem desesperados por sua causa!”
Assim que ele terminou de falar, Tan Yun levantou o braço direito e bateu no peito com um estrondo. Um bocado de sangue roxo profundo jorrou de sua boca!
“Sacrifício de sangue! “”
Sem esperar o sangue cair, o sentido espiritual de Tan Yun manipulou o sangue e rapidamente formou um totem no vazio.
O totem cor de sangue estava densamente cheio de linhas de sangue, e os quatro personagens “Hongmeng Supreme” apareceram no centro das linhas de sangue.
“Vá!”
Assim que Tan Yun pensou sobre isso, o totem cor de sangue de repente ingeriu a Espada Divina Impecável!
Imediatamente, Espada Divina Impecável tremeu, e no momento em que devorou o totem cor de sangue, um sentimento de conexão de carne e sangue entrou no coração de Tan Yun da Espada Divina Impecável!
Isso significa que o sacrifício de sangue foi um sucesso!
“Perto!”
Quando Tan Yun acenou, a espada de três mil pés subiu no ar, transformou-se em um metro e meio e pousou firmemente na mão direita de Tan Yun.
Depois de segurar a espada divina e acariciar por um tempo, Tan Yun disse em um tom dominador: “Agora todas as onze espadas divinas de Hongmeng foram retiradas, quando eu chegar ao mundo imortal e absorver a essência imortal, Eu posso colocar a espada divina de abate de Hongmeng na formação. Os nove poderes sobrenaturais da minha avó foram fundidos um por um para criar novos poderes sobrenaturais!”
“No futuro, minha capacidade de superar o desafio será definitivamente aumentar! A recuperação dos nove reinos imortais de Hongmeng está ao virar da esquina!”
Tan Yun Seus pensamentos são muito claros. Depois que ele chegar ao Reino Imortal de Hongmeng, ele primeiro coletará recursos para cultivo em a velocidade mais rápida, e então recuperar os Nove Grandes Reinos Imortais de Hongmeng!
Com uma decisão firme, pensou Tan Yun, a espada divina Wu Time se transformou em uma luz branca e penetrou nas sobrancelhas de Tan Yun, flutuando nas profundezas de sua mente.
Se você puder olhar dentro da cabeça de Tan Yun neste momento, você descobrirá que há doze espadas divinas flutuando no fundo de sua mente!
Um deles é a Espada do Massacre Primordial com onze atributos diferentes ao mesmo tempo!
As outras onze alças são: Jin Ni, Mu Xin, Qing Ying, Huo Wu, Xian Chen, Feng Xiang, Lei Zhen, bem como o atributo de tempo Hongmeng Divine Sword Passing, o atributo de espaço Divine Sword Wuhen, Há também a espada de atributo morte da morte, e a espada de atributo luz imaculada!
Após a reencarnação do mundo, Tan Yun mais uma vez coletou as onze Espadas Divinas de Hongmeng que ele havia refinado no passado, e sua confiança em resistir aos nove reinos imortais de Hongmeng aumentou!
Depois, Xue Ziyan sacrificou o barco imortal de nível médio obtido após matar Nie Rou, e levou a multidão para fora do Reino dos Demônios.
No caminho, as oito pessoas não o fizeram. mate as feras novamente. A razão é muito simples, o Domínio Demoníaco é muito grande!
Se as oito pessoas permanecerem no Reino Demoníaco, elas não poderão matá-las por vinte ou trinta anos!
Além disso, é o lugar mais odiado para os seres humanos. Depois que Tan Yun decidiu retornar a Huangfu Shengzong, ele pediu ao mundo que deixasse o exército de monges invadir o Reino Demoníaco. ele usou isso como uma experiência e, em segundo lugar, ele deixou as pessoas do mundo virem e destruí-lo com suas próprias mãos. O diabo que eles mais odeiam!
Na Sala de Cultivo de Xianzhou, Tan Yun e as oito garotas ficaram de frente uma para a outra. Ele olhou para Tang Xinying e disse: “Xinying, é hora de você saber uma coisa.”
“Espero que você saiba depois. não fique muito triste.”
Tang Xinying acenou com a cabeça ligeiramente em confusão, “Diga-me.””
Tan Yun respirou fundo, e então contou a Tang Xinying sobre a história da Mãe Mu Feng, que tirou ela e Tang Meng da bolsa, além de usar Tang Meng para coagir Tang Yongsheng e entregue a espada divina!
Ao ouvir isso, o corpo delicado de Tang Xinying tremeu, lágrimas brotando em seus olhos, e ela murmurou para si mesma: “Acontece que eu não sou filha de Tang Yongsheng, mas Mengjiao.”
“Acontece que eu não sou filha da família Tang, mas Meng Gu!”
“Eu não sabia até agora que não sou uma princesa da Dinastia Tang Zun Sheng.”
“Então quem sou eu? Quem diabos sou eu?”
O rosto de Tang Xinying estava pálido, seus ombros encolheram, lágrimas escorriam, sua cabeça estava tonta e seus pensamentos estavam caóticos como uma pasta.
Tan Yun tomou um passo à frente, abraçou Tang Xinying com força em seus braços e disse suavemente: “Garota boba, não importa quem você seja, você é a mulher do meu Tan Yun!”
“Chore se quiser, será mais confortável.”
Para as pessoas que estão extremamente tristes, às vezes chorar é um alívio do estresse, e as lágrimas são um bom remédio para curar a dor. Caso contrário, se você reprimir sua tristeza sem desabafar, as pessoas passarão da vitalidade à destruição.
“Woooo” Tang Xinying abraçou Tan Yun com força, e finalmente caiu em prantos.
Para ela, esta notícia é, sem dúvida, um relâmpago, porque ela vive há centenas de anos e nem conhece sua experiência de vida!
Não sei de quem sou filho!
Não sei se meus pais verdadeiros estão vivos, não sei de nada!
Olhando para Tang Xinying, Tang Mengyu e as meninas que estavam chorando de coração para coração, havia uma simpatia imparável em seus olhos!
Especialmente Si Hongshiyao, ela simpatizava com a tristeza de Tang Xinying neste momento, pois ela também sabia que tinha acabado de nascer há mais de 20 anos!
Depois de muito tempo, Tang Xinying, que tinha os olhos inchados de tanto chorar, parou de chorar e deixou o peito de Tan Yun. Ela olhou para Tan Yun com olhos lacrimejantes, seus olhos cheios de impotência.
“Não chore.” Tan Yun segurou a bochecha de Tang Xinying e disse suavemente, “Caso contrário eu me sentiria angustiada.”
“Sim.” Tang Xinying acenou com a cabeça obedientemente.
Tan Yun disse novamente: “Na verdade, você não entendeu o sogro de Tang. Seu status no coração dela é tão importante quanto Meng Yan.”
“Naquela época, você forçou Tang a morra por mim. O sogro não atacou Huangfu Shengzong, então ele ficou tão bravo que aboliu sua lagoa espiritual.”
“Ele realmente te ama muito, e seu amor por sonhar não é mais do que você!”
Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 1182 : Caso contrário, vou me sentir mal! “Atualização do Capítulo 1”
El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain
Tradução: Artificial_Intelligence