наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 1143: Deixe-me ir!

O SER SUPREMO Capítulo 1143: Deixe-me ir! LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Capítulo 1143: Deixe-me ir!

“Ok, muito bom.” Tan Yun riu com raiva, “Por que o bebê Shi Yao apareceu nas Montanhas do Castigo Celestial?”

“Eu não sei.” Zhong Wuwei disse.

Ouvindo as palavras, Tan Yun de repente olhou para Zhong Wulong e disse: “Cordilheira Canggu, da Cordilheira do Castigo Celestial, mesmo um especialista de primeiro nível no Reino da Ascensão precisa voar por três anos, então Shi Yao, que ainda é um bebê, Como apareceu na Cordilheira do Castigo Celestial?”

Zhong Wulong disse com uma expressão aborrecida: “No começo, eu não sabia que minha irmã estava grávida com uma criança. barco espiritual artefato de fada e escapou da família com o barco espiritual.”

“Eu aprendi que depois, eles perseguiram o grande ancião em outro barco espiritual ancestral.”

“Minha irmã e a velha governanta, depois de escapar das Montanhas Canggu por todo o caminho, entrou em pânico e dirigiu o barco espiritual para escapar.” dê à luz, me implore para deixá-la ir.”

“Eu fingi concordar, mas depois de entrar no barco espiritual da minha irmã, minha irmã ia dar à luz. Uma menina nasceu.”

“Eu queria matar a menina, mas a velha governanta tentou impedi-la, então eu briguei com a velha governanta.”

“Minha irmã fugiu para as Montanhas do Castigo Celestial com a menina nos braços, e eu ordenei ao ancião que matasse a menina!””

“Depois que matei o velho mordomo, o ancião trouxe de volta a irmã inconsciente das Montanhas do Castigo Celestial.”

“O ancião me disse que a menina havia sido morta. Foi assim que aconteceu.”

Ouvindo isso, Tan Yun ergueu o Olho Divino de Hongmeng. Ele apontou para Zhong Wulong ferozmente e disse furiosamente: “De qualquer forma, Shi Yao também é carne e sangue de sua irmã, sua sobrinha, você Como posso suportar envie os anciãos para atacar!”

“Ajoelhe-se para Shiyao por mim!”

Zhong Wulong olhou para o olhar canibal de Tan Yun, suas pernas amoleceram, ele se ajoelhou na frente de Si Hong Shiyao, e disse em lágrimas: “Shiyao, minha sobrinha”

“Cala a boca pra mim, eu não tenho um tio como você! “O corpo de Si Hongshiyao tremia de raiva, “Você fez minha mãe e eu nos separarmos por centenas de anos, eu gostaria de poder te matar!””

“Shiyao, bisneta da neta! “Zhong Wuwei derramou lágrimas turvas e disse com uma expressão de pânico: “De qualquer forma, ele também é seu tio, você não pode matá-lo!””

“Cala a boca!” “Si Hongshiyao conteve a intenção de matar em seu coração, ela olhou para Zhong Wuwei e disse friamente: “Você disse que está muito feliz depois de ouvir a notícia de que eu fui morto.”

“Em seu coração, você me considera uma vergonha para sua família Zhongwu, um pouco de maldade em seu coração”

Si Hongshi Yao ficou irritado, virou as mãos e estendeu sua mão A ponta afiada da espada perfurou a pele de Zhong Wuwei, e uma gota de sangue escorreu da ferida.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não, não me mate” Zhong Wuwei estava aterrorizado e indefeso.

O tom de Si Hongshiyao não continha nenhum traço de emoção, “Você me ouviu claramente, meu Si Hongshiyao não tem nada a ver com sua família Zhongwu!”

“Você não é meu avô, não agora, não no futuro, e nunca será!””

“Ouça claramente!”

Zhong Wuwei disse trêmulo: “Ouça claramente.”

“Agora me leve para ver minha mãe! “Si Hongshiyao disse friamente.

“Tudo bem, tudo bem, eu te levo até lá.” “Zhong Wuwei disse, enquanto suava frio, ele se virou e caminhou em direção ao Pavilhão Wanxian na parte de trás do Palácio Imortal de Zhongwu.

Si Hongshiyao seguiu Zhong Wuwei por dois passos, então de repente olhou para trás e encarou Zhong Wulong, que estava ajoelhado no chão, disse sem dúvida: “Ajoelhe-se aqui por três dias e três noites para expiar meus pecados, se você se atrever a se levantar durante este período, eu vou te matar!”

“Sim Sim Sim. “Zhong Wulong estava tão assustado que disse.

Si Hongshiyao olhou friamente para as centenas de anciões e disse: “Quem é o primeiro ancião?”

“Eu sou. Neste momento, Zhong Wuhe, que parecia estar na casa dos setenta, saiu tremendo da multidão.

“Por que você não me matou naquela época?” Quando Si Hongshiyao perguntou, seu tom suavizou.

Zhong Wuhe disse com sinceridade e verdade: “Você é inocente, esse velho realmente não pode fazer isso.””

“Jovem Mestre tem uma ordem para você morrer!” Quando o velho estava perdido, ele encontrou um caçador caçando nas montanhas, então ele silenciosamente colocou você na cova do lobo entre as montanhas.”

“O velho soube do seu choro e chamou a atenção dos caçadores antes de sair com sua mãe.”

Ao ouvir isso, Si Hongshiyao olhou para Zhong Wuhe com gratidão, e disse suavemente: “Por que o Pingente de Jade da Fênix de Sangue está em mim?”

“Infelizmente. Zhong Wuhe suspirou: “O velho espera que um dia, você possa encontrar sua mãe através do pingente de jade de fênix de sangue e reunir mãe e filha, então o velho colocou o jade de fênix de sangue em seu pescoço quando a jovem estava em um pingente de coma, usado no pescoço do seu bebê.”

Si Hongshiyao parabenizou Zhong Wu, curvou-se profundamente e disse: “Obrigado por sua gentileza de não matar.”

“Não posso, não posso! “Zhong Wuhe disse apressadamente: “Embora o velho não queira separar sua mãe e filha, mas naquela época, o velho não tinha maneira melhor e só podia fazer isso.”

Si Hongshiyao assentiu e disse: “Minha mãe sabe da minha existência?””

“Não sei. Zhong Wuhe olhou para ele com algum medo, e Zhong Wulong, que estava ajoelhado no chão, disse novamente: .””

“Assim que o jovem mestre e o patriarca descobrirem sobre sua vida, eles não apenas me matarão, mas temo que também encontrem a casa do caçador na Cordilheira do Castigo Celestial para matá-lo. “”

“Eu estive pensando no dia em que o patriarca vai parar de aprisionar a jovem, e secretamente dizer à jovem para deixar a jovem ir encontrá-lo. Agora que você voltou, estou aliviado.”

Ao ouvir isso, Si Hongshiyao parabenizou Zhong Wu solenemente novamente, e depois de agradecê-lo novamente, seguiu Zhong Wuwei com Tan Yun e outros para fora do Pavilhão Wanxian.

O portão do Pavilhão Wanxian foi envolto pela proibição por centenas de anos!

No coração de Si Hongshengtian, quando ele pensa em sua esposa que nunca foi até a porta, ele viveu um dia sombrio por centenas de anos, seu coração estava sangrando como uma faca!

Semelhante a Si Hongshiyao, os pensamentos de saudade, pena e angústia estavam entrelaçados, ela não conseguia se deixar chorar Vamos lá, as lágrimas estão escorrendo.

Nisto tempo, Zhong Wuwei abriu a restrição, de frente para a porta fechada do pavilhão, e sussurrou: “Wan’er, vim vê-lo pelo meu pai.”

Então, uma voz indiferente, ultrajante, mas agradável veio do gabinete, “Pai? Não tenho pai, e meu pai morreu quando me trancou aqui.”

“Lembro muito claramente que estive preso por 105 anos, e meu pai, meu irmão mais velho, minha família, meu clã, também estão mortos há 105 anos.”

Depois de ouvir isso, Zhong Wuwei deixou lágrimas de remorso, “Filha, eu sei que é errado para o meu pai, eu vou trazer você para o meu pai”

Sem esperar pelas palavras de Zhong Wuwei para terminar, de repente, uma voz feminina histérica e raivosa soou no gabinete: “Não me chame de minha filha! Eu não tenho pai!”

“Seu velho implacável, você impediu meu marido e eu de nos vermos, e causou a morte da minha filha recém-nascida!””

“Vá, deixe-me ir!””

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 1143: Deixe-me ir!

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 1143: Deixe-me ir! LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*