
O SER SUPREMO Capítulo 1138: Excalibur sem rastros! “Atualização do Capítulo 1” LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa
Capítulo 1138: Excalibur sem rastros! “Atualização do Capítulo 1”
“É o suserano.” Após Si Hongyuan receber a ordem, ele levou Tan Yun e as cinco filhas a voarem para fora do Palácio Antigo de Sihong, e depois de voarem 200.000 milhas no vazio, elas pousaram em um palácio construído em um penhasco. fora.
Os três caracteres “Templo da Espada Divina” estão escritos na placa acima do palácio.
Em uma tábua de pedra de 30 metros fora do salão, as palavras “lugar importante da família Sihong, invasores devem ser mortos” estão gravadas com força sonora.
“Mestre da Seita, espere um momento, seus subordinados vão abrir o portão do palácio.” Si Hongyuan disse, seus lábios se moveram silenciosamente, mas não houve movimento. Então, o portão do palácio, que estava várias centenas de metros de altura, explodiu atrás da cortina de luz nebulosa, ela se abriu com um estrondo.
Depois que a longa porta do templo empoeirada foi aberta, o que apareceu na visão de Tan Yun foi uma espada gigante reluzente com uma altura de 10.000 metros, e todo o corpo exalava fluorescência!
A grande espada de dez mil pés não se moveu, mas o espaço ao redor da espada estava ondulando com ondulações, exalando uma forte atmosfera de atributos espaciais!
Tan Yun reconheceu de relance que esta espada era seu próprio atributo espacial Espada Primordial: Wuhen!
Si Hongyuan olhou para a enorme espada parada no corredor, balançou a cabeça e suspirou:
“Mestre da Seita, você não sabe, embora esta espada pertença à terra eterna dos seguindo ancestrais, já se passaram mais de 80.000 anos desde que eu a trouxe de volta, mas Naihe nunca foi capaz de controlá-la!”
“Embora seja uma espada divina, ela não pode ser usada, então qual é a utilidade?”
Ouvindo isso, Tan Yun Com um leve sorriso, “Você não pode controlá-lo, isso não significa que o mestre da seita não possa usá-lo.”
Depois que Si Hongyuan ouviu isso, ele não disse nada, mas ele não pensou assim.
Mas o que aconteceu a seguir, fez com que Si Hongyuan desencadeasse uma tempestade em seu coração!
Eu vi Tan Yun dar um passo à frente e disse suavemente: “Wuhen, o mestre está aqui para vê-lo.”
“Om—”
Depois que Tan Yun disse, A Espada Divina Wanzhang tremeu por um tempo e depois voltou à calma.
“Mova-se, mova-se!” Si Hongyuan exclamou com um olhar fantasmagórico: “Mestre da Seita, a Espada Divina veio para nossa família Sihong por mais de 80.000 anos e nunca se moveu, eu não esperava você em um palavra, ele realmente se moveu!”
Quando chocado, Si Hongyuan de repente pensou em algo, olhou para Tan Yun em choque, seus dentes batiam, “Zong, mestre da seita, o que você acabou de dizer?”
“Você, você é o mestre da Espada Divina?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tan Yun sorriu levemente, “Não é nada, o mestre da seita significa que eu serei o mestre dela de agora em diante.”
Após terminar de falar, Tan Yun ignorou Si Hongyuan, ele se ergueu no ar, suspenso no vazio de milhares de metros, e sua palma direita bateu em seu peito, e um profundo esforço roxo foi derramado de sua boca.
“Sacrifício de Sangue!”
Sem esperar que o sangue fosse derramado, o sentido espiritual de Tan Yun controlou o sangue e rapidamente formou um totem no vazio.
O totem cor de sangue estava densamente cheio de sangue, e se contorceu lentamente. Quando as quatro palavras sangrentas “Hongmeng Supremo” estavam prestes a aparecer no centro, Tan Yun de repente virou de lado, bloqueando a visão de Si Hongyuan.
“Vá!”
Enquanto os lábios de Tan Yun se contorciam, o totem cor de sangue rapidamente ingeriu a lâmina.
De repente, a Espada Divina Wuhen estremeceu violentamente, e Tan Yun sentiu uma sensação há muito perdida de conexão de sangue, que vinha da Espada Divina, como se a Espada Divina fosse parte de seu corpo.
“Wuhen, venha aqui!” Tan Yun sussurrou para si mesmo, a espada que era tão alta quanto 10.000 zhang de repente se transformou em três pés e três polegadas, e a ingeriu na palma direita de Tan Yun.
“咻咻咻—”
Tan Yun entrou no vazio, com uma figura graciosa, dançando graciosamente a espada sem deixar rastros, no momento seguinte, a espada sem rastros se transformou em um raio de luz, perfurando o Tan Yun ergueu as sobrancelhas e ficou suspenso nas profundezas de sua mente.
Neste momento, nas profundezas da mente de Tan Yun, há nove Espadas Divinas Hongmeng suspensas no total.
Eles são Jin Ni, Mu Xin, Qing Ying, Huo Wu, Xian Chen, Feng Xiang, Lei Zhen, Wu Hen e Ji Die!
Além das nove Espadas Divinas Hongmeng, há também uma Espada Divina Matadora de Hongmeng!
Depois que Tan Yun guardou Wuhen, havia um forte olhar de antecipação em seus olhos de estrela, e ele pensou consigo mesmo: “Agora existem apenas duas Espadas Divinas Hongmeng, e elas não foram recuperadas.”
“Um deles está no Domínio Demoníaco, e o outro deve estar na família Zhongwu!”
Quando Tan Yun pensou consigo mesmo, Si Hongyuan, que tinha acabado de se recuperar de seu choque, olhou para Tan Yun com admiração, e apertou os punhos e disse: “Mestre da Seita, você é realmente um orgulhoso filho de o céu, você pode realmente fazer isso.” Conquiste a Excalibur, tire a Excalibur!”
Tan Yun sorriu e desapareceu do nada. Então, ele apareceu ao lado de Si Hongyuan e perguntou: “Você sabe se a família Zhongwu em suas Montanhas Canggu também as tem?” Uma espada divina?”
“Sim, deve haver! “Si Hongyuan parecia ter pensado em algo, e cerrou os dentes.
Tan Yun olhou para Si Hongyuan quando mencionou a família Zhongwu, e disse com profundo ódio: “Ora, sua família Sihong, e faz a família Zhongwu tem rancor?”
“Ai! Si Hongyuan suspirou, assentiu e disse: “Sim, Mestre da Seita, o assunto entre a família subordinada e a família Zhongwu é uma longa história, e também é a feiúra da nossa família Sihong.”
Ouvindo isso, Tan Yun disse: “Como é um escândalo familiar, não pode ser divulgado, então o suserano não se incomodará com isso.””
“Você tem rancor contra a família Zhongwu, e a família Zhongwu também enviou centenas de espiões para se infiltrar no Huangfu Shengzong. Se você mudar o suserano japonês, destruirá a família Zhongwu, que é considerada seja Sihong para você. Deixe a família respirar aliviada.”
Depois de ouvir isso, Si Hongyuan disse animadamente: “Obrigado, Mestre da Seita!”
Após agradecê-lo, Si Hongyuan respeitosamente disse: “Mestre da Seita, este subordinado convocará todo o clã para lavar a poeira para você.””
“Não. “Tan Yun acenou com a mão e disse: “Quando eu destruir a família Zhongwu, eu tenho que correr de volta para a Cordilheira do Castigo Celestial.”
Não espere pelas palavras de Tan Yun, neste momento, um a voz do homem de meia-idade soou de repente, no tom Cheio de uma sensação de perda:
“Pai, a criança está de volta, mas é uma pena que ele tenha feito uma viagem às Montanhas do Castigo Celestial em vão, e Mestre da Seita Tan não está na seita agora.”
“O Mestre da Seita Su Yu, deixe o menino voltar primeiro. Se o Mestre da Seita Tan retornar a Huangfu Shengzong, ele dirá ao Mestre da Seita Tan o sincero pedido de desculpas de nossa família Sihong, e então o Mestre da Seita Tan vai decidir.”
Antes de terminar de falar, um homem corpulento de meia-idade entrou no Salão da Espada Divina com grandes passos, e sua voz parou abruptamente!
O homem de meia-idade é o atual patriarca Si Hong Sheng Yuan.
“Mestre da Seita Tan, por que você está aqui? “Si Hongshengyuan ficou atordoado quando olhou para Tan Yun.
“Por que você não é bem-vindo?” “Tan Yun sorriu.
“Não se atreva. “Si Hongshengyuan fez uma reverência apressada.
“Ok, chega de polidez. Tan Yun disse: “Quanto ao assunto da família Sihong, este suserano decidiu deixar o passado. Além disso, a partir de hoje, sua família Sihong é afiliada da minha Seita Huangfu.”
“Já que você é o patriarca, então você deve fazer um juramento!””
Ao ouvir isso, Si Hong Sheng Yuan jurou solenemente ser leal ao Imperador Huangfu!
Após o juramento ser feito, Si Hong Sheng Yuan Yuguang parecia ter encontrado algo, e ele franziu a testa. Com uma ruga, ele virou a cabeça de repente, e seus olhos estavam fixos em Zhong Wu Shiyao!
“Irmão e irmã? “Os olhos de Si Hongshengyuan se arregalaram, olhando para Zhongwu Shiyao, com medo de acreditar: “Irmão e irmã, vocês estão mortos?” Isso é ótimo!”
“E seus irmãos mais novos, por que você está aqui? Como a família Zhongwu pode concordar com sua vinda?”
Quando Zhong Wu Shiyao não sabia o que dizer, Si Hongshengyuan disse empolgado: “Isso é ótimo, se meu segundo irmão soubesse que você não estava morto, ele definitivamente se levantaria.”
“Craque!”
Sem esperar pelas palavras de Si Hongshengyuan, Si Hongyuan deu um tapa na cara de Si Hongshengyuan, e disse com raiva: “Apresse-se e cale a boca!” Ela não é seu irmão e irmã mais novos, esta é a noiva do suserano!”
Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 1138: Excalibur sem rastros! “Atualização do Capítulo 1”
El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain
Tradução: Artificial_Intelligence