наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 1137 : Tanta semelhança! “Capítulo 4 mais”

O SER SUPREMO Capítulo 1137 : Tanta semelhança! “Capítulo 4 mais” LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Capítulo 1137 : Tanta semelhança! “Capítulo 4 mais”

Nenhum dos sete milhões de membros da família Qili sobreviveu!

Confrontado com o inimigo, não mostre piedade. Tan Yun sabe que ser de coração mole com o inimigo é cruel consigo mesmo.

É ainda mais cruel com as dezenas de milhões de discípulos da Seita Huangfu e as centenas de bilhões dos dois grandes sábios!

Porque se você não matar todos os inimigos, os inimigos podem se vingar deles matando as pessoas das duas dinastias sagradas!

Depois, Tan Yun passou mais três horas para abrir um portão de pedra. Na saída do reino secreto, ele fez o portão do reino secreto e montou uma formação de defesa de doze dragões e caldeirões duplos. o portão do reino secreto.

O propósito da formação de defesa de Tan Yun é naturalmente esperar no futuro, depois que o Continente do Castigo Celestial for pacificado, para abrir um túnel tempo-espaço para alcançar o Reino Secreto de Qili do Segredo de Huangfu Reino nas Montanhas do Castigo Celestial.

Dessa forma, Huangfu Shengzong terá outro paraíso!

Depois que a formação defensiva foi montada, era tarde da noite. Tan Yun dirigiu o barco das fadas, carregando cinco filhas, em direção às profundezas das Montanhas Canggu.

O tempo é fugaz e fugaz.

Depois de meio mês.

Tan Yun montou o barco imortal, voou entre os picos majestosos que mergulhavam direto nas nuvens e finalmente voou em direção a uma montanha que se destacava da multidão.

Não muito tempo depois, o barco imortal voou no ar e pousou na metade da montanha.

Esta montanha se chama: Montanha Imortal Sihong. Tem 1,3 milhão de zhang de altura. A metade da montanha é cercada por nuvens e névoa, o que é bastante magnífico.

Sihong Xianshan é uma família oculta: o portão da família Sihong.

Quando Tan Yun e as cinco filhas varreram o barco imortal, suas sobrancelhas de espada levemente levantadas, mas sob o monumento de pedra do portão da montanha, sentado de pernas cruzadas, um velho espirituoso com cerca de oitenta anos de idade.

Tan Yun viu de relance que o velho era o reino de ascensão de segundo nível.

O velho abriu os olhos, levantou-se para Tan Yun e as cinco filhas, curvou-se profundamente e disse: “Si Hongyuan, o pai do atual patriarca da família subordinada Sihong, viu o suserano e cinco idosos.”

Tan Yun franziu a testa, a outra parte afirmou ser seu subordinado, e que remédio foi vendido na cabaça.

Entregar-se? Ou uma desaceleração?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Além da confusão, Tan Yun disse levemente: “Si Hongyuan, este mestre de seita não é velho, e este mestre de seita tem uma boa memória, mas este mestre de seita se lembra claramente, sem você como subordinado.”

“Plop!”

Si Hongyuan de repente se ajoelhou na frente de Tan Yun e se prostrou: “Mestre da Seita, eu estava confuso e ordenei que as pessoas se juntassem à Seita Huangfu.”

“Naquela época, meu filho, o atual patriarca Sihong Shengyuan tentou o seu melhor para me impedir, mas eu ainda insisti em fazer minhas próprias coisas.”

“Minha família Sihong gostaria de reconhecê-lo como o mestre, por favor, perdoe minha família, esses erros são o que eu cometi, estou disposto a morrer.”

“Minha família Sihong não participa dos assuntos das grandes forças há muitos anos. Fui eu quem estava obcecado com minha mente e tomei a decisão da qual me arrependi no início.”

Ouvindo as palavras, Tan Yun respirou fundo e disse: “Já que você fez algo errado, você terá que pagar o preço. Se sua família Sihong está realmente arrependida, por que você esperou até o suserano veio falar?””

“Este mestre da seita é uma pessoa que tem vingança e não é um assassino. Se você tomar a iniciativa de ir ao meu Huangfu Shengzong para se desculpar, este mestre da seita pode não ser capaz de matar sua família Sihong.”

“Mas você não!”

“Você me disse tanto, posso pensar que você vê que meu Huangfu Shengzong é forte, e você tem medo de vingança e destruir os manchus, então você tem todas as falhas em você?”

Após as palavras de Tan Yun, seus olhos se encheram de frieza!

Ouvindo isso, Si Hongyuan levantou a cabeça e disse sinceramente: “Mestre da Seita, tudo que eu disse é verdade!””

“E o suserano, você não viu meu filho? Sete anos atrás, ele liderou cento e cinquenta anciãos para ir à Cordilheira do Castigo Celestial para encontrá-lo para se desculpar.”

“E eu sou um osso velho, preocupado que você venha para minha família, então estou sentado em frente a este portão da montanha há sete anos.”

“Mestre da Seita, por favor me diga claramente, eu realmente sei que estou errado, meu filho levou os anciões a realmente pedir desculpas a você!”

Depois de ouvir, Tan Yun ficou realmente surpreso.

“Ok. Tan Yun olhou para Si Hongyuan e disse friamente: “Bem, este mestre da seita não é uma pessoa desconhecida.”

“Este mestre da seita praticou a técnica do aluno e pode controlar sua mente. Se tudo o que você diz for verdade, este mestre da seita não só não destruirá a família Sihong, mas também o poupará de morrer.”

“No entanto, as palavras feias estão na frente. Se você inventar mentiras e tentar esconder a verdade, todos na sua família Sihong certamente morrerão!””

Ouvindo isso, nos olhos inesperados de Tan Yun, mas vendo o rosto feliz de Si Hongyuan, ele disse sem hesitação: “Obrigado, Mestre da Seita, por dar a este subordinado a chance de reformar, obrigado Mestre da Seita por dar a Si Família Hong, mais de 4 milhões de pessoas têm uma chance!”

Depois, Tan Yun usou a pupila divina de Hongmeng. Após questionar, Si Hongyuan não disse mentiras, e todas as frases eram verdadeiras.

Depois que Tan Yun levantou a pupila divina de Hongmeng, ele olhou de joelhos. Si Hongyuan, que estava no chão, disse: “As palavras deste mestre da seita estão contadas, você se levanta.”

“Obrigado, Mestre da Seita, pela graça de não matar! “Si Hongyuan deixou lágrimas de gratidão. Depois que ele se levantou, ele não abriu imediatamente a porta para o reino secreto, mas se curvou para as cinco filhas de Shen Subing, “Como você chama os cinco idosos?””

Tan Yun disse: “Eles são meus noivos.”

Ao ouvir isso, Si Hongyuan curvou-se profundamente para as cinco filhas, “Meus subordinados viram cinco senhoras soberanas.”

“Sem presente. “As cinco meninas sorriram.

Si Hongyuan terminou suas palavras, seus olhos estavam fixos em Zhong Wu Shiyao, ele estava um pouco em êxtase, e murmurou para si mesmo: “Parece muito parecido”

Si Hongyuan parecia ter se lembrado de algo, e havia lágrimas fracas em seus olhos nublados.

Mas nos olhos de Tan Yun e das cinco filhas, Si Hongyuan viu as lágrimas. Lágrimas de emoção por eu ter sobrevivido.

“Hein? “Tan Yun franziu a testa quando viu Si Hongyuan encarando Zhong Wu Shiyao.

Vendo que Tan Yun estava um pouco infeliz, Si Hongyuan abriu rapidamente a porta para o reino secreto e se curvou: “Mestre da Seita, por favor, O senhoras soberanas, por favor.”

“liderou o caminho. “Tan Yun assentiu.

“Subordinados obedecem.” Após Si Hongyuan responder, ele respeitosamente e respeitosamente voou os seis de Tan Yun para o reino secreto.

Depois, Si Hongyuan liderou o caminho e voou em direção ao antigo templo de Sihong, enquanto apresentava Si Hong a Tan Yun. situação familiar.

Através da introdução, Tan Yun aprendeu que o reino secreto de Sihong cobre uma área de 8 milhões de milhas. Existem mais de 500 membros de clãs reais no reino secreto, e o resto são todos discípulos que se juntaram à família Sihong.

Depois de voar todo o caminho por meia hora, quando Tan Yun e as cinco filhas, lideradas por Si Hongyuan, chegaram ao antigo templo de Si Hong.

Si Hongyuan convidou Tan Yun e as cinco filhas para se sentarem, e quando ele estava prestes a sair, Tan Yun disse: “A propósito, 80.000 anos atrás, havia uma pessoa em sua família Si Hong chamada Si Hong Rukong?”

Si Hongyuan ficou atordoado no início, então respeitosamente disse: “Reportando-se ao mestre da seita, Si Hong Rukong é o ancestral de seus subordinados.”

“Então ele pode vir da Cordilheira do Castigo Celestial. pegue uma espada divina?” Tan Yun perguntou.

Si Hongyuan disse com sinceridade: “Eu consegui uma espada divina. A espada divina é tão alta quanto 10.000 zhang, e agora está consagrada no salão da espada divina de nossa família.”

“Seita Mestre, você Se você quiser, meu subordinado o dará a você.”

Tan Yunlang disse com um sorriso: “Ok! Agora me leve até lá.”

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 1137 : Tanta semelhança! “Capítulo 4 mais”

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 1137 : Tanta semelhança! “Capítulo 4 mais” LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*