
O SER SUPREMO Capítulo 1104: Mate Haoyue! “Atualização do Capítulo 1” LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa
Capítulo 1104: Mate Haoyue! “Atualização do Capítulo 1”
Tan Yun levantou sua mão direita bem alto, gesticulando para Mo’er e Shen Subing ficarem parados, então ele olhou para Dongfang Haoyue teimosamente.
No coração de Tan Yun, Dongfang Haoyue é digno de ser o líder da montanha imortal em Zhongnan hoje, e ele pode realmente ser derrotado pelo Macaco Demônio Assassino dos Céus!
Tan Yun estreitou os olhos ligeiramente, seus olhos piscando, “Velho, quem você está assustando? Se você estivesse no seu auge, o mestre da seita naturalmente o temeria três pontos. É uma pena que você esteja falando sério. ferido agora, apenas o único Há um beco sem saída!”
Assim que ele terminou de falar, Tan Yun deu ao Macaco Demônio Matador do Céu um comando de voz: “Velho macaco, espere, ouça meu comando mais tarde, reduza seu tamanho e me abrace com força. Dongfang Haoyue, você entende?”
Embora o Macaco Demônio Matador do Céu não soubesse a intenção do mestre, ele imediatamente disse: “Este subordinado entende!”
“Ok!” Após a transmissão de voz de Tan Yun, olhando para trás em Shen Subing e Mo’er, ele disse: “Siga-me para fora do Tiangong!”
Depois de dizer isso, Tan Yun levou Shen Subing e Mo’er para voar para fora do portão do Palácio Tiangong na confusão de Dongfang Haoyue.
“Humph!” Dongfang Haoyue amaldiçoou: “Pequeno bastardo, este chefe lhe diz, não pense em usar qualquer conspiração ou truque, tudo é em vão!”
Neste momento, Assassinato O Macaco Demônio Celestial gritou: “Hoje, você e eu nunca morreremos!”
Então, o Macaco Demônio Matador dos Céus e Dongfang Haoyue lutaram ferozmente novamente!
Mesmo tempo.
Depois que Tan Yun, Shen Subing e Mo’er voaram para fora da Tiangong, Tan Yun voou para o céu a 6.000 metros de altura e ficou acima da Tiangong.
“Formação da Espada Divina do Massacre de Hongmeng!”
Tan Yun segurou a Espada Divina do Massacre de Hongmeng, e em um único pensamento, de repente, ouro, madeira, água, fogo, terra, vento, trovão, tempo, espaço, morte, luz, dez Uma espada voadora de atributo floresceu como fogos de artifício do Anel Qiankun, disparou ao redor do Tiangong e circulou ao redor do Tiangong em alta velocidade!
“Zumbido——”
Na vibração violenta do vazio, uma enorme cortina de luz semelhante a um arco-íris disparou das onze espadas voadoras, formando um raio de mil milhas do céu. A cortina de formação de Hongmeng envolvia o Palácio Celestial.
De repente, o espaço interno da Formação da Espada Divina de Hongmeng Tu disparou onze vezes, atingindo um raio de 110.000 milhas.
O corpo de montanha de Tan Yun mergulhou, levantou seu braço direito e o esmagou em direção ao topo do Tiangong!
“Bang——”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Boom——”
Com o barulho ensurdecedor, o palácio celestial tão alto quanto 10.000 metros explodiu no momento em que foi atingido. cortina de luz envolveu o Palácio Celestial!
“Bang Bang Bang——”
Tan Yun estava acima da cortina de luz, inclinou-se e lançou um enorme punho de magma, quebrando freneticamente a cortina de luz do palácio.
Depois de dezenas de vezes, a cortina de luz do palácio foi extinta como uma fogueira, “Quebre isso para mim!” Tan Yun deu um soco no topo do templo.
“Bang-crash!”
Com um soco, as dezenas de milhares de zhang Tiangong foram imediatamente cobertas com enormes rachaduras, e então desmoronaram com um estrondo!
Dongfang Haoyue, que estava lutando com o Macaco Demônio Matador dos Céus no Palácio Celestial, ficou atordoado por um momento, seus olhos cheios de choque e pânico que não podiam ser escondidos.
No momento seguinte, Dongfang Haoyue, que estava na formação da espada profunda, descobriu que o vazio circundante havia se tornado um estado de Hongmeng!
“Velho macaco, segure-o para mim! Lembre-se de nunca soltar!”
Neste momento, o comando inquestionável de Tan Yun ressoou através do espaço de formação de espadas.
“Seus subordinados obedecem!” O corpo do macaco demônio abatedor encolheu de repente, e escapou da espada que Dongfang Haoyue cortou no pescoço. Abraço Dongfang Haoyue!
“Vá embora para este chefe!” Enquanto Dongfang Haoyue rugia, Feijian soltou sua mão e voou para fora da espada, desenhando um arco de espada, carregando um fluxo de sangue e esfaqueado pelas costas de o Macaco Demônio Assassino Celestial. entre!
“Buzz–“
No momento seguinte, o corpo de Dongfang Haoyue cuspiu o vasto poder do vento, trovão e céu, deixando o corpo do Macaco Demônio Matador do Céu cheio de buracos.
Macaco do Massacre do Céu cuspiu sangue de sua boca, e seu corpo estava sangrando como um gole, mas ele não o soltou!
“A maré do espaço!”
Na mente de Tan Yun, o som das marés veio de Hongmeng Void. Do nada, ele devorou Dongfang Haoyue e o Macaco Demônio do Massacre dos Céus!
“Arte da Espada Divina do Massacre de Hongmeng – Hongmeng massacrando o Deus!”
Tan Yun parecia solene, segurando a Espada Divina do Massacre de Hongmeng no alto de sua mão direita, e imediatamente, o poder do celestial caminho dos onze atributos em seu corpo, freneticamente injetado na espada gigante Dentro, ele de repente balançou uma espada em direção ao Macaco Demônio do Massacre dos Céus e Dongfang Haoyue!
“É esfaqueado!”
Enquanto o vazio desmoronava um após o outro, uma sombra de 10.000 zhang de uma espada de Hongmeng de repente cortou em direção a Dongfang Haoyue e o Macaco Demônio Matador dos Céus!
Neste momento, Tan Yun gritou: “Velho macaco, seus ossos são extremamente duros, você só ficará gravemente ferido e morrerá com esta espada, mas você nunca morrerá!”
“Você aguenta. Não tenha medo, me dê um aperto firme em Dongfang Haoyue!”
Os olhos do Macaco Demônio Matador dos Céus estavam firmes, “É o mestre!”
“Ah!” Dongfang Haoyue encarou o Hongmeng descendo do céu Jianying soltou um rugido relutante.
Ele é vaidoso. Se ele não for segurado com força pelo Macaco Demônio Matador dos Céus, mesmo que ele esteja gravemente ferido, ele pode ignorar os grilhões da maré do espaço e escapar dessa sombra de espada!
Mas agora que ele está sendo segurado com força pelo Macaco Demônio Assassino do Céu, sua velocidade de movimento e esquiva não é três vezes mais rápida que sua velocidade real!
Escapar com sucesso é uma esperança extravagante!
“Bang!”
Com um barulho alto, no momento em que o Macaco Demônio Matador dos Céus e Dongfang Haoyue foram cortados pela Sombra da Espada Hongmeng, o Macaco Demônio Matador dos Céus cerrou os dentes, todo o seu corpo corpo de carne e sangue, eles explodiram, e a cabeça, braços, pernas e corpo inteiro quase perderam sua carne e sangue, exceto pelos órgãos internos gravemente feridos!
Depois de deixar Dongfang Haoyue à beira da morte, o Macaco Demônio Matador dos Céus entrou em coma.
“Não, este chefe não quer!” Nos gritos histéricos de Dongfang Haoyue, seu corpo inteiro se transformou em uma massa de carne respingada do vazio de Hongmeng, não deixando nenhum osso!
Quando seus nove embriões imortais saíram do cadáver, eles caíram no ar sob a sombra da espada Hongmeng!
Neste ponto, o digno chefe da Montanha Nanxian morreu!
Tan Yun sacrificou apressadamente o Pagode Sagrado de Linglong, insistindo: “Grande homem, saia rapidamente!”
Neste momento, o dragão dourado e o leão no décimo segundo andar do Pagode Sagrado tinham recuperou mais da metade de seus ferimentos, depois que voou, Tan Yun desceu, pegou o Macaco Demônio do Massacre Celestial moribundo e o enviou para a torre sagrada do 12º andar.
Então, Tan Yun saiu rapidamente do portão da torre, secretamente aliviado, olhou para o preocupado Leão do Dragão Dourado, Mo’er e Shen Subing e disse: “Não se preocupe, o velho macaco não estará em Você pode se recuperar.”
Após Shen Subing assentir, ela olhou para Tan Yun e disse: “Apresse-se e se recupere de sua lesão!”
“Sim.” Depois, Tan Yun deixou as meninas e o rei urso Tianluolong, saindo do décimo primeiro andar, ele entrou no décimo primeiro andar.
Deixe o Leão do Dragão Dourado entrar no décimo andar onde Mo’er havia cultivado anteriormente para se recuperar de seus ferimentos.
Uma hora se passou do mundo exterior.
Tan Yun, que havia se recuperado de seus ferimentos, vestiu um manto branco, com um sorriso como uma brisa de primavera, voou do décimo primeiro andar e apareceu no topo do Pico Zhongnan Xianshan.
“Tan Yun, o que ele deve fazer com ele.” Shen Subing disse, deixando Dongfang Haochuan gravemente ferido aos pés de Tan Yun.
Tan Yun levantou o pé e pisou no peito de Dongfang Haochuan, e disse friamente: “Seu velho cão do Profundo Palácio de Seis Dias, não esperava um dia assim?”
Dongfang Hao Chuan olhou para Tan Yun e disse com uma voz trêmula: “Não seja complacente quando o vice-chefe lhe disser que o Mestre do Palácio Liutian Xuangong é o Imperador Imortal Liutian, você morrerá mais cedo ou mais tarde”
Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 1104: Mate Haoyue! “Atualização do Capítulo 1”
El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain
Tradução: Artificial_Intelligence