
O SER SUPREMO Capítulo 1026 : Mate seu irmão e mate seu pai! “Atualizações do Capítulo 3” LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa
Editado por Leitores!
Capítulo 1026 : Mate seu irmão e mate seu pai! “Atualizações do Capítulo 3”
“Se você ouvir este grupo de anciões, você vai levar o clã Murong à ruína!”
“Por favor! Mesmo se você não unir forças com a Seita Imortal Eterna, você deve atacar imediatamente a Seita Huangfu!”
Ouvindo as palavras, o primeiro ancião ajoelhou-se com uma expressão envergonhada: “Patriarca, a senhorita mais velha está confusa, ela está aumentando a ambição dos outros e destruindo seu próprio prestígio!”
Então, Jiu Changchang Os anciões se ajoelharam e se opuseram a Murong Shishi.
Murong Gudao olhou para Murong Yingying com decepção em seus olhos, “Shishi, você não tem que participar da reunião dos anciãos no futuro, você deve recuar!”
“Pai! “A cabeça de Murong Shishi balançou, “Você não pode ouvi-los”
“Cale a boca!” Murong Gudao ficou furioso, “Recue!”
Murong Shishi fechou a pálpebra, depois de se levantar lentamente, ela saiu do salão em desespero. Quando ela saiu do salão, ela virou a cabeça para trás, olhou para os anciãos que se opunham a ela e disse friamente: “Mais cedo ou mais tarde, a família Murong será destruída por sua pessoas pedantes. nas mãos!”
“E papai, minha filha não tem intenção de te ofender. Minha filha só quer dizer que sua decisão hoje é deixar o tigre crescer no meio da montanha e entre na boca do tigre no futuro!”
Murong Neste momento, Gu Dao ficou extremamente desapontado com Murong Shishi, “Você se atreve a dizer que como pai, você deve ir ao patriarca!”
“Uau——” Murong Shishi cobriu seus lábios vermelhos e se virou para sair enquanto chorava.
No corredor, Murong Ningkang se virou e perseguiu Murong Shishi, quando Murong Gudao gritou: “Pare por mim!”
Murong Ningkang deu um passo e parou obedientemente no lugar original.
Murong Shishi subiu ao topo do reino secreto sozinho, olhou para o nascer do sol em desespero e murmurou para si mesma: “Por que você não me ouve, por que?”
Ao mesmo tempo, Dinastia Sagrada Tuoba, Palácio Tuoba.
No Templo do Escravo Dourado, o Santo Mestre Tuoba estava discutindo assuntos de estado com o príncipe Tuoba Lin e o Grande Marechal da Expedição Oriental Tuoba Weng.
Neste momento, Eunuco Liu entrou respeitosamente no templo e disse: “Santo Mestre, o Vice-Mestre da Forja Cidade Imortal pede para vê-lo.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Apresse-se, por favor.” O Santo Mestre Tuoba mostrou seus olhos, a cor da antecipação. Dong Yong foi seu enviado a Huangfu Shengzong para negociar a paz, e ele naturalmente esperava que Dong Yong trouxesse de volta a boa notícia de que Tan Yun concordou em negociar a paz.
Nesse momento, Tuoba Lin e Tuoba Weng se entreolharam, e os dois trocaram os olhos rapidamente, perguntando-se no que estavam pensando.
Mas não é difícil ver que os dois não querem fazer as pazes!
“Prometo!” Eunuco Liu deu um passo de mulher e saiu do Templo Dourado.
Não muito tempo depois, Dong Yong entrou no templo com uma expressão solene.
“Vice Lorde da Cidade, como foram as negociações de paz?” O Santo Lorde Tuoba se levantou da cadeira do dragão e perguntou apressadamente.
“Ai!” Dong Yong suspirou, curvou-se e disse: “Santo Mestre, este subordinado é incompetente, nós não discutimos este assunto.” ele disse: “Diga-me, o que Tan Yun disse?”
Dong Yong disse com sinceridade: “Santo Mestre, Tan Yun não vê seus subordinados, é Tuoba Yingying, o vice-suserano de Huangfu Shengzong, que perguntou a seus subordinados. Vou dar a você e ao príncipe uma mensagem.”
“Ela disse que quando o príncipe fingiu ser Tan Yun e matou Tantai Xuanzhong, o ódio nunca foi compartilhado.”
“Ela também disse” Dong Yong hesitou.
“O que mais ela disse?” O rosto do Santo Mestre Tuoba estava pálido.
Dong Yong mordeu a bala e disse: “Ela também disse que dentro de 30 anos, minha Dinastia Sagrada Tuoba será destruída, e então o corpo do príncipe herdeiro será pendurado no portão da cidade imperial para mostrar o público.”
Sem esperar que o Santo Mestre Tuoba falasse, o estranho yin-yang Tuoba Lin, com um rosto feminino e bonito, de repente distorcido, e disse severamente: “Pai, minha Dinastia Sagrada Tuoba tem um ancestral que adorava no Reino da Ascensão. Não tenho medo de Huangfu Shengzong”
“Cale a boca para mim! O Santo Mestre Tuoba de repente apontou para Tuoba Lin com raiva: “Não é sua coisa inútil, você estragou tudo!”
“Você não teve a habilidade de conquistar Huangfu Shengzong, então não aja precipitadamente. Agora, eu tenho o inimigo mortal de Nangong Shengzong no oeste da minha dinastia sagrada, e agora eu quero impedir Huangfu Shengzong de matá-lo!””
“Naquele momento, o inimigo será atacado, me diga como lidar com isso!”
Ouvindo isso, Tuoba Lin amaldiçoou em seu coração: “Velho, você não me deixou infiltrar em Huangfu Shengzong naquela época, mas agora você coloca a culpa em mim!””
Tuoba Lin suprimiu a raiva em seu coração e respeitosamente disse: “Pai, deixe a raiva sair, existe um plano, o filho acha que é viável.””
“Diga! O Santo Mestre Tuoba quase rugiu.
Tuoba Lin disse respeitosamente: “Pai, Tan Yun matou Nossa Senhora de Nangong, e ele é o mesmo inimigo mortal de Nangong Shengchao. Como diz o ditado, o inimigo do inimigo é o amigo, por favor, peça ao pai e ao imperador que concedam a permissão dos filhos e ministros, envie o Nangong Shengchao para negociar uma trégua com o Santo Mestre de Nangong e trabalhem juntos para combater o Huang Fu Sheng Zong!”
O Santo Mestre Tuoba ficou furioso quando ouviu as palavras: “Seu filho da puta!” Você esqueceu seu avô, mas foi morto pelo Santo Mestre Nangong?”
“Minha família real Tuoba, como pode haver um animal tão perverso como você que esquece a vergonha da família e do país!” Tire-me daqui!”
Ouvindo as palavras, Tuoba Lin curvou-se e respirou fundo, “Pai, o imperador, acalme-se, meu filho se aposente!””
Depois de falar, Tuoba Lin se virou e saiu do templo com uma intenção assassina em seus olhos!
“Você também, dê um passo para trás!” “O Santo Mestre Tuoba acenou com a mão para Tuoba Weng.
“Subordinados se retiram!” “Tuoba Weng acabou de sair do Templo de Golden Luan quando a voz de Tuoba Lin ressoou em sua mente, “Marechal da Expedição Oriental, por favor, vá para a Mansão do Príncipe.””
Meia hora depois, o Palácio do Príncipe.
Tuoba Lin olhou para Tuoba Weng, e disse negativamente: “Você é o confidente deste príncipe, alguns É hora de você fazer isso.”
“Sua Alteza Real, qual é o seu pedido?” Tuoba Weng disse.
Tuoba Lin disse indiferentemente: “Naquela época, seu filho, o general de Shenwu, Tuoba Qingtian, e o príncipe Ben foram mortos por Tan Yun quando estavam em Huangfu Shengzong.”
“Mais tarde, Tan Yun invadiu o espaço aéreo de nossa cidade imperial e matou o general Zhanwu. Ambos os seus filhos morreram nas mãos de Tan Yun, rixa tão sangrenta, você está disposto a fazer as pazes com Huangfu Shengzong?”
Tuoba Weng cerrou os punhos com força, cerrou os dentes e disse: “Claro que meus subordinados não querem, mas o Santo Mestre, seu coração pela paz é muito firme!””
“Ah. Tuoba Lin zombou: “Pai, ele está velho, é hora de abdicar!””
Depois que ele terminou de falar, as próximas palavras de Tuoba Lin fizeram Tuoba Weng quase sentar no chão com medo!
Eu vi Tuoba Lin sorrir e disse: “Esta noite, você está pego de surpresa.” pessoas para enfrentar, matar toda a minha família real Tuoba sem piedade e colocar a culpa em Huangfu Shengzong!”
“Quanto ao imperador, este príncipe fará isso sozinho esta noite!”
Os olhos de Tuoba Weng se arregalaram, sua expressão horrorizada. Ele nunca imaginou que Tuoba Lin mataria seu irmão e mataria seu pai tão loucamente!
“Você tem algum comentário?” Tuoba Lin esticou um dedo de orquídea e apontou para Tuoba Weng que não havia se recuperado de sua compostura!
“Meus subordinados não têm opinião!” Tuoba Weng disse apressadamente: “Sua Alteza Real, quando começaremos esta noite?”
Tuoba Lin disse decisivamente: “Zi Shi!”
Tuoba Lin pode ser considerado nem cruel nem implacável, ao mesmo tempo, ele já atraiu secretamente muitos adoradores da Dinastia Sagrada para seu próprio uso!
Quando a lua está escura e o vento está forte à noite, é hora de matar!
Tuoba Lin fingiu se desculpar com o Santo Mestre Tuoba, e deixou o Santo Mestre Tuoba beber o vinho venenoso incolor e insípido e matar seu pai com suas próprias mãos!
O Marechal da Expedição Oriental, mascarou e liderou os homens fortes, invadiu a família real e massacrou todos os príncipes e princesas como Madonna Tuoba, nobres concubinas, concubinas, etc.!
Às três horas do crepúsculo, o choro triste de Tuoba Lin ressoou pelo palácio e pela cidade imperial: “O Santo Mestre morreu!”
“O primeiro príncipe e Tan Yun conspiraram, matando O Mestre Sagrado morreu, e a família real foi lavada com sangue!”
Naquela noite, toda a Cidade Imperial de Tuoba estava chorando, e todos odiavam Huangfu Shengzong!
Até mesmo muitos generais que haviam concordado em negociar a paz com a RPDC e a China antes expressaram sua posição contra a negociação da paz!
A voz majestosa do Grande Marechal da Expedição Oriental ressoou por toda a cidade imperial: “É impossível para a RPDC ficar sem um mestre por um dia, e amanhã o príncipe realizará uma cerimônia de entronização!”
Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 1026 : Mate seu irmão e mate seu pai! “Atualizações do Capítulo 3”
El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain
Tradução: Artificial_Intelligence