
O SER SUPREMO Capítulo 1018 : A identidade de Shen Subing! “Capítulo 5 mais” LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa
Capítulo 1018 : A identidade de Shen Subing! “Capítulo 5 mais”
“Su Bing!” Tan Yun parecia ansioso e rapidamente verificou o corpo de Shen Su Bing e descobriu que não havia nenhuma lesão interna.
“Tan Yun, como está o chefe meritório, tudo bem?” Mu Mengjia se preocupou.
Tan Yun gentilmente pegou Shen Subing e disse: “Não se preocupe, ela está muito triste, sua dor de cabeça e dor de cabeça são insuportáveis e ela desmaiou. Ela vai acordar daqui a pouco.”
“Sim.” Mu Mengyu abriu os braços, “Tan Yun, deixe-a comigo para cuidar dela, vá quebrar o hóquei no gelo, e nós levaremos a Irmã Fang para casa.”
“Ok.” Tan Yun disse que colocou Shen Subing nos braços de Mu Mengyu, e então veio para o disco de hóquei no gelo de Qianzhang.
“Xuan’er, vou te levar para casa agora!” Tan Yun disse suavemente, e começou a controlar a chama de Hongmeng para queimar o disco de hóquei.
A bola de gelo que Tan Yun e o Macaco Demônio Matador dos Céus não conseguiram quebrar, não importa o que, agora começou a derreter rapidamente na queima da chama de Hongmeng.
Depois de contar as respirações, o disco de hóquei no gelo de mil zhang foi queimado para criar uma lacuna de dez metros.
O que chamou a atenção de Tan Yun foi um caixão de gelo branco como a neve no centro do disco de hóquei.
Nove pássaros divinos antigos e realistas – fênixes são esculpidas no caixão de gelo!
Tan Yun cerrou os punhos com força, seus olhos de estrela se encheram de lágrimas, e caminhou em direção ao caixão de gelo Jiufeng.
Neste momento, Tan Yun ainda está no passado de Hongmeng Supremo, passando das profundezas de sua mente, a voz de Fang Luxuan ressoou em sua mente:
“Marido, se um dia Xuan ‘er se foi, eu quero que você coloque Xuan’er no caixão de gelo Jiufeng, ok?”
“Xuan’er, por que você está tão irritado? Eu até respeito você, você é a senhora suprema, e estamos destinados a ter o mesmo aniversário de Tian Qi. para sempre, como poderia ser possível morrer?”
“Marido, Xuan’er está dizendo isso se, ok, você prometer a Xuan’er!”
“Ok, ok, eu realmente não posso fazer nada sobre você, mas de agora em diante, não diga essas palavras de azar novamente!”
“Hmm, meu marido é tão bom, Xuan’er te ama”
A tristeza devastou o coração de Tan Yun, suas lágrimas escorreram por suas bochechas, uma vez que Capítulo sentiu seus passos mais pesados do que nunca
Capítulo uma vez, depois que Tan Yun reencarnou, ele estava tão perto de sua ex-esposa
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Capítulo uma vez, Tan Yun caminhou Foi tão lento
A curta distância de 500 metros, Tan Yun caminhou por um momento inteiro, e ele deixou apenas um balançando de volta para Mu Mengji e as meninas.
Várias mulheres sabiam que Tan Yun estava tentando ao máximo conter suas emoções e evitar chorar.
Mu Mengji, Shi Yao e Xian’er olharam para trás da caminhada de Tan Yun, os olhos das três garotas embaçados de lágrimas.
Neste momento, as três garotas sentiram que Tan Yun estava extraordinariamente solitário.
Ao mesmo tempo, eles podem ver que Fang Luxuan tem uma posição no coração de Tan Yun que ela não pode substituir!
“Xuan’er, estou aqui.” Tan Yun gentilmente acariciou o caixão de gelo Jiufeng, lágrimas caíram na tampa do caixão com fios quebrados, derramando lágrimas uma após a outra.
No frio extremo, as lágrimas se transformavam em esculturas de gelo.
Uma escultura chorosa!
Tan Yun acariciou suavemente o caixão de gelo, seu tom calmo continha tristeza sem fim, “Xuan’er, eu acho que você também deve querer dar uma olhada em mim.”
As lágrimas de Tan Yun escorriam para baixo, “Tolo, não se preocupe, o marido vai abrir o caixão de gelo e vamos nos encontrar.”
“Om——”
Tan Yun deixou a palma da mão do vazio. alta velocidade e, de repente, fios de poder espiritual semelhantes a seda penetraram nos olhos esquerdos das nove fênix no caixão de gelo.
Então, fios de poder espiritual semelhantes a seda penetraram no olho direito das nove fênix.
No final, no momento em que milhares de fios de energia espiritual penetraram nos olhos de Jiufeng, as nove fênix pareciam ganhar vida e dançaram graciosamente no caixão de gelo.
“Boom—”
Imediatamente, o caixão de gelo, que havia sido selado por milhares de anos, foi lentamente aberto. O que chamou a atenção de Tan Yun foi uma mulher em um vestido vermelho deitada em silêncio. um caixão de gelo.
A mulher de vestido vermelho tem cerca de vinte anos, alta e alta, com pele de neve, olhos brilhantes e dentes brancos, lábios vermelhos e um nariz bonito.
Os traços faciais requintados, embutidos em seu rosto manchado, são encantadores e incomparáveis!
Olhando para o cadáver de Fang Luxuan e o cadáver gelado de sua esposa, o coração de Tan Yun foi cortado como uma faca, e ele não pôde mais se conter e começou a chorar, “Ah!”
“Xuan’er! “O grito de cortar o coração de Tan Yun está se movendo.
Os olhos de Tan Yun estavam tristes, e no momento em que ele se inclinou e tocou o corpo de Fang Luxuan, um choro fraco de repente soou: “Marido, é você?”
Ouvindo a assombrosa e familiar fêmea voz, Tan Yun de repente parou de chorar, ele olhou em volta de repente, procurando o rastro de sua esposa.
Mas ele não encontrou Fang Luxuan. Ele olhou para as filhas de Mu Meng e disse: “Você ouviu isso? Você ouviu Xuan’er me chamando?”
“Bem, nós ouvi!” Mu Menggu olhou para Tan Yun e disse angustiado.
“Xuan’er, onde você está!” Tan Yun gritou de tristeza.
“Marido, não chore, seu Xuan’er está aqui.” Com uma voz fraca, uma figura etérea apareceu na frente de Tan Yun.
Neste momento, Fang Luxuan estava claramente na frente de Tan Yun, mas seus olhos não olhavam para Tan Yun, mas olhavam para o vazio no lado esquerdo de Tan Yun com um sorriso, como se ela não pudesse ver Tan Yun.
“Marido, Xuan’er sabe que é você quem veio me ver.” Fang Luxuan disse com um sorriso, “Porque Xuan’er sabe como abrir o caixão de gelo Jiufeng, só você, marido, sabe.”
Olhando para o fantasma de Fang Luxuan na frente dele, Tan Yun mordeu o lábio e se controlou para não chorar, porque ele sabia que isso era apenas uma projeção de Fang Luxuan antes de sua morte.
E ela está morta.
A razão pela qual Fang Luxuan disse “Não chore, marido”, Tan Yun também sabia que era porque Xuan’er sabia que choraria quando abrisse o caixão de gelo.
Como esperado.
Fantasma etéreo de Fang Luxuan, olhando para frente, ela estava sorrindo um momento atrás, e de repente começou a chorar:
“Marido, Xuan’er sabe que no momento em que o caixão de gelo é aberto, ele deve ser Você está aqui.”
“Wuwu, marido, Xuan’er não quer chorar, porque o marido disse, o sorriso de Xuan’er é a paisagem mais bonita, mesmo que nosso deus Luolan mar de flores do Reino dos Deuses Hongmeng, não é tão bonito quanto Xuan’er.”
“Mas Xuan’er está realmente triste e muito triste.”
“Marido, eu sei que você vai culpar você mesmo por não me proteger bem. realmente não precisa ficar triste, não se culpe.”
“Xuan’er, eu só espero que você possa viver bem, se possível, Xuan’er espera que você não se vingue, Xuan’er não quer que você seja vingado por eles novamente, Xuan ‘er não quer que você passe por muitas dificuldades.”
Ouvindo isso, o coração de Tan Yun foi torcido como uma faca, e sua dor estava inundando.
Neste momento, as próximas palavras de Fang Luxuan fizeram Tan Yun, que estava nas profundezas do infinito tristeza e escuridão, encontre-o. Um vislumbre do amanhecer!
Eu vi Fang Luxuan que estava prestes a se dissipar, e disse inquieto: “Marido, o tempo de Xuan’er está acabando, Xuan’er tem algo a dizer você, você deve se lembrar disso.”
“Quando Xuan’er faleceu, havia um senso espiritual quebrado, e ela trouxe o caixão de gelo Jiufeng e veio para o Continente do Castigo Celestial onde você está reencarnado.”
“Mais tarde, este raio de espiritualidade esteve esperando por você para vir a Xuan’er, mas Xuan’er não esperou por você depois de incontáveis anos.”
“Até que um dia, Xuan’er não aguentou mais, então, com esse sentido espiritual incompleto, depois de condensar a projeção que apareceu, ela usou o poder divino de Jiufeng Ice Coffin para projetar seu Shen Nian deixou o caixão de gelo e foi para o meio da Cordilheira do Castigo Celestial, procurando uma mulher grávida para reencarnar.”
“Justo quando Xuan’er estava prestes a se dissipar, ela teve a sorte de conhecer uma mulher que estava prestes a dar à luz, e então Xuan’er se abriu à força, e o corredor de reencarnação renasceu no corpo da mulher. corpo.”
“Mais tarde, quando Xuan’er estava prestes a nascer, ela perdeu a consciência”
Fang Luxuan disse e aqui, sua figura ficou cada vez mais lenta, como se ela fosse desaparecer em a qualquer momento!
“Xuan Son, me diga quem é essa mulher! “Embora Tan Yun soubesse que Fang Luxuan não podia ouvi-lo, ele não pôde deixar de gritar!
Neste momento, Fang Luxuan usou toda a sua força para dizer: “Xuaner não sabia se ela estava reencarnada antes que ela perdesse a consciência, sucesso.”
“Se for bem-sucedido, poderá usar a projeção divina do Caixão de Gelo das Nove Fênix para preservar a memória.”
“Se não funcionar, a menina nascida da mulher não terá memória de mim quando crescer”
“Marido, quando você se lembrar de mim no útero, lembre-se que A mulher disse que a menina será chamada de Shen Shen Subing após o nascimento.”
A projeção de Fang Luxuan desapareceu completamente!
Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 1018 : A identidade de Shen Subing! “Capítulo 5 mais”
El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain
Tradução: Artificial_Intelligence