
Capítulo 2232. Vou viver sozinho – LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Novela leve
Capítulo 2232. Vou viver sozinho
Em vez de responder à pergunta de Zhang Xuan, a pequena galinha franziu a testa e murmurou em descrença: “Muito estranho!
—O que é estranho? – perguntou Zhang Xuan.
– Eles duelam até a morte e pensei que ambos dariam a ela todas as suas forças, mas por algum motivo… – a esta palavra o pequeno frango abaixou a cabeça para o lado, ponderando sobre a estranheza. – Por que me parece que eles estão se contendo?
– Eles estão sondando um ao outro para encontrar o momento certo para atacar? Zhang Xuan perguntou ansiosamente.
Na maioria das batalhas, os cultivadores não se esforçavam muito e não revelavam seus trunfos desde o início. Em vez disso, eles tentariam descobrir as habilidades do inimigo para maximizar a eficácia de seus trunfos.
A terra continuou a balançar sob seus golpes e até mesmo as montanhas nas quais eles pararam antes de se transformarem em pó.
Eles tiveram muita sorte por não estarem no firmamento, caso contrário, uma batalha dessa magnitude pode facilmente destruir qualquer grande cidade. Inúmeros deuses certamente teriam perecido neste desastre.
– Você realmente acha que pode pará-los com sua força atual? Zhang Xuan perguntou.
“É impossível,” o frango respondeu, balançando a cabeça. – Depois da minha ressurreição, meu desenvolvimento aumentou significativamente, mas ainda estou longe dos dois. Seja o Divino Monarca Lingxi ou o Monarca da Escravidão do Céu, ambos alcançaram o mais alto nível de poder no firmamento. Nenhum dos outros Monarcas Divinos pode se comparar a ele.
Ouvindo essas palavras, Zhang Xuan respirou fundo.
Ele esperava essa resposta, mas ainda não pude deixar de ficar chateado. Realmente parecia não haver nada que ele pudesse fazer.
Além disso, mesmo que a pequena galinha consiga parar a batalha, pode ser um grande desastre no futuro próximo. Isso apenas atrasará o inevitável por um tempo.
Huh!
Uma série de qi de espada crescente de repente preencheu tudo ao redor.
Luo Ruoxin finalmente sacou sua arma.
Sua arte com espada era extremamente graciosa e bonita. No entanto, parecia surpreendentemente familiar para Zhang Xuan, e o cara não pôde deixar de franzir a testa.
Ele tinha alguma semelhança com a esgrima que viu no Monarca Divino Cabana da Espada. No entanto, a conceituação era ligeiramente diferente.
A arte da espada de Luo Ruoxin parecia livre e enérgica, uma reminiscência de uma pessoa que não estava presa a nada neste mundo.
“Provavelmente ela recebeu conselhos do Divino Monarca da Cabana da Espada.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele não conseguiu avaliar com precisão o quão poderoso o Divino Monarca da Sword Shack era, mas ele tinha a sensação de que o último poderia ser comparado a Luo Ruoxin e Divine Kun, especialmente considerando que o último poderia facilmente suprimi-lo em um nível de desenvolvimento.
Luo Ruoxin pegou a arte da espada do Divino Monarca da Cabana da Espada e colocou sua alma nela, adaptando-a e tornando-a sua própria arte.
Olhando mais de perto, Zhang Xuan notou que, além de lutar pela liberdade, a técnica de Luo Ruoxin também carregava uma conceituação de defesa.
O único problema era que esses dois conceitos contradiziam cada um de outros. O desejo de proteger algo em si eram os grilhões que impediam uma pessoa de viver livremente.
“Se ela se concentrasse totalmente na liberdade, sua arte da espada se tornaria muito mais forte…”.
Talvez ele estivesse muito atrás deles em termos de desenvolvimento, mas quando se tratava de sua habilidade de empunhar uma espada, ele não empalidecia em comparação com eles.
Thoth o fato de ele poder compreender a arte da esgrima que transcendia o céu dizia tudo.
A arte da espada de Luo Ruoxin carregava um desejo por proteção, mas no fundo ela realmente ansiava por liberdade. Embora ela já tivesse suprimido essa contradição ao mínimo, era inevitável que isso atrapalhasse sua batalha.
Isso poderia muito bem se tornar sua falha fatal quando ela lutasse contra alguém de o mesmo nível.
Se ele pudesse ver isso, então provavelmente ele viu este recurso e Divine Kun.
Com o coração batendo nervosamente, Zhang Xuan se virou e viu Divine Kun desembainhar sua arma.
Era uma bengala.
Vendo as falhas na técnica da garota, Divine Kun desferiu um golpe violento com sua bengala, criando uma defesa quase impenetrável.
Suas habilidades com a bengala são verdadeiramente assustadoras… e Zhang Xuan ficou surpreso…
Como Instrutor do Mundo, Divino Kun era conhecido não por sua força superior, mas por sua profunda compreensão do cultivo, o desenvolvimento do sistema do Grande Mestre e os valores que ele transmitiu De geração a geração. Portanto, muitas pessoas o consideravam um cientista sofisticado.
Zhang Xuan pensou que ele seria sofisticado até na batalha, mas ao ver isso, percebeu o quão errado estava.
Sua bengala caiu sobre o inimigo com a força de todo o mundo, contando com uma força que ninguém resistia.
Tudo parecia cruel e destrutivo.
Isso contradiz suas idéias sobre quem era o Divino Kun.
Mas, novamente, como poderia uma pessoa que destruiu milhares de Demônios de outro mundo, continuem sofisticados?
Seguindo os passos do Divino Kun, ele estava ciente de suas ações enquanto ascendia pelos mundos.
O Divino Kun era um homem que queria criar um mundo imparcial onde todos fossem fortes e pudessem se defender. Para atingir seus objetivos, ele inevitavelmente teve que recorrer à violência de vez em quando.
Na era em que o Divino Kun estava no Continente dos Grandes Mestres e tentava com todas as suas forças garantir a sobrevivência da humanidade, ele sozinho invadiu os Demônios do Outro Mundo e causou estragos entre eles, matando incontáveis inimigos.
No Mundo de Azura, ele conquistou muitos oponentes para criar e estabelecer um sistema de Salões Etéricos que permitia ao mundo subir a alturas mais altas.
Zhang Xuan não tinha dúvidas de que Divine Kun era realmente uma pessoa aterrorizante, mas sua dedicação lhe permitiu ganhar respeito, não medo.
horror por aqueles que cruzaram sua linha de fundo, tratando generosamente todos os que buscavam aprender, ele não se surpreendeu por ter sido capaz de ascender como uma figura tão respeitada em uma era de caos, da qual o mundo se lembrava mesmo depois de dezenas de milhares de anos.
Mas, novamente, era outra contradição em si, e era evidente em seus socos.
Apesar da crueldade de sua bengala, era possível ainda sinto sua gentileza e misericórdia. Seus golpes tinham intenções assassinas, mas ele mudou sua trajetória no último momento para evitar um golpe fatal.
Seus princípios o proibiam de matar um inocente, o que gerou um conflito interno..
Zhang Xuan balançou a cabeça. “Isso também é uma desvantagem…”
Luo Ruoxin ansiava pela liberdade, enquanto Divine Kun se preocupava demais com o mundo.
E em um duelo mortal, era considerado inaceitável.
No entanto, essa era a natureza deles. Não poderia ser alterado de forma tão arbitrária, especialmente no meio de uma batalha.
“O que então sou eu?”
Problemas de visão nos ataques de ambos, Zhang Xuan não pôde deixar de pensar em si mesmo.
O Paphos do Céu, que ele alcançou, continha em si um grande desejo por seus entes queridos. Portanto, sua habilidade com a espada era extremamente exigente e sentimental.
No entanto, ao ouvir as palavras do Divino Monarca da Cabana da Espada, ele percebeu o problema de sua técnica.
Não há nada de errado em apreciar seus sentimentos, mas seria muito superficial se isso bastasse. Em vez de estar atolado em sentimentos, ele deveria usar esses sentimentos como uma força motriz para proteger seus entes queridos!
“Se eu fosse um Monarca Divino, poderia intervir e oferecer uma saída das disposições desta situação. Eu não teria que assistir impotente enquanto um deles morreria nesta guerra dos céus… “.
“Se eu tivesse a força para proteger o firmamento, então eles não o fariam tem que se sacrificar… “…
Esses pensamentos surgiram na cabeça de Zhang Xuan.
Foi uma tremenda tortura para ele ver esses dois lutando um contra o outro. Será difícil para ele aceitar os resultados, independentemente de quem vença no final.
Ele lamentou sua fraqueza. Ele não conseguia nem mesmo proteger o que era caro para ele.
Zhang Xuan suspirou. “Acho que não entendo absolutamente nada sobre proteger os outros….”
Foi neste momento que percebeu que o conceito proposto pelo Divino Monarca da Cabana da Espada não lhe convinha em absoluto.
Reencarnado de seu mundo anterior, ele entendeu uma coisa. Não gostou que seu destino estivesse nas mãos de outra pessoa.
Desde que sua jornada começou no Continente dos Grandes Mestres, ele sempre enfrentou as adversidades sem medo, avançando pelo fato era nisso que ele acreditava. Ele também sempre tentou proteger seus entes queridos das adversidades, mas nunca pensou em proteger o mundo inteiro.
Ele não queria proteger os outros, mas viver da maneira que queria.
Leia LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Capítulo 2232. Vou viver sozinho
Autor: 横扫天涯, Heng Sao Tian Ya
Tradução: Artificial_Intelligence