
Capítulo 1863. Divine Kun está morto? – LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Novela leve
Capítulo 1863. Divine Kun está morto?
No caixão estava o cadáver do Instrutor do Mundo, Divino Kun!
“Ele não foi para uma dimensão superior? Por que o cadáver dele está aqui? “
Naquele exato momento, a mente de Zheng Yang se apagou. Nenhum pensamento cruzou sua mente, e ele não ousou ir mais fundo. Foi tão grande que se ele proferisse a palavra errada, poderia levar a um grande desastre.
Divino Kun considerava o esteio do Pavilhão dos Grandes Mestres. Embora ele tenha desaparecido do mundo, muitos ainda valorizavam seus ensinamentos e o consideravam sua maior aspiração. Ninguém pensaria que o grande Divino Kun realmente morreu!
Mas dado o poder do Divino Kun, quem poderia derrotá-lo?
E quem o enterrou aqui, e por que nem o Pavilhão dos Grão-Mestres nem das Cem Escolas Os filósofos não sabiam disso?
O coração de Zheng Yang bateu forte. Havia tantas palavras no fundo de sua mente, mas ele não conseguia pronunciar nenhuma delas. No final, ele decidiu apenas sentar no chão e esperar.
Ele já estava chocado quando viu o cadáver do Antigo Sábio Zhan Qiu, e ao encontrar o segundo cadáver, sua mente se encheu de terror.
Qualquer um poderia ter morrido no mundo, mas em relação ao Divino Kun… A fé de inúmeras pessoas entraria em colapso em um instante!
Zheng Yang estava tão animado que não o fez até saber o que fazer.
“Está tudo bem, as coisas estão bem. Tudo será decidido assim que o professor chegar… “Zheng Yang lutou para se levantar, afastando todos os pensamentos ruins.
Por muito tempo seguindo seu professor, ele sabia que nada poderia quebrá-lo. Embora não tenha conseguido encontrar uma solução para sua situação atual, tudo o que teve que fazer foi esperar.
Com isso em mente, ele deixou o salão com a intenção de voltar para o lugar de onde veio. No entanto, suas pernas congelaram de repente no lugar.
Uma onda de poder passou por ele e sua consciência ficou nublada.
Putong!
Silêncio.
…
Sentado na sala onde havia feito uma palestra anteriormente, Zhang Xuan sentiu que seu estado de espírito estava fluindo livremente, estendendo-se à distância junto com seus pensamentos.
Em uma vida passada, ele era apenas um bibliotecário comum. Ele não conseguia imaginar que chegaria o dia em que se mudaria para outro mundo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando ele cruzou a linha do mundo pela primeira vez, a confusão e o pânico tomaram conta dele. Ele não tinha ideia do que fazer, e o único desejo que o moveu foi seguir em frente.
Demorou um pouco para que tudo se acalmasse e ele pudesse se acostumar com o novo mundo.
>
Todas as memórias de sua vida passaram por ele, seja sua vida anterior, o período após sua transferência e o momento em que ele entrou pela primeira vez na Biblioteca do Caminho Celestial…
Lentamente, algo pareceu crescer dentro de Zhang Xuan. Era um poder que parecia ultrapassar até o próprio céu. Ele estava prestes a explodir e florescer em algo lindo.
Em um momento de iluminação, passos apressados soaram em seus ouvidos. Ele abriu lentamente os olhos e viu Wei Ruyan à sua frente.
…
Ouvindo a história dela, Zhang Xuan pôs-se de pé. – Você encontrou o cadáver do Antigo Sábio Zhan Qiu?
O antigo sábio Zhan Qiu era o mais poderoso dos muitos discípulos do Divino Kun e uma figura que incontáveis Mestres Marciais eram iguais. Por que seu cadáver foi encontrado exatamente lá, sem mencionar o fato de que ele estava escondido em um corredor subterrâneo com algumas dezenas de profundidade? Seguiu Wei Ruyan até a propriedade de Yun Xiang e pela passagem subterrânea. Ele logo se viu no corredor com um caixão.
Após uma inspeção mais próxima, uma ruga tensa se formou entre as sobrancelhas de Zhang Xuan. – A julgar por sua aparência e aura, ele realmente pertence ao Antigo Sábio Zhan Qiu…
Quando ele estava na Montanha da Baía Branca, ele teve a oportunidade de encontrar um pedaço da alma do Antigo Sábio Zhan Qiu. O cadáver deitado diretamente na frente dele tinha a mesma aparência, e até mesmo as auras que eles emitiam eram muito semelhantes.
O cadáver provavelmente pertencia ao Antigo Sábio Zhan Qiu.
– Dê uma olhada. Zhang Xuan disse e acenou com a mão.
A Lança Divina Dragonbone voou para fora do cinto de Zhang Xuan e se transformou em um majestoso dragão negro. Olhando para o caixão abaixo dele, ele caiu no chão e abaixou a cabeça
– Mestre!
O corpo do enorme dragão tremeu violentamente e soluços fracos escaparam de sua boca.
Era um artefato forjado pelo Antigo Sábio Zhan Qiu. Todo esse tempo, ele pensou que havia ascendido a uma dimensão superior com o Divino Kun, selando-o em uma área antiga na Montanha da Baía Branca, mas quem poderia saber que ele morreria assim?
– É parece que ele é real, observou Zhang Xuan. Ele olhou ao redor da sala e uma ligeira ruga apareceu em sua testa. Ele se virou para Wei Ruyan e perguntou: “Onde está Zheng Yang?
“Não sei. Ele deveria estar aqui… – a garota respondeu surpresa.
Considerando que Zheng Yang pediu a ela para chamar um professor, pode-se presumir que ele estaria esperando por ela lá. Para onde ele foi?
Zhang Xuan examinou cuidadosamente a área, mas não encontrou nenhum vestígio de Zheng Yang. No final, ele colocou a palma da mão sobre o cadáver do Antigo Sábio Zhan Qiu.
Se ele queria descobrir, era melhor fazê-lo através da Biblioteca do Caminho Celestial.
“Desvantagens!”
A Biblioteca Skyreach estremeceu, mas nenhum livro foi criado.
Zhang Xuan balançou a cabeça em desapontamento.
Era difícil dizer se isso era devido a que agora havia um cadáver à sua frente ou porque este lugar tinha a capacidade de obstruir a visão dos céus.
“Deve ser o último”, Zhang Xuan pensou, continuando a inspecionar os arredores.
Ele já havia usado a Biblioteca da Rota Celestial em cadáveres, mas na melhor das hipóteses ele reconheceria a identidade do cadáver e a causa da morte.
No entanto, como nada aconteceu, Zhang Xuan presumiu que o lugar todo provavelmente estava escondido do céu. Isso também explica por que nenhum Vidente foi capaz de descobrir o fato de que o discípulo mais poderoso do Divino Kunauzha havia morrido há muito tempo.
“Esta é uma terra antiga que não foi devastada por guerras entre a humanidade e os Demônios do Outro Mundo. Isso dá esperança para a restauração do pedigree reduzido. Talvez tenha algo a ver com a razão pela qual o cadáver do Antigo Sábio Zhan Qiu está enterrado aqui? ” Zhang Xuan começou a coletar evidências para explicar o que estava acontecendo lá.
Além do fato de que a maioria das regiões antigas continha uma quantidade limitada de energia espiritual, o que tornava seu ambiente impróprio para o cultivo, elas continham muitas coisas místicas. Tendo cruzado para este mundo, ele imediatamente se encontrou em uma região antiga e aqui o cadáver do Antigo Sábio Zhan Qiu foi encontrado. Poderia haver alguma conexão entre essas duas coincidências?
Zhang Xuan ativou o Olho do Insight e olhou ao redor do corredor novamente.
“Há uma passagem aqui”, comentou Zhang Xuan, batendo levemente o pé.
Jiyaya!
O caixão começou a deslizar para o lado, revelando uma passagem oculta embaixo.
Ele trocou olhares com Wei Ruyan e se dirigiu para a saída.
Naturalmente, a garota o seguiu.
O layout do segundo corredor era uma cópia exata de o primeiro. Até a disposição dos caixões era a mesma. Eles realmente se sentiam como se estivessem tentando abrir caminho por um antigo labirinto.
Além do caixão, a sala inteira estava vazia.
“Professor, parece que o ancião Zheng Yang estava aqui”, disse Wei Ruyan de repente.
Zhang Xuan virou-se e olhou para
– Há uma pequena depressão na parede ali. A forma corresponde ao seu tamanho, – A garota apontou para a parede.
Virando-se, ele viu que realmente havia uma fenda profunda na parede. O tamanho combinava com o físico de Zheng Yang. Provavelmente, a depressão foi causada pela colisão de Zheng Yang com a parede.
– Você está certo. Ele podia ver o cadáver no caixão e se afastou do medo… – raciocinou Zhang Xuan e uma faísca de curiosidade brilhou em seus olhos.
O que poderia estar no caixão que assustaria Zheng Yang ainda mais do que o cadáver do Antigo Sábio Zhan Qiu?
– Vamos abri-lo e ver! – Zhang Xuan ordenou enquanto se aproximava do caixão.
Jia!
A tampa do caixão foi ligeiramente aberta, revelando a figura na frente deles. Ele tinha uma expressão calma e serena no rosto, como se tivesse acabado de ser adormecido.
Vendo isso, Zhang Xuan sentiu o sangue congelar em suas veias.
No caixão colocar… Zheng Yang!
Leia LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Capítulo 1863. Divine Kun está morto?
Autor: 横扫天涯, Heng Sao Tian Ya
Tradução: Artificial_Intelligence