
Capítulo 1788. Grito – LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Novela leve
Capítulo 1788. Grito
O resto do grupo estremeceu de medo e arrependimento apareceu em seus rostos.
Eles ouviram muitos rumores de que as Galerias Subterrâneas estavam repletas de tesouros e que, se tivessem sorte e não colidissem com algo perigoso, eles serão capazes de obter o tesouro. Com a fortuna obtida, eles poderão adquirir recursos suficientes para o desenvolvimento. Nunca, mesmo em seus sonhos mais loucos, eles esperaram encontrar uma matilha de lobos tão poderosa uma hora depois de mergulhar na Galeria Subterrânea!
Se nem mesmo Wu Kuan pudesse se igualar a eles, o que eles deveriam fazer?
– Devemos nos unir e agir em conjunto para enfrentar esses lobos. Caso contrário, todos nós podemos morrer aqui… “disse um dos anciãos com os dentes cerrados, puxando uma lança, apenas no estágio inicial de Saint 4-dan, mas ele entendeu perfeitamente a lança. Em qualquer outro momento, ele teria conquistado a admiração daqueles ao seu redor.
No entanto, aos olhos de uma matilha de lobos, força, seu ataque não era nada.
Hula!
Um dos Lobos do Bordo saltou para frente e apenas segurou a lança na boca. Ao mesmo tempo, ele acenou com a garra e um ferimento lacerado apareceu no peito do ancião.
– Luo Gong!
Vendo que o ancião estava ferido, o homem de meia-idade ao lado ele imediatamente sacou sua arma e também avançou. Ao mesmo tempo, o resto do grupo também entendeu as circunstâncias traiçoeiras em que se encontravam, então seguiram o exemplo e executaram seus movimentos mais fortes sem a menor hesitação.
Pen Pen Pen!
O som de Bones esmagando encheu o ar. A multidão, correndo para frente, mas com força ainda maior, voou para trás. Sangue vermelho escorria dos cantos de seus lábios.
O poder de luta dos lobos era simplesmente muito grande, e o fato de as pessoas estarem em um ambiente desconhecido só piorava a situação. Como resultado, a batalha terminou antes mesmo de começar.
Vendo como o grupo que ele liderava foi derrotado tão facilmente, Wu Kuan ficou desesperado.
Se soubesse que isso aconteceria, ele o faria arriscaram entrar na Galeria Subterrânea sozinha. Nesse caso, ele poderia simplesmente ter escapado.
Mas na situação atual deles… eles estavam condenados a morrer.
Assim que Wu Kuan perdeu todas as esperanças, ele viu dois jovens sentados em silêncio por perto, embora os Lobos-do-bordo tenham atacado os outros.
Eles não prestaram atenção na batalha.
– Eles… – queria zangar-se com eles pelo descuido, mas no final suspirou e murmurou: – Esqueça. Dada a sua força, eles não vão ajudar…
Um adolescente gravemente ferido e um jovem que nem chegou ao Santo 1-dan… considerando que até ela mesma, o Grande Mestre dos 7 Estrelas, nada podiam fazer aos lobos, não importava se os dois começavam a ajudar ou não.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– A energia do corpo do Grão-Mestre é muito mais pura do que a das pessoas comuns. Ele é meu. Lide com o resto você mesmo!- Vendo que sua presa finalmente parou de resistir, o Rei Lobo friamente deu a ordem e se dirigiu para Wu Quang.
Independentemente da Besta ou da Besta, o zhenqi puro que fluía ao longo dos meridianos dos Grandes Mestres era um tônico inestimável para seu desenvolvimento posterior.
Observando o Rei Lobo se aproximar lentamente dele, Wu Kuan sabia que seu destino estava selado e olhou para baixo com melancolia.- Nunca pensei que eu, Wu Kuan, morreria aqui e desta forma…
Ele pensou que descer até a Galeria Subterrânea seria capaz de realizar algo grande, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, tudo já chegou ao fim.
Ele dirigiu cuidadosamente todos os seus poderes, pretendendo acabar com sua vida com o Rei dos Lobos, mas antes que pudesse dar um passo, o chão tremeu violentamente. Uma voz profunda soou do subsolo, sacudindo a alma de todos.
– Saia!
Querido! Lon!
A voz estava extremamente fria, lembrando uma violenta tempestade no auge do solstício de inverno. O grito foi preenchido com uma ameaça ameaçadora que fez os pelos do Rei Lobo e sua matilha se arrepiarem. Eles inconscientemente se retiraram deste lugar.
Um simples rugido realmente infligiu danos internos a todos eles!
O Rei Lobo examinou com medo os arredores, tentando descobrir quem o fez.
No entanto, ele não encontrou ninguém. Apenas uma leve brisa varreu a escuridão, e os lobos sentiram seu sangue congelar.
A voz era profunda antes, mas os penetrou direto. Pareceu-lhes que se ousassem atacar essas pessoas, seriam mortos imediatamente.
– Vamos!
Temendo que o especialista realmente os atacasse, o Rei dos Lobos ordenou que os empacote a retirada com os lábios trêmulos. Com o rabo entre as pernas, eles se viraram e correram o mais rápido que puderam.
Era apenas um grupo de pessoas. Por mais adorável que fosse sua carne, não era mais valiosa do que suas vidas.
Vendo a matilha de lobos em fuga, as pessoas começaram a trocar olhares de alívio, e então todos se ajoelharam e se curvaram.
“Ancião, obrigado por salvar nossas vidas!
Mesmo que eles não soubessem onde o ancião estava, era óbvio para eles que ele os via claramente.
Eles continuaram a se curvar para expressar sua gratidão, mas ninguém apareceu. Como se o ancião que os salvou fosse apenas uma invenção de sua imaginação.
Vendo que não havia resposta, Luo Gong se virou para Wu Kuan e perguntou: “Mestre Wu, o que devemos fazer agora?
Wu Kuang fez uma pausa antes de responder: “Não podemos entender o que esses especialistas pensam. Como ele não quer se encontrar conosco, devemos ir embora!
Eles agradeceram ao ancião, mas ele simplesmente se recusou a aparecer. Isso mostrava que o ancião não queria se revelar e não fazia sentido continuar esperando.
Após este incidente com os lobos, a multidão percebeu o quão perigosa a Galeria Subterrânea era, mesmo que as forças principais dos Demônios do Outro Mundo tenham partido daqui. Eles não queriam ficar aqui muito tempo, então rapidamente se levantaram e seguiram em frente.
Eles caminharam por cerca de uma hora e, para sua alegria, não encontraram mais nenhum perigo. Suspiros de alívio inconscientemente escaparam de seus lábios.
“Eu conheço um lugar para encontrar ervas medicinais”, disse Wu Kuan.- Vamos colher as ervas e voltar.
Como já haviam descido para a perigosa Galeria Subterrânea, eles não podiam sair sem nada.
Os outros concordaram com a cabeça.
De repente, um homem de meia-idade se levantou saiu da multidão e disse: – Antes de prosseguirmos, quero esclarecer uma coisa!
– Durante o encontro anterior com os lobos, esses dois não fizeram nada. Eu sugiro não levá-los lá! Um homem de meia-idade deu uma risadinha, apontando o dedo para Zhang Xuan e Wu Chen.
Anteriormente, quando os Lobos de bordo os atacavam, eles se sentavam no chão como estátuas. Apesar disso, eles continuaram atrás deles. Compartilhando ervas inestimáveis com eles? Eles podem ter pele grossa?
– Certo! Não devemos levá-los conosco!
– Eles são inúteis. Eles só serão um fardo se os levarmos conosco!
Vários outros concordaram com a cabeça.
Já que eles estavam prestes a viajar para terras perigosas, seria melhor se seu grupo fosse o mais poderoso possível. Esses dois caras não puderam contribuir, mas queriam se juntar a eles de qualquer maneira. Eles iriam mesmo compartilhar ervas medicinais com esses dois bobos inúteis?
Ouvindo suas palavras, Wu Kuan franziu a testa ligeiramente e se virou para perguntar: “Você tem algo a dizer?
Não que ele quisesse deixá-los, mas ficou surpreso com a reação deles quando foram atacados por lobos. Seria injusto que todo o grupo compartilhasse ervas medicinais com eles, visto que não faziam nada de útil.
Wu Chen estava prestes a falar quando Zhang Xuan o interrompeu com um aceno de mão. – Não tenho nada a dizer…
– Então o que está esperando? Saia! Um dos homens cuspiu friamente.
– Bem, cuide-se…
Vendo que eles não eram bem-vindos ao grupo, Zhang Xuan balançou a cabeça e saiu. No entanto, naquele momento, uma aura poderosa colidiu com a multidão e uma enorme águia voou em sua direção.
Leia LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Capítulo 1788. Grito
Autor: 横扫天涯, Heng Sao Tian Ya
Tradução: Artificial_Intelligence