наверх
Editar
< >
LIBRARY OF HEAVEN’S PATH Capítulo 1740 – Pesca

Capítulo 1740 – Pesca – LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Novela leve

Capítulo 1740 – Pesca

A uma profundidade de cerca de dez metros, o lago não era muito profundo. Atrás dele estava o selo espacial, levando à próxima dimensão.

Em vez de entrar no selo espacial, Zhang Xuan decidiu nadar.

Mas mesmo depois de nadar, ele nunca encontrou nada. Jogando fora todas as formas de vida, ele não conseguiu encontrar nem mesmo pedras, minérios ou qualquer coisa que se parecesse remotamente com um artefato. Havia apenas água limpa ao redor.

“Estou achando errado? A essência da medição não está aqui, ou talvez… alguém se adiantou a mim? ” Zhang Xuan franziu a testa. “Não, não é bem assim. Se alguém tomasse a essência desta dimensão, o veneno, no ar, teria enfraquecido… “.

Na dimensão do deserto, o deserto desaparecia depois que ele arrancava a raiz. O que aconteceu quando ele levou os cinco Antigos Animais Divinos com ele, ele não sabia. No entanto, não mais limitados pelo poder dos cinco monarcas, as feras na dimensão provavelmente não manteriam sua ordem anterior.

O mesmo se aplica à dimensão venenosa. Dado que o veneno ainda estava no ar e o antídoto ainda estava fluindo na lagoa, é provável que a essência da dimensão não tenha sido encontrada.

“Eye of Insight!”

Zhang Xuan examinou cuidadosamente cada canto e uma rachadura no lago e logo percebeu uma estranheza.

As substâncias que neutralizavam o veneno circundante tornaram-se cada vez mais raras.

Zhang Xuan pensou em momento e levantou-se da lagoa. Ele esperou alguns segundos, verificou o lago novamente e viu que a substância neutralizadora havia se recuperado completamente.

– Professor, você já encontrou? – perguntou Zhao Ya.

– Ainda não. Mas tenho um palpite. Traga-me uma vara de bambu! – Zhang Xuan respondeu com um sorriso.

Zhao eu saí e logo ela voltou com uma vara de bambu na mão.

Pegando uma vara de bambu, Zhang Xuan sacudiu levemente e começou a cortar o folhas e galhos. Enquanto guiava seu zhenqi por uma vara de bambu, ele o desenvolveu como um fio fino na outra ponta e depois o concentrou como uma isca saborosa na ponta.

“Isso é … uma vara de pescar? ” Professor, você vai pescar? – A garota ficou surpresa.

– Se não me engano, a essência desta dimensão só pode ser pescada. Outros métodos irão apenas afastá-la! – explicou Zhang Xuan.

No passado, ele leu um livro sobre o Divino Kun, onde pescava com uma vara de pescar. Isso significa que ele já pescou usando uma vara.

Era uma analogia para mostrar a benevolência de Kong Shi, mas parecia ter um significado mais profundo. Usar a força não vai dar a ele o que ele queria na lagoa. A única maneira era literal – pescar!

Zhang Xuan colocou um verme venenoso no lago e calmamente sentou-se ao lado dele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pescar pode acalmar o estado de espírito e aliviar uma pessoa de ansiedade.

Até mesmo meros mortais podem se misturar ao ambiente enquanto pescam, criando uma situação estacionária, como em uma pintura. O que valia a pena falar sobre cultivadores de seu nível de cultivo.

Quando sua linha zhenqi balançou no lago, Zhang Xuan sentiu que a dimensão venenosa não era tão assustadora quanto parecia à primeira vista. Era outra criação da natureza, e era real e autêntica.

Nos tempos antigos, quando o mundo era rico em energia espiritual, nem uma única pessoa ousava entrar nas florestas primitivas. Miasmas permaneciam nesses lugares, e criaturas venenosas vagavam pela área, prontas para afundar suas toxinas em qualquer alma incauta. Era muito parecido com a dimensão venenosa em que ele estava agora.

Esta dimensão não era uma criação artificial. Foi uma das florestas primitivas que resistiu ao teste do tempo.

Ao controlar a técnica de cultivo com a qual chegou ao nível do Grande Sábio, Zhang Xuan parecia se tornar parte do mundo natural, fundindo-se com pedras, árvores e lama ao redor.

Sob a extrema calma de sua Alma, a Profundidade começou a subir…

29,91!

29,92!

Huala!

Enquanto Zhang Xuan estava em transe, a água na frente dele deslumbrou. Em seguida, uma voz alarmante soou no ar:

– Professor, morda!

Abaixando a cabeça, Zhang Xuan viu um koi vermelho brilhante pendurado e tremendo em seu fio zhenqi. Água espirrou por toda a área.

“Que pena!”, Ele poderia ter aumentado sua Profundidade da Alma para 30,0 cumprindo mais uma condição para se tornar um Sábio Antigo!

Hu-La!

Zhang Xuan abaixou o pulso ligeiramente e se sacudiu bruscamente de modo que um carpa vermelho brilhante voou para fora do lago.

Hu-La!

Os peixes atirados para fora da água se contorceram no chão por algum tempo, abrindo e fechando desesperadamente a boca, como se não conseguisse respirar. Um momento depois, seus olhos esbugalharam-se, como se estivesse dando seu último suspiro.

– Professora, o peixe… morto? – Zhao Ya perguntou incerto.

“Ela não é a essência da dimensão?”

“Por que ela morreu assim que foi pega?”

– Ok, chega!- Zhang Xuan chutou levemente o corpo do peixe, e ele se jogou no chão novamente, como se estivesse realmente morto.não tocou o suficiente ou quer que eu frite você?

– Khe-khe! – O peixe koi rolou e ficou em sua cauda. – Sinto muito, é apenas um hábito. Fazia muito tempo que não vinha à terra, então quase engasguei por hábito…

As bochechas de Zhao se contraíram.

O peixe realmente se levantou e começou a falar.

Além disso… o peixe acabou sendo um personagem muito excêntrico.

– Não acredite na palavra dela. Seu desenvolvimento na fase final da Eternidade. Sem falar em uma simples viagem por terra, ele não morrerá mesmo se for frito em um caldeirão de óleo fervente. – explicou Zhang Xuan.

Zhao I aos poucos me acalmei e perguntei com curiosidade: – Se ele tem tanto poder, como você poderia pegá-lo?

O peixe do estágio completado da esfera da Eternidade deveria ter tido um intelecto forte. No entanto, foi pescado com uma vara de bambu normal… foi incrível!

– Não consigo evitar – hábito! No passado, Divine Kun costumava me pegar. Ele frequentemente me pegava e depois me soltava. Já fui pego dezenas de vezes, então acabei me acostumando. – O peixe koi explicou.

As bochechas de Zhao continuaram a se contrair.

Apesar de sua força, ela se permitiu ser pega… além disso, a julgar pela aparência, parecia estar gostando do processar. Foi tão chato?

Mais importante, pegar o mesmo peixe todos os dias… Divino Kunu deveria estar entediado há muito tempo!

– Não dê ouvidos a essas bobagens. Se não me engano, Divine Kun também usou seu zhenqi como sua linha e isca. E esse peixe não estava interessado na isca, mas na linha, certo? Zhang Xuan balançou a cabeça com uma pequena risada antes de voltar seu olhar para o peixe koi.

“Essas… essas são todas nuvens passageiras! – respondeu o peixe koi sem graça.

– Entendo! – os olhos de Zhao Ya se arregalaram de consciência.

Não é de se admirar que um peixe comum fosse capaz de se cultivar até o estágio completo da esfera da Eternidade. Acontece que ela estava consumindo todo esse tempo o zhenqi do Divino Kun.

Naturalmente, ele não poderia transferir uma tarefa tão deliciosa para nenhum outro peixe.

– Achei que me escondia muito Nós vamos. Como você me achou? O peixe koi perguntou, virando-se para Zhang Xuan.

Ele se escondeu muito bem para que nem mesmo as pessoas com o Olho do Insight pudessem detectá-lo. Antes dele, outras pessoas vieram aqui, mas nenhum deles o notou.

No entanto, o jovem realmente sabia que precisava usar uma vara de pescar para pegá-lo. Como resultado, por hábito, ele bicou a isca.

– Antídoto. Parece meu zhenqi. E não é tão fácil de criar – explicou Zhang Xuan. – Se não me engano, vem de Divine Kun, certo?

Leia LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Capítulo 1740 – Pesca

Autor: 横扫天涯, Heng Sao Tian Ya

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1740 – Pesca – LIBRARY OF HEAVEN”S PATH – Novela leve português
Novel : LIBRARY OF HEAVEN’S PATH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*