
Capítulo 1674 – À beira da loucura – LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Novela leve
Capítulo 1674 – À beira da loucura
– Artefato do Sábio Meio-Antigo?
– Sim. Entre o Grande Sábio e o Sábio Antigo, ainda existe o nível do Sábio Meio-Antigo. Os cultivadores que possuem artefatos deste nível podem facilmente matar até mesmo o Grande Sábio de 4 dan. Depois que você se tornar um Antigo Sábio, o selo do meu antigo mestre irá se estilhaçar e eu me tornarei um artefato completo do Sábio Antigo! – Explicou a Antiga Lança Divina do Osso.
Ao ouvir essas palavras, o rosto de Zhang Xuan escureceu.
Se o Demônio do Outro Mundo realmente usasse uma arma de tal poder e atacasse os Cavaleiros da Espada dos Xingmen, eles já poderiam morrer.
“Malditos bastardos!” Zhang Xuan praguejou para si mesmo.
Ele pensou que os Demônios do Outro mundo estavam com medo de se mover, mas quem pensaria que eles estavam realmente preparando seu trunfo!
“Eu não posso deixá-los!”
Como órfão em sua vida anterior, embora achasse difícil expressar seus sentimentos, ele valorizava seus laços familiares com os Cavaleiros da Espada de Xingmen. No entanto, os Demônios do Outro Mundo planejaram matá-los… imperdoável!
Ele não poderia deixá-los fazer isso!
No entanto… com sua força atual, se ele não usar o cadáver do Antigo Sábio, ele não será capaz de derrotar o comandante!
Mas se ele usar o cadáver do Antigo Sábio agora, ele drenará rapidamente a energia de sua alma. Considerando que ele estava agora bem no centro do acampamento inimigo, era extremamente arriscado.
Hu!
Assim que Zhang Xuan ainda estava pensando em como deveria lidar com o comandante, ele viu ele suspirou agudamente. Uma explosão de poder explodiu das mãos do comandante. Rangendo os dentes, o comandante avançou e agarrou-o com um sabre demoníaco.
Shhhhh!
Um brilho carmesim tremeluziu no cabo de osso da espada demoníaca. Com um golpe afiado, a espada demoníaca jogou o comandante de lado e atacou-o com uma torrente de aura maligna.
Ao ver isso, o rosto do comandante escureceu e ele recuou dois passos apressadamente. Demorou algum tempo até que ele conseguisse suprimir as energias furiosas de seu corpo.
Depois de um momento, ele disse: “Não vou domesticar você. Eu só preciso que você me ajude a matar duas pessoas!
Nem é preciso dizer que havia um espírito dentro da arma do Sábio Meio-Antigo e que valia a pena negociar com ele.
No entanto, o crânio da espada demoníaca não queria escute-o em tudo. Empurrando o comandante novamente, o artefato ficou em silêncio. Era como se dissesse ao comandante que teria de exercer força suficiente para provar que era digno de falar com ele!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Já que você não quer cooperar, não me culpe por tais medidas… – Vendo como o artefato se comportou de maneira arrogante, a expressão do comandante escureceu.
Estreitando os olhos, a luz começou a se reunir em sua palma e, eventualmente, sua palma foi envolvida em uma película fina. Então ele deu um passo à frente e novamente agarrou o sabre demoníaco.
Shhhhh!
A espada demoníaca não iria desistir. Duas forças formidáveis colidiram uma com a outra, resultando no surgimento de fissuras espaciais no ambiente.
Devido aos artefatos dos Videntes e da formação, nenhuma gota de energia escapou para fora.
“Ele ainda não domesticou. Sabre demoníaco!” Os olhos de Zhang Xuan se arregalaram em compreensão.
Os espelhos eram necessários para dois propósitos. Primeiro, eles tiveram que embotar os instintos dos Cavaleiros da Espada Xingmen para aumentar as chances de uma morte bem-sucedida. Em segundo lugar, para ocultar a existência deste sabre.
Isso também explica por que eles carregavam as caixas com as mãos. Se o sabre já tivesse sido domesticado, eles poderiam colocá-lo no ringue. Infelizmente, ninguém a domesticou e então eles tiveram que forçar seus corpos.
Considerando o quão poderoso o comandante já era, se ele pudesse domar com sucesso o sabre demoníaco, mesmo que ele não pudesse matar, mas os Cavaleiros da Espada Xingmen e não poderíamos tê-lo matado nós mesmos.
“Ótimo! Só tenho que detê-lo e impedir que domine este sabre… “. Zhang Xuan ainda estava se perguntando como deveria parar o comandante, mas como este ainda não havia domesticado o sabre, essa questão seria muito mais fácil de resolver.
Enquanto o comandante dedicou todas as suas energias para lutar contra o sabre, Zhang Xuan começou a flexionar seus músculos e ossos novamente.
Em um piscar de olhos, ele já havia assumido uma personalidade diferente.
…
No meio da formação, o comandante dos Demônios do Outro mundo olhou com cautela para o sabre demoníaco à sua frente.
Ele sabia o quão poderoso era, então ele não pôde se conter. Ele levou seu Zhenqi ao limite e enviou uma enxurrada concentrada de ataques poderosos contra ela.
Ele parecia gradualmente, mas a vantagem estava mudando para o lado dele. Foi um momento de definição, ele não conseguia se distrair. Ele tinha certeza de que, se resistisse, conseguiria localizar o sabre.
Mas, neste momento crítico, ele ouviu passos apressados do lado de fora.
Então uma figura apareceu em visão. Era o mesmo demônio que ele acabara de mandar embora, General Auer. Este se aproximou dele, cerrou os punhos e fez uma reverência: – Comandante, já entreguei suas ordens. Ninguém mais vai te incomodar. Você pode se cultivar com calma!
-… – O corpo do comandante estremeceu com essas palavras.
A maioria dos Grandes Sábios podia fazer muitas coisas, mas ele gastava toda a sua concentração no sabre demoníaco. Ele não só tinha que repelir seus ataques furiosos, mas mais importante, ele tinha que evitar que a aura maligna do sabre corroesse sua mente. Em uma hora como essa, ele precisava de silêncio.
É por esta razão que o comandante ordenou ao General Auer que não interferisse com ele, e mesmo assim este idiota irrompeu apenas para relatar que ele cumpriu a ordem…
” Você tem pelo menos um pouco de bom senso?!”
“Não é óbvio que meu pedido se aplica a você também? Como devo cultivar quando você está por perto? “
– Grátis! – Suprimindo o desejo de matar o General Auer, o comandante berrou com uma voz gélida.
Hoo-hoo!
A hesitação repentina de suas emoções abriu um buraco para a aura sinistra do sabre demoníaco. Uma aura sinistra imediatamente infiltrou-se em sua mente e começou a enfurecer-se ali. Como resultado, seus movimentos tornaram-se um pouco lentos.
– Sim, comandante! – General Auer respondeu em voz alta, e deu um passo para trás, aparentemente prestes a sair da sala. No entanto, quando ele estava prestes a sair pela porta, ele parou abruptamente, como se estivesse se lembrando de algo. Ele se virou e perguntou: – Comandante, logo haverá jantar. Você gostaria de macarrão com carne de peito ou omelete du fromage? Vou pedir aos chefs que façam um para você!
– Macarrão de Peito de Carne? Omelette du fromage? – O comandante ficou surpreso com essas palavras.
“Que tipo de comida?”
Com energia espiritual suficiente, cultivadores em seu nível poderiam facilmente ficar sem comida por dez anos… quem era está disposto a perder tempo comendo?
– Saia!
Ele estava em um período crítico de domesticação e, neste momento, precisava de silêncio absoluto. No entanto, este demônio constantemente conversava e o distraía. Se o comandante tivesse hipertensão, suas veias estariam estourando de raiva!
No momento em que o general Auer o distraiu, o sabre demoníaco, que ele só colocou em desvantagem, mudou a situação. Ela enviou um fluxo de aura maligna em direção ao comandante, embaçando ainda mais sua consciência. Da aura sinistra, a dor de cabeça na mente do comandante apenas se intensificou e o suor frio desceu por suas costas.
– Hein? Parece que você não está de muito bom humor… quer um pouco de água gelada? O general Auer perguntou ansiosamente. – Olha como você está suando! Você está se sentindo mal?
-… – Comandante.
“Foda-se, foda-se, foda-se! Por que nunca percebi que esse idiota tem uma boca tão chata?”
“Você é um general, não um chef ou acompanhante! Além disso, não está claro que estou ocupado agora? Mas por que você está me incomodando tanto?”
– Eu te disse para sair! Saia!!! – Incapaz de agüentar mais, o comandante uivou com um misto de raiva e desespero em sua voz.
Mesmo assim, o general não reagiu ao seu rugido, pelo contrário, voltou a falar: – Ei, por que ser tão ofendido. Você poderia me dizer que não quer beber… que tal sopa? Ouvi dizer que uma incrível sopa de osso de porco acabou de ser preparada na cozinha. Devo tentar?
PUUUU!
Naquele momento, algo dentro do comandante clicou. Na próxima vez, entretanto, a aura sinistra rompeu com sucesso as defesas mentais do comandante, fazendo com que seu rosto ficasse pálido e sangue fresco jorrando de sua boca.
“Sua aberração! Terminou ou não?”
“Você é mesmo cego? Você não vê que estou domando o sabre demoníaco agora?”
“Tenha bom senso, seu idiota!”
Suprimindo a fúria fervente que sentia, o comandante respirou fundo e cuspiu com os dentes cerrados, fingindo autocontrole:” Não quero comer, não quero água e eu não quero sopa. ” Agora saia e pare de me incomodar!
– Comandante, você não tem nada com que se preocupar! Dei uma ordem estrita às pessoas, para que ninguém se atreva a incomodá-los! Apenas os tolos que procuram a morte ousarão resistir às suas ordens. Mesmo que você não diga uma palavra, vou matar esse idiota com minhas próprias mãos! – O General Auer acenou com a mão majestosamente e falou com um ar imponente.
O comandante sentiu uma dor aguda no peito.
“Seus cérebros estão torcidos? O que te faz pensar que eu estava falando de outra pessoa? Agora você é o único que me preocupa!”
No momento em que o comandante estava prestes a xingar seu estúpido subordinado, o General Auer voltou o olhar sério para ele e perguntou: – Comandante, não é chato ficar sentado aqui sem fazer nada? Talvez vamos cantar? Se você está com vergonha, não me importo de cantar para você!
PU!
O Comandante cuspiu outro gole de sangue.
Leia LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Capítulo 1674 – À beira da loucura
Autor: 横扫天涯, Heng Sao Tian Ya
Tradução: Artificial_Intelligence