наверх
Editar
< >
LIBRARY OF HEAVEN’S PATH Capítulo 1541 – Mestre, deixe-me expressar sua raiva!

Capítulo 1541 – Mestre, deixe-me expressar sua raiva! – LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Novela leve

Capítulo 1541 – Mestre, deixe-me expressar sua raiva!

– Descendente da Batalha, o que você quer dizer com isso? Ao saber quem exatamente jogou a lança, o rosto de Ren Qingyuan se contraiu involuntariamente. Respirando fundo e se acalmando, disse: – Lembre-se que tudo o que você tem agora lhe é dado pelo pavilhão. Todo este pavilhão pode tirar de você a qualquer momento!

– Pegar tudo que eu tenho?

Ignorando Ren Qingyuan completamente, Zheng Yang acenou casualmente com a mão e respondeu: – Faça o que quiser!

Então ele desceu para Zhang Xuan.

– Descendente Lutador de Zheng Yang, você entende como você nos trata? “Incapaz de suportar a reação indiferente do jovem, o Ancião Qu correu e bloqueou seu caminho.

Embora Wei Ruyan o tivesse envenenado antes, ele era o Grande Mestre das 9 Estrelas, bem como um excelente Médico. Ele se recuperou o suficiente para se mover livremente.

– Não fique no meu caminho. Zheng Yang estreitou os olhos e olhou para o ancião parado à sua frente. – Saia.

– Ousadia! É assim que você mostra respeito pelo Grande Mestre 9 estrelas? Elder Qu retrucou, seu rosto ficando roxo.

Cada um dos discípulos de Zhang Xuan era mais arrogante que o anterior.

“Podemos não ter o poder de interferir nos assuntos do Venom Hall, Os Oráculos das Almas e a Guilda dos Espíritos do Despertar, mas o Salão dos Mestres Marciais é uma ramificação do Pavilhão dos Grandes Mestres! Como você ousa morder a mão que o alimenta?”

– Então como você quer? Devo me ajoelhar diante de você? – Zheng Yang deu uma risadinha.

– Você não precisa se ajoelhar, mas deve entender que todo o seu poder e influência vêm da vontade do pavilhão. Você está em dívida conosco. Não morda a mão que o alimenta e não estrague seu futuro…

Sem terminar, o Élder Qu sentiu um arrepio percorrer sua pele. No instante seguinte, ele viu uma lança voando em sua testa e, de acordo com suas sensações, o poder contido nela poderia rasgar seu Espírito Primevo em pedaços.

“Você …” Alarmado, Elder Qu rapidamente sacou sua espada para se proteger da lança.

Ding!

Quando a ponta da lança e a espada colidiram, o Ancião Qu sentiu o poder passar por sua mão, ameaçando rasgar os meridianos para fragmentos.

PU!

A espada voou de suas mãos, o sangue jorrou de sua boca e ele recuou alguns passos. Mas antes que pudesse se levantar novamente, ele viu a lança voando em sua direção.

Ele instintivamente se encolheu de medo e rapidamente ergueu as mãos para se defender.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Crackle! Crackling!

O poder surpreendente da lança acertou o corpo do Elder Qu direto no chão e criou um enorme buraco embaixo.

– Eu poupei seu orgulho, mas você está me dando um sermão? Zheng Yang riu e sacudiu sua lança como se a estivesse espanando como se tivesse acabado de fazer algo insignificante.

– Ancião Qu!

– Descendente Lutador, o que você está fazendo?

Não esperando que o jovem atacasse o Élder Qu sem a menor hesitação, aqueles ao redor do Grande Mestre imediatamente ficaram alarmados. Eles correram e cercaram Zheng Yang, aparentemente com a intenção de matá-lo.

– Quer me persuadir? Apesar da situação perigosa, Zheng Yang não demonstrou o menor sinal de preocupação. Em vez disso, ele olhou para cima e berrou: “Essas pessoas estão pensando em matar seu Descendente Marcial! Se você não quer perdê-lo, pare-os!

Huala!

Quando essas palavras soaram, o espaço circundante carregou e os oito anciões apareceram. Cada um deles emanava uma aura sangrenta, uma reminiscência de guerreiros valentes que tinham acabado de deixar o campo de batalha.

Ven!

Oito anciões simultaneamente sacaram suas espadas e uma fenda espacial se formou entre eles e os Grão-Mestres.

Um dos oito anciãos olhou ao redor dos Grandes Mestres e disse com voz firme: “Não vos peço para fazer movimentos desnecessários. Não foi fácil para o Salão dos Mestres Marciais encontrar o Descendente Marcial, e não queremos que nada aconteça com ele.

Ouvindo as palavras do ancião, Ren Qingyuan sentiu o sangue correr para sua cabeça e rugiu alto: “Ridículo… que bagunça! Todos vocês decidiram se rebelar?

Desde o seu início, o Pavilhão dos Grão-Mestres sempre desempenhou o papel de líder da humanidade, ocupando uma posição que conquistou o respeito e respeito das massas. Nunca houve uma única força que ousou resistir a ele. Mas em um dia, quatro forças já levantaram armas contra ele!

– Rebelde? Assim como a água pode flutuar em um barco, ela também pode absorvê-la inteira. Se o pavilhão for justo e imparcial, ninguém questionará seu julgamento. Mas se ele fechar os olhos aos princípios, muitos se levantarão contra ele! – Zheng Yang respondeu friamente e se afastou dos Grandes Mestres.

Ele desceu ao chão e se ajoelhou.

– O discípulo Zheng Yang presta homenagem ao professor!

Zhang Xuan olhou seu aluno de cima a baixo e acenou com a cabeça com um sorriso caloroso. – Levante-se.

Nos últimos meses, Zheng Yang cresceu muito mais do que esperava, atingindo um nível que ele mal conseguia ver.

– Mestre, ouvi dizer que o Pavilhão dos Grandes Mestres emitiu um mandado de prisão porque o clã Zhang relatou que você estava usando um Artefato de Demônios do Outro Mundo… – Zheng Yang levantou-se e perguntou respeitosamente: – Diga-me, é verdade?

Depois de pensar um pouco, Zhang Xuan acenou com a cabeça. “Isso é um mal-entendido.

Para ser honesto, ele não entendia por que o Pavilhão dos Grandes Mestres decidiu emitir um mandado de prisão, mas ele adivinhou que o motivo deve estar relacionado a um incidente ocorrido o clã Zhang.

Então ele estava com pressa para salvar Zhao Ya, então no final ele pegou emprestado o poder do Vilão para lidar com Zhang Wuheng. Só por essa razão, o Pavilhão dos Grandes Mestres deveria ter tomado uma posição tão clara contra ele.

No final, o Pavilhão dos Grandes Mestres sempre temeu os Demônios do Outro Mundo, e quando a segurança da humanidade estava em jogo, ficou claro que eles preferiam prevenir do que remediar.

– Mestre, você lutou contra os Demônios do Outro Mundo e destruiu sozinho toda a linhagem de um de seus imperadores. No entanto, devido a uma dica duvidosa que ainda precisava ser verificada, o clã Zhang insistiu em sua culpa e exigiu sua punição. Por tantos anos ocupando a posição do mais forte Clã dos Sábios, eles inflaram enormemente seus egos. Eles provavelmente pensam que podem fazer o que quiserem sem quaisquer consequências! Zheng Yang riu friamente e cerrou os punhos, curvando-se majestosamente para Zhang Xuan. – Mestre, por favor, deixe-me dar vazão à sua raiva!

– Quer me ajudar a me vingar? Conhecendo o temperamento quente de Zheng Yang, Zhang Xuan respirou fundo. – Não tire a vida de ninguém. Basta ensinar-lhes uma lição.

– Eu entendo, Mestre! Assentindo, Zheng Yang atingiu o chão com sua lança, fazendo a terra tremer.

– Ruyan e Chun, Clã Zhang, Santuário dos Sábios e Corte das Planícies de Cristal cercaram nosso professor e tentaram tirar sua vida. Quer me ajudar a vingar nosso professor e restaurar a honra e dignidade de seu nome?

– Claro! – Ao lado de Zheng Yang, Wei Ruyan respondeu.

– É minha responsabilidade! – respondeu Lu Chong, parado do outro lado de Zheng Yang.

– Ótimo! Zheng Yang respondeu com sinceridade.

Ele lançou um olhar frio e severo para o velho na multidão e berrou: “Zhang Wuheng, você não apenas feriu meu professor, você até deu a ordem de cercá-lo e matar dele! Por humilhar meu professor, eu, Zheng Yang, vou desafiá-lo para um duelo no lugar do meu professor! Você tem coragem de aceitar meu desafio?

Hu-La!

Zheng Yang jogou sua lança de lado, e o movimento de sua lança pareceu uma ondulação espacial.

– Você me desafiar para a batalha?- Não esperando que um jovem que ainda não completou vinte anos ousasse desafiá-lo para um duelo, Zhang Wuheng deu uma risadinha desdenhosa. “Ok, vamos….

Boom!

Antes que Zhan Wuheng pudesse terminar a frase, um guincho agudo, como uma rajada de vento, de repente soou de cima. Ele rapidamente levantou a cabeça para ver uma figura enorme correndo em sua direção em alta velocidade.

Crackle!

Antes que ele pudesse reagir, sua bunda enorme já o havia empurrado para o chão e quebrado várias de suas costelas. Com uma enorme quantidade de dentes espalhados no chão e tossindo, Zhang Wuheng cuspiu muito sangue.

– Idosos e juniores, por que vocês não me convidaram para a festa? Acho que estou atrasado “, disse o dono da bunda enorme com um sorriso brilhante nos lábios, mostrando seus dentes brancos e brilhantes.

Leia LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Capítulo 1541 – Mestre, deixe-me expressar sua raiva!

Autor: 横扫天涯, Heng Sao Tian Ya

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1541 – Mestre, deixe-me expressar sua raiva! – LIBRARY OF HEAVEN”S PATH – Novela leve português
Novel : LIBRARY OF HEAVEN’S PATH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*