наверх
Editar
< >
LIBRARY OF HEAVEN’S PATH Capítulo 1434 – Saudações, Eu Sou Divino Kun

Capítulo 1434 – Saudações, Eu Sou Divino Kun – LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Novela leve

Capítulo 1434 – Saudações, Eu Sou Divino Kun

– Não sei explicar… terceiro ancião, segue-me! Você vai entender assim que você mesmo ver! “O Ancião Wuzhen hesitou internamente em como descrever o que tinha acabado de ver e, no final, decidiu apenas trazê-lo.

Logo chegamos aos quartos de hóspedes.

Como o clã mais forte de Sábios no continente, o clã Zhang recebia muitos convidados em sua cidade todos os anos. Os chamados quartos de hóspedes eram uma área inteira cobrindo uma área enorme.

Chegando à praça em frente aos quartos de hóspedes, Zhang Wuchen não pôde deixar de notar que algo estava diferente da área anterior. Ele parou e apontou em uma determinada direção.

– Para onde foram as esculturas?

As esculturas dos ancestrais do clã deveriam estar na praça. Cada um deles realizou feitos incríveis durante sua vida e deu uma grande contribuição para a humanidade. Portanto, suas esculturas foram criadas para que geração após geração da descendência do clã honrassem seus feitos.

O Clã Zhang foi capaz de se tornar o Clã de Sábios mais forte não apenas com base em sua força. Mais importante, foi sua disposição de se lançar ao perigo e se sacrificar pela humanidade que os permitiu alcançar sua posição atual.

O respeito dos convidados pelo clã Zhang não se deveu apenas à sua força, mas também para suas realizações e uma contribuição para a causa comum.

E ainda assim, todas as esculturas praticamente desapareceram sem deixar vestígios, deixando para trás um enorme buraco no chão. O que aconteceu?

“Isso é o que eu queria dizer…” Com o rosto distorcido como uma abóbora queimada, o Élder Wuzhen parecia querer dizer um milhão de palavras, mas não sabia por onde começar. Depois de muito pensar, ele finalmente acenou com a mão e disse: “Esqueça, veja por si mesmo!

Vendo a reação do Élder Wuzhen, Zhang Wuchen ficou mais confuso. Ele avançou rapidamente e não muito longe da praça ouviu uma voz rouca e um tanto tensa.

Esta voz não pertencia a uma pessoa, mas sim foi falada por algum tipo de sistema mecânico, pois parecia não natural.

– Livros e peças fazem o coração bater mais rápido – pare no estrada que segue em frente. A bondade e o mal andam em círculos e, infelizmente, o caminho para a virtude continua difícil!

A voz rouca continuou: “Eu sou Zhang Lingzhan, a 157ª geração dos descendentes do clã Zhang. Eu vivi em uma era há mais de vinte mil anos e comecei a ser respeitado por ir sozinho para a Galeria Subterrânea e matar três Imperadores Demônios do Outro Mundo e frustrar seus planos de invadir o continente. Eu também matei quatro feras de 9-dan Saint com um golpe de minha espada e lutei contra o Cardeal do Mal por sete dias seguidos, mas no final o derrotei. Já que todos estão interessados ​​em ouvir, por que não compartilhar essa história com você?

– Zhang Lingzhan? Ancestral Lingzhan?- Ao ouvir aquela voz, os lábios de Zhang Wuchen se contraíram de espanto.

Ele subiu rapidamente e, contornando a curva, viu um grupo de convidados ao redor da escultura.

Como se alguém lhe desse vida, o escultura começou a compartilhar os vários altos e baixos de sua vida, e sua expressão facial animada capturou completamente a multidão ao seu redor. Aplausos estrondosos soaram de vez em quando.

“Isso é …” As sobrancelhas de Zhang Wuchen se ergueram e ele quase caiu no chão.

Na frente de cada escultura havia uma placa memorial na qual as façanhas e realizações de cada um de seus ancestrais foram pintadas. Mas pense que eles vão ganhar vida e começar a contar eles mesmos!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Suprimindo sua raiva crescente, Zhang Wuchen olhou para a escultura do ancestral de Linzhan.

Ela voou pelo corredor enquanto Ela gesticulou desesperadamente, como se temesse que a multidão reunida não entendesse suas descrições.

– Eu sou Zhang Xiaoso, a 212ª geração de descendentes do clã Zhang. Eu já fui o vice-chefe do clã Zhang, e as técnicas marciais que criei se espalharam por todo o continente e muitos cultivadores ainda as cultivam…

– Eu sou Zhang Mofeng, descendentes de 225 gerações do clã Zhang. Eu deixei um monte de notas incríveis no Santuário do Mood… Ei, não fuja! É melhor você parar e ouvir minha história, senão vou vencê-lo…

Seguindo em frente, Zhang Wuchen viu mais duas esculturas. Um deles falou sobre seus casos para o público, assim como o ancestral Lingzhan, e o outro perseguiu furiosamente o convidado, como se tentasse arrancar suas orelhas para fazê-lo ouvir.

– Que diabos está acontecendo em? Zhang Wuchen coçou a cabeça em total confusão.

Caminhando, ele viu uma das esculturas ancestrais sentada em um dos convidados e contando sua história com uma expressão feroz. Incapaz de demorar mais, ele se virou e exigiu uma explicação do Ancião Wuzhen.

Essas esculturas ancestrais eram representações físicas das realizações e contribuições notáveis ​​que o clã Zhang alcançou ao longo dos anos e formaram a base do Prestígio e reputação do clã de Zhang. Uma coisa é quando eles ganham vida, outra é se gabar de suas conquistas…

Sem falar no fato de que até batem em quem não quer ouvir suas histórias.

“Mais cedo, eu trouxe o Mestre Zhang aqui para ver o que nossos ancestrais realizaram”, o Ancião Wuzhen começou a explicar, empalidecendo. Talvez ele gaguejou ligeiramente surpreso. – E então… aconteceu!

– Então aconteceu? Zhang Wuchen rugiu furiosamente. – Quero que conte em detalhes tudo o que aconteceu. Cada detalhe!

– S-sim! Assim que o levei para as esculturas, de repente me lembrei de algumas coisas e lamentei como nosso legado está desaparecendo aos poucos. Nenhuma das gerações mais jovens está interessada em aprender sobre os assuntos de seus ancestrais e têm pouco respeito ou admiração por eles “, explicou o Élder Wuzhen lentamente.

Os membros da geração mais jovem eram muito mais impulsivos do que seus predecessores. Ele conduziu muitos convidados às esculturas, mas muito poucos pararam e leram pacientemente as tabuinhas que descreviam as conquistas de seus ancestrais. A maioria deles acreditava que não adiantava ler sobre os feitos dos mortos.

Isso desagradou o Ancião Wuzhen por um longo tempo, o que o levou a reclamar disso com Zhang Xuan.

– Depois de dizer essas palavras ao Mestre Zhang, ele disse que isso poderia mudar essa situação, então… ele começou a tocar cada escultura e a encantar “, engasgou-se o Élder Wuzhen.

Lembrando-se do início do incidente, ele percebeu que havia se tornado involuntariamente o instigador de tudo o que estava acontecendo. Se não fosse por suas lamentações, nada disso teria acontecido.

Foi realmente um desastre. Quando os espíritos se encantaram com essas esculturas, começaram a parar os convidados e a contar suas conquistas… e pior ainda, os convidados foram obrigados a ouvir! A área inteira mergulhou no caos.

“Eles…” Zhang Wuchen quase respingou sangue.

As esculturas foram deixadas aqui para permitir que os convidados saibam sobre as várias conquistas e sacrifícios que o clã Zhang fez pela humanidade, mas agora e bem na frente deles, eles puxavam as orelhas dos convidados e contavam alegremente suas histórias.como era diferente de se gabar?

– Espere… deve haver algumas esculturas na praça, certo? Você está dizendo que ele encantou a todos de uma vez? Zhang Wuchen de repente teve um pensamento e seus olhos se arregalaram de espanto.

Pelo menos cem esculturas de predecessores deveriam permanecer na praça, então nem mesmo o Despertador dos Espíritos poderia encantá-los todos de uma vez. E ainda, o cara de alguma forma conseguiu encantar cada um. E cada uma das esculturas tinha uma consciência independente!

“Na verdade, isso não é tudo…” O Élder Wuzhen lembrou-se de repente de um caso e um arrepio percorreu seu corpo.

“Isn ” tudo isso?”Zhang Wuchen sentiu que sua mente estava prestes a explodir com essa escala de problemas.

Ele seguiu o Élder Wuchen e em determinado momento apontou para a frente. “A pior coisa… está bem na nossa frente. Só não me atrevo a explicar isso levianamente, então dê uma olhada.

Com os olhos cheios de dúvidas, Zhang Wuchen caminhou para frente e, logo após se virar, antes que pudesse olhar em volta, uma voz profunda e pesada repentinamente soou no ar.

– Saudações, eu sou Divino Kun…

Bang!

Zhang Wuchen caiu no chão.

Leia LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Capítulo 1434 – Saudações, Eu Sou Divino Kun

Autor: 横扫天涯, Heng Sao Tian Ya

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1434 – Saudações, Eu Sou Divino Kun – LIBRARY OF HEAVEN”S PATH – Novela leve português
Novel : LIBRARY OF HEAVEN’S PATH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*