наверх
Editar
< >
LIBRARY OF HEAVEN’S PATH Capítulo 130. Sua família está bem?

Capítulo 130. Sua família está bem? – LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Novela leve

Capítulo 130. Sua família está bem?

Estátuas de dois leões ficavam quase no lugar mais conspícuo, o que as tornava extremamente populares entre os visitantes. E depois de um deles com um rugido ensurdecedor que se espalhou por todo o distrito, a cabeça voou, multidões voltaram o olhar para a fonte do barulho.

“O que aconteceu lá? Parece-me, ou será que alguém esmagou o leão de pedra do senhor?”

“Saia! Esse cara ali! Com certeza ele está doente, já que fez isso…”

“Lorde Lin é louco por seus leões… Não passa um dia sem que ele vá até eles e os acaricie! Como você pode pensar em um passo tão arriscado? Que tipo de pessoa é essa? Ele deve estar procurando a morte…”

A multidão que passeava pelas instalações da Firma de Comércio ficou chocada.

As pessoas também estavam Cale a boca tarde, enquanto o guarda correu para a cena e congelou de relutância em acreditar no que havia acontecido.

Leões favoritos de seu mestre. Lorde Lin ficará furioso! Não só custam muito dinheiro, mas também são únicos… era impossível comprar os mesmos em qualquer mercado do mundo! E apesar de todos os riscos, esse cara se atreveu a quebrar uma das estátuas…

Sim, você está obviamente cansado de viver!

Depois de se recuperar do choque, o chefe da patrulha gritou bem alto: “Agarre-o! O Sr. Lin recompensará generosamente aquele que não deixar esse valentão se esconder!”

Aiiiii!

A multidão, como uma matilha de lobos raivosos, correu para cercar o infeliz Sun Qiang. Todo mundo estava pronto para bater pessoalmente em toda a merda do cara. Arregaçando as mangas e flexionando os dedos, todos ficaram esperando a ordem.

“Como você é rápido…” – o mordomo não esperava que o guarda estivesse aqui um segundo depois ele vai quebrar a estátua. Sun Qiang estava seriamente assustado, porque o caminho para seu mestre foi cortado por pessoas iradas. Tentando se justificar, gritou – “Posso, embora te explicar… Não é do seu feitio…”

“Você não tem nada a explicar! Bata nele!”

“Primeiro, vamos garantir que você não fuja e depois conversaremos…”

Com um rugido selvagem, as pessoas se lançaram sobre Sun Qiang.

Para quebrar a preciosa escultura do próprio Senhor, e até mesmo na frente dos guardas.. Você está louco!

Sun Qiang mal cobriu o rosto com incontáveis ​​punhos, incapaz de se defender.

“Eu…”

Mestre, você disse que eu estaria seguro. Oh, seu velho vigarista!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Apesar de toda a crueldade da situação, os guardas não podiam ser culpados pelo fato de que eles, e o resto das pessoas, começaram a espancar violentamente os intruso. Era o guarda o responsável pela segurança de todos os bens da Firma. E os leões de jade eram talvez os mais valiosos. Se os guardas fizessem vista grossa para uma desgraça tão flagrante, eles simplesmente seriam expulsos de seus empregos! Portanto, a raiva deles era justificada.

Ao mesmo tempo, Zhang Xuan continuou a beber chá calmamente, sentado em uma cadeira e esperando o retorno de seu servo. No entanto, ele não foi. O Mestre se virou serenamente para ver o que segurava o mordomo, mas quando viu a luta, seus olhos se arregalaram de surpresa.

“Eh…?”

Como tudo aconteceu rápido!

Oh, eles deveriam ter relatado tudo ao seu mestre primeiro!

Por que.. Por que eles estão derrotando Sun Qiang?

Se eu estivesse no lugar dele, provavelmente teria apanhado bem!

Zhang Xuan continuou sentado quieto.

Ele não era um fraco, mas como ele poderia lidar com tantas pessoas? Não… é melhor fingir que ele não vê ou sabe de nada.

“Senhor….”- resmungou Sun Qiang quando percebeu que seu mestre apenas se afastou dele e não tinha pressa em vir em seu socorro. O homem estava com medo de tentar escapar, mas não conseguiu. Parecia que um pouco mais, e ele choraria.

Mestre… você … você tentou me convencer de que tudo ficaria bem comigo.

“Segure-o bem! “- ordenou o chefe da guarda Satisfeito com os golpes, um homem de meia-idade se aproximou deles. Vendo a estátua quebrada, o estranho estreitou os olhos, era óbvio que ele estava muito chateado.

Era o chefe da Tianyu Trading Company, Lin Tianyu.

Sem dúvida, imediatamente após o incidente, alguém correu para o senhor para informá-lo do terrível. Caso contrário, ele não teria saído de seu apartamento.

Com um olhar frio, olhando ao redor da multidão e parando em seu povo, perguntou: “O que aconteceu aqui?”

“Lorde Lin, estávamos patrulhando a área, quando de repente este vilão correu até a estátua e explodiu sua cabeça com o punho. Ele tentou escapar, mas nós o agarramos… “- o chefe da segurança começou a explicar, dando um passo à frente.

“Ele? “- o sorriso de um homem pronto para matar brilhou no rosto do senhor. se aproximou de Sun Qiang, que estava caído no chão.

O mordomo era quase imperceptível – suas roupas estavam rasgadas em pequenos pedaços, no entanto, seu rosto foi salvo.

“Sun Qiang?” – o senhor o reconheceu, mas o tom de sua voz não mudou em nada – “Você … Se você não explicar imediatamente o seu comportamento ultrajante, vou jogá-lo no rio para que os peixes comam!”

“Eu…” – o homem estremeceu de medo. Rangendo os dentes, ele disse: “Meu mestre ordenou que eu destruísse a estátua do leão!”

“Seu mestre? Desde quando você serve alguém?” Ling Tianyu estava pasmo.

Como chefe de uma grande empresa comercial, ele não tinha tempo para se interessar pelos negócios dos pequenos vendedores. Portanto, a notícia de que Sun Qiang havia vendido sua loja e ido ao serviço de um nobre passou despercebida ao senhor. Ele simplesmente não tinha tempo para isso.

“Ontem encontrei meu mestre. Aquele homem sentado é meu mestre.” Com isso, o mordomo apontou para Zhang Xuan.

“Veja como…” Ling Tianyu franziu a testa. Olhando para a figura, ele percebeu que Zhang Xuan estava sentado de costas para eles, bebendo chá calmamente e não prestando atenção ao barulho ao redor.

Sun Qiang foi autorizado a se levantar, e ele se aproximou apressadamente do professor: “Meu senhor!”

Ling Tianyu, que também se aproximou do local onde se bebia chá, tristemente perguntou ao homem: “Você ordenou que destruísse um as esculturas perto do meu apartamento?”

Zhang Xuan, como se não tivesse ouvido as palavras dirigidas a ele, continuou a beber o chá pensativamente, mostrando por todos os meios que não estava interessado no interlocutor.

Os guardas ficaram indignados com este comportamento. Ninguém se permitia tal grosseria.

“Ousadia!”

“Como você ousa ignorar Lord Lin! Você está em apuros!”

“O que você pode fazer com ele, já que ele ordenou que seu homem esmagasse o leão de jade!”

De onde esse velho veio? Este não é um show de horrores para você! Levante-se e responda ao senhor, caso contrário você será severamente punido!

Lin Tianyu Ele se distinguiu por uma disposição pacífica e tentou não levar o assunto à tona. Com um aceno de mão para seu povo, ele continuou: “Basta! Hmm… Posso saber seu nome? E por que você deu essa ordem estranha ao seu servo?”

No entanto, Zhang Xuan nem mesmo abriu os olhos e continuou a beber a bebida quente embriagado. Vendo que o copo estava quase vazio, Sun Qiang rapidamente o encheu de chá.

Tudo isso enfureceu Lord Ling, e o rosto do homem escureceu.

Este estranho mostrou grande desrespeito ao dono da maior empresa comercial, e até mesmo em seu território! Ele pode ser digno de beber chá na presença do Senhor, mas ele claramente não é digno de receber chá!

Lin Tianyu construiu sua corporação do zero e se tornou uma das pessoas mais influentes em todo o Reino. Mesmo os principais ministros e chefes militares contaram com ele, não ousando se comportar com arrogância para com o comerciante. E este novo mestre de Sun Qiang está se comportando de forma tão arrogante… Ele claramente não pensa nas consequências! Se Ling Tianyu quebrasse toda vez que quisesse, ele não seria capaz de construir sua Firma.

Visto que seu interlocutor se comporta dessa maneira, significa que ele tem algum conhecimento e experiência..

“Quero ouvir uma explicação racional de sua ação!” – com essas palavras, o senhor sentou-se em frente a Zhang Xuan.

No entanto, ele ainda permaneceu indiferente e continuou a beber chá calmamente, como se não percebesse a raiva por parte de o outro homem.

Depois de escaldar e soprar chá por um minuto inteiro, Zhang Xuan testou claramente a paciência do oponente. Sun Qiang já havia se despedido mentalmente deste mundo, quando o professor baixou lentamente a xícara sobre a mesa, ergueu a cabeça e olhou para Lord Ling.

Pareceu-lhe que o homem não tinha mais de quarenta anos e era negro como a própria noite em que os olhos davam a imagem de nobreza. A julgar apenas pela aparência, seu novo interlocutor tinha um alto status na sociedade.

Sem dizer uma palavra, Zhang Xuan apontou para seu mordomo.

“Meu senhor, este é o chefe da Tianyu Trade Company, Senhor Ling Tianyu! ” Sun Qiang disse instantaneamente, sem entender por que o professor apontou para ele.

“Oh!” – respondeu Zhang Xuan e, pegando a chaleira, serviu-se lentamente de mais chá – “Ling Tianyu…. sua família está bem?”

Leia LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Capítulo 130. Sua família está bem?

Autor: 横扫天涯, Heng Sao Tian Ya

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 130. Sua família está bem? – LIBRARY OF HEAVEN”S PATH – Novela leve português
Novel : LIBRARY OF HEAVEN’S PATH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*