наверх
Editar
< >
LIBRARY OF HEAVEN’S PATH Capítulo 129 – Jade Verde do Sul

Capítulo 129 – Jade Verde do Sul – LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Novela leve

Capítulo 129 – Jade Verde do Sul

Mesmo a essa hora tardia, Tianyu continuou seu trabalho – o fluxo contínuo de clientes não parava de forma alguma. Zhang Xuan entrou no terreno da empresa.

“Meu senhor, o escritório de Lorde Lin está à frente.” Com essas palavras, Sun Qiang apontou com a mão para um gazebo coberto de aparência extravagante. Em frente à entrada, em pedestais de pedra, sentaram-se dois leões de jade verde. Mesmo como criaturas inanimadas, eles irradiavam grandeza e firmeza. Além disso, os olhos dos leões estavam cheios de pedras negras, o que os tornava tão parecidos com seres vivos que era fácil se confundir.

Sun Qiang, cheio de admiração, começou a silenciosamente recite: aquele Lorde Lin convidou especialmente um artesão de nível 6 para fazer essas estátuas. O escultor usou o melhor jade de todo o Reino – “Jade Verde do Sul”! Então você pode imaginar o quanto esses leões valem… Pelo menos quatro milhões!”

Pessoas bem-sucedidas com alta renda simplesmente adoram exibir monumentos e esculturas preciosas em frente à entrada da casa para demonstrar sua riqueza. Além disso, isso serve como um certo símbolo para atrair boa sorte. No fim das contas, mesmo uma pessoa autoritária como Lord Ling Tianyu não poderia evitar essa superstição.

Zhang Xuan olhou para as estátuas de jade surpreso: “Vários milhões cada?”

Anteriormente, ele acreditava que era uma das pessoas mais ricas do Reino. No entanto, seu milhão de ouro mede contra o pano de fundo dos verdadeiros ricos. Comparado ao senhor, ele era não mais do que um pobre homem da periferia.

“Grão-mestre, o que me diz para ir ao Lorde Lin e informá-lo de sua visita? Ele definitivamente virá cumprimentá-lo. “Sun Qiang sugeriu.

Apesar de todas as montanhas de ouro, Lin Tianyu ainda era inferior em status social do que qualquer Grande Mestre. Mesmo que o Imperador não se atrevesse a ofender o Grão-Mestre e viesse a ele apenas por convite pessoal, o que dizer de um comerciante, embora tão rico.

“Não, não. Não vale a pena! ” – Zhang Xuan acenou com a mão – “Eu só quero olhar ao redor.”

Caminhando lentamente, o professor caminhou até as estátuas majestosas e tocou uma delas.

A escultura lisa e fria era agradável ao toque. Mesmo assim, estava claro que era jade de alta qualidade.

Zhang Xuan continuou a tocar as estátuas aqui e ali, demorando-se literalmente por alguns segundos. Demorou muito até que ele cruzasse os braços atrás das costas e parasse sua exploração, começando novamente a caminhar ao longo do caminho.

Observando seu mestre se comportar como um caipira impenetrável, Sun Qiang ficou cheio de dúvidas.

“Vamos sentar.” – Rindo, Zhang Xuan sugeriu, sem prestar atenção ao olhar de seu mordomo.

Havia muitos lugares para descansar no território da Tianyu Trade Company, apenas um deles era nas proximidades vizinhança do jovem professor e seus servos. Sentado confortavelmente, Zhang Xuan pediu um pequeno bule de chá.

Sun Qiang não sabia como se comportar e ficou incrivelmente envergonhado com toda essa situação.

Seu mestre anunciou que pretendia encontrar o Senhor Ling e fale com ele, entretanto… Aqui estão eles, e o Grão-Mestre nem o deixou anunciar sua chegada! Em vez disso, ele se senta e bebe chá … O que tudo isso significa?

Percebendo o olhar pensativo do mordomo, Zhang Xuan sorriu: “Você provavelmente está curioso por que não fui até Lord Ling, embora eu estivesse procurando por ele e lhe pedisse para trazê-lo…”

“Seu servo não se atreve a se interessar por tais assuntos. Eu não… “- Sun Qiang não queria admitir que seu mestre estava certo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não tenha vergonha! Diga-me o que você pensa sobre tudo isso.” “Zhang Xuan entendeu que seu interlocutor estava se comportando dessa maneira apenas porque estava enfrentando o Grande Mestre.

“Eu… eu… eu só acho estranho que você ..” – Sun Qiang não se atreveu a continuar por muito tempo – “Grão-mestre, ele não vai recusar uma visita, se você exigir.”

“Claro! Se eu revelar minha identidade, é claro, ele concordará em se encontrar comigo, simplesmente não terá escolha. No entanto, você acredita que posso fazer com que ele me convide sem nem mesmo mencionar meu status?”

Não é brincadeira!É apropriado para um bom Grão-Mestre gritar sua posição para se comunicar com algum comerciante? Uma impressão só pode ser causada pela aparição inesperada e revelação dos segredos do oponente…

“Sem dizer, quem é você?” – Sun Qiang não levou a sério – “É quase impossível. Lord Lin é uma figura influente, um comerciante fenomenal e dono de uma grande empresa… Ele tem um apoio tremendo e muitas conexões. Para falar a verdade, nem todas as pessoas de berço nobre têm a oportunidade de marcar um encontro com ele. Não estou falando daqueles que escondem sua identidade.”

Manter uma empresa tão grande à tona, onde cada grama vale seu peso em ouro, só é possível com o apoio do Família imperial. Sim, ele é um comerciante, mas não deve ser subestimado.

Se o Grão-Mestre se revelar, Lorde Lin certamente o receberá com honra e respeito. Mas se não… Por que então veio aqui? Se Ling Tianyu se comunicasse com todos, então não haveria empresa alguma!

Sun Qiang sabia de tudo isso muito bem, porque até ele – o dono de uma grande imobiliária era não é digno de atenção Senhor.

“Heh…” – Zhang Xuan riu e tomou um gole de chá – “Acredite ou não, ele estará aqui na minha frente. Sua tarefa é fazer tudo que eu te der que eu mandarei “.

“Sim, mestre!”- Sun Qiao ainda estava perdido, mas ainda acenou com a cabeça, concordando com quaisquer termos de seu mestre.

“Ótimo! Então… Coloque a cabeça deste leão de jade no chão. “- Zhang Xuan ordenou imediatamente.

“Hum… O quê? “.

Ele certamente presumiu que o Grande Mestre surgiria com um plano incrível. Mas tão incrível?!

Lorde Lin estima esses leões extremamente…. Se Sun Qiao arrancar a estátua de jade de seu pescoço, seu próprio destino muito em breve o aguardará!

O homem estava à beira das lágrimas: “Mestre… Eu não quero morrer, por favor…”

“Não se preocupe, estou aqui. Não vou deixar você morrer assim! ” Zhang Xuan acenou com a mão em uma tentativa de acalmar o servo.

Sun Qiang se encolheu.

Claro… É só que eu certamente não vai morrer… Primeiro, os cães fiéis do Senhor vão roubar todo o dinheiro de mim pela estátua quebrada, e então… Eu não vou sair facilmente. Mesmo se eu conseguir sobreviver, continuarei aleijado!

“Parece-me, ou você se atreve a desobedecer à minha vontade?” Zhang Xuan franziu a testa. A cada segundo que passava, ele se tornava mais e mais severo.

Acostumado com a imagem do Grande Mestre, não valia a pena para ele colocar uma aura de raiva. A imagem inteira de Zhang Xuan evocou medo e admiração.

“Eu…”

“Vamos lá. Você arrancará a cabeça do leão por mim e eu o ajudarei a alcançar o próximo nível de cultivo quando chegar em casa. M? Garanto-lhe, você não tem nada a temer enquanto eu estiver aqui. Além disso, Lorde Lin não jurará, pelo contrário, agradecerá e enviará muitos presentes! “- Claro, Zhang Xuan entendeu por que seu servo não tinha pressa em cumprir a ordem. Seria estranho se ele imediatamente correria para destruir as esculturas do jardim do Senhor, por isso o professor teve que recorrer a algum tipo de encorajamento.

“Oh.. bom!” – Sun Qiang concordou. Em primeiro lugar, ele prometeu obedecer ao seu mestre e, em segundo lugar, ele ainda era um Grande Mestre! Por mais rico e autoritário que fosse Lorde Lin, ele não ousaria ir contra o Grão-Mestre. Pensando nisso, o mordomo cerrou os maxilares, preparando-se para atacar.

Além disso, a oferta do mestre para ajudá-lo no desenvolvimento foi mais do que nunca bem-vinda. Há muito tempo Sun Qiang não conseguia chegar ao quarto nível. Ele quase abandonou o caso, e agora a luz da esperança raiou novamente. Essa boa sorte não deve ser perdida!

Não é esse o principal motivo pelo qual ele se tornou mordomo de Zhang Xuan?

Agora, Sun Qiang estava pronto como ele acreditava até a morte. Aproximando-se do leão, o homem concentrou-se na energia interna, que então irrompeu na forma de uma aura poderosa.

Visto de fora, o mordomo pode ter parecido gordo e desajeitado, mas na verdade ele possuía uma força incrível. Claro, ele nem chegou ao topo do 3º dan, mas seu soco ainda era de 450 kg.

Apesar da alta qualidade do material, ele não seria capaz de suportar tal pressão e certamente

Cortando o ar, o punho do homem colidiu com a cabeça do leão de jade.

Kacha!

A cabeça de uma estátua de pedra, que custou vários milhões de moedas de ouro, caiu com um estrondo do corpo e se espatifou em pequenos pedaços no chão com estrondo.

Leia LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Capítulo 129 – Jade Verde do Sul

Autor: 横扫天涯, Heng Sao Tian Ya

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 129 – Jade Verde do Sul – LIBRARY OF HEAVEN”S PATH – Novela leve português
Novel : LIBRARY OF HEAVEN’S PATH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*