наверх
Editar
< >
LIBRARY OF HEAVEN’S PATH Capítulo 128 – Ninguém vem

Capítulo 128 – Ninguém vem – LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Novela leve

Capítulo 128 – Ninguém vem

No final da aula, Zhang Xuan explicou mais uma vez aos seus pupilos a melhor forma de treinar e avisou que ele poderia demorar vários dias. Depois de se certificar de que prestava atenção a todos, o jovem professor deixou o território da Academia.

Vagando pelas ruas em busca de um recanto, pensou que em 14 dias haveria um Torneio de Calouros. Finalmente, encontrando um local isolado, ele secretamente reencarnou como Grão-Mestre Yang Xuan.

Poucos minutos depois, o professor já se aproximou de sua mansão. Havia dois guardas no pátio, observando vigilantemente o que estava acontecendo ao redor. Ambos já haviam alcançado o 4º dan, o que os tornava guerreiros poderosos.

“Parece impressionante!”

Os homens estavam vestidos com uniformes especiais, não tão extravagantes quanto o de seu novo dono, mas destacados o suficiente para que todos os considerassem, pelo menos, os guardiões de um clã poderoso.

Aparentemente, Xiao Qiang conhece seu negócio muito bem, já que conseguiu contratar guardas em apenas uma noite!

Os dois homens, sobre vendo seu mestre, cumprimentou-o em voz alta.

“Senhor!”

“Sim.” Zhang Xuan acenou com a cabeça para eles, satisfeito.

Aparentemente, Xiao Qiang havia prudentemente dito a eles como é o Grande Mestre, caso contrário, eles não teriam sido capazes de reconhecer seu mestre, e um comportamento extremamente estranho situação teria acabado.

A residência era perfumada e cheia de luz. Tudo ao redor floresceu e chamou a atenção de Zhang Xuan, desacostumado com tamanha beleza.

“Mestre!”

“Bem-vindo, mestre!”

O resto das criadas e guardas se reuniram no pátio para prestar homenagem a Zhang Xuan. Ele acenou com a cabeça em satisfação e caminhou majestosamente para a sala de estar. No entanto, antes de chegar ao local, Sun Qiang correu até ele – “Senhor, como você ordenou, eu recrutei todo o pessoal necessário. No total, eram 30 criadas e…” direções.

Ele provavelmente era o único em todo o Reino que poderia recrutar uma equipe tão grande em questão de horas.

“Nada mal!”- elogiou Zhang Xuan -” Já começou a espalhar as notícias de que te falei ontem?”

“Fique tranquilo, mestre, a notícia já está circulando pela cidade. Não tenho dúvidas de que um pouco mais de tempo e todos nestas terras saberão que eu sirvo ao grande Grão-Mestre! “- o homem olhou para seu mestre com respeito. Ele, é claro, não entendia muito bem por que Zhang Xuan queria fazer seu presença aqui amplamente divulgada, no entanto, aparentemente havia boas razões para isso.

“Bem, como você fez isso?”

“Sabe, decidi vender minha loja. Quando os habitantes da cidade perguntaram por quê Eu estava fazendo isso, declarei orgulhosamente que agora sirvo ao Grão-Mestre! A curiosidade das pessoas e seu amor pela fofoca farão seu trabalho. ” – Sun Qiang respondeu rapidamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Bom.”

Realmente era uma das melhores maneiras de anunciar. Tudo parecia fácil e completamente natural. A notícia deve ter se espalhado em algumas horas! Embora… é claro, seja impossível afirmar qualquer coisa no estágio inicial.

Vendo que o proprietário estava satisfeito com ele, Sun Qiang perguntou entusiasmado: “Meu senhor, será há mais instruções?”

“Provavelmente nada ainda… “Zhang Xuan respondeu, pensativo.” Você deve ter gasto muito dinheiro contratando todos esses servos. Você tem algum sobrou dinheiro?”

Ele deu a seu mordomo cem mil ouro, dos quais cinquenta mil foram gastos apenas para aluguel. É provável que o dinheiro restante tenha sido totalmente gasto com os criados.

“Isso é mais do que suficiente. Todas essas pessoas, assim que souberam que você era um Grande Mestre, concordaram imediatamente em trabalhar para você. E muitos, por meros centavos ou até de graça! Portanto, tenha certeza de que havia dinheiro suficiente. “”Apesar disso, Sun Qiang teve dificuldade em entender que o Grande Mestre tinha tanto respeito na sociedade.

Naturalmente, nem todos acreditavam que Sun Qiang realmente havia se tornado o mordomo do Grande Mestre. No entanto, muitas meninas e meninos correram para ele depois de ouvir essa notícia. Qualquer um gostaria de servir a um homem tão majestoso e sábio.

Nenhuma outra profissão poderia ostentar o mesmo prestígio.

E isso era compreensível. O fato de que um ou dois conselhos do Grão-Mestre pudessem corresponder a anos de treinamento árduo falava por si só. Espanto e medo cercaram esses professores.

Bem, como a notícia se espalhou pela cidade, e talvez ainda mais, tudo o que restou foi sentar e esperar.

“Traga-me uma xícara de chá.”

Logo, uma empregada trouxe uma bebida quente para ele. A menina tinha cerca de dezessete anos e seu nome era Wan-Er. Uma verdadeira beleza com os olhos mais brilhantes. No início ela era tímida e tímida, no entanto, certificando-se de que Zhang Xuan não era temperamental, ela deu um suspiro de alívio e começou a trabalhar.

O próprio Grande Mestre, percebendo que o pânico é prematuro, sentou-se calmamente em uma poltrona e tomou um gole de chá.

Depois de ficar sentado o dia todo na residência, esperava pacientemente pelos visitantes. No entanto, o sol já estava se pondo abaixo do horizonte e ninguém apareceu. Nem uma única pessoa, mesmo apenas uma pessoa curiosa!

Sun Qiang estava seriamente alarmado: “Senhor, talvez eu deva desligar a placa” Este é o Grande Mestre “?

Zhang Xuan estava silencioso Seu objetivo era espalhar inadvertidamente notícias sobre si mesmo como um verdadeiro especialista. Tal sinal só levantaria dúvidas, se ele estivesse envolvido no negócio, em vez de ajudar? Não, tal passo só vai estragar tudo.

E que tipo de inscrição é … Tipo “Cuidado, cachorro zangado!”

Sem responder à pergunta, o professor se levantou da cadeira:” Parece que ninguém vai vir até nós hoje. Vale a pena dar um passeio.”

Apesar da diligência de Sun Qiang, poucas pessoas realmente acreditaram nele, e não foi culpa do mordomo.

Considerando o alto status de tais professores, nenhum deles considerou necessário vir para o Reino Tianxuan, muito menos ficar aqui para viver.

Além disso, tais especialistas se distinguem por sua extravagância, eles sempre têm fundos suficientes para comprar um palácio real.

Você deve ter sonhado que uma dessas pessoas dignas alugou uma mansão de você e o contratou como mordomo…

“Vai dar um passeio?” Sun Qiang piscou surpreso. – “Mas e se alguém vier?”

Os esforços do mestre e suas expectativas eram perfeitamente compreensíveis. No entanto, se ele tivesse perdido um visitante depois de um dia aqui… Teria perdido tempo!

Mas Zhang Xuan era inabalável.

“Ordene aos guardas que não deixem ninguém entrar no pátio. Não importa quem seja, sem minha permissão, ninguém se atreve a entrar aqui.”

Um verdadeiro Grande Mestre deve ter dignidade. Mesmo que o próprio imperador queira visitá-lo, somente a permissão pessoal do professor lhe dá a oportunidade de entrar na casa.

“Sim…” Sun Qiang acenou com a cabeça.

“Vá em frente, então!”

Como a expectativa não deu frutos, foi possível caminhar pela cidade em busca de quem quisesse. Um pouco mais e faltam apenas treze dias para o torneio e nove dias para a entrega dos comprimidos. O tempo não esperava por ninguém.

Pequenos grupos de pessoas corriam para frente e para trás pelas ruas, conversando e rindo. O sol quase se pôs abaixo do horizonte, pintando o céu de um laranja profundo. Era outono e um vento frio penetrava até os ossos de quem ainda estava vestido de verão.

Depois de dar alguns passos, o professor se virou e perguntou ao mordomo: “Quem é o mais rico de todos os seus amigos?”

“Eu acredito que pode ser o prefeito da Cidade Comercial de Tianyu, Lorde Lin Tianyu. Sua riqueza é comparável ao tesouro real, ele é legitimamente considerado um bilionário! ” “Sun Qiang claramente o admirava.

“O proprietário da Tianyu Trading Company? Bilionário? “- os olhos de Zhang Xuan brilharam -” Deixe-o ser…”

A única razão pela qual o jovem professor fingiu ser o Grande Mestre era o dinheiro. Clientes.

“E onde ele mora?” – perguntou Zhang Xuan, decidindo colocar o homem em circulação.

“Hmm… Até eu sabe, ele mora no prédio da Trading Company. Quer conhecê-lo? “O mordomo perguntou em dúvida.

“Definitivamente. Vamos visitá-lo. “Zhang Xuan acenou com a cabeça e acenou com a mão majestosamente, depois do que o casal se dirigiu para o prédio da Tianyu Trade Company.

Leia LIBRARY OF HEAVEN”S PATH português – Capítulo 128 – Ninguém vem

Autor: 横扫天涯, Heng Sao Tian Ya

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 128 – Ninguém vem – LIBRARY OF HEAVEN”S PATH – Novela leve português
Novel : LIBRARY OF HEAVEN’S PATH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*